FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra

Participe do fórum, é rápido e fácil

FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra
FÓRUM MOTOS DAFRA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Troca do Pneu Traseiro pelo 100/90 da Strada

+8
eduardopvn
xello 81
fulô
firefox
fox
Macedo
Fuzzy Logic
LeoMoulin
12 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Troca do Pneu Traseiro pelo 100/90 da Strada - Página 2 Empty Re: Troca do Pneu Traseiro pelo 100/90 da Strada

Mensagem  Dan Floripa Seg maio 07, 2012 6:14 pm

Samio escreveu:Eu já usei um pneu 90/100 na minha amarelinha, pessoalmente gostei do resultado visual, percebi que a moto fica um pouco mais estável em velocidades mais altas. Mas por aqui é dificil achar o 90/100 de uma marca "mais melhor", então comprei da Technic, este peneu acabou desgastando mais rápido e deformou criando um tipo de "bucho" lateral sem falar que ele era muito ressecado. Então troquei pelo 90/90 michelan, que por sinal é muito bonito, estável e durável. Mas assim que precisar de outra troca, vou ver se encontro o pireli ou michelan de 90/90 na internet

Rinaldi é um bom pneu, está na minha Speed já um bom tempo 100/90
Dan Floripa
Dan Floripa
Guru
Guru

Número de Mensagens : 4118
Idade : 43
Localização : Florianópolis
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 27/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Troca do Pneu Traseiro pelo 100/90 da Strada - Página 2 Empty Re: Troca do Pneu Traseiro pelo 100/90 da Strada

Mensagem  DAFRA SPEED SHOW Seg maio 07, 2012 8:22 pm

Dan Floripa escreveu:
Samio escreveu:Eu já usei um pneu 90/100 na minha amarelinha, pessoalmente gostei do resultado visual, percebi que a moto fica um pouco mais estável em velocidades mais altas. Mas por aqui é dificil achar o 90/100 de uma marca "mais melhor", então comprei da Technic, este peneu acabou desgastando mais rápido e deformou criando um tipo de "bucho" lateral sem falar que ele era muito ressecado. Então troquei pelo 90/90 michelan, que por sinal é muito bonito, estável e durável. Mas assim que precisar de outra troca, vou ver se encontro o pireli ou michelan de 90/90 na internet

Rinaldi é um bom pneu, está na minha Speed já um bom tempo 100/90


ASSINO EM BAIXO DO QUE O AMIGO DAN FALOU RINALDO UM PNEU MUITO BOM EU COMPREI UM 90X100 AQUELES DE TRILHA,JÁ FAZ DOIS ANOS QUE ESTOU COM ELE,AINDA VOU RODAR MAIS UNS 5 MIL QUILÔMETROS COM ELE.
DAFRA SPEED SHOW
DAFRA SPEED SHOW
Forista
Forista

Número de Mensagens : 189
Idade : 38
Localização : natal
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 08/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Troca do Pneu Traseiro pelo 100/90 da Strada - Página 2 Empty Re: Troca do Pneu Traseiro pelo 100/90 da Strada

Mensagem  firefox Seg maio 07, 2012 11:24 pm

Eu prefiro o 90/90, tanto na estetica quanto no desempenho da moto, o ruim dele é não poder tirar a camara.... ja os de strada permitem!!
firefox
firefox
Guru
Guru

Número de Mensagens : 1365
Idade : 43
Localização : São Paulo SP
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 31/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Troca do Pneu Traseiro pelo 100/90 da Strada - Página 2 Empty Re: Troca do Pneu Traseiro pelo 100/90 da Strada

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos