FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra

Participe do fórum, é rápido e fácil

FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra
FÓRUM MOTOS DAFRA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O que estão achando e o que aconselham?

4 participantes

Ir para baixo

O que estão achando e o que aconselham? Empty O que estão achando e o que aconselham?

Mensagem  Chiezacontabil Seg Jan 11, 2010 11:12 am

Boa tarde.

Amigos estou estudando uma possibilidade de comrpar uma kansas 150.
Mais quero saber da opinião de todos que ja adiquiriram.

Aguardo.

Chiezacontabil
Novato
Novato

Número de Mensagens : 1
Moto : Outra marca ou ainda não tenho
Data de inscrição : 11/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

O que estão achando e o que aconselham? Empty Re: O que estão achando e o que aconselham?

Mensagem  Fuzzy Logic Seg Jan 11, 2010 11:54 am

Cara, você abriu um tópico de bobeira, tem vários tópicos que falam sobre isso bastando a você procurar... Abrir tópico à toa só atrapalha o fórum e não adianta em nada você com sua dúvida, acabam os usuários tendo que repetir as mesmas coisas que já escreveram, ficam com preguiça (aqui ninguém ganha nada pra ficar escrevendo) e você acaba não tendo as mesmas informações que poderia adquirir se não ficasse de moleza e fosse atrás das respostas que deseja, e que já estão mais que discutidas pelo fórum.

Abraços e Seja Bem-vindo!
Fuzzy Logic
Fuzzy Logic
Guru
Guru

Número de Mensagens : 1823
Idade : 43
Localização : Rio de Janeiro/RJ
Moto : Outra marca ou ainda não tenho
Data de inscrição : 25/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo