FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra

Participe do fórum, é rápido e fácil

FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra
FÓRUM MOTOS DAFRA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Viagens de kansas

+6
andré
Cassius
jeff
oalexandre
wagner mota
will_santana
10 participantes

Ir para baixo

Viagens de kansas Empty Viagens de kansas

Mensagem  will_santana Qua Set 08, 2010 2:05 pm

Bom, varios amigos nossos aqui jah cairam na estrada com a kansas
Eu sempre dou uns roles, alguns maiores
Mas dessa vez foi um daqueles BONS!!!

Rio-Penedo-Rio (mais os giros lah na regiao)
Deu uns 500km rodados

Banguela, patroa, eu, alforges, mala de mao e ainda 1 mochila cheios
uns 200km d carga e a bichinha foi q foi feliz

optei por botar podium pq em regime extremo (serra e carga maxima) o motor poderia esquentar demais e facilitar a pre-detonacao

simplesmente exemplar o comportamento da moto, chegando a bater 130 no painel em retas ou descidas
o banco deu 1 surra a parte, mas foi show ainda assim
e a tao falada suspensao, levou todo esse peso e nao deu final d curso NENHUMA vez
pena q nao tirei foto da moto toda carregada pra entenderem

estrada, vento na cara (qnd os caminhoes deixavam - e eu estava oculos escuros)
soh quem jah encarou uma dessas sabe como eh bom
recomendo a todos. foi MUITO show

algumas fotos:

Viagens de kansas Sdc11788d
Viagens de kansas Sdc11795l
Viagens de kansas Sdc11902h
Viagens de kansas Sdc12064l

na ultima dah pra ver a pontinha da mala q tava lah no sissy bar

agora uma prima da banguela com quem dei umas "voltinhas" lah em penedo
divertidissimo o passeio por sinal

Viagens de kansas Sdc11986

[]s
will_santana
will_santana
Guru
Guru

Número de Mensagens : 2060
Idade : 44
Localização : Rio de Janeiro
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 01/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Viagens de kansas Empty Re: Viagens de kansas

Mensagem  wagner mota Qua Set 08, 2010 2:57 pm

Will

Show de bola irmão!
Belas fotos e a Kansas não deixa a desejar....quando cuidam!
Aliás notei que seu escapamento está novissimo!
Parabéns e diga se estou mentindo...a gente volta da viagem já pensando em outra (rssss)

abs
wagner mota
wagner mota
Guru
Guru

Número de Mensagens : 2072
Idade : 60
Localização : São Paulo, SP
Moto : Apache 150cc
Data de inscrição : 20/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Viagens de kansas Empty Re: Viagens de kansas

Mensagem  will_santana Qua Set 08, 2010 3:13 pm

jah estou planejando outra pro mes q vem
mas uma mais curta, q de pra ir numa tirada soh. coisa de 1h, 1,5h d estrada

eh bom d+
hehehheheheheh

qnt ao escapamento, o q tanto brilha eh o protetor q coloquei e fiz tutorial aqui
s bem q o escape em si nao tah judiado nao. um kaol d vez em qnd e mais nada
25000km d alegrias (e algumas dores nas quedas) com a banguela e vamos nessa
hehehhe

[]s
will_santana
will_santana
Guru
Guru

Número de Mensagens : 2060
Idade : 44
Localização : Rio de Janeiro
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 01/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Viagens de kansas Empty Re: Viagens de kansas

Mensagem  oalexandre Qua Set 08, 2010 7:42 pm

Um dia ainda faço uma viagem nesse estilo, o difícil é convencer a dona encrenca a entrar no climax, kkk.
oalexandre
oalexandre
Membro Senior
Membro Senior

Número de Mensagens : 881
Idade : 41
Localização : divinópolis-mg
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 04/10/2008

http://www.reclameaqui.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Viagens de kansas Empty Viagem Floripa – Santo André – Campinas – Sumaré – Santo André – Rio de Janeiro – Santo André – Floripa

Mensagem  jeff Sex Jul 20, 2012 6:44 pm

Uma aventura e tanto!

Quilometragem total percorrida de acordo com o google: 2.653 km

Saí de Floripa na terça-feira cedo (08:15) e subi com destino a Registro, onde pernoitaria. Mas acabei chegando lá ainda eram 18 horas, e havia a perspectiva de chegar a Santo André com apenas mais umas três ou quatro horas de viagem....

Foi o maior engano que fiz. Depois de Miracatu saí da BR-116 e segui pela Manoel da Nóbrega, estrada com pouco movimento. Logo de cara, quase me estouro contra uma maldita ilha mal sinalizada que fica bem no acesso à rodovia, muito cuidado quando passar por lá à noite. Nessa estrada o cansaço foi atingindo níveis desesperadores, eu entrava nas curvas sem certeza de que conseguiria manter a trajetória, tamanha a falta de braços e pernas.

Parei em Itariri e descobri que faltavam 20 km para Peruíbe, onde certamente encontraria hospedagem. Desabei às 20:00 na primeira pousada que encontrei. No dia seguinte revisei a moto, o nível de óleo estava abaixo do mínimo. Devo ter rodado algumas centenas de quilômetros do jeito que a dafra gosta.... ódio.

Completei e saí por volta de 8:00, não eram 11 horas e eu já estava em Santo André, via Manoel da Nóbrega – Imigrantes – Rodoanel. Pretendia almoçar com meu pai, mas ele tinha programação para o dia inteiro.... fiquei trancado pra fora de casa....

A solução foi antecipar a revisão da moto, mandei trocar o óleo e coloquei Castrol Alta Quilometragem 25W-60 na esperança de conter o consumo excessivo de óleo.

Quinta-feira logo cedo saí debaixo de chuva para Campinas, 150 km de casa a fim de rever minha filha. A viagem também serviria para testar o desempenho do óleo mais viscoso num trajeto mais curto antes da viagem do final de semana para o Rio.

Revi minha filha e aproveitei para visitar Igor e família, e também o Betho e família. Já que não teria a chance de vê-los na jornada ao Rio, não podia deixar passar a oportunidade. Infelizmente não houve tempo para passar e visitar Wandão e família, porque acabei saindo de Campinas depois das 22:00, e ainda esqueci a carteira, e tive que voltar para buscar, nesse meio tempo o Betho e a Gi já tinham saído atrás de mim... mó vregonha...

Na volta, ainda fiquei sem embreagem justamente na hora de passar num pedágio. Eu havia trocado todos os cabos preventivamente antes da viagem, mas não contava que o pino da articulação do braço de acionamento ia pular fora.... Nessas horas, enforca-gato é uma mão na roda.

Ainda na sexta, acabei encontrando o Edi no caminho de casa, já que eu estava no escritório do chefe. Aproveitamos para as compras e ajustes de última hora antes da viagem.

Chegou o dia da viagem, e a partir de Santo André fomos em 2 kansas (Edi e eu), em São José dos Campos nos juntamos ao Wagner e Vinícius/Marlene (uma apache e uma intruder... a kansas do Vincíus estava indisposta). Em Volta Redonda encontramos o saudoso casal Guepardos, de nosso primeiro passeio a Paraty (eles estavam com uma yes muito bem equipada para viagens), almoçamos e fomos até o PE do Rio, onde chegamos por volta de 17:00.

Fomos recebidos festivamente pela Junia (speed) e Will (kansas). Esse pessoal é 10! De lá fomos até a casa do Cassius (kansas), onde fizemos uma grande surpresa estilo motoqueiros selvagens... Cassius e Miriam ficaram bastante surpresos, como era a intenção (o Cassius comentou "por isso que ninguém postava passeios, tava o maior silêncio no fórum..." hehehehe). Marina nos recebeu muito bem, dormindo o tempo todo. Muito lindinha a menina. (Cassius, daqui a uns quinze anos, precisando de munição para abater gavião, conheço um bom fornecedor.) Vou deixar os detalhes para quando vierem os filmes e fotos da moçada!

Noite com muita conversa, altos papos filosóficos e intelectuais, onde como sempre discutimos as perspectivas globais, os rumos da economia mundial e as possibilidades de vida extraterrestre, e tivemos um restinho de noite muito bem dormida. Saímos do Rio às 11:30 e eu acabei chegando em Santo André às 21:00, antes do que havia imaginado, depois do desencontro tradicional dos WD±40.

Em Taubaté, teve um enrosco que parou o trânsito e eu seguia o grupo pelo corredor numa velocidade compatível com minhas inabilidades e a segurança, e quando passei o acidente tinha um Frango Assado, imaginei que eles estivessem me esperando por lá. Não estavam.

Fiz um pitstop urgente e quando voltei encontrei o cavalete lateral caidaço, a mola tinha ido para o além. Improvisei uma amarração com enforca-gatos (não saia de casa sem eles... nessas horas, enforca-gato é uma mão na roda) e segui para o ponto de encontro da Carvalho Pinto, imaginando que o pessoal estaria por lá. Necas de pitibiribas.

Liguei para o Edi e ele me disse que eles tinham errado a entrada da Carvalho e estavam na Dutra. Passeio típico dos WD±40. Mais sossegado, completei o óleo pela última vez e fui para Santo André, a moto andando bem como nunca.

Pausa para falar do incidente do óleo:

Nunca havia usado esse óleo no inverno... e foi assim que avaliei incorretamente o consumo, o óleo mais viscoso demora mais para subir o nível após ligar e desligar o motor, e eu interpretei como óleo consumido o que de fato ainda estava lá dentro do motor....

Por conta disso, na viagem ao Rio fui repondo óleo sem necessidade e acabei com 2,1 litros de óleo no final da viagem. Felizmente, sem problemas.

Passei segunda-feira em casa, troquei o óleo (desta vez pela quantidade certa) e adiei por mais um dia a volta prevista para terça para escapar da chuva. Deu certo, saí de Santo André na quarta-feira por volta de 8:30 e só peguei garoa entre Peruíbe e Registro, onde almocei no Estrela Azul. Depois disso, uma frente fria de rachar até chegar em Floripa, que está congelando.

Mas fiz uma coisa muito legal na volta:

Antes de chegar ao anel viário de Curitiba, aproveitei para descer a serra da Graciosa e vim pelo litoral paranaense, o que aumentou o percurso em 30 km, mas valeu muito a pena. A paisagem da Graciosa é muito bonita! Mata Atlântica intocada e belos riachos.... Pena que os 2/3 finais dela não estão asfaltados, são de paralelepípedo, fica meio desconfortável para quem está de moto...

Diante da perspectiva de subir a Graciosa e pegar novamente a BR, perguntei sobre a possibilidade de ir até Santa Catarina acompanhando o litoral paranaense. Fui informado da rota pela BR-277 – Paranaguá – Guaratuba – Garuva – Joinville, que acrescenta 30 km ao percurso, mas vale muito a pena.

As estradas são muito bonitas, com belos rios repletos de pedras acompanhando a estrada sinuosa, e estavam completamente vazias (imagino que no fim de semana aquilo deve virar um caos). Só a travessia de balsa em Guaratuba já valeria o desvio... cheguei lá ao cair da noite, o sol se pondo no alto da serra e a cidade se iluminando à nossa frente enquanto navegávamos em águas tranquilas. Muito bom!

Não encontrei nenhum hotel em Guaratuba e peguei a estrada para Garuva, onde cheguei às 19 horas em ponto e pernoitei. Não recomendo essa estrada à noite, ela é de pista simples e com poucos pontos de ultrapassagem, mas sempre tem um doido tentando fazer. Teria sido mais seguro ficar em Guaratuba... mas felizmente não houve problemas.

A ideia inicial era pernoitar em Joinville, mas não quis me arriscar a pegar a BR cansado do jeito que eu estava. Além disso, depois de uma semana viajando, as gambás e urubuas estavam começando a correr atrás querendo levar um lero comigo...

Garuva fica ao pé de uma montanha impressionante, uma das mais altas da serra do Mar. Ver aquele espetáculo logo de manhã cedo foi inspirador. Isso me lembra de algumas coisas interessantes que só se vê viajando por estas plagas: viadutos que ligam nada a lugar nenhum feitos com verbas do PAC, margens da rodovia com grama sendo plantada sobre a grama recém plantada, centenas de funcionários aparando a grama recém plantada da beira da estrada, além de uma caravela, um farol, um avião e dois dinossauros, todos em tamanho natural. E algumas estátuas da Liberdade anãs.

Cheguei em casa às 11:30 de quinta-feira e dormi o resto da tarde. No mais, a viagem foi muito boa, nenhum problema mecânico grave, só a burrada do óleo (felizmente sem consequências e num momento muito oportuno) e o cavalete lateral que perdeu a mola no meio do caminho. Muito bom ter a oportunidade de rever os amigos preciosos e curtir essa maravilhosa sensação de liberdade que só uma moto proporciona.

Um abraço,

Jeff
jeff
jeff
Jedi
Jedi

Número de Mensagens : 10955
Idade : 63
Localização : Santo André / Biritiba - SP / Florianópolis - SC
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 27/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Viagens de kansas Empty Re: Viagens de kansas

Mensagem  Cassius Sáb Jul 21, 2012 10:34 am

curti!
Cassius
Cassius
Guru
Guru

Número de Mensagens : 1810
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 18/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Viagens de kansas Empty Re: Viagens de kansas

Mensagem  Convidad Seg Jul 23, 2012 8:07 pm

Opa,

Bela viagem amigo Jeff!!!!

Certos tesouros só conhecemos mesmo na hora de desbravar..... Fico feliz que tenha tido momentos ímpares e que Jezebél esteja mais faceira do que nunca!


Abração amigo, espero revê-lo em breve!!! Muito breve!!!



Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Viagens de kansas Empty Re: Viagens de kansas

Mensagem  andré Ter Jul 24, 2012 8:26 am

da hora !!!!!!

o lugar mais longe que fui , mongagua 100km .
andré
andré
Novato Avançado
Novato Avançado

Número de Mensagens : 67
Idade : 39
Localização : são paulo - são paulo
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 29/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Viagens de kansas Empty Re: Viagens de kansas

Mensagem  Convidad Ter Jul 24, 2012 8:01 pm

Opa,

andré escreveu:da hora !!!!!!

o lugar mais longe que fui , mongagua 100km .

Esta esperando o quê para juntar-se a nós?!?!?!?! rs

Bóra pra estrada meu!!!!


Abraço,



Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Viagens de kansas Empty Re: Viagens de kansas

Mensagem  L340 Sáb Jul 28, 2012 6:22 pm

Estou carregando as fotos para o Photobucket, daqui algumas horas termina rs.
Total de 469 fotos.
O legal é que já estão em ordem cronológica, facilitará a vida do Cássius com o vídeo. Very Happy
Vou postar lá no passeio de Julho, beleza?
L340
L340
Guru
Guru

Número de Mensagens : 3821
Idade : 42
Localização : Guarulhos - SP
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 07/10/2010

http://leaoesuamoto.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Viagens de kansas Empty Re: Viagens de kansas

Mensagem  Gilberto Crespo Sex Ago 03, 2012 7:40 pm

will_santana escreveu:Bom, varios amigos nossos aqui jah cairam na estrada com a kansas
Eu sempre dou uns roles, alguns maiores
Mas dessa vez foi um daqueles BONS!!!

Rio-Penedo-Rio (mais os giros lah na regiao)
Deu uns 500km rodados

Banguela, patroa, eu, alforges, mala de mao e ainda 1 mochila cheios
uns 200km d carga e a bichinha foi q foi feliz

optei por botar podium pq em regime extremo (serra e carga maxima) o motor poderia esquentar demais e facilitar a pre-detonacao

simplesmente exemplar o comportamento da moto, chegando a bater 130 no painel em retas ou descidas
o banco deu 1 surra a parte, mas foi show ainda assim
e a tao falada suspensao, levou todo esse peso e nao deu final d curso NENHUMA vez
pena q nao tirei foto da moto toda carregada pra entenderem

estrada, vento na cara (qnd os caminhoes deixavam - e eu estava oculos escuros)
soh quem jah encarou uma dessas sabe como eh bom
recomendo a todos. foi MUITO show

algumas fotos:

Viagens de kansas Sdc11788d
Viagens de kansas Sdc11795l
Viagens de kansas Sdc11902h
Viagens de kansas Sdc12064l

na ultima dah pra ver a pontinha da mala q tava lah no sissy bar

agora uma prima da banguela com quem dei umas "voltinhas" lah em penedo
divertidissimo o passeio por sinal

Viagens de kansas Sdc11986

[]s

Legal a sua viagem.
Quanto vc calcula o peso que sua moto levou? Pelo que vi nas fotos, temos "carcaças" parecidas.. Razz Razz Razz
Estou perguntando pra ver se a moto aguenta o peso excedente.
Outra coisa... que guidão vc está usando?

Abraços.
Gilberto Crespo
Gilberto Crespo
Membro Senior
Membro Senior

Número de Mensagens : 689
Idade : 60
Localização : Rio de Janeiro
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 18/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Viagens de kansas Empty Re: Viagens de kansas

Mensagem  jeff Sáb Ago 04, 2012 6:57 pm

Gilberto,

Fique tranquilo quanto ao peso de bagagem... vim para SC carregando minha mudança, acho que dava uns 60 kg de carga. Mais eu, dava uns 180 kg.

E já fiz uma viagem de 500 km com garupa e bagagem, devíamos totalizar uns 200 e poucos kg sobre a moto.

Mas há algumas kansas que saem da linha com os prisioneiros dos amortecedores mal soldados, e eles eventualmente se quebram. Nunca é recomendável ultrapassar os limites da moto, porque isso compromete a pilotagem e consequentemente a segurança.

Um abraço,

Jeff
jeff
jeff
Jedi
Jedi

Número de Mensagens : 10955
Idade : 63
Localização : Santo André / Biritiba - SP / Florianópolis - SC
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 27/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Viagens de kansas Empty Re: Viagens de kansas

Mensagem  Cassius Dom Ago 05, 2012 8:55 am

Acho que no manual diz que a moto aguenta 100kg só.....
Cassius
Cassius
Guru
Guru

Número de Mensagens : 1810
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 18/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Viagens de kansas Empty Re: Viagens de kansas

Mensagem  Cássio Fernandes Dom Ago 05, 2012 9:08 am

Cassius, o Pai Fresco! escreveu:Acho que no manual diz que a moto aguenta 100kg só.....
Caraca, então vou ter que perder uns 10 e andar sozinho!!
Razz Razz Razz Razz
Na verdade, o manual diz 150 kg

Abraços
Cássio Fernandes
Cássio Fernandes
Guru
Guru

Número de Mensagens : 1914
Idade : 34
Localização : Belo Horizonte-MG
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 14/11/2010

http://cassiofernandes.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Viagens de kansas Empty Re: Viagens de kansas

Mensagem  jeff Dom Ago 05, 2012 11:32 am

Cassius, o Pai Fresco! escreveu:Acho que no manual diz que a moto aguenta 100kg só.....
Acho que você não leu o manual...

Esse erro ele não cometeu.

Um abraço,

Jeff
jeff
jeff
Jedi
Jedi

Número de Mensagens : 10955
Idade : 63
Localização : Santo André / Biritiba - SP / Florianópolis - SC
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 27/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Viagens de kansas Empty Re: Viagens de kansas

Mensagem  Cassius Dom Ago 05, 2012 11:35 am

jeff escreveu:
Cassius, o Pai Fresco! escreveu:Acho que no manual diz que a moto aguenta 100kg só.....
Acho que você não leu o manual...

Esse erro ele não cometeu.

Um abraço,

Jeff

Ler eu li, lembrava que estava na casa dos 100 mas não tinha o número preciso...

Cassius
Cassius
Guru
Guru

Número de Mensagens : 1810
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 18/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Viagens de kansas Empty Re: Viagens de kansas

Mensagem  Edu Clown Qua Ago 08, 2012 1:18 pm

No último fim de semana fiz uma viagem sozinho (primeira vez literalmente sozinho, sem a patroa e outras motos). O percurso completo deu 450 km. A viagem foi tranquila e não tinha muitos caminhões para ultrapassar, infelizmente estava com a relação original (15x42) e o motor berrava um bocado e só conseguia no máximo 120 no velocímetro. Mas tirando esse pequeno detalhe, foi ótimo poder pegar estrada e rever amigos de outras cidade Very Happy
E já to pensando em fazer outra viagem essa semana, dessa vez com a patroa! Comemorar meu aniversário na estrada!!! Cool

Abraço.
Edu Clown
Edu Clown
Guru
Guru

Número de Mensagens : 1007
Idade : 34
Localização : Paragominas - PA
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 19/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Viagens de kansas Empty Re: Viagens de kansas

Mensagem  jeff Qua Ago 08, 2012 1:42 pm

Hehehehe

Nada como se dar esse presente...

Feliz aniversário adiantado!

Um abraço,

Jeff
jeff
jeff
Jedi
Jedi

Número de Mensagens : 10955
Idade : 63
Localização : Santo André / Biritiba - SP / Florianópolis - SC
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 27/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Viagens de kansas Empty Re: Viagens de kansas

Mensagem  Edu Clown Qua Ago 08, 2012 3:50 pm

Pode crer Jeff!
Estava parado de viagens faz um tempo já! Não conseguia encontrar tempo ($) para viajar desde maio! Neutral
Mas agora vou voltar a ativa e aproveitar a vida como gosto: pegando a estrada todo mês!! cheers
P.S. Até pra net eu estava sem tempo Mad

Abraço a todos.
Edu Clown
Edu Clown
Guru
Guru

Número de Mensagens : 1007
Idade : 34
Localização : Paragominas - PA
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 19/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Viagens de kansas Empty Re: Viagens de kansas

Mensagem  Convidad Qui Ago 09, 2012 7:51 am

Opa,

jeff escreveu:Hehehehe

Nada como se dar esse presente...

Feliz aniversário adiantado!

Um abraço,

Jeff

(2)


Abraço,

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Viagens de kansas Empty Re: Viagens de kansas

Mensagem  Edu Clown Qui Ago 09, 2012 10:04 am

Saquem só o meu destino amanhã no passeio comemorativo do aniversário:

http://www.hotelfazendacachoeira-pa.com.br/galeria.php

Acho que só por essa imagem, já dá pra esquecer a facada que o passeio vai custar xD kkkkk
Viagens de kansas 770927537_a8a2ff64f6

Abraço!
Edu Clown
Edu Clown
Guru
Guru

Número de Mensagens : 1007
Idade : 34
Localização : Paragominas - PA
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 19/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Viagens de kansas Empty Re: Viagens de kansas

Mensagem  jeff Qui Ago 09, 2012 10:07 am

Caprichou no presente, hein?

Sugestão:

Comece a comemorar também o aniversário da moto. Wink

Ah, e não esqueça o da patroa.

Um abraço, e bom divertimento,

Jeff
jeff
jeff
Jedi
Jedi

Número de Mensagens : 10955
Idade : 63
Localização : Santo André / Biritiba - SP / Florianópolis - SC
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 27/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Viagens de kansas Empty Re: Viagens de kansas

Mensagem  Convidad Qui Ago 09, 2012 10:57 am

Opa,

Ah se minha motoca tivesse asas!!!!

Aproveite muuuito amigo!!!


Abraço,

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Viagens de kansas Empty Re: Viagens de kansas

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos