Calibragem dos pneus
3 participantes
FÓRUM MOTOS DAFRA :: Speed 150 :: Speed 150 :: Dicas Úteis !
Página 1 de 1
Calibragem dos pneus
ola pessoal,
Gostaria de saber qual a calibragem certa para os penus da speed, ando com 25 na frente e 29 trasseiro peso 75kg 1.67mt meu amigo diz que eh baixa, ele anda com 32 frent e 34 trasseiro... estou na duvida pois o manual da speed esta especificado essas calibragens de 25 e 29 para o piloto...
e mais uma coisinha, notei q o pneu da frent da minha speed esta torto pegando no disco das pastilhas esta com 3.500km, gostaria d saber se é o pneu ou o disco?? e se tem como fazer balanceamento para arrumar esse probleminha.../
abs
Gostaria de saber qual a calibragem certa para os penus da speed, ando com 25 na frente e 29 trasseiro peso 75kg 1.67mt meu amigo diz que eh baixa, ele anda com 32 frent e 34 trasseiro... estou na duvida pois o manual da speed esta especificado essas calibragens de 25 e 29 para o piloto...
e mais uma coisinha, notei q o pneu da frent da minha speed esta torto pegando no disco das pastilhas esta com 3.500km, gostaria d saber se é o pneu ou o disco?? e se tem como fazer balanceamento para arrumar esse probleminha.../
abs
pan- Novato
- Número de Mensagens : 43
Moto : Speed 150cc
Re: Calibragem dos pneus
Quanto a calibragem, aconselho a seguir o manual ou a tabelinha q esta no quadro elastico proximo a roda, quanto ao disco vc presica saber c oq empenou foi o disco ou a roda, c vc não tem muita experiencia com motos aconselho a levar em um mecanico d confiança.
firefox- Guru
- Número de Mensagens : 1365
Re: Calibragem dos pneus
Cara, 25 e 29 é indicado para quem anda sem garupa! e 29 / 33 para quem anda com garupa.
Rapaz eu sempre coloquei 29 / 33 e estou bastante satisfeito! Rodo algumes vezes com garupa.
Estas medidas estão no manual e na etiquena na balança da moto.
Não deixa de seguir estas recomendações não. Apenas um conselho ok!
abraço
Rapaz eu sempre coloquei 29 / 33 e estou bastante satisfeito! Rodo algumes vezes com garupa.
Estas medidas estão no manual e na etiquena na balança da moto.
Não deixa de seguir estas recomendações não. Apenas um conselho ok!
abraço
LeoMoulin- Forista
- Número de Mensagens : 100