FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra

Participe do fórum, é rápido e fácil

FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra
FÓRUM MOTOS DAFRA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Qualidade da moto

+10
wagner mota
laedevolta
Marcelodata
jeff
Paulinho Alma
DARK
Sérgio Carvalho
xello 81
ddc
MacedoGyn
14 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Qualidade da moto Empty Qualidade da moto

Mensagem  MacedoGyn Qua Out 15, 2008 2:50 pm

Galera,

Não sei porque tem esse montão de gente metendo o pau na Speed...

Estou surpreso com a minha..... que está com 700km e até agora não apresentou nenhum destes problemas que todos falam aqui....

Claro que tem uns ajustezinhos pra fazer na revisão... mais nada que tb não ocorra numa Titan 150.

Acho que pra moto ser boa é preciso antes de mais nada, d cuidado.... se não zelar, qualquer uma arrebenta...

Agora a moçada mete o porrete na bichinha, ai nao tem tecnologia que aguente.

MacedoGyn
Novato
Novato

Número de Mensagens : 15
Idade : 43
Localização : Goiânia/GO
Data de inscrição : 17/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Qualidade da moto Empty Re: Qualidade da moto

Mensagem  ddc Qua Out 15, 2008 2:59 pm

Na Verdade 90% da culpa das reclamações e despreparo das concessionárias (mecânicos e pós-venda), ou a moto n foi bem revisada antes da entrega, problemas podem acontecer mas um bom mecânico resolve.

Eu por exemplo tenho uma Kansas, tive um problema simples no carburador, levei ela 3 vezes na concessionária aqui de Goiania a que fica na Rio Verde perto do Buriti Shopping, não resolveram, resultado mandei ela pra Urca Motos na cidade de Rio Verde, cara a moto ta Show!
ddc
ddc
Novato Avançado
Novato Avançado

Número de Mensagens : 56
Idade : 48
Localização : Goiania - GO
Data de inscrição : 14/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Qualidade da moto Empty Re: Qualidade da moto

Mensagem  xello 81 Qua Out 15, 2008 5:39 pm

é mas a motos saem de fábrica iguaizinhas (ou quase... depende da cor...), o unico defeito e a peça sobresalente ao motor... (nózes...Razz) cada um tem um jeito diferente de pilotagem... a moto nunca fica perfeita pra todos... sempre há alguma coisinha, mesmo q seje insignificante, o dono pode ficar incomodado...

study
xello 81
xello 81
Membro Senior
Membro Senior

Número de Mensagens : 874
Idade : 38
Localização : presidente prudente-sp
Moto : Outra marca ou ainda não tenho
Data de inscrição : 23/09/2008

http://www.100fronteirasmotoclube.com.br/index.html

Ir para o topo Ir para baixo

Qualidade da moto Empty Re: Qualidade da moto

Mensagem  Sérgio Carvalho Qui Nov 13, 2008 7:01 pm

Eu comprei a minha em Julho, ela está com um pouco mais de 1.000 Km, e também não tive nenhum problema.
Estou muito satisfeito com a minha Speed.
Sérgio Carvalho
Sérgio Carvalho
Novato
Novato

Número de Mensagens : 21
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 14/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Qualidade da moto Empty Re: Qualidade da moto

Mensagem  DARK Ter Nov 18, 2008 12:49 pm

Nunca ouvi tanta bobagem na minha vida, "todas as motos saem de fábrica iguaisinhas ", então não existe problemas de fabricação, falhas na montagem das peças, entre outros. É claro que não da pra comparar uma Dafra em qualidade com motos Honda e Yamaha, nem dizer que não há "tecnologia" que aguente, já que as motos Dafra são fabricadas com a mesma tecnologia das motos da década de 70, motor varetado, carburação simples, suspensão idem.
Como pode ser observado nesses vários tópicos aqui do forúm as motos Dafra vem apresentando vários problemas, a maioria inclusive originados pela própria montadora, como problemas no velocímetro, no escapamento, excessiva vibração do motor, problemas com partida, entre outros, por isso não se pode jogar os problemas das motos Dafra em cima apenas das concessionárias e seus mecânicos, pois esses inclusive são de responsabilidade da montadora, que devem treinar e qualificar seus representantes. No

DARK
Novato
Novato

Número de Mensagens : 14
Idade : 45
Localização : Brasília DF
Data de inscrição : 19/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Qualidade da moto Empty Re: Qualidade da moto

Mensagem  Paulinho Alma Ter Nov 18, 2008 3:18 pm

Dark, o que vc nos diz sobre o problemático lançamento da RD 350 LC da Yamaha; aquilo foi um engodo - ou não?!
Já tive várias motocicletas de marcas mais "famosas" e tive problemas com todas. Acredito que a questão está mais ligada a adaptação de lançamento e custo/benefício, principalmente quando levamos em consideração o porte das motocicletas. Quanto maiores (e mais caras), melhores (??!!...). Agora, não devemos tbm esquecer que há um certo abuso nos preços praticados pelas marcas mais antigas no mercado nacional; como pode uma Shadow 750 custar mais que uma Harley Sportster 883?! Abraços.
Paulinho Alma
Paulinho Alma
Forista
Forista

Número de Mensagens : 333
Idade : 62
Localização : Casa Branca-SP
Data de inscrição : 06/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Qualidade da moto Empty Re: Qualidade da moto

Mensagem  DARK Qua Nov 19, 2008 6:59 am

Paulinho Alma, toda fábrica esta sujeita a alguns problemas em seus produtos, principalmente em modelos novos, mas o que me diz no caso da Dafra que apresenta problemas em todos os seus modelos, como pode ser observado em todo este fórum, e não são apenas "pequenos" problemas, mas centenas de problemas, problemas esses que a montadora insiste em não assumir, pois mesmo após quase um ano do lançamento destes modelos os problemas de qualidade de fabricação e de serviço persistem, e alguns desses problemas beiram ao ridículo, como escapamentos enferrujando (inclusive o meu), folga nos parafusos das motos, péssima qualidade dos velocímetros que apresentam problemas freqüentemente, escapamento projetado muito próximo ao calcanhar do motociclista, paralama dianteiro que toca o quadro em freadas mais bruscas causando barulho e estragos na pintura, problemas com os discos de embreagem conforme dezenas de relatos deste fórum prejudicando e muito o engate das marchas, entre dezenas de outros problemas que poderiam ser facilmente solucionados caso houvesse algum interesse da montadora. Sei que as motos de marcas mais "famosas" custam mais caro, mais percebi ao adquirir uma Dafra, que esse custo a mais é pela qualidade, tanto do produto quanto do serviço executado nas motos. Percebe-se que aqui no brasil todos compram carros das marcas "tradicionais", e não compram carros de marcas chinesas como Effa, Chery, Lifan, Chana, Hafei e Jinbei, entre outras, mesmo sabendo que eles chegam a custar metade de carros de marcas mais famosas, porque o investimento em carros é um investimento muito alto para se arriscar com veículos que apresentam baixa qualidade e tecnologia, agora percebo que mesmo motos que são produtos com um menor preço de mercado também devem obedecer a esses mesmos critérios, pois a dor de cabeça causada pelas mesmas, na minha opinião não esta valendo a economia que eu pensei ter feito ao adquirir minha Speed.

DARK
Novato
Novato

Número de Mensagens : 14
Idade : 45
Localização : Brasília DF
Data de inscrição : 19/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Qualidade da moto Empty Re: Qualidade da moto

Mensagem  Paulinho Alma Qua Nov 19, 2008 4:58 pm

Olha Dark, os problemas com a RD 350 LC foram mais que "alguns problemas" - principalmente levando-se em consideração a motocicleta que foi; é nítido que muitos dos problemas apresentados aqui são problemas de rotina, e a falta de experiência da maioria dos proprietários dão a eles aparência descomunal. Não tenho tido nenhum problema grave com minha Kansas, aliás, a motocicleta só tem me surpreendido desde o princípio - assim como o atendimento da concessionária ITAVOX/Campinas. É preciso levar em consideração que trato da minha moto como a maioria não trata da sua. Como já mencionei, não é a minha primeira motocicleta; tive várias de marcas reconhecidas e elas também apresentaram problemas absurdos e as concessionárias não resolveram. Tive vários automóveis também (nacionais) e é decepcionante a falta de atenção e qualidade dos serviços das concessionárias - sem comentar que, ao contrário do que você disse, nos vendem muita porcaria como se fosse o supra-sumo por preços mais que desonestos. É só querer (ou saber) enxergar.
O que há mesmo é muito preconceito (por um lado) e desejo de possuir um "status", não um automóvel ou uma motocicleta (por outro), pois com tanto carro feio (para ser bondoso) por aí que se tornam sonhos de consumo...
Não acho que alguns problemas com produtos sejam anormais, principalmente em se tratando de motocicletas de pequeno porte; e tanto faz se são Hondas ou Yamahas, Dafras ou Kasinskis... Claro, o ideal é que os problemas não acontecessem, mas eles não acontecem só com novos lançamentos; acontece, mesmo que em proporção menor, até com marcas já firmadas no mercado e modelos caros. Vc não acha, por exemplo, que lançar um Frankstein como a Intruder 125 não é defeito?! Penso que o maior defeito das "grandes" marcas mais comerciais é enganar o consumidor desatento - ou seja, a maioria; lançam qualquer coisa que possa agradar aos alienados de plantão (e de mau gosto) por preços abusivos.
Antes de comprar a Kansas pesquisei muito... mas muito mesmo; desisti de comprar uma 250 (das marcas novas, claro, pois jamais compraria um "engôdo consagrado") para comprar uma Kansas 150, após me certificar da seriedade da empresa. Esperava mais problemas do que realmente encontrei, justamente por ser uma marca nova no mercado e não ser japonesa, inglesa, nem americana (marketing é perigoso, às vezes...).
Só tenho a dizer que, enquanto a DAFRA trabalhar com ousadia e seriedade (como tem feito), e enquanto lançar produtos que me permitam migrar para modelos melhores (como tem prometido), serei fiel à marca, pois tenho prazer em acreditar em pessoas que demonstram boa vontade. Abraços.
Paulinho Alma
Paulinho Alma
Forista
Forista

Número de Mensagens : 333
Idade : 62
Localização : Casa Branca-SP
Data de inscrição : 06/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Qualidade da moto Empty Re: Qualidade da moto

Mensagem  xello 81 Qui Nov 20, 2008 7:06 am

dark... defeitos aparecem quando se usa e reapra... entao... moto sempre vai ter um probleminha.... qualquer marca/modelo/ano/fabricação... nas fábricas saem iguaizinhas mesmo... pq nem rodou muito... é agente que faz o proprio "test drive" pra uns vai estar bom... mas para outros....


study
xello 81
xello 81
Membro Senior
Membro Senior

Número de Mensagens : 874
Idade : 38
Localização : presidente prudente-sp
Moto : Outra marca ou ainda não tenho
Data de inscrição : 23/09/2008

http://www.100fronteirasmotoclube.com.br/index.html

Ir para o topo Ir para baixo

Qualidade da moto Empty Re: Qualidade da moto

Mensagem  jeff Qui Nov 20, 2008 7:45 am

Vocês dois vão acabar brigando por algo que não vale a pena....

O Xello considera que as motos saem iguaizinhas da fábrica, e muitos problemas aparecem devido à utilização, sem considerar eventuais problemas aleatórios de fabricação. O Dark enfatiza que esses problemas aleatórios ocorrem em taxas inaceitáveis e por causas inadmissíveis.
O fato é que ambos estão certos! Vocês terão de chegar a um acordo! lol!

Um abraço,

Jeff
jeff
jeff
Jedi
Jedi

Número de Mensagens : 10955
Idade : 63
Localização : Santo André / Biritiba - SP / Florianópolis - SC
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 27/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Qualidade da moto Empty Re: Qualidade da moto

Mensagem  xello 81 Qui Nov 20, 2008 8:59 am

bora pro boteco discutir! Razz

vamo bebê!!! drunken
xello 81
xello 81
Membro Senior
Membro Senior

Número de Mensagens : 874
Idade : 38
Localização : presidente prudente-sp
Moto : Outra marca ou ainda não tenho
Data de inscrição : 23/09/2008

http://www.100fronteirasmotoclube.com.br/index.html

Ir para o topo Ir para baixo

Qualidade da moto Empty Re: Qualidade da moto

Mensagem  Paulinho Alma Qui Nov 20, 2008 11:12 am

Ó, galera, eu concordo com o Dark que uma motocicleta recém-lançada (e ainda mais com tecnologia chinesa) apresente mais problemas que o normal; o que procuro enfatizar é que, se a DAFRA continuar com a seriedade que parece propor, e se puder contar com os proprietários para que as máquinas sejam afinadas, a médio prazo poderemos ter motocicletas de muita qualidade com preço justo. Abraços.
Paulinho Alma
Paulinho Alma
Forista
Forista

Número de Mensagens : 333
Idade : 62
Localização : Casa Branca-SP
Data de inscrição : 06/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Qualidade da moto Empty Re: Qualidade da moto

Mensagem  DARK Qui Nov 20, 2008 11:37 am

Você esta certo Paulinho, o problema é quando estas máquinas estiverem "afinadas", com um alto padrão de qualidade, e estabilizadas no mercado, será que os preços continuarão realmente justos, ou a Dafra irá fazer como todas às marcas que adquirem um maior status no mercado, cobram por isso. Shocked

DARK
Novato
Novato

Número de Mensagens : 14
Idade : 45
Localização : Brasília DF
Data de inscrição : 19/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Qualidade da moto Empty Re: Qualidade da moto

Mensagem  Paulinho Alma Qui Nov 20, 2008 11:42 am

Nós precisamos entender que temos a força de um furacão; o povo não utiliza a força que tem. É só boicotar, pressionar, protestar de várias formas. Se soubermos aplicar bem a força da corrente que está se formando aqui mesmo, neste fórum, poderemos fazer uma revolução! É sobre isso que tenho falado o tempo todo. Abraços.
Paulinho Alma
Paulinho Alma
Forista
Forista

Número de Mensagens : 333
Idade : 62
Localização : Casa Branca-SP
Data de inscrição : 06/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Qualidade da moto Empty Re: Qualidade da moto

Mensagem  jeff Qui Nov 20, 2008 11:43 am

Seria um tiro no pé começar a cobrar mais caro por uma moto de melhor qualidade com os problemas eliminados.

A maior parte dos problemas pode ser eliminado com soldas um pouco maiores, abas mais resistentes e parafusos que não enferrujem. Componentes como embreagem, cabos, lâmpadas e velocímetro/conta-giros não aumentariam tanto assim os custos.
jeff
jeff
Jedi
Jedi

Número de Mensagens : 10955
Idade : 63
Localização : Santo André / Biritiba - SP / Florianópolis - SC
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 27/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Qualidade da moto Empty Re: Qualidade da moto

Mensagem  Paulinho Alma Qui Nov 20, 2008 11:59 am

Precisamos aceitar, é claro, que se as motocicletas melhorarem os preços praticados atualmente sofrerão algum reajuste (acréscimo); a expectativa é que sejam sempre honestos: Melhor qualidade=preço (um pouco) mais elevado; Não como faz a Honda, por exemplo, que comercializa a Shadow 750 por preço de Harley 883. Mesmo que a Shadow ofereça algum detalhe que a Sportster não oferece, o cuidado com a fabricação das Harley e a tecnologia aplicada - sem falar que são ícones - são motivos de sobra pra condenar essa atitude. Não sei como a Honda tem coragem de agir assim; eu teria vergonha!
Paulinho Alma
Paulinho Alma
Forista
Forista

Número de Mensagens : 333
Idade : 62
Localização : Casa Branca-SP
Data de inscrição : 06/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Qualidade da moto Empty Qualidade ruim

Mensagem  Marcelodata Qui Nov 27, 2008 7:58 pm

Olha...eu tb apostei nessa marca....mas perdi...dinheiro....a minha travou o motor....da proximo compro Yamaha ou Honda....ao menos com essas duas comigo isso nunca aconteceu...abraço

Marcelodata
Novato
Novato

Número de Mensagens : 3
Data de inscrição : 23/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Qualidade da moto Empty Re: Qualidade da moto

Mensagem  Paulinho Alma Qui Nov 27, 2008 8:45 pm

Marcelo, se você pesquisar um pouco na net, vai encontrar até Harley-Davidson com problema grave - o que pra mim é um absurdo! Há relatos de problemas com Honda também; aliás, se você é cliente de uma concessionária DAFRA responsável terá um atendimento muito superior do que teria em uma concessionária Honda ou Yamaha, pois as maiores reclamações com as marcas que já estão estabilizadas no mercado são sobre o pós-venda. Já tive motocicletas dessas marcas e tive muitos problemas também que jamais foram resolvidos. Não há dúvidas quanto à estabilidade técnica das marcas mais "famosas" - estão no mercado brasileiro desde o início de 1970. O que é importante observar é a seriedade e ousadia do grupo ITAVEMA e suas supostas pretenções com a marca DAFRA; acredito que a médio prazo teremos motocicletas nacionais com muita qualidade por preço honesto, mas será de suma importância a nossa colaboração e paciência. Posso até me decepcionar, mas vou pagar pra ver! Abraços.
Paulinho Alma
Paulinho Alma
Forista
Forista

Número de Mensagens : 333
Idade : 62
Localização : Casa Branca-SP
Data de inscrição : 06/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Qualidade da moto Empty Re: Qualidade da moto

Mensagem  laedevolta Sáb Nov 29, 2008 10:48 am

não vou falar da Dafra e sim da minha Speed 150, hoje 45 dias apos a compra e tendo rodado 1000 km
desde que saiu da loja as marcha travam na redução de 4º para 3º marcha
aos 500 km deixou de funcionar o contagiro
aos 760 km a patilha do freio diant. saiu do lugar
aos 950 km o restante do painel parou
a dois dias levei para revisão nada foi arrumado e para piorar os dois fuziveis queimaram hoje e não ha no estoque da revenda outro para substituição, então terei de aguqrdar 5 dias uteis para que chegue.
isso tudo sem falar no escapamento que esquenta demais, a instabilidade na chuva, a partidade de manha que so finciona com o afogador puchado e as vezes nem assim entre outras pequenas coisas.
dai eu chego a conclusão de que não tive sorte ou a moto é uma porcaria
e você o que me diz da sua Dafra?
affraid

laedevolta
Novato
Novato

Número de Mensagens : 1
Data de inscrição : 29/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Qualidade da moto Empty Re: Qualidade da moto

Mensagem  wagner mota Sáb Nov 29, 2008 10:53 am

Bem...eu comprei uma Kansas 2008 e está com 450 km.
até agora nenhum problema.
abs
wagner mota
wagner mota
Guru
Guru

Número de Mensagens : 2072
Idade : 60
Localização : São Paulo, SP
Moto : Apache 150cc
Data de inscrição : 20/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Qualidade da moto Empty Re: Qualidade da moto

Mensagem  james_hetfield Sáb Nov 29, 2008 11:47 am

laedevolta escreveu:não vou falar da Dafra e sim da minha Speed 150, hoje 45 dias apos a compra e tendo rodado 1000 km
desde que saiu da loja as marcha travam na redução de 4º para 3º marcha
aos 500 km deixou de funcionar o contagiro
aos 760 km a patilha do freio diant. saiu do lugar
aos 950 km o restante do painel parou
a dois dias levei para revisão nada foi arrumado e para piorar os dois fuziveis queimaram hoje e não ha no estoque da revenda outro para substituição, então terei de aguqrdar 5 dias uteis para que chegue.
isso tudo sem falar no escapamento que esquenta demais, a instabilidade na chuva, a partidade de manha que so finciona com o afogador puchado e as vezes nem assim entre outras pequenas coisas.
dai eu chego a conclusão de que não tive sorte ou a moto é uma porcaria
e você o que me diz da sua Dafra?
affraid

NOSSA SUA MOTO ELA TEM UMA DOENÇA DEGENERATIVA AHUAUHAHUAHUAHUAUHAHUA
MAS EH CRUEL.. E O PIOR DE TDO EH PENSAR Q FEZ UM MAU NEGOCIO FIKAR SEM ELA E O TEMPO E DINHEIRO PERDIDO NAS INDAS E VINDAS A CONECESSIONARIA .. FIKAR NA EXPECTATIVA.. PEGAR ELA E DAR PAU DE NOVO.. COMIGO ACONTECEU ISSO UMAS 7 VEZES... AGORA ESTABILIZO FAZEM 1000KM Q NAUM DA MAIS NDA.

A MOTO EH DA CHINA MAS NOS TEMOS Q SER BRASILEIRO MESMO E NAO DESISTIR NUNKA PQ SE FOSSEMOS CHINESES A MOTO TAVA JOGADA NUM TERRENO VAZIO AGHAUAHUAHUAUHAHUAHUA JA TINHA DESISTIDO JAH AHUAHUAHUAHUAHUA

MAS EH ISSO AE ... AOS POUCOS ACERTA COBRA BEM DA DAFRA UMA BOA MANUTENÇÃO E ESCOLHE UM BOM MECANICO Q EH MEIO DIFICIL AXAR UM BOM DA DAFRA MAS PROCURA Q VC AXA.. MINHA MOTO PASSOU POR 5 MECANICOS... pale

ABRAÇOS!
james_hetfield
james_hetfield
Novato Avançado
Novato Avançado

Número de Mensagens : 86
Idade : 37
Localização : Campinas - SP
Data de inscrição : 21/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Qualidade da moto Empty Re: Qualidade da moto

Mensagem  Paulinho Alma Sáb Nov 29, 2008 2:37 pm

Lae, compre uma Harley-Davidson; com uns... R$ 40.000,00 já dá. Bom, se ela der problema, não me pergunte o que fazer. Abraços.


Última edição por Paulinho Alma em Ter Dez 09, 2008 6:27 pm, editado 1 vez(es)
Paulinho Alma
Paulinho Alma
Forista
Forista

Número de Mensagens : 333
Idade : 62
Localização : Casa Branca-SP
Data de inscrição : 06/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Qualidade da moto Empty Re: Qualidade da moto

Mensagem  karrasko Ter Dez 09, 2008 5:28 pm

laedevolta escreveu:não vou falar da Dafra e sim da minha Speed 150, hoje 45 dias apos a compra e tendo rodado 1000 km
desde que saiu da loja as marcha travam na redução de 4º para 3º marcha
aos 500 km deixou de funcionar o contagiro
aos 760 km a patilha do freio diant. saiu do lugar
aos 950 km o restante do painel parou
a dois dias levei para revisão nada foi arrumado e para piorar os dois fuziveis queimaram hoje e não ha no estoque da revenda outro para substituição, então terei de aguqrdar 5 dias uteis para que chegue.
isso tudo sem falar no escapamento que esquenta demais, a instabilidade na chuva, a partidade de manha que so finciona com o afogador puchado e as vezes nem assim entre outras pequenas coisas.
dai eu chego a conclusão de que não tive sorte ou a moto é uma porcaria
e você o que me diz da sua Dafra?
affraid
ambos não tivemos sorte, porque realmente a moto eh uma porcaria.
eu ja desisti de de levar a cocota na conssecionaria para resolver os frequentes problemas ocorridos nela.
Agora me resta aguardar pelo procon e caso isso não resolva, vamos ao juisado de causas cíveis
karrasko
karrasko
Novato
Novato

Número de Mensagens : 10
Idade : 45
Localização : São José - SC
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 09/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Qualidade da moto Empty Re: Qualidade da moto

Mensagem  HugoSA Ter Dez 09, 2008 7:07 pm

A Dafra é uma empresa séria? Em qual planeta? Smile
HugoSA
HugoSA
Forista
Forista

Número de Mensagens : 188
Localização : Santo André - SP
Data de inscrição : 06/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Qualidade da moto Empty Re: Qualidade da moto

Mensagem  Paulinho Alma Ter Dez 09, 2008 7:10 pm

No mesmo em que a Honda o é...
Paulinho Alma
Paulinho Alma
Forista
Forista

Número de Mensagens : 333
Idade : 62
Localização : Casa Branca-SP
Data de inscrição : 06/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Qualidade da moto Empty Re: Qualidade da moto

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos