FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra

Participe do fórum, é rápido e fácil

FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra
FÓRUM MOTOS DAFRA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O que estão achando e o que aconselham?

4 participantes

Ir para baixo

O que estão achando e o que aconselham? Empty O que estão achando e o que aconselham?

Mensagem  Chiezacontabil Seg Jan 11, 2010 11:12 am

Boa tarde.

Amigos estou estudando uma possibilidade de comrpar uma kansas 150.
Mais quero saber da opinião de todos que ja adiquiriram.

Aguardo.

Chiezacontabil
Novato
Novato

Número de Mensagens : 1
Moto : Outra marca ou ainda não tenho
Data de inscrição : 11/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

O que estão achando e o que aconselham? Empty Re: O que estão achando e o que aconselham?

Mensagem  Fuzzy Logic Seg Jan 11, 2010 11:54 am

Cara, você abriu um tópico de bobeira, tem vários tópicos que falam sobre isso bastando a você procurar... Abrir tópico à toa só atrapalha o fórum e não adianta em nada você com sua dúvida, acabam os usuários tendo que repetir as mesmas coisas que já escreveram, ficam com preguiça (aqui ninguém ganha nada pra ficar escrevendo) e você acaba não tendo as mesmas informações que poderia adquirir se não ficasse de moleza e fosse atrás das respostas que deseja, e que já estão mais que discutidas pelo fórum.

Abraços e Seja Bem-vindo!
Fuzzy Logic
Fuzzy Logic
Guru
Guru

Número de Mensagens : 1823
Idade : 43
Localização : Rio de Janeiro/RJ
Moto : Outra marca ou ainda não tenho
Data de inscrição : 25/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

O que estão achando e o que aconselham? Empty Caro Amigo

Mensagem  lucasmeca3 Qua Jan 13, 2010 8:58 am

Gostaria de lhe dizer algo sobre suas duvidas, apesar de ter muitas opiniões contidas aqui mesmo neste forum, espero realmente atingir a sua espectativa.
Primeiramente seja bem vindo ao forum.
bom tenho a minha Kansas a mais ou menos 8 meses ela esta com 15.000 km, uso a moto diaria mente em condições bem severas, pego estrada com ela quase 100 km por dia com chuva e com sol, mesmo assim ela me apresentou poucos defeitos, coisas simples, meu farol queimou algumas vezes e fiz a troca na garantia, a moto deve sempre ser ligada com o farol desligado pois a bateria não é muito forte, ha tambem alguns barulhos gerado por vibração que tambem foi facilmente solucionado pela consecionaria. São pequenos detalhes que deve se atentar e a kansas não lhe trara nenhum problema, dirija com responsabilidade social e sempre muito seguro.
adoro o conforto que ela dispoe para o motorista, deixa a desejar para a garupa, mas a opções para reparar este e outros problemas que ao meu ver pode ser considerado pequeno se comparado com o bem estar e estilo que se encontra na moto de baixo custo que é.
Dificilmente alguem não fica olhando a minha moto quando paro no semaforo(minha moto não tem nenhum acessorio esta do jeito que saiu da loja). Vira e mexe me perguntam se a moto é boa se presta etc.
Minha resposta é obvia, vale a pena comprar, mas temos que ter consiencia que a Kansas requer um cuidado, não mais especial que qualquer outro veiculo.
lembre - se disto, se comprar a kansas desfrute muito dela mas sempre respeitando os limites da moto e ela não lhe deixara na mão.
É nescessario saber que as peças originais são um pouco caras, é mais um motivo para não esmirilhar a moto.
Respeite a moto, e ela sempre lhe respeitara.
OBS: eu considero a minha moto resistente.

Um Grande abraço e não esqueça de dirigir com responsabilidade e prudencia.
cheers
lucasmeca3
lucasmeca3
Forista
Forista

Número de Mensagens : 315
Idade : 39
Localização : Piracicaba
Moto : Outra marca ou ainda não tenho
Data de inscrição : 06/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

O que estão achando e o que aconselham? Empty Vá na fé

Mensagem  capricardo Qua Jan 13, 2010 6:48 pm

Amigo
Comprei a minha em dezembro e estou gostando muito.
Ela esta com 250 kms rodados e eu também...
A minha deu um probleminha na parte elétrica semana passada, mais foi prontamente resolvido.
Acho que você ficará muito satisfeito
Um abraço
capricardo
capricardo
Novato
Novato

Número de Mensagens : 5
Idade : 49
Localização : JOAO PESSOA
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 04/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

O que estão achando e o que aconselham? Empty Re: O que estão achando e o que aconselham?

Mensagem  Convidad Qua Jan 13, 2010 7:02 pm

Chiezacontabil.

Seja muito bem vindo ao fórum. Aqui é o local certo para tirar as suas duvidas. Aqui você “vera” a opinião de proprietários da Kansas 150cc e não o que o pessoal “acha” ou “supõe”.

Você se precipitou ao abrir um tópico apenas para perguntar isto, afinal isto é um dos temas mais discutidos neste fórum.

Faça uma pesquisa no fórum, leia bastante, acredito que será muito útil.

Seja feliz.

Very Happy

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

O que estão achando e o que aconselham? Empty Re: O que estão achando e o que aconselham?

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos