Opinião Intruder !
3 participantes
FÓRUM MOTOS DAFRA :: Todas :: Todas :: Temas Gerais :: Outras marcas e modelos
Página 1 de 1
Opinião Intruder !
Estou muito satisfeita com o fórum e quero contribuir com a minha feliz experiência com a intruder, mesmo sendo de segunda Mao a motinho da um show de economia claro que não e como uma scooter ( já tive uma WEB), ela e bem forte e encara todo tipo de terreno uma motinho de fácil manutenção e pecas baratas, único problema que tive nas primeiras semanas foi me adaptar ao seu peso na hora de estacionar (Problema da condutora), espero ter contribuído de alguma forma com o fórum.
Bem essa e a minha opinião, baseada na feliz experiência com a intruder, deixo claro que sou apenas uma usuária feliz não tenho nenhum conhecimento mecânico.
Por motivo de transferência tive que vender a intruder e comprei uma WEB que deixou a desejar no desempenho, mas no quesito economia e 10.
Como vou ser transferida novamente gostaria de ter a opinião de vcs sobre qual modelo se adapta, mas as características da cidade de Santarém – PA, sendo para uso diário e de 2 passageiros.
Bem essa e a minha opinião, baseada na feliz experiência com a intruder, deixo claro que sou apenas uma usuária feliz não tenho nenhum conhecimento mecânico.
Por motivo de transferência tive que vender a intruder e comprei uma WEB que deixou a desejar no desempenho, mas no quesito economia e 10.
Como vou ser transferida novamente gostaria de ter a opinião de vcs sobre qual modelo se adapta, mas as características da cidade de Santarém – PA, sendo para uso diário e de 2 passageiros.
Alessandra- Novato
- Número de Mensagens : 2
Moto : Smart 125
Re: Opinião Intruder !
Alessandra, Seja bem-vinda!
Bem legal sua posição em contribuir... Isso é bom!... Realmente a Intruder é uma motinho muito boa, com excessão da aparência que deixa a desejar, ao menos a meu gosto, mas nos demais ela é tudo de bom.