FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra

Participe do fórum, é rápido e fácil

FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra
FÓRUM MOTOS DAFRA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Propaganda no fórum

3 participantes

Ir para baixo

Propaganda no fórum Empty Propaganda no fórum

Mensagem  will_santana Qua Dez 01, 2010 9:18 am

Pessoal, tem algum tempo, apareceu na parte superior, logo abaixo da barra de titulo do forum uma maldita propaganda aleatoria
Primeiro q 99% delas sao virais e enganosas. Tipicas propagandas vagabundas de empresas de segunda pra pegar usuarios inexperientes. Outra coisa eh q 99% desse tipo de propaganda leva a sites q instalam virus e/ou coletam dados dos usuarios

Minha pergunta eh: "isso foi instalado pela forumais.com ou por alguem?"
Pq s foi pela forumais.com, nao temos escolha. s foi colocada por alguem daqui, soh essa pessoa pode estar ganhando alguns centavos de dolar com isso e, alem d prejudicar e tornar a navegacao lenta e feia, ainda expoe os outros usuarios a riscos desnecessarios

Gostaria que alguem da moderacao desse uma olhada...
Soh pra vcs terem 1 ideia do q eu estou falando, olhem 1 das propagandas q apareceram aqui... nem de escrever em portugues correto os caras tiveram preocupacao:

cliquem para expandir
Propaganda no fórum Propagandals.th

Fico no aguardo

[]s
will_santana
will_santana
Guru
Guru

Número de Mensagens : 2060
Idade : 44
Localização : Rio de Janeiro
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 01/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Propaganda no fórum Empty Re: Propaganda no fórum

Mensagem  Ill be back Qua Dez 01, 2010 1:07 pm

O fórum pode ser grátis, mais alguém tem de pagar as contas e ganhar algum dinheiro com isto.

É por isto que as propagandas existem, como por exemplo, quem banca as contar da REDE GLOBO DE TELEVISÃO são aquelas “propagandazinhas” que passam entre a transmissão normal.

Veja alguns exemplos de alguns fóruns “FORUMAIS”, muda o tema e o layout.

http://midnightonline.livreforum.com/
http://manuiasmotoclub.forumfacil.net/
http://manuiasmotoclub.forumfacil.net/
http://forum.dragstaronline.com.br/
http://www.hondacbrbrasil.com/
http://www.suzukionline.org/

é super fácil de fazer um fórum......
Ill be back
Ill be back
Forista
Forista

Número de Mensagens : 218
Idade : 63
Localização : Nordeste
Moto : Outra marca ou ainda não tenho
Data de inscrição : 28/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Propaganda no fórum Empty Re: Propaganda no fórum

Mensagem  will_santana Qua Dez 01, 2010 1:17 pm

eu sei q alguem paga a conta
no tigra clube, nos pagamos a conta
varios outros sites, sao por propaganda
por isso perguntei s a propaganda era da forumais ou s algum admin tinha enfiado essa propaganda aqui pra levantar 1 troco e na verdade estah cagando o forum. pq essa propaganda nao existia antes

s vc acha q a globo ganha dinheiro com propaganda, deixa ver a google... Wink

[]s
will_santana
will_santana
Guru
Guru

Número de Mensagens : 2060
Idade : 44
Localização : Rio de Janeiro
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 01/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Propaganda no fórum Empty Re: Propaganda no fórum

Mensagem  Convidado Qua Dez 01, 2010 6:06 pm

Boa noite will...
Eu já tinha percebido este banner a muito tempo, já procurei uma maneira de retirar esta coisa mas não é possivel... (não pelo painel de controle do forum).
O marcelo também havia me perguntado o mesmo por MP, ele tembém ficou de procurar uma maneira de retirar mas até agora nada.

Acho que este banner está no forum para manter $$$$ os servidores do forumeiro, já que oferece um serviço gratuito que sobrevive de propaganda vag...

Aos usuários do fórum deixo um alerta: não ofereçam os dados pessoais solicitados por qualquer bANNNER e evitem de clicar neles.
Confesso que já até brinquei com estes pequenos joguinhos que aparecem aleatoriamente Razz Razz Razz Razz , mas tomem muito cuidado para não serem direcionados para um dominio desconhecido

Ao Sr. Will, só peço que modere mais suas palavras quando vc se direcionar para um grupo de pessoas ou para uma pessoa. Sem querer vc pode por em dúvida, a milhares de pessoas que acessam diariamente o forum, a honestidade de pessoas que nem chegaram a discutir particularmente com vc certos temas....
s algum admin tinha enfiado essa propaganda aqui pra levantar 1 troco e na verdade estah cagando o forum. pq essa propaganda nao existia antes

Abraços Exclamation Exclamation Exclamation Exclamation

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Propaganda no fórum Empty Re: Propaganda no fórum

Mensagem  will_santana Qui Dez 02, 2010 8:39 am

samio, nao eh nada pessoal
muito menos duvido da honestidade de alguem
pessoalmente, sou administrador de outros 3 foruns, e justamente por ter tido problemas com novatos de internet q achavam q colocando 1 banner desses podiam levar 100 dolares por mes e na verdade espalharam trojans pra uma boa galera, q levantei a bola
na empolgacao e falta de experiencia que muita coisa acontece
trabalho com informatica ha mais de 20 anos. sou de antes de toda essa malandragem da internet existir e jah vi muita gente boa se dar mal por bobeira.
eu bem sei o qnt dah trabalho administrar e/ou moderar 1 forum. tb sei q nao sou remunerado para fazer isso em nenhum dos q participo (na verdade, ateh pago em alguns). e como no caso q relatei, jah vi admins inexperientes achando q podiam, com propagandas como essas, cadastradas no nome deles, levantar 1 grana
mas repare q a primeira coisa q eu perguntei eh s era do serviço de hosting. infelizmente esse tipo d pratica esta cada dia mais comum
nem vou sugerir q pagassemos a aunidade de um forum pq jah sei a confusao q dah isso s nao for 1 grupo muito coeso
mas evitaria esse e outros problemas

[]s
will_santana
will_santana
Guru
Guru

Número de Mensagens : 2060
Idade : 44
Localização : Rio de Janeiro
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 01/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Propaganda no fórum Empty Re: Propaganda no fórum

Mensagem  oalexandre Sáb Dez 04, 2010 6:45 am

Então quer dizer que não vou ganhar o IPHONE?!?!?!? jocolor lol!
oalexandre
oalexandre
Membro Senior
Membro Senior

Número de Mensagens : 881
Idade : 41
Localização : divinópolis-mg
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 04/10/2008

http://www.reclameaqui.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Propaganda no fórum Empty Re: Propaganda no fórum

Mensagem  Ill be back Sáb Dez 04, 2010 4:28 pm

oalexandre escreveu:Então quer dizer que não vou ganhar o IPHONE?!?!?!? jocolor lol!




KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Ill be back
Ill be back
Forista
Forista

Número de Mensagens : 218
Idade : 63
Localização : Nordeste
Moto : Outra marca ou ainda não tenho
Data de inscrição : 28/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Propaganda no fórum Empty Re: Propaganda no fórum

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos