FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra

Participe do fórum, é rápido e fácil

FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra
FÓRUM MOTOS DAFRA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dafra assume o 3ª lugar!

+11
Dan Floripa
Cassius
Familia
jeff
L340
will_santana
renegado
marisco
danyew2000
oalexandre
cristianobj470
15 participantes

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Dafra assume o 3ª lugar! - Página 3 Empty Re: Dafra assume o 3ª lugar!

Mensagem  will_santana Sex Mar 04, 2011 12:31 pm

ve se eu falei alguma coisa de SERVIÇOS da dafra?
é um lixo. eu sempre falei isso
primeira (e melhor coisa q eu fiz) foi tirar minha moto da mão deles assim que acabou a garantia

agora dizer que a kansas é cara pro que oferece (falando em valores no brasil), é mentira
eu gostaria de mais? FATO
mas a moto veio bem colocada no preço pelo pacote que oferece
paguei 6000 a vista, em dinheiro na moto em 2008
com essa grana eu não comprava uma CG básica de meleca/motoboy com partida a pedal, freio a tambor, rodas raiadas e que se deixar, a honda vende o banco como opcional

soh digo e repito, que não comprei 1 lixo, nem comprei enganado
sabia onde estava metendo a mao qund comprei a kansas
sabia que corria certos riscos. apostei e ateh agora estou levando. a montadora vingou, vendeu e continua subindo no ranking das montadoras. coisa que eu jamais sonharia em 2008
msm assim empatei minha grana e nao m arrependo
compra uma CG e ve s vc nao vai reclamar de mil coisas da honda
enfia ela numa oficina da honda e ve o preço/serviço de uma revisão...
não pensem que os dinossauros das montadoras mais antigas são apenas flores... muito pelo contrário... estão contaminados pelo antigo fantasma do "estamos lhe fazendo um favor em oferecer esse lixo... pq é isso ou nada"
a concorrência está fazendo SIM, eles se mexerem

odeio o collor e sua trupe, mas s tem alguma coisa que ele fez que preste, foi abrir a entrada dos veículos importados. isso proporcionou a entrada de veículos com tecnologias dezenas de anos superiores a nossa... massacre nas montadoras? não! exercício... corre atrás do prejuizo... parem de vender lixo a preço de ouro que voltam à liderança
e msm assim continuamos com esse vírus, parte por conta dos impostos absurdos, o famoso custo brasil... mas outra parte MUITO maior pela ganância e comodismo dos fabricantes nacionais.
procurem na internet a nova zafira que está sendo lançada na europa... vem até com 2 tablets para os passageiros traseiros verem filmes ou navegarem na internet... aqui, airbag continua opcional... mas o rastreador (como s o governo tivesse que me obrigar a vigiar o que é meu) se tornou obrigatório por lei...

agora chega senao vai ser 1 bíblia sobre essa palhaçada que chamamos de política nacional
e quem quer discutir isso tão perto do carnaval, neh???!?!?! (dose quadrupla de sarcasmo aqui, por favor)

[]s
will_santana
will_santana
Guru
Guru

Número de Mensagens : 2060
Idade : 44
Localização : Rio de Janeiro
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 01/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Dafra assume o 3ª lugar! - Página 3 Empty Re: Dafra assume o 3ª lugar!

Mensagem  L340 Sex Mar 04, 2011 12:39 pm

jeff escreveu:Mas pode ver que no texto o Will não fala nada (aliás, aposto que nem considera a hipótese) de levar a moto na assistência técnica...

E comentando, o que eu gosto na twister é esse jeitão assim tão anos 90.... o século passado me trás boas lembranças... lol!

Cara, mesmo no valor da moto, eu não esperava mais do que a Kansas é, mas sem os inúmeros defeitos de série ignorados pela Dafra.
Tanto que eu uso como referência a Intruder, uma moto chinesa, da mesma categoria, mesma faixa de preço, com todos os itens que tem na Kansas e que por exemplo tem banco e não esponja. Very Happy
Portanto, eu desconsidero o argumento de "pelo valor pago tá bom".
Se a Suzuki consegue ter qualidade com mais ou menos 6 paus a Dafra também tem que conseguir.
Pelo menso eu vejo dessa forma.
L340
L340
Guru
Guru

Número de Mensagens : 3821
Idade : 42
Localização : Guarulhos - SP
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 07/10/2010

http://leaoesuamoto.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Dafra assume o 3ª lugar! - Página 3 Empty Re: Dafra assume o 3ª lugar!

Mensagem  jeff Sex Mar 04, 2011 2:07 pm

Aqui no fórum sempre tive um pouco mais de tolerância considerando que seria de se esperar que as primeiras dafras apresentassem problemas. Não foi à toa que o macaco velho aqui comprou uma moto da segunda série.

Mas os problemas continuarem acontecendo até hoje é intolerável. Problemas bestas como esse curto do chicote/interruptor de ignição, facilmente resolvível, não poderiam acontecer mais.

Por isso que acho incrível a suzuki perder a posição. E mais surpreendente a kasinski/zongshen já estar nos calcanhares deles. A yes teria sido minha opção se eu não tivesse sido conquistado por Jezebel, my Jezebel.

Um abraço,

Jeff

jeff
jeff
Jedi
Jedi

Número de Mensagens : 10955
Idade : 63
Localização : Santo André / Biritiba - SP / Florianópolis - SC
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 27/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Dafra assume o 3ª lugar! - Página 3 Empty Re: Dafra assume o 3ª lugar!

Mensagem  Convidado Sex Mar 04, 2011 2:49 pm

Tenho acompanhado pelo site da abraciclo esta briga em particular da kasisnki e suzuki. A kasinki não está só no calcanhar da suzuki, ela está é dando um pescoção na mesma, se bobear mais um ou 2 meses, a suzuki cai para 5ª. Sobre a kasinski, ela deve trabalhar muito a sua imagem, principalmente onde a velha administração passou e deixou apenas uma imagem pessima, um exemplo, é na minha cidade, onde há muito tempo atras, houve uma revenda kasinski, a unica recordação que ela deixou foi motos que desmontavam com poucos dias de uso. Vai ser dificil eles limparem esta imagem se resolverem voltar!

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Dafra assume o 3ª lugar! - Página 3 Empty Re: Dafra assume o 3ª lugar!

Mensagem  L340 Sex Mar 04, 2011 3:37 pm

jeff escreveu:Aqui no fórum sempre tive um pouco mais de tolerância considerando que seria de se esperar que as primeiras dafras apresentassem problemas. Não foi à toa que o macaco velho aqui comprou uma moto da segunda série.

Mas os problemas continuarem acontecendo até hoje é intolerável. Problemas bestas como esse curto do chicote/interruptor de ignição, facilmente resolvível, não poderiam acontecer mais.

Por isso que acho incrível a suzuki perder a posição. E mais surpreendente a kasinski/zongshen já estar nos calcanhares deles. A yes teria sido minha opção se eu não tivesse sido conquistado por Jezebel, my Jezebel.

Um abraço,

Jeff


É cara, a Kansas realmente conquistou muita gente, eu mesmo estava pronto pra entrar no consórcio da Intruder, só estava esperando resolver algumas pendencias e nesse meio tempo eu vi a Kansas, a primeira vez que a vi, foi no Shopping internacional, não gostei de cara das rodas e do paralamas, coisa que até hoje não gosto, sem contar que era laranja, cor que eu não curto (desculpa aí pessoal que curte a laranja mecanica). Mas depois, em outro dia eu olhei bem pra ela, acelerei, achei a voz dela agradavel, e usei a técnica de escolher mulher (aquela piada do cara que tinha 3 mulherers pra escolher), fiquei com a Kansas mesmo.
A Suzuki precisa se mostrar mais.
Embora eu ache o visual da Yes o tipico visual da moto urbana, o visual Alien trazido pela honda está emplacando, tanto que a apache segue essa tendencia, talvez rever isso melhore as vendas de Yes.
Quanto a intruder, poderiam melhorar aquela lanterninha trazeira né. Tá louco, ao longo dos anos já trocaram pisca, logo, até o carburador mudou, menos aquela TV CRT de 29 polegadas amarrada atras da moto.
Talvez uma reestilização forte e uma campanha pesada de marketing mude drasticamente isso.
Mas precisa ver o quanto essas motinhas representam no faturamento total da empresa e se vale a pena investir alguns milhões.
Eu conheci a Suzuki pelas motonas esportivas, depois pelas customs e por fim pelas motinhas, talvez o foco deles seja mesmo ganhar muito em poucas motonas que ganhar pouco em muitas motinhas.
L340
L340
Guru
Guru

Número de Mensagens : 3821
Idade : 42
Localização : Guarulhos - SP
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 07/10/2010

http://leaoesuamoto.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Dafra assume o 3ª lugar! - Página 3 Empty Re: Dafra assume o 3ª lugar!

Mensagem  jeff Sex Mar 04, 2011 4:12 pm

Esse é o foco da J. Toledo, não da Suzuki. As motos de entrada representam um pinga-pinga ininterrupto de dinheiro nos cofres da empresa, o mercado é enorme e isso dá segurança de sempre ter dinheiro em caixa. Qualquer crise e a compra de motos grandes é adiada.

A Kawasaki percebeu que não podia ficar na mão de representantes exclusivos e deu uma banana pro Fittipaldi, querem mais é abrir um monte de concessionárias e ganhar mercado. E está dando certo, aqui na região vejo mais Ninjinhas e ER-6n do que CB300. Acho que até as Fazers novas estão vendendo mais do que a honda neste mercado do ABC.

E a HD também deu um pontapé no grupo Izzo, querem mais é faturar, estão abrindo um monte de concessionárias.

É verdade que essas duas miram exclusivamente motos maiores, mas a idéia de toda montadora é quanto mais vendas, melhor. Ambas têm o projeto de popularizar suas marcas, mas não têm motos nessa faixa de entrada. A Suzy tem, e abrir mão desse trunfo não seria esperto. Então a J. Toledo que se cuide, senão daqui a pouco os japoneses seguem as pegadas da Kawa e aportam por aqui, abaixando os preços e atiçando ainda mais a concorrência numa disputa (epa!) de preços.

Aí vai ser muito legal, imagina o jeffinho que nem criança em loja de brinquedos tendo que decidir entre uma Suzuki e uma Kawasaki.... oh, dúvida cruel...

Um abraço,

Jeff
jeff
jeff
Jedi
Jedi

Número de Mensagens : 10955
Idade : 63
Localização : Santo André / Biritiba - SP / Florianópolis - SC
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 27/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Dafra assume o 3ª lugar! - Página 3 Empty Re: Dafra assume o 3ª lugar!

Mensagem  L340 Sex Mar 04, 2011 4:53 pm

Pois é, pelo que tenho acompanhado, a HD não está as mil maravilhas no EUA e o mercado de afortunados pelo mundo está sendo mais do que interessante a eles agora. Isso sem contar que já li um bocado de reclamações do Grupo Izzo. No blog Old Dog toda hora tinha uma porrada no Izzo. Agora as porradas são na Harley direto rs.
Aqui em Guarulhos até tem umas Ninjinhas rodando, mas nem se compara ao número de Fazers e CB300.
Pois a Suzuki bem que poderia fazer isso, pq uma moto que eu sonhava em ter, era a M800 já perdeu o posto pra XV 950, de preço aproximado e maior diferença de moto que de preço.
Eu não posso comprar nem uma e nem outra, mas alguém que pode vai ver isso também, eu se tivesse por volta de 30 pilas pra gastar numa moto pegaria a Yamaha e não a Suzuki.
Acho que estão esperando pra ver se a água sobe mais antes de se mexer.

L340
L340
Guru
Guru

Número de Mensagens : 3821
Idade : 42
Localização : Guarulhos - SP
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 07/10/2010

http://leaoesuamoto.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Dafra assume o 3ª lugar! - Página 3 Empty Re: Dafra assume o 3ª lugar!

Mensagem  jeff Sex Mar 04, 2011 6:32 pm

Escolher entre uma star e uma boulevard... hummm....

O bom é que o mercado de usadas dessas motos está crescendo. Todo dia que vou na loja namoro uma dragstar 650 que está quase pelo preço de uma mirage 250....

Sai, tentação....

Um abraço,

Jeff

jeff
jeff
Jedi
Jedi

Número de Mensagens : 10955
Idade : 63
Localização : Santo André / Biritiba - SP / Florianópolis - SC
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 27/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Dafra assume o 3ª lugar! - Página 3 Empty Re: Dafra assume o 3ª lugar!

Mensagem  L340 Sex Mar 04, 2011 6:34 pm

Digo o mesmo de uma Shadow 600 rs
L340
L340
Guru
Guru

Número de Mensagens : 3821
Idade : 42
Localização : Guarulhos - SP
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 07/10/2010

http://leaoesuamoto.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Dafra assume o 3ª lugar! - Página 3 Empty Re: Dafra assume o 3ª lugar!

Mensagem  I´ll be back !!! Ter Abr 12, 2011 10:24 pm

Amigos.

Os números (venda, produção e colocação) estão no site da abraciclo:

http://www.abraciclo.com.br/index.php.

Os números são impressionante e ao mesmo tempo muito curioso. Vale a pena analisar o perfil dos números.
I´ll be back !!!
I´ll be back !!!
Novato
Novato

Número de Mensagens : 49
Idade : 63
Moto : Outra marca ou ainda não tenho
Data de inscrição : 24/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Dafra assume o 3ª lugar! - Página 3 Empty Re: Dafra assume o 3ª lugar!

Mensagem  jeff Qua Abr 13, 2011 11:15 am

Interessante mesmo!

O terceiro lugar em produção já é da kasinski, quase 2000 motos na frente da dafra.

A suzuki não está fornecendo valores para não dar o braço a torcer de que despencou para o quarto quinto lugar, e a traxx está com um surpreendente quinto sexto lugar, mas também só vendendo motonetas.

E a sundown morreu mesmo... que pena.

Um abraço,

Jeff



Última edição por jeff em Qui Abr 14, 2011 8:27 am, editado 1 vez(es)
jeff
jeff
Jedi
Jedi

Número de Mensagens : 10955
Idade : 63
Localização : Santo André / Biritiba - SP / Florianópolis - SC
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 27/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Dafra assume o 3ª lugar! - Página 3 Empty Re: Dafra assume o 3ª lugar!

Mensagem  Convidad Qua Abr 13, 2011 12:17 pm

jeff escreveu:Interessante mesmo!

O terceiro lugar já é da kasinski, quase 2000 motos na frente da dafra.

A suzuki não está fornecendo valores para não dar o braço a torcer de que despencou para o quarto lugar, e a traxx está com um surpreendente quinto lugar, mas também só vendendo motonetas.

E a sundown morreu mesmo... que pena.

Um abraço,

Jeff


Opa,

Chuva de verão???
Poxa vida Jeff Willis, meus pêsames "pelas suas ações", já que tu és o acionista mor da DAFRA!!!
Devem ter despencado!!!! scratch scratch scratch scratch


Abraço,

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Dafra assume o 3ª lugar! - Página 3 Empty Re: Dafra assume o 3ª lugar!

Mensagem  wandao.a Qua Abr 13, 2011 12:34 pm

jeff escreveu:Interessante mesmo!

O terceiro lugar já é da kasinski, quase 2000 motos na frente da dafra.

A suzuki não está fornecendo valores para não dar o braço a torcer de que despencou para o quarto lugar, e a traxx está com um surpreendente quinto lugar, mas também só vendendo motonetas.

E a sundown morreu mesmo... que pena.

Um abraço,

Jeff


Jeff, você está levando em conta os valores de vendas ou de produção ?
wandao.a
wandao.a
Admin
Admin

Número de Mensagens : 1075
Idade : 35
Localização : Santa Bárbara d'Oeste - SP
Moto : Kansas 250cc
Data de inscrição : 11/08/2008

http://wilddogs40.wix.com/wd40

Ir para o topo Ir para baixo

Dafra assume o 3ª lugar! - Página 3 Empty Re: Dafra assume o 3ª lugar!

Mensagem  jeff Qua Abr 13, 2011 2:19 pm

Produção, Wandão.

Mas quanto às ações, Edi, pode ficar tranquilo.

Meu cunhado falou para investir na K.

Hehehe

Um abraço,

Jeff
jeff
jeff
Jedi
Jedi

Número de Mensagens : 10955
Idade : 63
Localização : Santo André / Biritiba - SP / Florianópolis - SC
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 27/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Dafra assume o 3ª lugar! - Página 3 Empty Re: Dafra assume o 3ª lugar!

Mensagem  wandao.a Qua Abr 13, 2011 4:09 pm

jeff escreveu:Produção, Wandão.

Mas quanto às ações, Edi, pode ficar tranquilo.

Meu cunhado falou para investir na K.

Hehehe

Um abraço,

Jeff

Mas em vendas a Dafra está na frente.
wandao.a
wandao.a
Admin
Admin

Número de Mensagens : 1075
Idade : 35
Localização : Santa Bárbara d'Oeste - SP
Moto : Kansas 250cc
Data de inscrição : 11/08/2008

http://wilddogs40.wix.com/wd40

Ir para o topo Ir para baixo

Dafra assume o 3ª lugar! - Página 3 Empty Re: Dafra assume o 3ª lugar!

Mensagem  jeff Qua Abr 13, 2011 4:30 pm

Resta saber por quanto tempo...

É que eles ainda não contabilizaram as vendas da Horizon, senão a dianteira estaria tranquila... hahaha

Um abraço,

Jeff
jeff
jeff
Jedi
Jedi

Número de Mensagens : 10955
Idade : 63
Localização : Santo André / Biritiba - SP / Florianópolis - SC
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 27/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Dafra assume o 3ª lugar! - Página 3 Empty Re: Dafra assume o 3ª lugar!

Mensagem  sergio moc Qua Abr 13, 2011 6:29 pm

wandao.a escreveu:
jeff escreveu:Produção, Wandão.

Mas quanto às ações, Edi, pode ficar tranquilo.

Meu cunhado falou para investir na K.

Hehehe

Um abraço,

Jeff

Mas em vendas a Dafra está na frente.

Em emplacamentos também!... tongue tongue
sergio moc
sergio moc
Forista
Forista

Número de Mensagens : 189
Idade : 48
Localização : Montes Claros
Moto : Outra marca ou ainda não tenho
Data de inscrição : 01/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Dafra assume o 3ª lugar! - Página 3 Empty Re: Dafra assume o 3ª lugar!

Mensagem  jeff Qui Abr 14, 2011 7:56 am

Barbaridade!

O cara lá em cima posta besteira e ninguém fala nada?

Se a honda está em primeiro, a yamaha em segundo, a kasinski em terceiro, a suzuki em quarto e a traxx em quinto, cadê a dafra?

Cêis são tudo ruim de conta! lol!

Vou pedir para ele corrigir...

Um abraço,

Jeff
jeff
jeff
Jedi
Jedi

Número de Mensagens : 10955
Idade : 63
Localização : Santo André / Biritiba - SP / Florianópolis - SC
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 27/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Dafra assume o 3ª lugar! - Página 3 Empty Re: Dafra assume o 3ª lugar!

Mensagem  Convidad Qui Abr 14, 2011 3:35 pm

jeff escreveu:Barbaridade!

O cara lá em cima posta besteira e ninguém fala nada?

Se a honda está em primeiro, a yamaha em segundo, a kasinski em terceiro, a suzuki em quarto e a traxx em quinto, cadê a dafra?

Cêis são tudo ruim de conta! lol!

Vou pedir para ele corrigir...

Um abraço,

Jeff

Opa,

Na realidade tudo isso, "o silêncio do pessoal", se deu por motivo de respeito. As pessoas quando chegam a uma certa idade (em torno de 26 anos) merecem um pouco mais de respeito!!!! rs rs rs rs rs rs

Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil


Abraço,

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Dafra assume o 3ª lugar! - Página 3 Empty Re: Dafra assume o 3ª lugar!

Mensagem  jeff Qui Abr 14, 2011 4:01 pm

Puxa, lá se vai minha ilusão... Sad

Daqui a pouco você vai dizer que o Bom Velhinho não anda por aí com o saco cheio

de presentes para distribuir no Natal...

Um abraço,

Jeff
jeff
jeff
Jedi
Jedi

Número de Mensagens : 10955
Idade : 63
Localização : Santo André / Biritiba - SP / Florianópolis - SC
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 27/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Dafra assume o 3ª lugar! - Página 3 Empty Re: Dafra assume o 3ª lugar!

Mensagem  Convidad Qui Abr 14, 2011 6:30 pm

Opa,

Não seja tão radical assim com suas convicções AMIGO Jeff Willis, eu considero o passar do tempo mais um motivo pra aprender, viver, sorrir, e acreditar ainda mais!!!

A Páscoa esta chegando e embora "eu não esteja nem perto de ser exemplo pra alguém" é época de renovação.!!!!


Grande Abraço,

(Vixi hoje eu estou mesmo ZEN!!!!)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Dafra assume o 3ª lugar! - Página 3 Empty Re: Dafra assume o 3ª lugar!

Mensagem  marisco Seg Abr 18, 2011 11:05 pm

jeff escreveu:Puxa, lá se vai minha ilusão... Sad

Daqui a pouco você vai dizer que o Bom Velhinho não anda por aí com o saco cheio

Ainda há esperanças.. Se acirrar a concorrência pelo terceiro lugar, acho até que a Yamaha dança pro terceiro com piano e guitarra:shock: Essa parte tô doido pra ver santa

Quanto ao bom velhinho realmente está de saco cheio, a produção à todo vapor santa

Sugestão de marketing pra Dafra: 3 anos de garantia sem limites de quilometragem, mais concessionárias no interior, lançamentos já, bote os trens no circuito de corrida!
marisco
marisco
Forista
Forista

Número de Mensagens : 197
Idade : 38
Moto : Super100
Data de inscrição : 13/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Dafra assume o 3ª lugar! - Página 3 Empty Re: Dafra assume o 3ª lugar!

Mensagem  jeff Ter Abr 19, 2011 8:04 am

Marisco,

Com o que eles aprenderam com os usuários aqui no fórum, poderiam perfeitamente dar essa garantia de 3 anos.

Esses dias Jezebel está completando 2 anos, sendo 1 ano e meio comigo, e de manutenção excepcional foram somente 2 rolamentos de roda.

De resto, só material de consumo não coberto pela garantia: 4 buchas de coroa Mad, pneus, relação, lonas e pastilhas de freio, fluido de freio, filtro de ar e vela; cabo de embreagem e lâmpada de farol trocados preventivamente, amortecedores traseiros trocados antes do fim da vida útil, talvez aguentassem 3 anos.

Eles poderiam ter vendido tudo isso pra mim, se o preço das peças na concessionária não me afugentasse. Quem sabe um dia eles aprendem a vender motos...

Um abraço,

Jeff
jeff
jeff
Jedi
Jedi

Número de Mensagens : 10955
Idade : 63
Localização : Santo André / Biritiba - SP / Florianópolis - SC
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 27/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Dafra assume o 3ª lugar! - Página 3 Empty Re: Dafra assume o 3ª lugar!

Mensagem  L340 Ter Abr 19, 2011 8:57 am

Olha, se pelo menos trabalhassem direito no "um ano" de garantia, já traria menos propaganda negativa, pois a gente fala mal para mais pessoas do que fala bem.
O Marketing da Dafra é retardado, mas funciona, se por um lado eles fazem comerciais ridiculos, por outro tem um grande trabalho na blogosfera, com virais e tudo mais. Tinha até blog de culinária falando da Kansas, "é assim que eu vou buscar um quilo de açucar na venda".
Quanto ao valor das peças, realmente precisam revisar isso, um exemplo é que estão vendendo filtro de ar a R$2,50 (enquanto o paralelo da CG custa R$9,00) e outras peças com preços absurdos. Poderiam focar ganhos melhores em peças de desgaste e ter peças que você só trocaria em acidentes com menor lucro, assim manteria o consumidor escravo das peças de desgaste deles. Se eu me acidentasse com uma moto que para arrumar custaria o mesmo que outra, eu compraria outra.
Ah, falaria mal da uma.
L340
L340
Guru
Guru

Número de Mensagens : 3821
Idade : 42
Localização : Guarulhos - SP
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 07/10/2010

http://leaoesuamoto.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Dafra assume o 3ª lugar! - Página 3 Empty Re: Dafra assume o 3ª lugar!

Mensagem  marisco Ter Abr 19, 2011 9:26 am

L340 escreveu:Olha, se pelo menos trabalhassem direito no "um ano" de garantia, já traria menos propaganda negativa, pois a gente fala mal para mais pessoas do que fala bem.
O Marketing da Dafra é retardado, mas funciona, se por um lado eles fazem comerciais ridiculos, por outro tem um grande trabalho na blogosfera, com virais e tudo mais. Tinha até blog de culinária falando da Kansas, "é assim que eu vou buscar um quilo de açucar na venda".
Quanto ao valor das peças, realmente precisam revisar isso, um exemplo é que estão vendendo filtro de ar a R$2,50 (enquanto o paralelo da CG custa R$9,00) e outras peças com preços absurdos. Poderiam focar ganhos melhores em peças de desgaste e ter peças que você só trocaria em acidentes com menor lucro, assim manteria o consumidor escravo das peças de desgaste deles. Se eu me acidentasse com uma moto que para arrumar custaria o mesmo que outra, eu compraria outra.
Ah, falaria mal da uma.

Ops, fala baixo sobre a promoção da peça dafra... Bem que não sou mais cliente dela não faz tanta diferença.
marisco
marisco
Forista
Forista

Número de Mensagens : 197
Idade : 38
Moto : Super100
Data de inscrição : 13/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Dafra assume o 3ª lugar! - Página 3 Empty Re: Dafra assume o 3ª lugar!

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos