Quando sai a Kansas 2010?
+3
oalexandre
sergio moc
rrroberto
7 participantes
Página 1 de 1
Quando sai a Kansas 2010?
Olá pessoal, blz?
sou novo aqui no forum, e tenho lido as mensagens, pois estou pensando em comprar uma Kansas 150 (seria minha primeira moto). A minha duvida é: não ia sair uma nova versão, atualizada, corrigindo alguns dos problemas das primeiras Kansas, tipo cromados de baixa qualidade, parafusos ruins, etc? Eu mandei um email para a Dafra faz uns 2 meses perguntando isso, eles falaram q iria ter uma versao 2010, porem ainda não tinha em estoque...
Alguem tem alguma info?
Valeu,
Roberto
sou novo aqui no forum, e tenho lido as mensagens, pois estou pensando em comprar uma Kansas 150 (seria minha primeira moto). A minha duvida é: não ia sair uma nova versão, atualizada, corrigindo alguns dos problemas das primeiras Kansas, tipo cromados de baixa qualidade, parafusos ruins, etc? Eu mandei um email para a Dafra faz uns 2 meses perguntando isso, eles falaram q iria ter uma versao 2010, porem ainda não tinha em estoque...
Alguem tem alguma info?
Valeu,
Roberto
rrroberto- Novato
- Número de Mensagens : 2
Moto : Outra marca ou ainda não tenho
Re: Quando sai a Kansas 2010?
Amigo.
Leia com muita atenção o tópico listado abaixo (leia o texto todo)..
https://dafra.forumeiros.com/laser-150-f3/acaboue-agora-t2560-30.htm#38374
Ainda bem que você ainda não comprou, pois a moto já esta “fora de linha”, senão você teria jogado o seu dinheiro pela “janela”.
Pesquise bastante aqui no fórum.......
Leia com muita atenção o tópico listado abaixo (leia o texto todo)..
Ainda bem que você ainda não comprou, pois a moto já esta “fora de linha”, senão você teria jogado o seu dinheiro pela “janela”.
Pesquise bastante aqui no fórum.......
Convidad- Convidado
Olá Roberto, tudo bem?
Dê uma olhada neste link http://abraciclo.com.br/images/stories/dados_setor/motocicletas/producao/2010%20produo%20junho.pdf e verá que a afirmação deste Sr. não merece crédito. Pesquise bem no fórum e verá que a kansas é uma otima aquisição.
Dê uma olhada neste link http://abraciclo.com.br/images/stories/dados_setor/motocicletas/producao/2010%20produo%20junho.pdf e verá que a afirmação deste Sr. não merece crédito. Pesquise bem no fórum e verá que a kansas é uma otima aquisição.
sergio moc- Forista
- Número de Mensagens : 189
Pesquise BEEEEEMMMM mesmo, depois vamos ver quem esta com a razão.
Quanto a informação do fim de linha da moto. Partiu de “guru” Jeff..
https://dafra.forumeiros.com/laser-150-f3/acaboue-agora-t2560.htm
jeff escreveu:Affonso,
Se alguém se empenha em fazer este fórum acabar, essa pessoa é você.
Esse assunto foi comentado no tópico Laser 2009/2010.
E eu, que você acusa de pertencer à "tropa de choque da dafra", fiz o seguinte comentário em 21 de dezembro de 2009:
Olha como são as coisas....
Fui pesquisar na Abraciclo se a Laser realmente deixou de ser fabricada, e olha o que eu descobri:
fonte: http://abraciclo.com.br/dsuploads/PRODUCAO.pdf
Pararam de fabricar a Super100 (último lote de 2861 motos em julho), a Laser (último lote de 185 motos em julho), e a Kansas 150 (702 motos em março e 6 em abril....)
Só continuam em linha a Speed, a Zig e a Smart. A Apache ainda não entrou em produção...
Pelo jeito, acabou, michou, quem comprou, comprou.
Quem não comprou, ficou a ver navios.
É uma pena, a Kansas é uma boa moto, só faltou cuidado no lançamento.
Para quem quiser conferir, o link é:
https://dafra.forumeiros.com/laser-150-f3/laser-2009-2010-t1606.htm
Aliás, você mesmo fez comentários naquele tópico.
Então, por favor, pare de nos aporrinhar com suas lamúrias, suas cismas, suas acusações infundadas (você declarou que estava em vias de ser expulso. Não foi, que tal se retratar?), com seus ataques a quem frequenta e colabora com o fórum, suas indiretas e suas inverdades.
Agora vem dizer que não consegue votar positivamente em ninguém porque está bloqueado? Faça o favor, se dê ao respeito.
Quer colaborar, colabore. Quer dar dicas de mecânica, dê. Mas não venha falar do que você não usa e não conhece. Não sei se você percebeu, mas se nós donos de dafra, compramos uma dafra, no mínimo é porque simpatizamos com a marca/produto.
Se você não simpatiza, é problema seu.
Passar bem.
Convidad- Convidado
affonso escreveu:Pesquise BEEEEEMMMM mesmo, depois vamos ver quem esta com a razão.
E eu, que você acusa de pertencer à "tropa de choque da dafra", fiz o seguinte comentário em 21 de dezembro de 2009:
Olha como são as coisas....
Fui pesquisar na Abraciclo se a Laser realmente deixou de ser fabricada, e olha o que eu descobri:
fonte: http://abraciclo.com.br/dsuploads/PRODUCAO.pdf
Pararam de fabricar a Super100 (último lote de 2861 motos em julho), a Laser (último lote de 185 motos em julho), e a Kansas 150 (702 motos em março e 6 em abril....)
Só continuam em linha a Speed, a Zig e a Smart. A Apache ainda não entrou em produção...
Pelo jeito, acabou, michou, quem comprou, comprou.
Quem não comprou, ficou a ver navios.
É uma pena, a Kansas é uma boa moto, só faltou cuidado no lançamento.
Para quem quiser conferir, o link é:
https://dafra.forumeiros.com/laser-150-f3/laser-2009-2010-t1606.htm
Aliás, você mesmo fez comentários naquele tópico.
Então, por favor, pare de nos aporrinhar com suas lamúrias, suas cismas, suas acusações infundadas (você declarou que estava em vias de ser expulso. Não foi, que tal se retratar?), com seus ataques a quem frequenta e colabora com o fórum, suas indiretas e suas inverdades.
Agora vem dizer que não consegue votar positivamente em ninguém porque está bloqueado? Faça o favor, se dê ao respeito.
Quer colaborar, colabore. Quer dar dicas de mecânica, dê. Mas não venha falar do que você não usa e não conhece. Não sei se você percebeu, mas se nós donos de dafra, compramos uma dafra, no mínimo é porque simpatizamos com a marca/produto.
Se você não simpatiza, é problema seu.
Passar bem.
[/quote]
Ou o cara é louco ou como disse o will, faltou as aulas de mobral. O texto do Jeff foi muito claro, a pesquisa data de 21 de dezembro de 2009. O link enviado por mim é referente aos meses de janeiro a junho de 2010.
sergio moc- Forista
cara
quato é a Kansas na sua cidade, tipo assim, tem desconto, lugar mais baratu ou tudu é o mesmo preçu?
quato é a Kansas na sua cidade, tipo assim, tem desconto, lugar mais baratu ou tudu é o mesmo preçu?
Convidad- Convidado
Olá pessoal, vi o topico da Laser, mas realmente pelas estatisticas de 2010 fica claro que a Kansas não saiu de linha.
Minha dúvida é se as motos dos lotes novos tem alguma melhoria em relação às antigas, tipo o problema de ferrugem.
Sei que a moto pode sair de linha a qq hora, mas to comprando por gostar do design mesmo, e não pensando na revenda.
Valeu
Minha dúvida é se as motos dos lotes novos tem alguma melhoria em relação às antigas, tipo o problema de ferrugem.
Sei que a moto pode sair de linha a qq hora, mas to comprando por gostar do design mesmo, e não pensando na revenda.
Valeu
rrroberto- Novato
- Número de Mensagens : 2
e issu ai cara
to afim de uma kansas mo legal
to afim mesmo acho a moto muitu massa
to afim de uma kansas mo legal
to afim mesmo acho a moto muitu massa
Convidad- Convidado
Se gostaram da moto, comprem. Eu comprei não pela marca e sim pelo design, pois eu queria uma moto de baixa cilindrada, economica e bonita. Tive alguns problemas sim, mas nada que me fizesse desejar uma CG. Não há no mercado uma moto como a kansas, todas as custom são muito grandes e caras, difíceis de se usar no dia-a-dia. A kansas é tão prática quanto qualquer outra 150cc, a diferença é que tem estilo, e só quem tem uma moto assim pode entender o prazer de passear com ela. A kansas não anda, desfila.
rrroberto escreveu:Olá pessoal, vi o topico da Laser, mas realmente pelas estatisticas de 2010 fica claro que a Kansas não saiu de linha.
Valeu
Bom dia rrroberto.
Realmente a Dafra vem melhorando seus produtos. As primeiras kansas produzidas tiveram este problema de oxidação dos parafusos mas ainda em 2009 a Dafra nacionalizou este parafusos e o problema se não acabaram diminuíram bastante. A kansas que eu uso foi do primeiro lote de que chegou a minha cidade e quando apareceram os primeiros parafusos enferrujados levei na concessionária e trocaram todos pelos nacionalizados, isso a aproximadamente 2 anos e até hoje estão como novos. Pode comprar sua kansas tranquilo e a curta com sabedoria e prudência. Eu como vc e outros amigos aqui do fórum não estamos preocupados com valor de revenda e sim de usufruir de um produto bonito, confiável e o maior retorno é exatamente o prazer de pilotar um objeto desejado. No mais, um ótimo final de semana a todos.
abs
sergio moc- Forista
iaee galera
to querendu umas fotos massa da kansas
quem tem
o moto massa to vendo com os coroas pra pegar uma kasas do modelo novu
to querendu umas fotos massa da kansas
quem tem
o moto massa to vendo com os coroas pra pegar uma kasas do modelo novu
Convidad- Convidado
Fala galera, tem outra coisa tb, a partir do fim do ano se nao me engano, toda moto so vai ser emplacada se tiver injeção, ou seja, vai mudar muita coisa, sendo bem sincero acho que a 2010 ja vai sair 2011 heheheh, tá maior polemica isso pq vai acabar peças pra motos carburadas, to até vendo o martírio quando quisermos trocar de moto, mas como nao pretendo fazer isso tão cedo, to curtindo todo dia com a Dalila(nome da minha Kansas 150), to começando a personalizar ela e quando ela tiver pronta eu vendo ela(partindo do princípio que moto customizada não fica pronta nunca), claro que almejo uma moto maior, mas com certeza a guerrreira Dalila estará comigo quando esse dia chegar. Desculpa se eu sai um pouco do assunto, abraço a todos.
Colla- Novato Avançado
- Número de Mensagens : 51
Moto : Kansas 150cc
vc estah enganado
o q mudou eh q as motos MONTADAS a partir de 2010 tem q obedecer obrigatoriamente a nova norma de emissao de poluentes (PROMOT 3)
nao importa o sistema de alimentacao da moto desde q ela cumpra a norma de emissoes
tanto q a nova speed continua carburada e segue a norma assim como vaaaarias outras motos
soh eh mais facil atingir a norma com IE q com carburador e cia
[]s
o q mudou eh q as motos MONTADAS a partir de 2010 tem q obedecer obrigatoriamente a nova norma de emissao de poluentes (PROMOT 3)
nao importa o sistema de alimentacao da moto desde q ela cumpra a norma de emissoes
tanto q a nova speed continua carburada e segue a norma assim como vaaaarias outras motos
soh eh mais facil atingir a norma com IE q com carburador e cia
[]s
will_santana- Guru
- Número de Mensagens : 2060
Entendi errado entao o que o cara da loja falou, foi maus!!!
Colla- Novato Avançado
- Número de Mensagens : 51
Se isto for verdade o negocio complica bastante, pois lá na china as Kansas e as Speed só são fabricadas com carburador.
(KANSAS)
http://intl.zongshen.cc/Product/ProductInfo.aspx?ID=44
(SPEED)
http://www.lifan.com/en/product_list.asp?parentid=8406&id=860
(KANSAS)
http://intl.zongshen.cc/Product/ProductInfo.aspx?ID=44
(SPEED)
http://www.lifan.com/en/product_list.asp?parentid=8406&id=860
veja você mesmo os sites da fabrica.
Convidad- Convidado
Quem melou os planos da Dafra foi a NOVA KASINSKI q assinou com a zongshen.
As motos zongshen da Dafra tem q sair de linha, foi o caso da Kansas150 q todos devem saber q é a kasinski mirage 150
As motos zongshen da Dafra tem q sair de linha, foi o caso da Kansas150 q todos devem saber q é a kasinski mirage 150
Bailarino- Forista
- Número de Mensagens : 183
Não diria que devem, mas que podem sair de linha. Ou não.
Para os chineses, o que interessa é vender, seja com marca própria, seja com outra marca. Apesar de saídas da mesma matriz, Mirage e Kansas são suficientemente distintas para ganhar faixa própria do mercado. Ontem mesmo falei com um colega de escola que comprou uma Mirage, mas que tinha ficado na dúvida entre ela e a Kansas. Não fazia ideia de que tinham a mesma origem na China.
Aqui no fórum ninguém sabe o que se passa lá dentro, então não dá para fazer afirmações categóricas. Quanto ao fato de que as máquinas só saem com carburador na china, isso não prova que eles não estejam desenvolvendo a injeção eletrônica. Aliás, ficaria espantado de ver que ainda não estão. Os automóveis chineses já saem com injeção. Os fabricantes de injeção querem ampliar mercado, dariam toda a assistência para os engenheiros brasileiros fazerem essa adaptação aqui mesmo no Brasil. E temos gente competente para isso no mercado.
Só que ninguém anuncia segredo comercial antes da hora.
Um abraço,
Jeff
Para os chineses, o que interessa é vender, seja com marca própria, seja com outra marca. Apesar de saídas da mesma matriz, Mirage e Kansas são suficientemente distintas para ganhar faixa própria do mercado. Ontem mesmo falei com um colega de escola que comprou uma Mirage, mas que tinha ficado na dúvida entre ela e a Kansas. Não fazia ideia de que tinham a mesma origem na China.
Aqui no fórum ninguém sabe o que se passa lá dentro, então não dá para fazer afirmações categóricas. Quanto ao fato de que as máquinas só saem com carburador na china, isso não prova que eles não estejam desenvolvendo a injeção eletrônica. Aliás, ficaria espantado de ver que ainda não estão. Os automóveis chineses já saem com injeção. Os fabricantes de injeção querem ampliar mercado, dariam toda a assistência para os engenheiros brasileiros fazerem essa adaptação aqui mesmo no Brasil. E temos gente competente para isso no mercado.
Só que ninguém anuncia segredo comercial antes da hora.
Um abraço,
Jeff
jeff- Jedi
- Número de Mensagens : 10955
Quando voces dizem que a kasinski mirage 150 e a kansas são a mesma moto, até que ponto podemos levar a afirmação ao pé da letra? Então eu poderia usar acessórios de uma na outra, pois a furações seriam iguais. E as peças, se eu fosse comprar alguma na dafra e estivesse com o preço salgado eu poderia fazer uma pesquisa de preço na kasinski, certo?
Basicamente, sim, mas não dá para afirmar na certeza absoluta.
Única diferença que percebi no chassi foi a introdução de uma emenda, e a posição dos amortecedores traseiros, que deixam de ser enfeite e passam a ser funcionais de verdade. Taí, o amortecedor traseiro já é uma peça que não vai se encaixar nas nossas kansas.
Mas tanque, banco, setas (horríveis), punhos/manicotos, tampas laterais, paralamas, tudo isso deve ser tirar um e colocar outro. Ruim é que não têm as mesmas cores.
Um abraço,
Jeff
Única diferença que percebi no chassi foi a introdução de uma emenda, e a posição dos amortecedores traseiros, que deixam de ser enfeite e passam a ser funcionais de verdade. Taí, o amortecedor traseiro já é uma peça que não vai se encaixar nas nossas kansas.
Mas tanque, banco, setas (horríveis), punhos/manicotos, tampas laterais, paralamas, tudo isso deve ser tirar um e colocar outro. Ruim é que não têm as mesmas cores.
Um abraço,
Jeff
jeff- Jedi
- Número de Mensagens : 10955
Se for compatível, acho que enfim encontrei um sissy-bar que me atende, duro deve ser o preço e onde comprar...
De resto acho que ainda sou mais a kansitta.
De resto acho que ainda sou mais a kansitta.