Mecanicos de Confiança...
+4
James
macacomacaco
Rogerio
Spotinick
8 participantes
Página 1 de 1
Mecanicos de Confiança...
Olá a todos, gostaria de abrir esse tópico para os usuários postarem a relação de mecânicos de confiança que mexeram na sua Dafra e sairam satisfeitos ok? Não postem reclamações, coloque apenas aqueles que saibam o que estão fazendo com nossas motocas.
Podemos começar com algo assim:
Estado:
Nome do Mecânico:
Telefone:
Endereço:
O que fez na sua Dafra:
Faço isso pq minha garantia acabou e quero realizar algumas modificações na minha Speed e não queria deixá-la na mão de qq um entendem?
Ajudem ai!!!!
Mas veja tbm com o seu mecânico à possibilidade de postar as informações aqui.
Esse tópico vai ser moderado, então não vão muito além ok?
Acredito que isso irá ajudar a muitos aqui no fórum.
Spotinick- Novato
- Número de Mensagens : 39
Moto : Speed 150cc
Mecanico???
Olha gostaria de ajudar mesmo, moro em são paulo e estou na região de grarulhos, levei minha moto para um mecanico aqui e fiquei surpresso em saber que erá a primeira dafra que ele mexeria. ele pensava que ia mexer sai avuado de lá...
Rogerio- Novato
- Número de Mensagens : 26
O Cara
Estado: Bahia
Região: Metropolitana
Nome do Mecânico: Roberto Carlos
Telefone: 71 91749974
Endereço:Rua vale das muriçocas
O que fez na sua Dafra:
Sô olhando o topico...
https://dafra.forumeiros.com/tudo-sobre-mecanica-e-seus-componentes-f52/depois-de-1-ano-de-uso-veja-fotos-t1837.htm
Região: Metropolitana
Nome do Mecânico: Roberto Carlos
Telefone: 71 91749974
Endereço:Rua vale das muriçocas
O que fez na sua Dafra:
Sô olhando o topico...
https://dafra.forumeiros.com/tudo-sobre-mecanica-e-seus-componentes-f52/depois-de-1-ano-de-uso-veja-fotos-t1837.htm
macacomacaco- Novato
- Número de Mensagens : 9
Re: Mecanicos de Confiança...
Pessoal, gostaria de saber se alguém sabe de algum mecânico na região de Jundiaí/Campinas ou até mesmo em São Paulo, porque assim, fui na cc para uma revisão e falaram pra mim que não podiam mexer porque perdi minha garantia, que tinha que ligar pra não sei quem para depois mexer e que isso iria levar cerca de uma semana, putz, aí me quebrou, desisti, depois fui em uns mecânicos que achava de confiança e eles me falaram que não mexem com dafras, está complicado, estou com quase 5 mil km e nunca fiz uma revisão em oficinas, apenas estou fazendo as revisões e trocando peças seguindo o manual.
Se alguém souber ou tiver alguém aqui do fórum que mexe que more nessas redondezas pra me ensinar, ficarei muito agradecido.
Abraços!!!
Se alguém souber ou tiver alguém aqui do fórum que mexe que more nessas redondezas pra me ensinar, ficarei muito agradecido.
Abraços!!!
James- Novato
- Número de Mensagens : 30
James, seguindo o manual as revisoes é a cada 3 mil.
Tentar ligar na Central e se informar melhor. Nao por uma pessoa só porque hoje em dia é complicado tem gente que fala cada coisa.
Central de Relacionamento 0800 77 32 372 ou site www.daframotos.com.br
Tentar ligar na Central e se informar melhor. Nao por uma pessoa só porque hoje em dia é complicado tem gente que fala cada coisa.
Central de Relacionamento 0800 77 32 372 ou site www.daframotos.com.br
Ailton e Karina- Membro Senior
- Número de Mensagens : 526
Moto : Outra marca ou ainda não tenho
James,
Isso está me parecendo falta de inteligência do cara da concessionária.
Serviço é serviço, seja em garantia ou não. Se é fato que você já perdeu mesmo a garantia, quer dizer que eles não vão mais te vender peças ou prestar serviços, nem que você esteja pagando por isso?
Se eu fosse você, questionava o gerente dessa concessionária...
Outro dia estacionei em uma padaria, ocupando meia vaga, e o vigia do estacionamento pediu que eu retirasse a moto para outro local mais afastado porque ali era somente para carros. O detalhe é que não há área reservada para motos.
Deixei a moto onde estava e fui reclamar com o gerente, qual o motivo de eu não ter direito a uma vaga se os donos de automóveis também vinham sozinhos e ocupavam uma vaga inteira? Não sou cliente igual a eles? Por que teria de me sujeitar a essa discriminação?
O gerente pediu desculpas e orientou melhor o funcionário do estacionamento.
Tem coisas que só falando com quem está interessado na entrada de dinheiro no caixa.
Um abraço,
Jeff
Isso está me parecendo falta de inteligência do cara da concessionária.
Serviço é serviço, seja em garantia ou não. Se é fato que você já perdeu mesmo a garantia, quer dizer que eles não vão mais te vender peças ou prestar serviços, nem que você esteja pagando por isso?
Se eu fosse você, questionava o gerente dessa concessionária...
Outro dia estacionei em uma padaria, ocupando meia vaga, e o vigia do estacionamento pediu que eu retirasse a moto para outro local mais afastado porque ali era somente para carros. O detalhe é que não há área reservada para motos.
Deixei a moto onde estava e fui reclamar com o gerente, qual o motivo de eu não ter direito a uma vaga se os donos de automóveis também vinham sozinhos e ocupavam uma vaga inteira? Não sou cliente igual a eles? Por que teria de me sujeitar a essa discriminação?
O gerente pediu desculpas e orientou melhor o funcionário do estacionamento.
Tem coisas que só falando com quem está interessado na entrada de dinheiro no caixa.
Um abraço,
Jeff
jeff- Jedi
- Número de Mensagens : 10955
Moto : Kansas 150cc
Realmente, segunda vou ver isso, estou precisando fazer uma revisão urgente porque mês que vem irei viajar todos os finais de semana e com a moto sem revisão não rola, segurança.
Obrigado pessoal.
Abraços!!
Obrigado pessoal.
Abraços!!
James- Novato
- Número de Mensagens : 30
É isso aí Jeff, tem que falar com quem quer o $$$, caso contrário ninguém resolve!
James, a mão de obra na Dafra é alta, procure uma oficina bem falada, onde a mão de obra será mais em conta que a da Dafra (ou qualquer outra cc, Honda, Yamaha, Suzuki, etc...)
Abraço!
Dan.
James, a mão de obra na Dafra é alta, procure uma oficina bem falada, onde a mão de obra será mais em conta que a da Dafra (ou qualquer outra cc, Honda, Yamaha, Suzuki, etc...)
Abraço!
Dan.
Dan Floripa- Guru
- Número de Mensagens : 4118
Mecânico de confiança em SP capital
Estado: SP
Região: Centro
Nome do Mecânico: Dinho
Telefone: 11 3331-2736
Endereço: Alameda Barão de Limeira, 244
O que fez na sua Dafra: Revisão geral de 15.000 Km no valor de R$229,00 com troca do óleo (Motul), troca da lona do freio, relação e vela.
Atendimento nota 10...! A moto está perfeita e sobretudo limpa, algo que a Dafra nunca fez, Marcha lenta perfeitamente regulada, embreagem, etc...
Eu recomendo.
Região: Centro
Nome do Mecânico: Dinho
Telefone: 11 3331-2736
Endereço: Alameda Barão de Limeira, 244
O que fez na sua Dafra: Revisão geral de 15.000 Km no valor de R$229,00 com troca do óleo (Motul), troca da lona do freio, relação e vela.
Atendimento nota 10...! A moto está perfeita e sobretudo limpa, algo que a Dafra nunca fez, Marcha lenta perfeitamente regulada, embreagem, etc...
Eu recomendo.
Xande_SP- Novato Avançado
- Número de Mensagens : 58
Moto : Kansas 150cc