Opinião Intruder !
3 participantes
FÓRUM MOTOS DAFRA :: Todas :: Todas :: Temas Gerais :: Outras marcas e modelos
Página 1 de 1
Opinião Intruder !
Estou muito satisfeita com o fórum e quero contribuir com a minha feliz experiência com a intruder, mesmo sendo de segunda Mao a motinho da um show de economia claro que não e como uma scooter ( já tive uma WEB), ela e bem forte e encara todo tipo de terreno uma motinho de fácil manutenção e pecas baratas, único problema que tive nas primeiras semanas foi me adaptar ao seu peso na hora de estacionar (Problema da condutora), espero ter contribuído de alguma forma com o fórum.
Bem essa e a minha opinião, baseada na feliz experiência com a intruder, deixo claro que sou apenas uma usuária feliz não tenho nenhum conhecimento mecânico.
Por motivo de transferência tive que vender a intruder e comprei uma WEB que deixou a desejar no desempenho, mas no quesito economia e 10.
Como vou ser transferida novamente gostaria de ter a opinião de vcs sobre qual modelo se adapta, mas as características da cidade de Santarém – PA, sendo para uso diário e de 2 passageiros.
Bem essa e a minha opinião, baseada na feliz experiência com a intruder, deixo claro que sou apenas uma usuária feliz não tenho nenhum conhecimento mecânico.
Por motivo de transferência tive que vender a intruder e comprei uma WEB que deixou a desejar no desempenho, mas no quesito economia e 10.
Como vou ser transferida novamente gostaria de ter a opinião de vcs sobre qual modelo se adapta, mas as características da cidade de Santarém – PA, sendo para uso diário e de 2 passageiros.
Alessandra- Novato
- Número de Mensagens : 2
Moto : Smart 125
Re: Opinião Intruder !
Alessandra, Seja bem-vinda!
Bem legal sua posição em contribuir... Isso é bom!... Realmente a Intruder é uma motinho muito boa, com excessão da aparência que deixa a desejar, ao menos a meu gosto, mas nos demais ela é tudo de bom.
Infelizmente não poderei opinar sobre sua questão, até porque não faço idéia de como seja Santarém, as características urbanas da cidade em si (as ruas são de paralelepípedo ou pedras, tem muitas subidas, montanhas, etc), seria bom você repassar tais informações para o pessoal poder ajudar, assim como dizer qual seria o uso para a moto (deslocamento para o trabalho urbano ou por estradas, lazer ou viagens, etc), e dizer também se o que lhe interessa é uma Dafra, ou se está aberta a opniões de outras marcas, até porque tu tem que ver se em Santarém tem (e quantas são) concessionárias / autorizadas da Dafra.
Abraços!
Bem legal sua posição em contribuir... Isso é bom!... Realmente a Intruder é uma motinho muito boa, com excessão da aparência que deixa a desejar, ao menos a meu gosto, mas nos demais ela é tudo de bom.
Infelizmente não poderei opinar sobre sua questão, até porque não faço idéia de como seja Santarém, as características urbanas da cidade em si (as ruas são de paralelepípedo ou pedras, tem muitas subidas, montanhas, etc), seria bom você repassar tais informações para o pessoal poder ajudar, assim como dizer qual seria o uso para a moto (deslocamento para o trabalho urbano ou por estradas, lazer ou viagens, etc), e dizer também se o que lhe interessa é uma Dafra, ou se está aberta a opniões de outras marcas, até porque tu tem que ver se em Santarém tem (e quantas são) concessionárias / autorizadas da Dafra.
Abraços!
Fuzzy Logic- Guru
- Número de Mensagens : 1823
Moto : Outra marca ou ainda não tenho
Re: Opinião Intruder !
Alessandra, eu conheço Santarém acho que a melhor opção seria uma moto cross (de preferencia HONDA pq nessas cidades do interior só verás motos honda se utlizar outra marca poderas ter dificuldades de peças a Dafra até se sai bem pq pega muita peça de honda), pois poucas ruas são asfaltada e o asfalto lá em alguns lugares é precario, sinalização tb é pessima, lá não existe morros ou ladeiras como todo estado do Pará, não tem autoridades de transito quem faz o serviço é propria PM se não me engano o efetivo de poiliciais na cidade nun deve passar de 30 policiais, a maioria das motos andam sem placas e o pessoal sem capacete, transporte publico tb é outro problema mototaxi e taxis fazem a festa pq são cooperativas formadas por politicos(vereadores....) que logo não veem lucro em transporte publico como ônibus, mas tudo e perto a cidade é pequena mais gosto de lá tem muito lazer como a praia do maracanã, celeiros bar e outros ..... não deverá gosta muito das musicas regionais mas ira se acostumar até que é legal ...... ah! e ALTER DO CHÃO É SHOW DE BOLA ! VISITE! Qualquer coisa pergunta aí!!!
mais fica dica vai de CROSS!
mais fica dica vai de CROSS!
edgard- Novato
- Número de Mensagens : 45
Moto : Speed 150cc
Agradecimento!
Gostaria de Agradecer as informações, foram muito ulteis...ainda não decidi sobre a compra da minha nova moto, vou esperar chegar na cidade para ter uma noção melhor sobre a rede de concessionarias e assistencia e condições do transito, muito obrigada.
Alessandra- Novato
- Número de Mensagens : 2
Moto : Smart 125