FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra

Participe do fórum, é rápido e fácil

FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra
FÓRUM MOTOS DAFRA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[DICA] como comprar sapatas de freios "originais" economizando 50%

3 participantes

Ir para baixo

[DICA] como comprar sapatas de freios "originais" economizando 50% Empty [DICA] como comprar sapatas de freios "originais" economizando 50%

Mensagem  tecnicomauricio Seg Jun 22, 2009 11:46 am

Bom, quem acompanha o fórum já deve estar sabendo da minha peregrinação em busca de sapatas de freios traseiros pra minha Speed, bom como sabem eu vou direto ao assunto, entrei em contato com a Fischer, esta é a empresa brasileira que fabrica as sapatas de freio traseiro pra Speed, isso mesmo eles fornecem para a Dafra as sapatas!, eles também fabricam sapatas e pastinhas de freios pra outros modelos (honda/Yamaha/sundow, etc) além de discos de embreagem, pois bem as indo direto ao ponto: aqui em Piracicaba, na agencia/oficina Dafra essa sapata custa R$48,00 (quarenta e oito reais) mais R$10,00 da mão de obra pra instalar!!! (um assalto) já em lojas de moto-peças a mesma sapata de freio da mesma marca(Fischer) custa 21,00 (intalada).
Fica a dica pros colegas, NÃO instalem sapatas de freio na agencia pois o preço cobrado é abusivo! eu troquei o freio da minha speed nesta sabado(20/6) fui cedo na agencia já com o cód de referência da sapata Ficher(Código - VF0897 , DAFRA Speed 150 T 2008) e quando o mecanico me falou o preço eu disse: tenho a mesma sapata de freio do mesmo fabricante em outra loja e já instalado e você me cobra o dobro do preço pelo mesmo produto e ainda terei que pagar a mão de obra??? o cara ficou mudo, eu olhei bem na cara dele e disse fui..
Não entendo uma empresa que faz marketing anunciando motos com preço justo, cobra depois um preço abusivo das peças e olha que freio é item de segurança extremamente importante, deveria ser levado isso em consideração ... tá aí minha dica há.. o freio instalei na outra loja por 20 reais o cara me atendeu super bem, me deu um desconto de um real, tomei café que ele me ofereceu, deixou eu ver o mecanico fazer o serviço, ficou super reguladinho, tanto o freio como a luz de freio foram regulados, fiquei contente com o serviço, abraço a todos
tecnicomauricio
tecnicomauricio
Forista
Forista

Número de Mensagens : 355
Idade : 47
Localização : Piracicaba-SP
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 10/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[DICA] como comprar sapatas de freios "originais" economizando 50% Empty Re: [DICA] como comprar sapatas de freios "originais" economizando 50%

Mensagem  Familia Qui Jun 25, 2009 6:59 pm

Isso e normal, normalmente as peças de reposição são bem mais caras nas revendas, a dica e procuras a peça nas lojas alternativas.
Te darei uma ideia, esta semana troquei o jogo de tração na dafra o conjunto custa R$ 118,00 na loja alternativa R$ 45,00.
Familia
Familia
Membro Senior
Membro Senior

Número de Mensagens : 663
Idade : 47
Localização : Maceió
Moto : Super 50cc
Data de inscrição : 15/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[DICA] como comprar sapatas de freios "originais" economizando 50% Empty Re: [DICA] como comprar sapatas de freios "originais" economizando 50%

Mensagem  Macedo Sáb maio 08, 2010 10:30 am

Tecnicomauricio, este modelo Fischer cod. VF 0897, e realmente para Dafra.

Macedo
Novato Avançado
Novato Avançado

Número de Mensagens : 55
Idade : 67
Localização : Rio de Janeiro
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 24/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[DICA] como comprar sapatas de freios "originais" economizando 50% Empty Re: [DICA] como comprar sapatas de freios "originais" economizando 50%

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos