PNEUS PARA A SPEED
+80
Hiago123
Spazo_CWB
Dan Floripa
cristianobj470
Sampaio
A Matraca
Rafael TECPC
edimars
leozinho
kako
marcos (kiko)
maromali
LeoMoulin
Macedo
Kaiser Marcellus
junior
luanzao
xazinho
Speed Master
Giulliano
marcelobaki@yahoo.com.br
guilherme
edgard
Jane
jheison starkis
GabbrieL
alex china
carvalhofc
Marco Aurélio Guimarães
BOOMERANG
Vinicius Araujo
firefox
CRS2000
mousekriptos
wjlisboa
Wesleigelo
Speed
sergiomurilo
Henri-Sanfer
davidevh
Eduardw's
phrobert
Aléssio Carneiro
HugoSA
Marcelo mundo estranho
Fuzzy Logic
will_santana
RiLLeX
Tchello
Beto Pesca
Rafael.RS
genais ES
SLipybrazil
xello 81
mi_jones
Fernando Moreira
nego
Sérgio Carvalho
anjinho
Harry_Sampa
adm-mg-2006
Marcelo Soares Calçada
marlon
LION
Aurelio
AMoraes
rss_sis
amsbetinho
Petrucelli
jeff
tecnicomauricio
pulatampinha
Motoqueiro Fantasma
silvio jr.
tos3719
coyote182
tonywalker
shinecrazy
marcelo_rsb
hazard
84 participantes
Página 9 de 14
Página 9 de 14 • 1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 14
Re: PNEUS PARA A SPEED
Bom, eu coloquei um pneu q ate hoje eu não sei de que moto é rsrsrs. Ja me disseram q era de Falcon, outros disseram que era de Bros, ja outros disseram que era de tornado...eu sinceramente nao sei, mas possso garantir q melhorou muito...e sinceramente gosto mais do meu pneu do que da moto em si kkkkkk. Ele é 120 / 80 e coube certinho. Quando tive q trocar a tração ai sim o pneu deu uma puxada pra tras, por esse motivo tive q tirar o descanso central...que n me servia de nada mesmo, pq a moto esta com amortecedores de 150 o que a deixaram muito alta sem alongador, quando colocava no discanso central a moto nem saia do canto kkkk. Bom posso dizer q melhorou em 100% e ainda por cima ficou bonita. Bjão a todos
Jane- Novato Avançado
- Número de Mensagens : 63
Vinicius Araujo escreveu:É incrível como a famigerada Strada serve de parâmetro de informações pra motos!
É verdade...
Jane- Novato Avançado
- Número de Mensagens : 63
melhor pneus sao 110-80-18
para quem quer coloca pneu coloquei 110-80-18 na minha fico show moto fico estavel e muito boa nas curvas , pneu e de tornado
jheison starkis- Novato
- Número de Mensagens : 5
Moto : Speed 150cc
jheison starkis, blz?
põe umas fotinhas ae por favor to na duvida de qual colocar
gostaria de ve como ficou a sua, teve que tirar o central?
Po se não me engano atá a biz usa 100/80-14
põe umas fotinhas ae por favor to na duvida de qual colocar
gostaria de ve como ficou a sua, teve que tirar o central?
Po se não me engano atá a biz usa 100/80-14
edgard- Novato
- Número de Mensagens : 45
tem sim..a minha eu troquei.pena agora q minha moto ta destruida em casa.
guilherme- Novato
- Número de Mensagens : 1
Pneus da speed 150cc.
Colegas sei que os pneus da nossa speed não é apropriado para andar sem camera de ar, mas segundo um amigo da para retirar a camera e colocar uma nova valvula e andar sem camera com os pneus originais ? Sera que isso pode ser verdade?
marcelobaki@yahoo.com.br- Novato
- Número de Mensagens : 3
marcelobaki escreveu:Colegas sei que os pneus da nossa speed não é apropriado para andar sem camera de ar, mas segundo um amigo da para retirar a camera e colocar uma nova valvula e andar sem camera com os pneus originais ? Sera que isso pode ser verdade?
nao faça isso...
o q vc vai ganhar tirando a camara? ainda mais num pneu e roda q nao sao feitos para isso...
verdadeira ideia d indio
soh vai s expor ao perigo desnecessariamente. por causa de 1 camara d ar? 10 reais? bobeira
[]s
will_santana- Guru
- Número de Mensagens : 2060
Moto : Kansas 150cc
Colega eu falo não pela economia e sim pela praticidade de usar um pneu sem camera.
marcelobaki@yahoo.com.br- Novato
- Número de Mensagens : 3
110/90, coube certo? Como ficou o desenvolvimento o consumo e a estabilidade?
firefox- Guru
- Número de Mensagens : 1365
Bom, acredito que diferença no consumo nem venha a existir, pois o pneu só aumentou 1,8cm de altura e 2,0cm de largura, muito pouca alteração a fim de inteferir em algo referente a consumo de combustível, diferença de peso insignificante.Firefox escreveu:110/90, coube certo? Como ficou o desenvolvimento o consumo e a estabilidade?
Na estabilidade, por ter mais aderência já que a área de contato é maior, deve ter aumentado em curvas e frenagens, mas também nada muito fora do normal.
Fuzzy Logic- Guru
- Número de Mensagens : 1823
Moto : Outra marca ou ainda não tenho
coloquei o pneu traseiro 110/90 ficou legal, mas quero colocar um 120/90 ou até 130/80
problema é encontrar e tambem são mais caros
deu mais estabilidade e não teve perda de velocidade
Giulliano- Novato
- Número de Mensagens : 15
Já vi uma Kansas com traseiro 120/90, fica legal, dá uma bela encorpada na moto, mas o cara teve que dar um corte no protetor de corrente, pois o pneu raspava, mas no restou entrou legal no aro original.Giulliano escreveu:coloquei o pneu traseiro 110/90 ficou legal, mas quero colocar um 120/90 ou até 130/80
Fuzzy Logic- Guru
- Número de Mensagens : 1823
Moto : Outra marca ou ainda não tenho
Giulliano escreveu:coloquei o pneu traseiro 110/90 ficou legal, mas quero colocar um 120/90 ou até 130/80
Achei que esse pneu traseiro da foto fosse o Pirelli MT 65, que é 100/90-18. Qual a marca e modelo desse seu pneu, caso seja mesmo um 110/90-18? Onde comprou e quanto custou?
Um abraço.
amsbetinho- Forista
- Número de Mensagens : 496
é dificil achar e encontrar pneus com medidas diferentes.... só nas grandes capitais vc encontra essas medidas... e em lojas q tem um bom estoque...
pra mim axar 110 só em sao jose do rio preto ou em bauru... e tbm sob encomenda... q encarece bastante.... =/
pra mim axar 110 só em sao jose do rio preto ou em bauru... e tbm sob encomenda... q encarece bastante.... =/
xello troquei o motor escreveu:é dificil achar e encontrar pneus com medidas diferentes.... só nas grandes capitais vc encontra essas medidas... e em lojas q tem um bom estoque...
Pois é Xello, perguntei ao Giuliano se o pneu é mesmo um 110/90 porque também o procurei e ninguém tem pra vender. Acabei comprando um Pirelli MT 65 por R$180,00 e isso depois de ter rodado bastante... Achei um Michelin esportivo 100/90-18 por R$175,00 numa concessionária Suzuki e outros desse mesmo tamanho, mas de marcas inferiores (como Levorin) por até R$120,00.
Preferi o Pirelli por ter um desenho mais parecido com o dianteiro (que ainda está novinho), apesar de todo mundo falar muito bem do Michelin.
Abaixo segue foto dos dois:
Pirelli MT 65
Michelin Pilot Sporty
amsbetinho- Forista
pneu
Tenho na minha um MT-65 100/90-18 ficou muito bom, mais com garupa vc sente a perda de potencia, mais nos declives fica show(anda muito). Essa historia de pneu largo até nas grandes os caras fazem, no caso da Hayabusa(que muitos de nos sonhamos com uma, rs) tem uns kits de 330 de lagura. vi tb uns companheiros nosso falando em colocar pneu de tw em speed. Galera NÃO CABE! O pneu da tw eh 130/80-17. Grande abraço a todos!!!
Speed Master- Novato
- Número de Mensagens : 8
levorin inferior???
é q os pneus da maggion encareceram bastante.... entao... aki na cidad o pessoal tá andando de levorin atulamente alem de ser mais resistente (mais borracha e lona tratada tecnologicamente) tem os pneus da rinaldi... mas sao remolds... levorin tbm é... mas os rinaldi nao sei nao.... nao confio muito....
é q os pneus da maggion encareceram bastante.... entao... aki na cidad o pessoal tá andando de levorin atulamente alem de ser mais resistente (mais borracha e lona tratada tecnologicamente) tem os pneus da rinaldi... mas sao remolds... levorin tbm é... mas os rinaldi nao sei nao.... nao confio muito....
amsbetinho escreveu:Giulliano escreveu:coloquei o pneu traseiro 110/90 ficou legal, mas quero colocar um 120/90 ou até 130/80
Achei que esse pneu traseiro da foto fosse o Pirelli MT 65, que é 100/90-18. Qual a marca e modelo desse seu pneu, caso seja mesmo um 110/90-18? Onde comprou e quanto custou?
Um abraço.
Ae amsbetinho, cara a marca do Pneu é RINALDI 100/90 BLACK SNAKE custou 110,00 R$, realmente coloquei errado no topico tive que ir olhar na moto pra tirar a duvida, disculpa aí galera
mas quero colocar um 120/90 ou até 130/80
encontrei aqui em Joao Pessoa o Pirelli Sport Deamon 120/90 custa 185,00
veja nesse video como fica perfeito =>
Giulliano- Novato
- Número de Mensagens : 15
pneu pra mim tem significado: aderencia. nao importa q seje mais caro ou mais largo... o importante é q cumpra sua fun çaõ.... evitando a aquaplanagem e ter aderencia boa nas curvas...
para cada tipo de terreno um pneu especifico para isso... por isso q pra mim dá pra colocar pneu 100/90 com sulcos para vazao de água rápida.... fazendo com que o pneu toque o solo contantemente... olhei os desenhos de todas as marcas e escolhi o levorin azonic....
mas tem tbm o maggion reathler... o da frente tem q ser o original mesmo... q tem várias ranhuras.... q cumprem bem sua funçao...
para cada tipo de terreno um pneu especifico para isso... por isso q pra mim dá pra colocar pneu 100/90 com sulcos para vazao de água rápida.... fazendo com que o pneu toque o solo contantemente... olhei os desenhos de todas as marcas e escolhi o levorin azonic....
mas tem tbm o maggion reathler... o da frente tem q ser o original mesmo... q tem várias ranhuras.... q cumprem bem sua funçao...
xello troquei o motor escreveu:levorin inferior???
(...) tem os pneus da rinaldi... mas sao remolds... levorin tbm é... mas os rinaldi nao sei nao.... nao confio muito....
Então, Xello... Só pelo fato deles serem remold você não concorda que são inferiores ao Pirelli e Michelin? Falei alguma coisa errada?
Giulliano, bem que eu achei que era um 100/90-18, mas não imaginei que fosse um Rinaldi, pois o desenho dos sulcos é muito parecido com o MT 65.
A propósito, que bela foto, hein?!
amsbetinho- Forista
Speed Master escreveu:Tenho na minha um MT-65 100/90-18 ficou muito bom, mais com garupa vc sente a perda de potencia, mais nos declives fica show(anda muito). (...)
Realmente, senti que com garupa a moto fica mais "cansada" por conta do pneu mais pesado (e põe pesado nisso...). Isso influencia diretamente no consumo e etc... Imagina então um pneu 120/90 ou 130/80. Não tem estética que valha a pena com pneus tão pesados.
amsbetinho- Forista
pneu remould eu nao tenho coragem d usar nem em carro
em moto eu prefiro enfiar 1 tiro na cabeca a usar pneu remould
eh a enconomia mais porca q s pode fazer
comprar sem saber, ainda vai (jah fiz isso antigamente)
mas condeno veementemente pneus remoldados
isso devia ser crime previsto em lei
[]s
em moto eu prefiro enfiar 1 tiro na cabeca a usar pneu remould
eh a enconomia mais porca q s pode fazer
comprar sem saber, ainda vai (jah fiz isso antigamente)
mas condeno veementemente pneus remoldados
isso devia ser crime previsto em lei
[]s
will_santana- Guru
- Número de Mensagens : 2060
Moto : Kansas 150cc
PNEU SPEED 150
isso eh que eh " LARGURA" RS
Speed Master- Novato
Isso é uma Hayabusa ou a moto do Batman? Pois a largura do pneu é a mesma...
Pois é, Will. Concordo contigo quando o assunto é esse tipo de economia que põe em risco a minha vida. Um exemplo disso é o cara comprar um capacete vagabundo e usá-lo por obrigação... Passa-se o tempo, o capacete não tem nem mais viseira e os "maluco" ainda continuam usando a zorra. Se o cara tem um motão então, e usa um capacete de R$60,00, dá uma raiva...!
Prefiro pagar mais caro (às vezes a diferença nem é tão grande) e ter um produto com qualidade e durabilidade.
Pois é, Will. Concordo contigo quando o assunto é esse tipo de economia que põe em risco a minha vida. Um exemplo disso é o cara comprar um capacete vagabundo e usá-lo por obrigação... Passa-se o tempo, o capacete não tem nem mais viseira e os "maluco" ainda continuam usando a zorra. Se o cara tem um motão então, e usa um capacete de R$60,00, dá uma raiva...!
Prefiro pagar mais caro (às vezes a diferença nem é tão grande) e ter um produto com qualidade e durabilidade.
Última edição por amsbetinho em Seg Ago 03, 2009 10:03 am, editado 1 vez(es)
amsbetinho- Forista
GALERA!
Alguem tem a foto da traseira com pneu original?
agente poderia colocar fotos dos dois pneus pra todo mundo ver as diferenças!?
Alguem tem a foto da traseira com pneu original?
agente poderia colocar fotos dos dois pneus pra todo mundo ver as diferenças!?
Speed Master- Novato
Página 9 de 14 • 1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 14