FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra

Participe do fórum, é rápido e fácil

FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra
FÓRUM MOTOS DAFRA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

acabou meu problema de troca de marchas!!

3 participantes

Ir para baixo

acabou meu problema de troca de marchas!! Empty acabou meu problema de troca de marchas!!

Mensagem  novo motokeiro do recife Sáb Ago 15, 2009 10:58 pm

amigos ,essa semana fui reclamar na autorizada dafra sobre minha moto estar com dificuldade na troca de marchas, sendo a 4:vez que levei para para eles regularem. desabafei com o atendente e pedi para falar com gerente geral, antes de procuralo, o atendente mim garantiu que ia solucionar meu problema, iria colocar minha moto nas mãos de um dos mecanicos que sabia como corrigir este defeito.
meio receioso deixei a moto e voltei no outro dia, onten,sexta feira. para minha surpresa . dei umas voltas com a moto e que beleza: cambio molinho molinho, nada de dificuldade em trocar de marchas. perguntei ao at. oque o mecanico fez e ele min disse que ele havia esmerilhado um componente na tração, sim, pelo visto foi aquele garfinho que um amigo aqui de recife viu um mecanico dessa mesma oficina fazer na sua moto, na verdade não sei dizer com exatidão oque ele fez, so sei que abriu as engrenagem da tração e esmerilhou uma das peças. só sei que hoje rodei o dia todo e as marchas estão filés. quando voltar a oficina vou pegar mais detalhes dessa proesa!!abraços. há sim, para quem mora em recife, a oficina é a da avenida norte{casa amarela] Very Happy Very Happy Very Happy

novo motokeiro do recife
Novato
Novato

Número de Mensagens : 13
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 04/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

acabou meu problema de troca de marchas!! Empty Re: acabou meu problema de troca de marchas!!

Mensagem  Speed Qui Ago 27, 2009 9:00 am

novo motokeiro do recife escreveu:amigos ,essa semana fui reclamar na autorizada dafra sobre minha moto estar com dificuldade na troca de marchas, sendo a 4:vez que levei para para eles regularem. desabafei com o atendente e pedi para falar com gerente geral, antes de procuralo, o atendente mim garantiu que ia solucionar meu problema, iria colocar minha moto nas mãos de um dos mecanicos que sabia como corrigir este defeito.
meio receioso deixei a moto e voltei no outro dia, onten,sexta feira. para minha surpresa . dei umas voltas com a moto e que beleza: cambio molinho molinho, nada de dificuldade em trocar de marchas. perguntei ao at. oque o mecanico fez e ele min disse que ele havia esmerilhado um componente na tração, sim, pelo visto foi aquele garfinho que um amigo aqui de recife viu um mecanico dessa mesma oficina fazer na sua moto, na verdade não sei dizer com exatidão oque ele fez, so sei que abriu as engrenagem da tração e esmerilhou uma das peças. só sei que hoje rodei o dia todo e as marchas estão filés. quando voltar a oficina vou pegar mais detalhes dessa proesa!!abraços. há sim, para quem mora em recife, a oficina é a da avenida norte{casa amarela] Very Happy Very Happy Very Happy

Fera, o que eu tenho raiva é dessa falta de comunicação entre esse povo da Dafra. Po**a, se uma das concessionarias encontrou a suluçao para um defeito nas motos, pq não compartilhar com as outras? Cara é o mesmo produto, a mesma empresa. Fico p**o da vida com essa besteira ai.
E eu mesmo li aqui no forum sobre essa tal peça que tinha q ser esmerilhada e levei a informação p o mecanico chefe, inclusive dei o endereço do forum p ele. Cade q ele foi atraz de alguma coisa? Pra eu manter minha marcha, digamos assim usavel, tenho que mudar o oleo de 1000 em 1000.
é fods!!!!!
Speed
Speed
Forista
Forista

Número de Mensagens : 229
Idade : 41
Localização : Teresina - PI
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 31/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

acabou meu problema de troca de marchas!! Empty Re: acabou meu problema de troca de marchas!!

Mensagem  sergio moc Qui Ago 27, 2009 9:03 am

Speed escreveu:
novo motokeiro do recife escreveu:amigos ,essa semana fui reclamar na autorizada dafra sobre minha moto estar com dificuldade na troca de marchas, sendo a 4:vez que levei para para eles regularem. desabafei com o atendente e pedi para falar com gerente geral, antes de procuralo, o atendente mim garantiu que ia solucionar meu problema, iria colocar minha moto nas mãos de um dos mecanicos que sabia como corrigir este defeito.
meio receioso deixei a moto e voltei no outro dia, onten,sexta feira. para minha surpresa . dei umas voltas com a moto e que beleza: cambio molinho molinho, nada de dificuldade em trocar de marchas. perguntei ao at. oque o mecanico fez e ele min disse que ele havia esmerilhado um componente na tração, sim, pelo visto foi aquele garfinho que um amigo aqui de recife viu um mecanico dessa mesma oficina fazer na sua moto, na verdade não sei dizer com exatidão oque ele fez, so sei que abriu as engrenagem da tração e esmerilhou uma das peças. só sei que hoje rodei o dia todo e as marchas estão filés. quando voltar a oficina vou pegar mais detalhes dessa proesa!!abraços. há sim, para quem mora em recife, a oficina é a da avenida norte{casa amarela] Very Happy Very Happy Very Happy

Fera, o que eu tenho raiva é dessa falta de comunicação entre esse povo da Dafra. Po**a, se uma das concessionarias encontrou a suluçao para um defeito nas motos, pq não compartilhar com as outras? Cara é o mesmo produto, a mesma empresa. Fico p**o da vida com essa besteira ai.
E eu mesmo li aqui no forum sobre essa tal peça que tinha q ser esmerilhada e levei a informação p o mecanico chefe, inclusive dei o endereço do forum p ele. Cade q ele foi atraz de alguma coisa? Pra eu manter minha marcha, digamos assim usavel, tenho que mudar o oleo de 1000 em 1000.
é fods!!!!!

UAI... MAs o correto é ttrocar o óleo de 1000 em 1000 km mesmo!!

Abs
sergio moc
sergio moc
Forista
Forista

Número de Mensagens : 189
Idade : 48
Localização : Montes Claros
Moto : Outra marca ou ainda não tenho
Data de inscrição : 01/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

acabou meu problema de troca de marchas!! Empty concordo amigo

Mensagem  novo motokeiro do recife Qui Ago 27, 2009 9:02 pm

será que ´so os mecanicos de recife descobriram essa solucão??? pede ao pessoal dai ligar para um dos mecanicos da dafra de recife, é so questão de dicas de mecanicos, eu acho. pois, trabalham para a mesma fábrica! so sei que a minha ficou com o cambio muito bom, sem dificuldade de engrenar as marchas, abraços! bounce

novo motokeiro do recife
Novato
Novato

Número de Mensagens : 13
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 04/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

acabou meu problema de troca de marchas!! Empty Re: acabou meu problema de troca de marchas!!

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos