FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra

Participe do fórum, é rápido e fácil

FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra
FÓRUM MOTOS DAFRA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

MECANICO EM SÃO PAULO URGENTE

Ir para baixo

MECANICO EM SÃO PAULO URGENTE Empty MECANICO EM SÃO PAULO URGENTE

Mensagem  cacolisfer Ter Jul 28, 2009 4:57 pm

Pessoal sou novo no forum.
Peço por favor quem mora em São Paulo (sampa) um mecanico pois a minha magrela(speed), ta precisando tb depois de 3 acidentes, Mas estou bem o ultimo detono a roda dianteira que estava salva tá tortinha da pra andar mas... o motor nem se fala um barulho estranho, os mexanicos da dafra aki onde vou na av.atlantica e da av.santo amaro(esses consegue ser pior), eles so mexe. Para vcs ter um ideia levei p/revisao de 6000 quando ceguei em casa dei um chutinho para ver a se precisava calibra o peneu percebi algo estranho dei outro chute mais forte, a roda mexeu ou seja o parafuso não estava apertado direito, olha o perigo !!!
Então NÃO LEVO MAIS NA DAFRA, preciso que me indiquem por favor um bom mecanico.
Peças que troquei guidon Strada, Escape turbal estralador.
Antes do ultimo acidente a magrela tava dando 135 em plena marginal agora snif snif num da nem 100...
Os relatos sobre ela são + ou - , gosto muito dela mas em relação a Dafra teria que colocar mecanicos melhor e peças não originais no mercado so assim para passar a Onda.rsrs
Blz pessoal brigadão a tds que puder me ajudar ai.
A principio preciso de um mecanico...
Zona Sul - Grajau What a Face

cacolisfer
Novato
Novato

Número de Mensagens : 4
Idade : 42
Localização : São Paulo
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 09/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos