FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra

Participe do fórum, é rápido e fácil

FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra
FÓRUM MOTOS DAFRA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Comprei e estou aguardando

+33
Vinicius Araujo
Garoto Enxaqueca
Samuel Koch
Nilo
alexsteeve
idventura
alexvoxdei
flaviobs2008
chakal
tonywalker
rodrigofj
Daniel Rocha
MotoRoque
Fidivó
Renan
MANDRAKE!
Marcelo Soares Calçada
King Road
Lyo Lira
Tião
conrado
marinhosan
Marcio
amsbetinho
Mau
O R V
virtualgameres
hazard
shinecrazy
Miague
petersonp
Roch@
xiter
37 participantes

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Comprei e estou aguardando - Página 3 Empty Preço....preço...preço...preço..

Mensagem  chakal Qui Jul 24, 2008 8:14 pm

Oi galera ,,,,,ninguem fala de preço????
Quanto pagaram pela KANSAS na sua cidade????
Estou pra comprar uma segunda moto...Uma economica..e esta kansas me pareceu um bom custo-beneficio.
Mas não sou de pagar ÁGIO num mercado tão competitivo....espero ver alguns preços por aqui..Eu vou buscar a MOTO ONDE FOR BOM NEGOCIO..
Valews obrigadus...
chakal
chakal
Novato
Novato

Número de Mensagens : 16
Idade : 59
Localização : Ipatinga M.G.
Data de inscrição : 24/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Comprei e estou aguardando - Página 3 Empty E quanto tu pagou na moto???

Mensagem  chakal Qui Jul 24, 2008 8:22 pm

MotoRoque escreveu:Hoje recebi uma ligação da Dafra avisando da chegada da minha moto. Corri para a loja imediatamente (do jeito que demoram pra entregar, não quis dar nenhuma chance ao azar).

Cheguei a montar na moto, mas não pude sair com ela: faltava ainda a revisão mecânica. Me disseram que amanhã, provavelmente, ela estará pronta pra ir pra rua.

Paguei 430,00 para fazer o emplacamento. Não sei se foi caro ou barato (tentei ver no site do Detran qual é o valor total do processo, caso eu quisesse fazer por conta própria, mas não consegui encontrar as informações). De qualquer modo, até que vale a pena, já que não terei que perder tempo correndo atrás de documentação.

Me parece, pelo que vi nos posts, que é bom passar silicone na moto toda (execto freios, hehehe) para evitar ferrugem. Vou fazer isso no sábado.

Vi também que alguém postou uma lista de itens que devem ser checados ao receber a moto para evitar aborrecimentos posteriores. Vou usá-la amanhã. Agradeço as dicas.

Como essa é minha primeira moto, vai ficar difícil fazer uma avaliação comparativa, mas assim que der umas voltas, volto aqui pra contar pra vocês qual é a sensação de pilotar uma Kansas 150.

Abraços!
chakal
chakal
Novato
Novato

Número de Mensagens : 16
Idade : 59
Localização : Ipatinga M.G.
Data de inscrição : 24/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Comprei e estou aguardando - Página 3 Empty Marcio..E quanto tu pagou na moto???Obrigado

Mensagem  chakal Qui Jul 24, 2008 8:23 pm

Marcio escreveu:Eu liguei e fui em algumas aqui na capital,e acabei comprando em pinheiros na av. Faria Lima 460 fala com a Neide e muito atenciosa espero pegar a minha esta semana como foi prometido.
chakal
chakal
Novato
Novato

Número de Mensagens : 16
Idade : 59
Localização : Ipatinga M.G.
Data de inscrição : 24/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Comprei e estou aguardando - Página 3 Empty Muita moto e preço bom?????Obrigado

Mensagem  chakal Qui Jul 24, 2008 8:25 pm

Marcio escreveu:Fui em varias lojas hoje e tem Kansas a vontade e todas as cores agente pode escolher a cor e a moto, so pra ter uma ideia haviam umas 20 motos de todas as cores pude nao so escolher a cor como a moto,e a vendedora me falou que estava pra chegar mais.
E isso ai , acho que a DAFRA agora esta realmente chegando no mercado pra ganhar.

BOA SORTE A TODOS NOS Very Happy
chakal
chakal
Novato
Novato

Número de Mensagens : 16
Idade : 59
Localização : Ipatinga M.G.
Data de inscrição : 24/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Comprei e estou aguardando - Página 3 Empty Preço pago pela Kansas

Mensagem  Tião Sex Jul 25, 2008 7:27 am

Ai meu caro Carlos.
O preço que paguei pela minhas Kansas em Osasco-SP, foi de R$ 5.990,00. Mas a encomenda foi feita em maio, e o faturamento ocorreu no final de junho. Pode ser que o preço tenha aumentado, pois a procura pela Kansas está sendo grande. Espero ter ajudado. Abraços a todos do Fórum.
Tião
Tião
Novato
Novato

Número de Mensagens : 36
Idade : 56
Localização : Itapevi - SP
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 19/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Comprei e estou aguardando - Página 3 Empty Preço

Mensagem  rodrigofj Sex Jul 25, 2008 8:36 am

Ola pessoal eu paguei na minha o valor de R$ 5890,00. Se não me engano é o valor que está no site.
rodrigofj
rodrigofj
Novato Avançado
Novato Avançado

Número de Mensagens : 74
Idade : 43
Localização : Aparecida de Goiânia - GO
Data de inscrição : 14/07/2008

http://machupicchu.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

Comprei e estou aguardando - Página 3 Empty E ai Rogrigo ta gostando da Moto???

Mensagem  Marcio Sex Jul 25, 2008 7:43 pm

Comprei a minha na quarta-feira hoje pegue a nota fiscal pra poder fazer o documento e gastei 420,00 aqui em SP 167,00 de registro 57,00 placa 127,00 seguro obrigatório 57,00 de ipva e 6,80 de preenchimento e xerox e um roubo pela comparação dos preços que alguns colegas de outros estados colocaram.
A vendedora que me atendeu esta de parabéns esta cumprindo tudo que prometeu eu recomendo o nome dela e NEIDE muito atenciosa e acima de tudo competente , o telefone dela 3095-9350.LOJA PINHEIROS SP/SP

E isso ai pessoal agente tem esse espaço pra expressar , problemas, elogios ,duvidas , fazer amigos e qualquer outra coisa.

Ficou pra eu pegar a moto amanha depois eu conto aqui.

FUI VALEU E UM ABRACO

Marcio
Novato
Novato

Número de Mensagens : 11
Idade : 54
Localização : Sao Paulo / SP
Data de inscrição : 24/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Comprei e estou aguardando - Página 3 Empty Esperando a minha tb!!

Mensagem  flaviobs2008 Sex Jul 25, 2008 10:43 pm

Comprei ontem a minha Kansas 150!! é minha primeira moto e ainda nem sei pilotar direito, mas quando entrei na loja e ví aquela máquina fiquei doido!! é muito linda!! espero não encontrar muitos problemas com ela!!

flaviobs2008
Novato
Novato

Número de Mensagens : 1
Data de inscrição : 25/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Comprei e estou aguardando - Página 3 Empty Re: Comprei e estou aguardando

Mensagem  alexvoxdei Dom Jul 27, 2008 9:57 pm

Galera, também já estou com mais de um mês de espera, mas essa semana já estarei com ela. Pra quem perguntou do preço, fechei em 6.300 com o emplacamento, na loja de Campo Grande, Rio-RJ. Estou ansioso pra pegar minha Kansas laranja. Êta, ansiedade!!! Valeu.
alexvoxdei
alexvoxdei
Novato
Novato

Número de Mensagens : 14
Idade : 48
Localização : Rio de Janeiro - RJ
Data de inscrição : 01/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Comprei e estou aguardando - Página 3 Empty Não sei pilotar, mas comprei a minha!

Mensagem  idventura Seg Jul 28, 2008 7:46 am

Ainda não sei pilotar uma moto, entrei agora numa auto-escola, mas não resisti e comprei a minha Kansas preta! Vou buscar provavelmente amanhã, e vou aprender com ela! Depois que chegar e der a primeira volta no quarteirão, vou escrever contando meu aprendizado passo a passo!
idventura
idventura
Novato
Novato

Número de Mensagens : 42
Idade : 47
Localização : Feira de Santana, Bahia
Data de inscrição : 01/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Comprei e estou aguardando - Página 3 Empty Estou esperando a minha também!

Mensagem  alexsteeve Seg Ago 04, 2008 10:49 am

Comprei no fim de semana aqui em Brasília - na Primavia. Gostei do atendimento, fui atendido pela vendedora Vânia. Fiz a tranferência hoje e a gerente disse que até o fim de semana estou com a moto. Só não gostei pq outro vendedor me disse que eu podia botar alarme de fora, porque apesar de eu perder a garantia da parte elétrica não tinha problema porque a parte elétrica não tem muita peça cara (papo de vendedor). Vou esperar chegar o alarme que acho que chega este mês. Qualquer coisa eu posto aqui.
alexsteeve
alexsteeve
Novato
Novato

Número de Mensagens : 9
Data de inscrição : 02/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Comprei e estou aguardando - Página 3 Empty Re: Comprei e estou aguardando

Mensagem  MANDRAKE! Seg Ago 04, 2008 12:55 pm

A verdade é a seguinte....

Pode colocar popde... ams ferra a garantia!!! garantia de que? rssssss Uma moto avaliada em 6000 mil reais.... não pode ter muita coisa cara!!!! Um eletricista em falou que na maioria dos casos muita coisa da parte eletrica da estrada pode ser colocada no lugar da dafra kansas original.. e a gente ainda ganharia em qualidade!!

Dica.. se tem seguro não faça!!! Se não tem .. faça!! rsss

Eu vou colocar um alarme.... e QSF a garantia da parte eletrica... Very Happy
MANDRAKE!
MANDRAKE!
Novato Avançado
Novato Avançado

Número de Mensagens : 57
Idade : 45
Localização : NITERÓI - RIO DE JANEIRO
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 20/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Comprei e estou aguardando - Página 3 Empty Re: Comprei e estou aguardando

Mensagem  alexsteeve Qui Ago 07, 2008 11:08 am

Liguei anteontem lá pra pegar, me disseram que podia ir ontem, cheguei as nove da manhã lá, estava indo para revisão de entrega. Pedi para adiantarem e fui comprar as outras coisas - capacete, jaqueta, cadeado, etc. Depois voltei lá às 17 e o processo de revisão ainda não tinha começado... esperei até às 19 horas pra ficar pronto. Como o trânsito tava pesado naquela hora acabei pedindo pra entregarem hoje. Vamos ver se vai chegar certinho.
alexsteeve
alexsteeve
Novato
Novato

Número de Mensagens : 9
Data de inscrição : 02/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Comprei e estou aguardando - Página 3 Empty Re: Comprei e estou aguardando

Mensagem  Nilo Qui Ago 21, 2008 6:42 pm

Tô esperando a minha já a algum tempo. Escolhi uma preta. Aqui em Fortaleza tem uma loja de customização. Vai ficar o bicho! Estou achando ótimo saber das esperiências dos outros compradores. Quando terminar de equipar a máquina vou colocar umas fotos.
Nilo
Nilo
Novato
Novato

Número de Mensagens : 1
Data de inscrição : 21/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Comprei e estou aguardando - Página 3 Empty Enfim a decisão

Mensagem  Samuel Koch Sáb maio 02, 2009 12:30 pm

Saudações a todos,

Por volta de seis meses, em um fim de tarde de muito calor, estava eu em um taxi para deslocar-me até a estação central de trem em Porto Alegre – RS, com o objetivo de apanhar o próximo trem para uma cidade da região metropolitana, quando repentinamente minha atenção foi desviada para uma moto, peculiarmente bela e ao mesmo tempo imponente, que usualmente não se via pelas ruas. Um sentimento agradável de liberdade e independência se apossaram de imediato de meus sentidos. Pensei, ‘Preciso descobrir que moto é essa!’.

Despendi certo esforço na tentativa de desvendar a real marca da tal moto que me surpreendeu tanto. Após alguns dias de pesquisas e dúvidas, a encontrei. Como todos já devem imaginar, a moto em questão é a tão adorada Kansas 150cc.

Iniciou-se então todo um processo de pesquisa, tanto financeira quanto referente a qualidade e confiabilidade do produto, para a realização de uma possível aquisição. Neste processo de pesquisa, acabei por descobrir este fórum, no qual estou cadastrado há algum tempo mas, como perceberam, não participei até o momento.

Enfim, após meses de pesquisa e principalmente da ajuda de todos vocês, pois, aqui no fórum esclareci grande parte de minhas dúvidas, através de buscas direcionadas e relatos de outros participantes do fórum, tomei a decisão que me cabia.

Nesta quarta-feira, dia 29/04 adquiri uma Kansas 150cc na cor preta. A moto foi paga a vista com o valor total de R$5490,00 com emplacamento gratuito, capacete como “cortesia”, syssi-bar (+R$150,00) instalado, entrega gratuita no prazo de 15 dias. Em paralelo já havia comprado o produto CorrosionX (R$30,00 no ML) para prevenir possíveis incidentes com o problema já conhecido da oxidação prematura dos componentes.

A partir deste momento começarei, na medida do possível, a relatar todo relacionamento com a concessionária e a moto.

Obrigado pela ajuda.


Última edição por Samuel Koch em Sáb maio 02, 2009 7:53 pm, editado 1 vez(es)
Samuel Koch
Samuel Koch
Novato
Novato

Número de Mensagens : 11
Idade : 38
Localização : São Leopoldo - Rio Grande do Sul
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 15/02/2009

http://www.myspace.com/karenkhore

Ir para o topo Ir para baixo

Comprei e estou aguardando - Página 3 Empty Re: Comprei e estou aguardando

Mensagem  Garoto Enxaqueca Sáb maio 02, 2009 5:49 pm

Parabéns Samuel! Espero que de tudo certo com a sua Kansas. Não vejo a hora de tirar minha categoria A e compra a minha. Wink
Garoto Enxaqueca
Garoto Enxaqueca
Novato
Novato

Número de Mensagens : 45
Idade : 46
Localização : Rio de Janeiro
Moto : Smart 125
Data de inscrição : 19/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Comprei e estou aguardando - Página 3 Empty Re: Comprei e estou aguardando

Mensagem  Vinicius Araujo Sáb maio 02, 2009 6:48 pm

É isso aí, velho, fez um excelente negócio, pode ter certeza. Planejamento é a base de todo e qualquer progresso, eu também estou pesquisando, mas a respeito da Speed, até Agosto pretendo estar com a minha. Você pagou o preço correto, R$ 5.490,00 com o desconto de fábrica de R$ 500,00, pois eu vou financiar minha Speed e daria 48x de 224 reais com emplacamento embutido e seguro Itaú, mas ainda assim com esse valor dá a entender que a moto está sendo cobrada pra mim com o preço antigo, R$ 5.090,00 e não os R$ 4.490,00, bom, eu vou vendo isso.

Posta umas fotos dela depois, já veio com a sissy como acessório, show! Dafra tá indo atrás.


Abraços.
Vinicius Araujo
Vinicius Araujo
Forista
Forista

Número de Mensagens : 430
Idade : 33
Localização : São Paulo/Capital
Moto : Smart 125
Data de inscrição : 04/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Comprei e estou aguardando - Página 3 Empty Re: Comprei e estou aguardando

Mensagem  Samuel Koch Dom maio 03, 2009 10:13 pm

Obrigado!!

Por hora, só me resta conter a ansiedade e incomodar a concessionária sobre o andamento do processo de entrega. Smile

Assim que ela chegar postarei as fotos. Cool

Abração a todos.
Samuel Koch
Samuel Koch
Novato
Novato

Número de Mensagens : 11
Idade : 38
Localização : São Leopoldo - Rio Grande do Sul
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 15/02/2009

http://www.myspace.com/karenkhore

Ir para o topo Ir para baixo

Comprei e estou aguardando - Página 3 Empty Comprei e estou aguardando

Mensagem  Marcelo Soares Calçada Ter maio 19, 2009 2:10 pm

Esse post é para os usuários que compraram e estão aguardando as suas máquinas.
Marcelo Soares Calçada
Marcelo Soares Calçada
Admin
Admin

Número de Mensagens : 1087
Idade : 57
Localização : Pechincha - Jacarepagua - Rio de Janeiro
Moto : Laser 150cc
Data de inscrição : 18/05/2008

http://www.orkut.com.br/Main#Home.aspx

Ir para o topo Ir para baixo

Comprei e estou aguardando - Página 3 Empty Re: Comprei e estou aguardando

Mensagem  Simonsem Seg Jul 06, 2009 7:25 am

Bom dia Pessoal!

Depois de um bom tempo aguardando condições para comprar a minha Kansas, finalmente resolvi encarar as dificuldades e comprá-la! Vou ter que ralar dobrado para pagar meu novo xodó, mas tenho certeza de que vai valer a pena, pois só o fato de não ter que acordar as 5:30hs para encarar 20min esperando ônibus que só vem LOTADAÇO, e só chegar no trabalho em 2hs de viagem... Ufa!! Shocked Cansa até de escrever... heheheh! lol!

Mas é isso... espero ansioso agora pela sua chegada, que deve ser daqui a uma semana!!

Valeu galera! Um abraço a todos os Kanseiros e Dafreiros !!! Fui...
Simonsem
Simonsem
Novato
Novato

Número de Mensagens : 23
Idade : 44
Localização : Rio das Ostras
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 28/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Comprei e estou aguardando - Página 3 Empty Re: Comprei e estou aguardando

Mensagem  will_santana Seg Jul 06, 2009 8:45 am

aeeee
parabens

quem tem moto acaba s revoltando com os dias d chuva q nao pode ir com ela
outro dia tive q pegar 1 van e m revoltei com a demora. e olha q o cara era piloto d fuga
nem consigo mais m imaginar pegando onibus lotado d peh. acabo pegando o carro qnd isso eh inevitavel

entao curta da kansada qnd chegar e coloca fotos pra galera depois

[]s
will_santana
will_santana
Guru
Guru

Número de Mensagens : 2060
Idade : 44
Localização : Rio de Janeiro
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 01/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Comprei e estou aguardando - Página 3 Empty Re: Comprei e estou aguardando

Mensagem  Garoto Enxaqueca Seg Jul 06, 2009 10:33 am

Parabéns amigo!!! cheers
Garoto Enxaqueca
Garoto Enxaqueca
Novato
Novato

Número de Mensagens : 45
Idade : 46
Localização : Rio de Janeiro
Moto : Smart 125
Data de inscrição : 19/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Comprei e estou aguardando - Página 3 Empty Re: Comprei e estou aguardando

Mensagem  wagner mota Seg Jul 06, 2009 10:47 am

will_santana escreveu:aeeee
parabens

quem tem moto acaba s revoltando com os dias d chuva q nao pode ir com ela
outro dia tive q pegar 1 van e m revoltei com a demora. e olha q o cara era piloto d fuga
nem consigo mais m imaginar pegando onibus lotado d peh. acabo pegando o carro qnd isso eh inevitavel

entao curta da kansada qnd chegar e coloca fotos pra galera depois

[]s

concordo plenamente Will
quando preciso vir de carro passo até mal de nervoso...
isso porque quando comprei a Kansada seria para uso em dias de rodizio...hahaha

Simonsem
Boa sorte com sua moto brother!

abs
wagner mota
wagner mota
Guru
Guru

Número de Mensagens : 2072
Idade : 60
Localização : São Paulo, SP
Moto : Apache 150cc
Data de inscrição : 20/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Comprei e estou aguardando - Página 3 Empty Re: Comprei e estou aguardando

Mensagem  Simonsem Ter Jul 07, 2009 12:31 am

wagner mota escreveu:
will_santana escreveu:aeeee
parabens

quem tem moto acaba s revoltando com os dias d chuva q nao pode ir com ela
outro dia tive q pegar 1 van e m revoltei com a demora. e olha q o cara era piloto d fuga
nem consigo mais m imaginar pegando onibus lotado d peh. acabo pegando o carro qnd isso eh inevitavel

entao curta da kansada qnd chegar e coloca fotos pra galera depois

[]s

concordo plenamente Will
quando preciso vir de carro passo até mal de nervoso...
isso porque quando comprei a Kansada seria para uso em dias de rodizio...hahaha

Simonsem
Boa sorte com sua moto brother!

abs


Pois é... na semana retrasada um amigo meu que trabalha embarcado para Petrobrás, foi trabalhar e deixou a Intruder dele comigo por uma semana!! Cara... Chegava no trabalho em 30 minutos e rodando em média a 80km/h, sem estresse nenhum! Melhor semana de trabalho que tive!! hehehehe...

Quando estiver com ela, coloco fotos!! Tô ansiosão! Very Happy

Valeu galera! Até mais!
Simonsem
Simonsem
Novato
Novato

Número de Mensagens : 23
Idade : 44
Localização : Rio das Ostras
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 28/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Comprei e estou aguardando - Página 3 Empty Re: Comprei e estou aguardando

Mensagem  Simonsem Qua Jul 08, 2009 8:17 am

Garoto Enxaqueca escreveu:Parabéns amigo!!! cheers

Valeu Brother!!!!

Aí, o que tá faltando pra você pegar a sua? Vambora bixo, se anima aê !!! What a Face

Ah! Soube que a minha chega hoje (Quarta-feira) na loja, mas como chega pré-montada, deve ficar pronta na Sexta-feira !!! bounce
Simonsem
Simonsem
Novato
Novato

Número de Mensagens : 23
Idade : 44
Localização : Rio das Ostras
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 28/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Comprei e estou aguardando - Página 3 Empty Re: Comprei e estou aguardando

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos