Kansas x CG 150
+2
jeff
tulio
6 participantes
FÓRUM MOTOS DAFRA :: Todas :: Todas :: Temas Gerais :: Outras marcas e modelos
Página 1 de 1
Kansas x CG 150
minha kansas foi para a revisao dos 1000 km,ai eu peguei a cg da minha irma emprestada.
eu estranhei demais,mas foi bom pra ver como e gostoso andar na kansas,na cg parece q a gente fica numa posicao nao mto confortavel.
compartilhem suas opinioes!
eu estranhei demais,mas foi bom pra ver como e gostoso andar na kansas,na cg parece q a gente fica numa posicao nao mto confortavel.
compartilhem suas opinioes!
tulio- Novato
- Número de Mensagens : 22
Moto : Kansas 150cc
Re: Kansas x CG 150
Olá, tulio
Acho que essa é uma questão de gosto pessoal.
Tenho para mim que uma posição de pilotagem mais abaixada permite melhor controle da moto, e comparando minha cg com a kansas, estranhei barbaridade... guidão muito alto, pedaleiras avançadas, direção muito leve por conta dessa posição de pilotagem...
Mas também estou comparando uma cg de guidão baixo que pilotei por anos com uma voltinha na Kansas do nosso amigo Wagner. Aguardemos mais opiniões,
Um abraço,
Jeff
Acho que essa é uma questão de gosto pessoal.
Tenho para mim que uma posição de pilotagem mais abaixada permite melhor controle da moto, e comparando minha cg com a kansas, estranhei barbaridade... guidão muito alto, pedaleiras avançadas, direção muito leve por conta dessa posição de pilotagem...
Mas também estou comparando uma cg de guidão baixo que pilotei por anos com uma voltinha na Kansas do nosso amigo Wagner. Aguardemos mais opiniões,
Um abraço,
Jeff
jeff- Jedi
- Número de Mensagens : 10955
Acabei de fazer meu comando avançado e a posição de pilotagem ficou perfeita, muito confortável, não cansa tanto as oernas, nem a coluna, a Kansas é muito estável nas curvas, ao contrário da cg que vai meio picando, mas como o Jeff disse, "gosto é gosto".
edu.ramos- Forista
- Número de Mensagens : 196
Moto : Outra marca ou ainda não tenho
na cg eu tenho medo de "deitar" nas curvas... tem aquela sensação que vai perder a frente fácil, eu deito a moto mas faço a posição de moto de trilha/motard.. ponho o pe na frente e deito ... já na speed faço q nem moto de corrida...
E não rala as pedaleiras, que são mais baixas na speed?
Eu fazia isso direto com a cgzoca.
Eu fazia isso direto com a cgzoca.
jeff- Jedi
- Número de Mensagens : 10955
xello 81 escreveu:jeff aprendi aqui a fazer contra esterço... eu nao ralo as pedaleiras nao...
isso dah 1 frio na barriga do kct, soh funciona em altas velocidades, mas eh extremamente efetivo
mas nem pensar em fz isso com a kansita agora com comandos avancados
eh raspar pedaleira na certa
[]s
will_santana- Guru
- Número de Mensagens : 2060
will_santana escreveu:xello 81 escreveu:jeff aprendi aqui a fazer contra esterço... eu nao ralo as pedaleiras nao...
isso dah 1 frio na barriga do kct, soh funciona em altas velocidades, mas eh extremamente efetivo
mas nem pensar em fz isso com a kansita agora com comandos avancados
eh raspar pedaleira na certa
[]s
Caramba!!!!
Os irmãos aqui do fórum são fera mesmo.
Passei anos para aprender a fazer o contra esterço, e mesmo assim só consigo em velocidades boa e em terreno que não oferece boa tração.
Curva aberta em velocidade em terra ou terreno sem tração e com moto motard ou de trilha com motor potente. E mesmo assim as vezes não consigo, fico com medo de não da certo. Heheheheh
Piloto é piloto, eu tento e as vezes consigo. Deixo isto para que sabe e é piloto.
Convidad- Convidado
Acho que não dá pra comparar a kansas com a cg, são estilos de moto bastante diferentes... mas entre as duas eu fico com a kansas que é bem mais confortável na minha humilde opinião.
Realmente são bastante diferente, estilos diferentes, ate o publico é diferente.
A Kansas é “completa “ tem estilo custon e bom preço.
As CG (na verdade são vários modelos) é “pelada”, mais cara porem é um monstro em eficiência, economia, durabilidade, preço de revenda, desempenho etc etc etc.
São dois mundos.......porem prefiro o mundo das motos de trilas, e as supemotard.
A Kansas é “completa “ tem estilo custon e bom preço.
As CG (na verdade são vários modelos) é “pelada”, mais cara porem é um monstro em eficiência, economia, durabilidade, preço de revenda, desempenho etc etc etc.
São dois mundos.......porem prefiro o mundo das motos de trilas, e as supemotard.
Convidad- Convidado
A dirigibilidade da Kansas é 100000 vezes superior às CG's, desempenho muito superior também, estabilidade em curvas excelente, ao contrário das CG's que pulam como cabrito, na economia de combustivel poe ficar um pouco aquem mas também, faça o favor....
edu.ramos- Forista
edu.ramos escreveu:A dirigibilidade da Kansas é 100000 vezes superior às CG's, desempenho muito superior também, estabilidade em curvas excelente, ao contrário das CG's que pulam como cabrito, na economia de combustivel poe ficar um pouco aquem mas também, faça o favor....
aquem?!?!!?
pra uma carburadinha q faz 35km/l, tah OTIMO!
s reclamar disso, o cara teh q andar a peh
hehehhehee
claro q nao dah pra bater injecao eletronica, mas a moto tah loooonge d ser beberrona
[]s
will_santana- Guru
- Número de Mensagens : 2060
É isso aí Will, o negócio do aquem foi porque sei que as CG's gastam um pouco menos de gasolina mas....
edu.ramos- Forista
Meus amigos.
Eu não tenho uma CG e por isto não sei a quilometragem que ela faz. Velocidade máxima e quantos quilômetros por litro faz.
Mais tenho vários amigos que tem a CG 150cc CARBURADA e vou procurar saber e postarei aqui para simples conferencia. Pois comparar uma moto injetada com uma carburada realmente é injusto.
Vou passar amanha na oficina de um grande amigo para fazer as anotações de consumo.
Nota. Faz uma semana que um cliente deixou uma lazer 150cc na oficina e não veio buscar, Quebrou o cambio automático e a correia. Só existe este cambio na Dafra e é em torno de 20 dias úteis para chegar e o preço.........bom, o preço......é o que a “autorizada pedir”, não existe peça paralela.
Tem de “morrer” na mão da “autorizada”, eu vi a peça, tava com desgaste enorme. (folga nas pulias)....material ruim.
Nossa a Lazer com 11500km esta muito “velha”, completamente detonada, ferrurem em amortecedores e parafusos.......um lixo. Seu dono deve ser muito descuidado. Pois a moto aparentava uns 10 anos de uso intenço........Só pode ser um dono muito desleixado para a moto ficar neste estado.
Eu não tenho uma CG e por isto não sei a quilometragem que ela faz. Velocidade máxima e quantos quilômetros por litro faz.
Mais tenho vários amigos que tem a CG 150cc CARBURADA e vou procurar saber e postarei aqui para simples conferencia. Pois comparar uma moto injetada com uma carburada realmente é injusto.
Vou passar amanha na oficina de um grande amigo para fazer as anotações de consumo.
Nota. Faz uma semana que um cliente deixou uma lazer 150cc na oficina e não veio buscar, Quebrou o cambio automático e a correia. Só existe este cambio na Dafra e é em torno de 20 dias úteis para chegar e o preço.........bom, o preço......é o que a “autorizada pedir”, não existe peça paralela.
Tem de “morrer” na mão da “autorizada”, eu vi a peça, tava com desgaste enorme. (folga nas pulias)....material ruim.
Nossa a Lazer com 11500km esta muito “velha”, completamente detonada, ferrurem em amortecedores e parafusos.......um lixo. Seu dono deve ser muito descuidado. Pois a moto aparentava uns 10 anos de uso intenço........Só pode ser um dono muito desleixado para a moto ficar neste estado.
Convidad- Convidado