FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra

Participe do fórum, é rápido e fácil

FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra
FÓRUM MOTOS DAFRA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

COMUNICADO IMPORTANTE!!!!!

+10
Marcelo Soares Calçada
firefox
Jeff Maion
Vinicius Araujo
will_santana
SergioSSR
wagner mota
jeff
nego
mi_jones
14 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

COMUNICADO IMPORTANTE!!!!! - Página 2 Empty Re: COMUNICADO IMPORTANTE!!!!!

Mensagem  SergioSSR Sex maio 08, 2009 10:45 am

wagner mota escreveu:Galera
Alguém tem noticia do Miojo??
tentei ligar mas ninguem atende.
abraços

Pessoal,

Eu falei com ele hoje, segue:

A operação parece que foi bem sucedida, mas ele teve um pouco de dor e sangramento durante a madrugada, mas passa bem

O resultado da operação ainda será informado a ele entre hoje e amanhã, na segunda-feira falarei com ele

Ele está no hospital de osasco no 5º andar.

Abs,
SergioSSR
SergioSSR
Membro Senior
Membro Senior

Número de Mensagens : 517
Idade : 55
Localização : São Paulo - Capital
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 18/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

COMUNICADO IMPORTANTE!!!!! - Página 2 Empty Re: COMUNICADO IMPORTANTE!!!!!

Mensagem  rmneto Sex maio 08, 2009 12:09 pm

É jeff, concordo com vc... Faço a mesma coisa. Só ando de fds pelas ruas do bairro só pra dar uma desanuviada na mente.. é muito bom sentir aquele ventinho no rosto e tem um tempo só vc e a máquina pra pensar nas coisas da vida.

Agora pegar as avenidas de SP jamais...

Afinal de contas você nunca vê um cara que não sabe nadar morrer afogado, sempre são aqueles que se julgam os "Nadadores" que abusam e deixam a vida no mar...

Abraços a todos e força Miojo...

RMNeto.

Jeff Maion escreveu:Eu comprei a minha trudinha, e só de andar no bairro, ja fiquei com medo. Fui pra casa do meu primo que é em Sumaré (+- uns 15 km da minha casa) onde tenho que pegar a Anhanguera. Fui, mas com muito medo.

Moto pra mim, acho que vai ser só lazer, pra andar com a galera. E se precisar um dia ir trabalhar ou ir no centro da cidade, vou com muita cautela mesmo. É muito perigoso. Tão perigoso que aqui em casa, ninguém ta conversando comigo porque eu comprei a moto, e toda a vez q eu saio com ela pra dar uma praticada aqui no bairro, ja me olham com cara de tristeza. É fogo!!!

Quero continuar sempre com esse medo de moto, pq assim, sei que vou ser mais prudente. Moto é lazer e liberdade. Pra mim, não importa ganhar tempo pra chegar em um lugar, o importante é sentir a liberdade com segurança!!!
rmneto
rmneto
Novato
Novato

Número de Mensagens : 27
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 12/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

COMUNICADO IMPORTANTE!!!!! - Página 2 Empty Re: COMUNICADO IMPORTANTE!!!!!

Mensagem  nego Ter maio 12, 2009 1:03 pm

Alguém sabe como está o Miojo, estamos aqui desejando sua melhora e no aguardo de informações.
nego
nego
Admin
Admin

Número de Mensagens : 978
Idade : 68
Localização : Joinville, S/C
Moto : Super100
Data de inscrição : 02/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

COMUNICADO IMPORTANTE!!!!! - Página 2 Empty Re: COMUNICADO IMPORTANTE!!!!!

Mensagem  mi_jones Qui maio 14, 2009 3:15 pm

Iupiiiiiiiiiiiiiii
Galera vortei Very Happy
Sai do hospital na 2ª, mas soh tive tempo de vir aqui agora. Então, a cirurgia correu mto bem msm, foram colocados varias ferros, placas e arames no meu cotovelo(naum consegui distinguir o q eram aquilo no R-X). O medico falow q perderei parte do movimento do meu braço, mas que soh podera ser quantificado após o gesso, a fisioterapia e o tempo. Wink No momento estou de tala (uma espécie de sutura com gesso embaixo) que imobiliza meu braço ESQUERDO e na próxima 5ª volto pra outro R-X e conferencia dos pontos.
Falando do acidente agora, apenas para complementar o relato do Sergio e do "Jeffão", qdo estava no corredor o transito estava quase parado, os carros estavam a + ou - 20 ou 30km/h, e o rapaz que me fechou, o fez mtoooooooooooo rapido, soh tive tempo de frear, tentar desviar pra esq e derrapar a motoca. Devo ter batido a uns 45 km/h, pq o carro do cara naum teve quase nada, apenas um amassado no spoiller (abaixo da porta). O carro do cara tinha seguro (assim como minha moto), ele aparentemente parece ser boa gente e honesto e ficou mto preocupado cmg por sinal. Minha moto deu PT msm, mas o seguro do cara vai paga-la. Razz
Isso eh tudo pessoal, por eqto estarei um pouco longe pois digitar com 1 mão soh eh f**a, mas dps volto aqui. O importante eh q estou vivo e bem. Obrigado a todos q me desejaram e enviaram melhoras. VLW pirat
mi_jones
mi_jones
Forista
Forista

Número de Mensagens : 477
Localização : OSASCO
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 18/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

COMUNICADO IMPORTANTE!!!!! - Página 2 Empty Re: COMUNICADO IMPORTANTE!!!!!

Mensagem  wagner mota Qui maio 14, 2009 3:21 pm

mi_jones escreveu:Iupiiiiiiiiiiiiiii
Galera vortei Very Happy
Sai do hospital na 2ª, mas soh tive tempo de vir aqui agora. Então, a cirurgia correu mto bem msm, foram colocados varias ferros, placas e arames no meu cotovelo(naum consegui distinguir o q eram aquilo no R-X). O medico falow q perderei parte do movimento do meu braço, mas que soh podera ser quantificado após o gesso, a fisioterapia e o tempo. Wink No momento estou de tala (uma espécie de sutura com gesso embaixo) que imobiliza meu braço ESQUERDO e na próxima 5ª volto pra outro R-X e conferencia dos pontos.
Falando do acidente agora, apenas para complementar o relato do Sergio e do "Jeffão", qdo estava no corredor o transito estava quase parado, os carros estavam a + ou - 20 ou 30km/h, e o rapaz que me fechou, o fez mtoooooooooooo rapido, soh tive tempo de frear, tentar desviar pra esq e derrapar a motoca. Devo ter batido a uns 45 km/h, pq o carro do cara naum teve quase nada, apenas um amassado no spoiller (abaixo da porta). O carro do cara tinha seguro (assim como minha moto), ele aparentemente parece ser boa gente e honesto e ficou mto preocupado cmg por sinal. Minha moto deu PT msm, mas o seguro do cara vai paga-la. Razz
Isso eh tudo pessoal, por eqto estarei um pouco longe pois digitar com 1 mão soh eh f**a, mas dps volto aqui. O importante eh q estou vivo e bem. Obrigado a todos q me desejaram e enviaram melhoras. VLW pirat

Brother
Como vc mesmo disse graças a Deus a sua vida foi preservada..agora é bola pra frente!!
precisando de alguma coisa que puder fazer, conta comigo!
abraços e boa recuperação!!
wagner mota
wagner mota
Guru
Guru

Número de Mensagens : 2072
Idade : 60
Localização : São Paulo, SP
Moto : Apache 150cc
Data de inscrição : 20/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

COMUNICADO IMPORTANTE!!!!! - Página 2 Empty Re: COMUNICADO IMPORTANTE!!!!!

Mensagem  Diego - RS Qui maio 14, 2009 3:32 pm

mi_jones escreveu:Iupiiiiiiiiiiiiiii
Galera vortei Very Happy
Sai do hospital na 2ª, mas soh tive tempo de vir aqui agora. Então, a cirurgia correu mto bem msm, foram colocados varias ferros, placas e arames no meu cotovelo(naum consegui distinguir o q eram aquilo no R-X). O medico falow q perderei parte do movimento do meu braço, mas que soh podera ser quantificado após o gesso, a fisioterapia e o tempo. Wink No momento estou de tala (uma espécie de sutura com gesso embaixo) que imobiliza meu braço ESQUERDO e na próxima 5ª volto pra outro R-X e conferencia dos pontos.
Falando do acidente agora, apenas para complementar o relato do Sergio e do "Jeffão", qdo estava no corredor o transito estava quase parado, os carros estavam a + ou - 20 ou 30km/h, e o rapaz que me fechou, o fez mtoooooooooooo rapido, soh tive tempo de frear, tentar desviar pra esq e derrapar a motoca. Devo ter batido a uns 45 km/h, pq o carro do cara naum teve quase nada, apenas um amassado no spoiller (abaixo da porta). O carro do cara tinha seguro (assim como minha moto), ele aparentemente parece ser boa gente e honesto e ficou mto preocupado cmg por sinal. Minha moto deu PT msm, mas o seguro do cara vai paga-la. Razz
Isso eh tudo pessoal, por eqto estarei um pouco longe pois digitar com 1 mão soh eh f**a, mas dps volto aqui. O importante eh q estou vivo e bem. Obrigado a todos q me desejaram e enviaram melhoras. VLW pirat

Ola!

Cara passei por um fato bem parecido esta semana, um cara entrou de uma rua sem olhar e me acertou no meio.
Minha moto tava novinha com 100km rodados, doi ver a bixinha no chão toda desmontada.
O bom é que a gente saiu com vida desta historia ne!

Um abração e boa recuperação pra ti irmão!
Diego - RS
Diego - RS
Novato
Novato

Número de Mensagens : 18
Localização : Porto Alegre - RS
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 01/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

COMUNICADO IMPORTANTE!!!!! - Página 2 Empty Re: COMUNICADO IMPORTANTE!!!!!

Mensagem  SergioSSR Qui maio 14, 2009 3:37 pm

Pô Miojão, fico feliz q você está de volta...tentei falar com vc na segunda-feira, mas estava na correria e tentei só uma vez....acho q depois tentei ontem sem sucesso. Mas Graças a Deus estás de volta.

Abs,

P.S: Se precisar de alguma coisa, estou (amos) aqui! Smile Smile Smile
SergioSSR
SergioSSR
Membro Senior
Membro Senior

Número de Mensagens : 517
Idade : 55
Localização : São Paulo - Capital
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 18/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

COMUNICADO IMPORTANTE!!!!! - Página 2 Empty Re: COMUNICADO IMPORTANTE!!!!!

Mensagem  Vinicius Araujo Qui maio 14, 2009 6:27 pm

É muita zica o que aconteceu...
Vinicius Araujo
Vinicius Araujo
Forista
Forista

Número de Mensagens : 430
Idade : 33
Localização : São Paulo/Capital
Moto : Smart 125
Data de inscrição : 04/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

COMUNICADO IMPORTANTE!!!!! - Página 2 Empty Re: COMUNICADO IMPORTANTE!!!!!

Mensagem  xello 81 Qui maio 14, 2009 8:54 pm

eawe miojo... que bom que está tudo bem com vc... recupera logo seu braço e bora de hayabuza pra estrada.. Wink
xello 81
xello 81
Membro Senior
Membro Senior

Número de Mensagens : 874
Idade : 38
Localização : presidente prudente-sp
Moto : Outra marca ou ainda não tenho
Data de inscrição : 23/09/2008

http://www.100fronteirasmotoclube.com.br/index.html

Ir para o topo Ir para baixo

COMUNICADO IMPORTANTE!!!!! - Página 2 Empty Re: COMUNICADO IMPORTANTE!!!!!

Mensagem  Vinicius Araujo Qui maio 14, 2009 9:13 pm

Haya?
Vinicius Araujo
Vinicius Araujo
Forista
Forista

Número de Mensagens : 430
Idade : 33
Localização : São Paulo/Capital
Moto : Smart 125
Data de inscrição : 04/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

COMUNICADO IMPORTANTE!!!!! - Página 2 Empty Re: COMUNICADO IMPORTANTE!!!!!

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos