Sundown vs Dafra
3 participantes
FÓRUM MOTOS DAFRA :: Todas :: Todas :: Temas Gerais :: Outras marcas e modelos
Página 1 de 1
Sundown vs Dafra
Aew Galera!
Vc´s já sabem que a Sundown lançou a Motard na versão 125cc?
Aqui em Recife ela já está sendo exposta na Concessionária com preço à vista de R$ 7.800.00 mais IPVA, capacete grátis e a já conhecida garantia de dois anos pro motor.
Para quem tem mais experiência e conhecimento no setor: Qual a diferença entre a Sundown e a Dafra, alguma consegue ser melhor?
No ranking de vendas da Abraciclo, a Dafra tem hoje 4% do mercado nacional, enquanto a Sundown, com bem mais modelos do que a Dafra, tem apenas 2%. Isso é reflexo de "qualidade" da Dafra ou, apenas a questão de uma maior presença na mídia?
A propósito, alguém aqui arriscaria apostar nesta nova Motard 125cc?
A Matraca
Vc´s já sabem que a Sundown lançou a Motard na versão 125cc?
Aqui em Recife ela já está sendo exposta na Concessionária com preço à vista de R$ 7.800.00 mais IPVA, capacete grátis e a já conhecida garantia de dois anos pro motor.
Para quem tem mais experiência e conhecimento no setor: Qual a diferença entre a Sundown e a Dafra, alguma consegue ser melhor?
No ranking de vendas da Abraciclo, a Dafra tem hoje 4% do mercado nacional, enquanto a Sundown, com bem mais modelos do que a Dafra, tem apenas 2%. Isso é reflexo de "qualidade" da Dafra ou, apenas a questão de uma maior presença na mídia?
A propósito, alguém aqui arriscaria apostar nesta nova Motard 125cc?
A Matraca
A Matraca- Forista
- Número de Mensagens : 130
Moto : Speed 150cc
Re: Sundown vs Dafra
É, a Dafra está demorando para diversificar a linha e lançar outras motos como uma motard e a prometida 250 street, fica um buraco no mercado que é preenchido por quem tiver algo a oferecer.
Quanto à sua dúvida, faça uma pesquisa sobre ambas as marcas no google, fóruns, etc. Você encontrará várias informações e poderá concluir.
Um abraço,
Jeff
Quanto à sua dúvida, faça uma pesquisa sobre ambas as marcas no google, fóruns, etc. Você encontrará várias informações e poderá concluir.
Um abraço,
Jeff
jeff- Jedi
- Número de Mensagens : 10955
Moto : Kansas 150cc
Re: Sundown vs Dafra
Eu acredito que o ponto forte aí seja o marketing da dafra que é muito provocante enquanto que o da sundown é fraco.
A sundown nunca conseguiu acabar com aquela associação de moto &protetor solar bicicleta. Eu particularmente acho a v-blade linda d+, e a motard show de bola.
A sundown nunca conseguiu acabar com aquela associação de moto &