Etiqueta de identificação do motor - modelo e data de fabricação
Página 1 de 1
Etiqueta de identificação do motor - modelo e data de fabricação
Pessoal, achei no meu motor uma etiqueta com algumas informações referentes ao mesmo, como o modelo e a data de fabricação do motor junto ao fabricante, que no caso é a Lifan... No meu caso é um Lifan 162FMJ de 26/06/2008, conforme etiqueta.
Abaixo seguem as fotos com os dados contidos na etiqueta e a localização da mesma no motor.
As informações sobre algumas motores fabricados pela Lifan, inclusive este citado acima, podem ser obtidas no website abaixo:
Link: http://www.lifan.com/en/product_list.asp?parentid=8608&id=887
São 11 modelos diferentes de motores, mas com características semelhantes.
Poderiam dar uma colaborada colocando aqui as informações contidas na etiqueta da Speed 150cc e da Kansas 150cc, também da Kansas 250cc e Laser 150cc, se possível com fotos da etiqueta, sua localização no motor caso seja diferente da mostrada nas fotos acima.
Abraços!
Abaixo seguem as fotos com os dados contidos na etiqueta e a localização da mesma no motor.
As informações sobre algumas motores fabricados pela Lifan, inclusive este citado acima, podem ser obtidas no website abaixo:
Link: http://www.lifan.com/en/product_list.asp?parentid=8608&id=887
São 11 modelos diferentes de motores, mas com características semelhantes.
Poderiam dar uma colaborada colocando aqui as informações contidas na etiqueta da Speed 150cc e da Kansas 150cc, também da Kansas 250cc e Laser 150cc, se possível com fotos da etiqueta, sua localização no motor caso seja diferente da mostrada nas fotos acima.
Abraços!
Fuzzy Logic- Guru
- Número de Mensagens : 1823
Moto : Outra marca ou ainda não tenho