Dafra de amanhã
+8
oalexandre
jeff
Rogerio
will_santana
xello 81
PATO
Lua
SergimDAFRA
12 participantes
FÓRUM MOTOS DAFRA :: Todas :: Todas :: Temas Gerais :: Outras marcas e modelos
Página 1 de 1
Dafra de amanhã
Qual a opnião de vcs sobre a Dafra lançar motos de 600cc e de 1000cc, como ela ganharia espaço nessas categorias??
SergimDAFRA- Novato
- Número de Mensagens : 3
Moto : Smart 125
Re: Dafra de amanhã
SergimDAFRA escreveu:Qual a opnião de vcs sobre a Dafra lançar motos de 600cc e de 1000cc, como ela ganharia espaço nessas categorias??
Bom dia, nao desmerecendo mas eu nao arriscarei a comprar outra dafra...
bJIM
Lua- Novato
- Número de Mensagens : 13
Moto : Kansas 150cc
A preço mais baixo seria otimo, desde que os problemas ocorridos com as 100cc/150cc/250cc fossem resolvidos e o numero de clientes insatisfeitos caisse (zerar nunca vai, em marca nenhuma). Caso contrario, seria melhor colocar um pouco mais de grana e investir em um caso de sucesso.
A diferença de preço já não está tão grande assim. Aqui no Centro do RJ, uma Laser OK esta saindo por R$ 6.490,00 enquanto a nova Honda Lead está saindo a R$ 6.990,00. São somente R$ 500,00 de diferença.
[]´s
PATO
A diferença de preço já não está tão grande assim. Aqui no Centro do RJ, uma Laser OK esta saindo por R$ 6.490,00 enquanto a nova Honda Lead está saindo a R$ 6.990,00. São somente R$ 500,00 de diferença.
[]´s
PATO
PATO- Novato
- Número de Mensagens : 45
Moto : Laser 150cc
Sim Xello ...
Não acho R$ 500,00 pouco dinheiro não, mas se tratando de um investimento de R$ 6.500,00 em uma marca nova que esta causando varios questionamentos ou R$ 7.000,00 em uma marca com credibilidade no mercado, é um caso a se pensar.
Entenda, não estou criticando a marca. Estou pondo aqui a visão do mercado. Os opiniões se dividem em 3: Felizes proprietarios de Dafra, Enfurecidos/Arrependidos proprietarios de Dafra e Não proprietarios de Dafra (que só levam em conta as reclamações).
Sendo assim, na hora de vender, acredito ser mais facil passar uma moto de uma marca com mais credibilidade.
[]´s
PATO
Não acho R$ 500,00 pouco dinheiro não, mas se tratando de um investimento de R$ 6.500,00 em uma marca nova que esta causando varios questionamentos ou R$ 7.000,00 em uma marca com credibilidade no mercado, é um caso a se pensar.
Entenda, não estou criticando a marca. Estou pondo aqui a visão do mercado. Os opiniões se dividem em 3: Felizes proprietarios de Dafra, Enfurecidos/Arrependidos proprietarios de Dafra e Não proprietarios de Dafra (que só levam em conta as reclamações).
Sendo assim, na hora de vender, acredito ser mais facil passar uma moto de uma marca com mais credibilidade.
[]´s
PATO
PATO- Novato
PATO escreveu:A preço mais baixo seria otimo, desde que os problemas ocorridos com as 100cc/150cc/250cc fossem resolvidos e o numero de clientes insatisfeitos caisse (zerar nunca vai, em marca nenhuma). Caso contrario, seria melhor colocar um pouco mais de grana e investir em um caso de sucesso.
[]´s
PATO
pelo site da dafra a laser tah custando 5700. e nao tem historinha d frete e bla bla bla
[]s
will_santana- Guru
- Número de Mensagens : 2060
Eu tenho um panfleto da Dafra com esse valor, que peguei semana passada na loja da Marrecas. Chegando em casa eu tiro uma foto e te mando.
[]´s
PATO
[]´s
PATO
PATO- Novato
Garantia?
Somente dando uma melhorada nas peças e deixando o custo beneficio apetitozo,,,é isso ai.
Rogerio- Novato
- Número de Mensagens : 26
Moto : Speed 150cc
é... cada um é cada um... tem uns q comprar a moto por estilo, outros por qualidade, e outro por preço... q cabe no bolso sem aperto nenhum....
Xello ... concordo.
Tenho uma Laser, comprei pelo estilo. Investimento proximo a 5k.
Já um investimento proximo a 25k, eu pesaria outros fatores tb. Não estou dizendo que não compraria uma Dafra de 25k ... estou dizendo que para EU comprar, e outras pessoas tb, eles deveriam "acertar" alguns parametros.
[]´s
PATO
Tenho uma Laser, comprei pelo estilo. Investimento proximo a 5k.
Já um investimento proximo a 25k, eu pesaria outros fatores tb. Não estou dizendo que não compraria uma Dafra de 25k ... estou dizendo que para EU comprar, e outras pessoas tb, eles deveriam "acertar" alguns parametros.
[]´s
PATO
PATO- Novato
dafra 600 ou 1000
Sem chance.
Nenhum fornecedor chinês ou indiano tem motor 600 decente, quanto mais 1000.
Saiu um zumzum sobre uma "Hornet chinesa", mas o motor é um600 MONOCILÍNDRICO".
Melhor sair pilotando uma britadeira.
Corrigindo informação em 1/6/2010: Existe o motor 600 monocilíndrico e também existe o motor 600 de 4 cilindros. Devia ter corrigido há mais tempo, mas não lembrava deste tópico.
Nenhum fornecedor chinês ou indiano tem motor 600 decente, quanto mais 1000.
Saiu um zumzum sobre uma "Hornet chinesa", mas o motor é um
Melhor sair pilotando uma britadeira.
Corrigindo informação em 1/6/2010: Existe o motor 600 monocilíndrico e também existe o motor 600 de 4 cilindros. Devia ter corrigido há mais tempo, mas não lembrava deste tópico.
Última edição por jeff em Ter Jun 01, 2010 4:27 pm, editado 1 vez(es)
jeff- Jedi
- Número de Mensagens : 10955
Lua escreveu:SergimDAFRA escreveu:Qual a opnião de vcs sobre a Dafra lançar motos de 600cc e de 1000cc, como ela ganharia espaço nessas categorias??
Bom dia, nao desmerecendo mas eu nao arriscarei a comprar outra dafra...
bJIM
Eu digo o mesmo, DAFRA NUNCA MAIS!!!
As opiniões são bastantes contraditórias, alguns "amam" outros "odeiam". Na vida precisamos ter um bom médico, um bom advogado e um bom mecânico, talvez os que "odeiam" não tiveram a sorte de encontrar um bom mecânico, espero que eles não precisem de um bom médico tendo em vista o desgate emocional e o nível alto de stress que estão enfrentando. Espero sim, que consigam um bom advogado para entrar com uma ação junto ao Ministério Público ou na Justiça Comum para serem ressarcidos dos valores monetários que investiram em seu bem e tb aos valores de danos morais que certamente cabe nesta questão.Na vida precisamos tomar decisões, elas podem ser acertadas ou não, mais o fato é que precisamos.O que não podemos é ficar chorando pelo "leite derramado".Ética e estética cada um tem a sua.Gosto não se discute.Cada um tem o livre arbítrio para fazer o que bem entender. Enfim, cada cidadão que se sentir lesado (pela DAFRA) que corra atrás do seu prejuízo.
Lobo & Loba- Novato Avançado
- Número de Mensagens : 70
Moto : Apache 150cc
E tem aqueles que não estão nem felizes e nem tristes com suas dafras. É o meu caso! rs**
Ela esta sendo uma fábrica de experiências pra mim, cada dia que passa me atrevo a desmontar mais e mais coisas! Esses dias passei numa loja de ferramentas e comprei a chave biela 8, 10 e 12mm. A 14 eu já tinha. Pra quem pensa em desmontar a moto em casa, essas chaves são um bom começo. Some a isso o kit de ferramentas da moto.
Aproveita e compra um calibre de folga e logo vc estará ajustando folga de válvula e conferindo a vela na garagem de casa.
O google é uma ótima fonte de informações para quem sabe usa-lo com sabedoria. Aprendo várias coisas por lá e vivo feliz pelo fato de não precisar mandar minha moto para os mexânicos da dafra fazerem revisão.
Infelizmente a falta de algumas chaves específicas me obrigará algum dia a deixar a moto em alguma oficina, mas consigo andar alguns bons quilometros antes que isso ocorra, e até lá creio que já terei encontrado um bom mecânico.
Então a minha sugestão para aqueles que gostam da filosofia "faça você mesmo", é que coloquem ela em prática. Nada melhor do que resolver um problema na garagem de casa, ou mesmo fazer com que ela tenha um melhor rendimento.
Ah, não amo minha moto porque ela não se parece nem um pouco com a moto dos meus sonhos, tem ferrugem em alguns pontos, tem uns componentes bem frágeis, além de possuir uma rede de concessionárias que dispensa qualquer comentário.
Ela esta sendo uma fábrica de experiências pra mim, cada dia que passa me atrevo a desmontar mais e mais coisas! Esses dias passei numa loja de ferramentas e comprei a chave biela 8, 10 e 12mm. A 14 eu já tinha. Pra quem pensa em desmontar a moto em casa, essas chaves são um bom começo. Some a isso o kit de ferramentas da moto.
Aproveita e compra um calibre de folga e logo vc estará ajustando folga de válvula e conferindo a vela na garagem de casa.
O google é uma ótima fonte de informações para quem sabe usa-lo com sabedoria. Aprendo várias coisas por lá e vivo feliz pelo fato de não precisar mandar minha moto para os mexânicos da dafra fazerem revisão.
Infelizmente a falta de algumas chaves específicas me obrigará algum dia a deixar a moto em alguma oficina, mas consigo andar alguns bons quilometros antes que isso ocorra, e até lá creio que já terei encontrado um bom mecânico.
Então a minha sugestão para aqueles que gostam da filosofia "faça você mesmo", é que coloquem ela em prática. Nada melhor do que resolver um problema na garagem de casa, ou mesmo fazer com que ela tenha um melhor rendimento.
Ah, não amo minha moto porque ela não se parece nem um pouco com a moto dos meus sonhos, tem ferrugem em alguns pontos, tem uns componentes bem frágeis, além de possuir uma rede de concessionárias que dispensa qualquer comentário.
HugoSA- Forista
- Número de Mensagens : 188
dafra de amanha
Galera eu soube que a dafra vai lançar a 600 da bmw e o acordo já foi assinado. É esperar pra ver.
Neto Nascimento- Novato
- Número de Mensagens : 18
Moto : Speed 150cc
A parceria eu sei que existe, mas acho que é para a BMW utilizar as instalações da DAFRA para montar as motos dela. Duvido que a BMW deixe a DAFRA colocar o nome dela numa moto sua. No mais, deve haver um bom acordo de transferência de tecnologia da BMW para a DAFRA. É um P.TA negócio para DAFRA.
Garoto Enxaqueca- Novato
Moto : Smart 125