Fotos Engraçadas
+25
Ingvar
Louise
Edu Clown
Cassius
L340
wagner mota
Ailton e Karina
I´ll be back !!!
Cássio Fernandes
Familia
renegado
Ill be back
wandao.a
cristianobj470
nego
Wolder
Powernet
Dan Floripa
xello 81
amsbetinho
Fuzzy Logic
jeff
will_santana
tiagho
oalexandre
29 participantes
Página 10 de 11
Página 10 de 11 • 1, 2, 3 ... , 9, 10, 11
Re: Fotos Engraçadas
Opa,
Existem duas coisas (manutenções simples) na moto que morro com uma grana, mas não fico mexendo (a menos que precise messsmo) é limpeza de carbura e regulagem de válvula..... Sei fazer isso mas não boto fé no meu trampo... Deve ser algum karma de uma vida passada!
Abraço,
Existem duas coisas (manutenções simples) na moto que morro com uma grana, mas não fico mexendo (a menos que precise messsmo) é limpeza de carbura e regulagem de válvula..... Sei fazer isso mas não boto fé no meu trampo... Deve ser algum karma de uma vida passada!
Abraço,
Convidad- Convidado
Edi, as Ural são motos soviéticas russas.
O fabricante surgiu no tempo da segunda guerra mundial, pirateando motosnazistas alemãs da bmw e continuaram fabricando os modelos até hoje.
Um abraço,
Jeff
O fabricante surgiu no tempo da segunda guerra mundial, pirateando motos
Um abraço,
Jeff
jeff- Jedi
- Número de Mensagens : 10955
Moto : Kansas 150cc
wandao.a escreveu:
Como estou com o joelho doendo estou frequentando só o andar térreo.
Não vale nada hein... meu amigo!!!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Convidad- Convidado
amigos isto é unir o útil ao agradavel, o bebum diz a mulher!, "mulher eu hoje vou ao alcoolicos anonimos" e de passagem visita o andar de baixo, simples e prático,hehehe.... ops.
nego- Admin
- Número de Mensagens : 978
Moto : Super100
wandao.a escreveu:
Como estou com o joelho doendo estou frequentando só o andar térreo.
Muito boa a foto!
Dan Floripa- Guru
- Número de Mensagens : 4118
Moto : Speed 150cc
Antigamente eu fazia parte do AA...
Alcóolicos Assumidos!
Abraço
Alcóolicos Assumidos!
Abraço
Edu Clown- Guru
- Número de Mensagens : 1007
hahhaha
O cara sai do AA e pára para a saideira...
Um abraço,
Jeff
O cara sai do AA e pára para a saideira...
Um abraço,
Jeff
jeff- Jedi
- Número de Mensagens : 10955
jeff escreveu:Edi, as Ural são motossoviéticasrussas.
O fabricante surgiu no tempo da segunda guerra mundial, pirateando motosnazistasalemãs da bmw e continuaram fabricando os modelos até hoje.
Um abraço,
Jeff
São muito interessantes estas motos Russas, eu não sabia que ainda eram produzidas motos deste tipo.
Agora achei interressante a relação potência/torque. O motor boxer 750 cc, possue apenas 39 CV de potencia mas 52 Nm de torque, é espantoso
A wolf é bem invocada
Convidado- Convidado
Opa,
Não sei se "tem a ver" mas acredito que isso (o motor boxer) explica o porquê dos Porsches serem ótimos em arrancadas 0-100KM/h, mas não repetem o mesmo desempenho em velocidade final... como Ferraris, Lamburghinis e etc....
Apesar de que a velocidade final de um Porsche também é algo absurdo de rápido....
Abraço,
Samio escreveu:jeff escreveu:Edi, as Ural são motossoviéticasrussas.
O fabricante surgiu no tempo da segunda guerra mundial, pirateando motosnazistasalemãs da bmw e continuaram fabricando os modelos até hoje.
Um abraço,
Jeff
São muito interessantes estas motos Russas, eu não sabia que ainda eram produzidas motos deste tipo.
Agora achei interressante a relação potência/torque. O motor boxer 750 cc, possue apenas 39 CV de potencia mas 52 Nm de torque, é espantoso
A wolf é bem invocada
Não sei se "tem a ver" mas acredito que isso (o motor boxer) explica o porquê dos Porsches serem ótimos em arrancadas 0-100KM/h, mas não repetem o mesmo desempenho em velocidade final... como Ferraris, Lamburghinis e etc....
Apesar de que a velocidade final de um Porsche também é algo absurdo de rápido....
Abraço,
Convidad- Convidado
Edifrans escreveu:Opa,Samio escreveu:jeff escreveu:Edi, as Ural são motossoviéticasrussas.
Um abraço,
Jeff
A wolf é bem invocada
Abraço,
Edi somente poucas e exclusivas Ferraris e Lamborguinis andam mais que as Porshes, além de ter uma boa diferença em cc e n° de cilindros, no geral Porshes são melhores (custo x benefício e geralmente na frente dos Italianos) andei em uma 911 Carrera 420cv, no pátio da Cotrasa (revenda Sacania) no Paraná, guri, o bicho é arisco!!
Abraço!
Dan.
Dan Floripa- Guru
Opa,
Valew Dan...
Ainda não tive esse prazer (de pilotar uma ou outra).... mas quem sabe um dia desses .... kkkkkkk
Abraço,
Valew Dan...
Ainda não tive esse prazer (de pilotar uma ou outra).... mas quem sabe um dia desses .... kkkkkkk
Abraço,
Convidad- Convidado
Edifrans escreveu:Opa,
Valew Dan...
Abraço,
Não pilotei não, dei uma volta no pátio (não fui para BR pois estava com medo de eu mesmo ), mas o bicho é bravo!.
Dan Floripa- Guru
Opa,
O mais perto que consegui chegar de uma máquina assim... (uma Ferrari) foi numa cidade vizinha aqui, em S.C. do Sul. Dei uma volta "ao redor" dela.... Babando é claro!!!!
rs rs rs rs rs
Abraço,
O mais perto que consegui chegar de uma máquina assim... (uma Ferrari) foi numa cidade vizinha aqui, em S.C. do Sul. Dei uma volta "ao redor" dela.... Babando é claro!!!!
rs rs rs rs rs
Abraço,
Convidad- Convidado
NUNCA DIRIGÍ UM CARRO!!!!
Nunca irei para o lado negro da força!
Convidado- Convidado
Samio escreveu:NUNCA DIRIGÍ UM CARRO!!!!
Come to the dark side!!
Dan Floripa- Guru
Dan Floripa escreveu:
Come to the dark side!!
No nooooooooooooooooooooooooooooooooooooo
Convidado- Convidado
Dan Floripa escreveu:Edifrans escreveu:Opa,Samio escreveu:jeff escreveu:Edi, as Ural são motossoviéticasrussas.
Um abraço,
Jeff
A wolf é bem invocada
Abraço,
Edi somente poucas e exclusivas Ferraris e Lamborguinis andam mais que as Porshes, além de ter uma boa diferença em cc e n° de cilindros, no geral Porshes são melhores (custo x benefício e geralmente na frente dos Italianos) andei em uma 911 Carrera 420cv, no pátio da Cotrasa (revenda Sacania) no Paraná, guri, o bicho é arisco!!
Abraço!
Dan.
Só falta agora você me dizer que ferrari esquenta muito.
Aí eu desisto.
L340 escreveu:Dan Floripa escreveu:Edifrans escreveu:Opa,Samio escreveu:jeff escreveu:Edi, as Ural são motossoviéticasrussas.
Um abraço,
Jeff
A wolf é bem invocada
Abraço,
Abraço!
Dan.
Só falta agora você me dizer que ferrari esquenta muito.
Aí eu desisto.
Ferrari não, mas as Lamborghinis e Bugattis Veyron esquentam legal!!
Dan Floripa- Guru
Opa,
Samio... confesso que achei uma experiência legal essa sua!!! Legal mesmo!!!
Já o meu caso eu não tinha pra onde correr... aprendi a dirigir foi num FIAT 180 (Cavalo mecânico).... se não entendeu eu explico... numa Carreta...
Engraçado a hora que li sua postagem dei risada sabe porquê... somos o oposto em termos de iniciação a direção... rs rs rs rs Vc sempre andou de moto (logo aprendeu a dirigir de 1ª uma moto), eu (filho de caminhneiro que sou, comecei meus aprendizados numa boléia de caminhão) e como meu Pai nunca gostou de carro e nunca teve um só fui dirigir um carro uns 4 anos após estar habilitado... no caminhão. he he he he
Dei sorte de quando fui tirar a CNH ainda não era obritário ter alguns anos com cartas de categorias diferentes... Tirei logo a "E" de cara.... e muitos anos depois que inseri a categoria "A". Mais precisamente aos 23~24 anos (quando perdi uma vespa por não estar habilitado e com a documentação da "cometa" toda atrasada)
Abraço,
Samio escreveu:NUNCA DIRIGÍ UM CARRO!!!!
Samio... confesso que achei uma experiência legal essa sua!!! Legal mesmo!!!
Já o meu caso eu não tinha pra onde correr... aprendi a dirigir foi num FIAT 180 (Cavalo mecânico).... se não entendeu eu explico... numa Carreta...
Engraçado a hora que li sua postagem dei risada sabe porquê... somos o oposto em termos de iniciação a direção... rs rs rs rs Vc sempre andou de moto (logo aprendeu a dirigir de 1ª uma moto), eu (filho de caminhneiro que sou, comecei meus aprendizados numa boléia de caminhão) e como meu Pai nunca gostou de carro e nunca teve um só fui dirigir um carro uns 4 anos após estar habilitado... no caminhão. he he he he
Dei sorte de quando fui tirar a CNH ainda não era obritário ter alguns anos com cartas de categorias diferentes... Tirei logo a "E" de cara.... e muitos anos depois que inseri a categoria "A". Mais precisamente aos 23~24 anos (quando perdi uma vespa por não estar habilitado e com a documentação da "cometa" toda atrasada)
Abraço,
Convidad- Convidado
Saquem só a foto que vi hoje quando estava na oficina!
Edu Clown- Guru
- Número de Mensagens : 1007
alguem consegue descobrir que moto é essa??...rss....
absss
absss
wagner mota- Guru
- Número de Mensagens : 2072
Moto : Apache 150cc
Opa,
Pela roda traseira eu diria... SIM é uma KANSAS... (com quadro reforçado é claro!) kkkkkkkkk
Abraço,
wagner mota escreveu:alguem consegue descobrir que moto é essa??...rss....
absss
Pela roda traseira eu diria... SIM é uma KANSAS... (com quadro reforçado é claro!) kkkkkkkkk
Abraço,
Convidad- Convidado
Página 10 de 11 • 1, 2, 3 ... , 9, 10, 11