PRECISA DE CNH PARA FINANCIAR UMA DAFRA?
+2
jeff
Luciana Helena Prado
6 participantes
FÓRUM MOTOS DAFRA :: Todas :: Todas :: Temas Gerais :: Financiamento, Consórcio, Habilitação e Seguro
Página 1 de 1
PRECISA DE CNH PARA FINANCIAR UMA DAFRA?
Tentei comprar uma moto DAFRA financiada e a financeira me deu como resposta para negar o financiamento o fato de eu estar ainda tirando minha CNH, essa informação é verdadeira ou ouve um erro?
Obrigada.
Obrigada.
Luciana Helena Prado- Novato
- Número de Mensagens : 1
Moto : Smart 125
Re: PRECISA DE CNH PARA FINANCIAR UMA DAFRA?
Luciana,
Que eu saiba, não é obrigatório. Mas pode ser que alguns bancos/financeiras agora estejam exigindo isso devido ao grande número de motociclistas novatos acidentados (o banco não faz isso por dó, é porque o acidentado deixa de pagar e dá prejuízo...)
De qualquer forma, se acontecer de você tomar uma multa ou ter a moto apreendida por ainda não ter habilitação, a informação irá constar em seu prontuário e poderá dificultar muito a emissão de sua carta.
Temos um colega no fórum nessa situação, dê uma olhada no tópico "Como perder a habilitação em um dia de sol".
Tudo de bom,
Jeff
Que eu saiba, não é obrigatório. Mas pode ser que alguns bancos/financeiras agora estejam exigindo isso devido ao grande número de motociclistas novatos acidentados (o banco não faz isso por dó, é porque o acidentado deixa de pagar e dá prejuízo...)
De qualquer forma, se acontecer de você tomar uma multa ou ter a moto apreendida por ainda não ter habilitação, a informação irá constar em seu prontuário e poderá dificultar muito a emissão de sua carta.
Temos um colega no fórum nessa situação, dê uma olhada no tópico "Como perder a habilitação em um dia de sol".
Tudo de bom,
Jeff
jeff- Jedi
- Número de Mensagens : 10955
Moto : Kansas 150cc
mais uma perguntinha pra Luciana: Quanto foi a taxa que te deram no financiamento?
ALVARITO- Novato
- Número de Mensagens : 41
Moto : Outra marca ou ainda não tenho
Eles não podem vincular a compra da moto ao fato do cliente possuir CNH, isso é errado perante a Lei, exija seus direitos!
Fuzzy Logic- Guru
- Número de Mensagens : 1823
Fuzzy Logic escreveu:Eles não podem vincular a compra da moto ao fato do cliente possuir CNH, isso é errado perante a Lei, exija seus direitos!
Poxa cara! vc de volta aqui! Que bom ter vc aqui de volta!
Abraços...
Convidado- Convidado
Mais um tópico órfão de pai e mãe... PROCURA-SE: LUCIANA, VISTA A ÚLTIMA VEZ NUMA LOJA DA DAFRA...
Karaka pessoal,
Quando eu comprei a minha, não tinha carteira de moto, ninguém me perguntou nada, decididamente não vejo associação.
Quando eu comprei a minha, não tinha carteira de moto, ninguém me perguntou nada, decididamente não vejo associação.
SergioSSR- Membro Senior
- Número de Mensagens : 517
Moto : Kansas 150cc
É, tou por aqui... Tipo, sempre dando uma olhada quando o tempo permite... Qndo dá, dou umas postadas... Mas não tenho postado muito, nem arrumado umas boas encrecas por aqui, pois não tenho tido tempo de acompanhar os tópicos e tal.Samio escreveu:Fuzzy Logic escreveu:Eles não podem vincular a compra da moto ao fato do cliente possuir CNH, isso é errado perante a Lei, exija seus direitos!
Poxa cara! vc de volta aqui! Que bom ter vc aqui de volta!
Abraços...
Abraços a Todos!
Fuzzy Logic- Guru
- Número de Mensagens : 1823