O que estão achando e o que aconselham?
4 participantes
Página 1 de 1
O que estão achando e o que aconselham?
Boa tarde.
Amigos estou estudando uma possibilidade de comrpar uma kansas 150.
Mais quero saber da opinião de todos que ja adiquiriram.
Aguardo.
Amigos estou estudando uma possibilidade de comrpar uma kansas 150.
Mais quero saber da opinião de todos que ja adiquiriram.
Aguardo.
Chiezacontabil- Novato
- Número de Mensagens : 1
Moto : Outra marca ou ainda não tenho
Re: O que estão achando e o que aconselham?
Cara, você abriu um tópico de bobeira, tem vários tópicos que falam sobre isso bastando a você procurar... Abrir tópico à toa só atrapalha o fórum e não adianta em nada você com sua dúvida, acabam os usuários tendo que repetir as mesmas coisas que já escreveram, ficam com preguiça (aqui ninguém ganha nada pra ficar escrevendo) e você acaba não tendo as mesmas informações que poderia adquirir se não ficasse de moleza e fosse atrás das respostas que deseja, e que já estão mais que discutidas pelo fórum.
Abraços e Seja Bem-vindo!
Abraços e Seja Bem-vindo!
Fuzzy Logic- Guru
- Número de Mensagens : 1823
Caro Amigo
Gostaria de lhe dizer algo sobre suas duvidas, apesar de ter muitas opiniões contidas aqui mesmo neste forum, espero realmente atingir a sua espectativa.
Primeiramente seja bem vindo ao forum.
bom tenho a minha Kansas a mais ou menos 8 meses ela esta com 15.000 km, uso a moto diaria mente em condições bem severas, pego estrada com ela quase 100 km por dia com chuva e com sol, mesmo assim ela me apresentou poucos defeitos, coisas simples, meu farol queimou algumas vezes e fiz a troca na garantia, a moto deve sempre ser ligada com o farol desligado pois a bateria não é muito forte, ha tambem alguns barulhos gerado por vibração que tambem foi facilmente solucionado pela consecionaria. São pequenos detalhes que deve se atentar e a kansas não lhe trara nenhum problema, dirija com responsabilidade social e sempre muito seguro.