minha kansas so alcança 60 km h
+10
wagner mota
Thyagow
Familia
Almeida
Dan Floripa
leozinho
renegado
oalexandre
jeff
bolacha
14 participantes
FÓRUM MOTOS DAFRA :: Speed 150 :: Speed 150 :: Defeitos !
Página 2 de 3
Página 2 de 3 • 1, 2, 3
Re: minha kansas so alcança 60 km h
imaginando a situaçao uahuhauahua
bolacha- Novato Avançado
- Número de Mensagens : 55
Moto : Kansas 150cc
Passei por uma parecida...
Fui na casa de um amigo e la ele ficou adimirando a moto ai mostrei a moto da melhor forma possivel, informando o que era e o que nao era da moto, ele chegou ate a andar na moto por uns 10 minutos, depois quando eu ja estava para ir embora ele me perguntou o que era a alavanca no punho ai informei que era o afogador e mostrei o funcionamento.
Apos conversar eu me despedi e ele entrou na casa dele, liguei a moto no maior osso, na mesma hora eu pensei puta meleca, a moto ta ruim, aconteceu alguma meleca na moto, fui embora e a moto se arastando, quando cheguei na minha casa tinha uns vizinhos, logo perceberam que a moto estava estranha, me perguntaram o que foi e eu disse apenas, "rapaz sei nao", olhei cabo de vela, gasolina, vela, frios. Quando olhei para o afogador vi ele acionado, subi ele discretamente, mas nao teve jeito, um dos vizinhos disse: " Olha ai o mané veio com o afogador acionado de longe".
E de lascar.
Rssssssss
Fui na casa de um amigo e la ele ficou adimirando a moto ai mostrei a moto da melhor forma possivel, informando o que era e o que nao era da moto, ele chegou ate a andar na moto por uns 10 minutos, depois quando eu ja estava para ir embora ele me perguntou o que era a alavanca no punho ai informei que era o afogador e mostrei o funcionamento.
Apos conversar eu me despedi e ele entrou na casa dele, liguei a moto no maior osso, na mesma hora eu pensei puta meleca, a moto ta ruim, aconteceu alguma meleca na moto, fui embora e a moto se arastando, quando cheguei na minha casa tinha uns vizinhos, logo perceberam que a moto estava estranha, me perguntaram o que foi e eu disse apenas, "rapaz sei nao", olhei cabo de vela, gasolina, vela, frios. Quando olhei para o afogador vi ele acionado, subi ele discretamente, mas nao teve jeito, um dos vizinhos disse: " Olha ai o mané veio com o afogador acionado de longe".
E de lascar.
Rssssssss
Familia- Membro Senior
- Número de Mensagens : 663
Moto : Super 50cc
aconteceu saindo da revisão dos 1000 Km, sempre dou uma voltar perto da autorizada pra verificar se realmente ela ficou legal...kkkk qnto estava voltando vii putz cheguei em casa morrendo de ri
Thyagow- Novato Avançado
- Número de Mensagens : 51
Hehehe
Tem jeito não... todo mundo vai passar por isso um dia.... faz parte do pacote:
- a mancada do afogador,
- a mancada da torneirinha,
- a mancada do corta-corrente
- a mancada de sair com o cavalete lateral abaixado
- a mancada do tombo besta por motivo bobo
- a mancada da moto morrendo e não querendo pegar na frente de uma roda de amigos justamente quando você a está elogiando.
Dessas ninguém escapa.
Um abraço,
Jeff
Tem jeito não... todo mundo vai passar por isso um dia.... faz parte do pacote:
- a mancada do afogador,
- a mancada da torneirinha,
- a mancada do corta-corrente
- a mancada de sair com o cavalete lateral abaixado
- a mancada do tombo besta por motivo bobo
- a mancada da moto morrendo e não querendo pegar na frente de uma roda de amigos justamente quando você a está elogiando.
Dessas ninguém escapa.
Um abraço,
Jeff
jeff- Jedi
- Número de Mensagens : 10955
certa vez bem antes da minha fazer 1000 fui em um forro bravo! tava afim de arrumar uma piriguete e tirar o atraso(tava encarando qualquer coisa) ai conheci uma mina parecida com uma india muito gatinha! conversa vai conversa vem eu a convidei a dar uma volta ir p outro lugar ali tava muito barrulho! detalhe odeio forro! ela topou, tinha varios conhecidos por lá! quando fui sair com a moto a moto num pegava nem a pau! os colegas falando viu oq dá comprar porcaria! e a menina ja dizendo eu num monto nessa moto mais não ja passei muita vergonha! kkkk
ainda bem q no final deu tudo certo mas tive que dizer varias vezes a ela o problema e q a moto e nova no inicio e normal! consegui engabela(engana) ela!!!!
ainda bem q no final deu tudo certo mas tive que dizer varias vezes a ela o problema e q a moto e nova no inicio e normal! consegui engabela(engana) ela!!!!
HAHAHA
Você devia ter falado que toda harley é assim mesmo... ainda bem que ela deu tudo certo!
Ah, lembrei de mais duas mancadas clássicas:
- a mancada de reduzir a marcha na hora de jogar uma marcha mais alta (essa é cruel demais, dói no ouvido e no coração...)
E também tem aquela que não pode acontecer nunca, porque é muito perigosa:
- a mancada de achar que dá para chegar em casa antes de ajustar a folga da corrente (essa te derruba).
Um abraço,
Jeff
Você devia ter falado que toda harley é assim mesmo... ainda bem que ela deu tudo certo!
Ah, lembrei de mais duas mancadas clássicas:
- a mancada de reduzir a marcha na hora de jogar uma marcha mais alta (essa é cruel demais, dói no ouvido e no coração...)
E também tem aquela que não pode acontecer nunca, porque é muito perigosa:
- a mancada de achar que dá para chegar em casa antes de ajustar a folga da corrente (essa te derruba).
Um abraço,
Jeff
jeff- Jedi
hauhauha a pior que eu cometi foi tentar fazr a moto ligar
uma meia hora sem gasolina uahua
uma meia hora sem gasolina uahua
bolacha- Novato Avançado
Já contei da vez que a gasolina acabou exatamente na hora que cheguei em casa, sem pedir reserva?
De noite a gasolina da cuba evaporou com o calor do motor e não veio mais nada do tanque para repor. No dia seguinte, quem disse que ela dava partida?
Até eu atinar que podia ser isso, foram uns 10 minutos de tentativas frustradas no botão e no pedal....
De noite a gasolina da cuba evaporou com o calor do motor e não veio mais nada do tanque para repor. No dia seguinte, quem disse que ela dava partida?
Até eu atinar que podia ser isso, foram uns 10 minutos de tentativas frustradas no botão e no pedal....
jeff- Jedi
kkkkkk.
Boa essa !!!
Boa essa !!!
Thyagow- Novato Avançado
hahahahaha
eu já passei por várias...
mas a pior de todas foi quando peguei a Kansas:
só tinha as 15 aulas e fui buscar a moto, não consegui que o mecânico da Dafra levasse pra minha casa e como a rua da concessionária tinha mto movimento fui treinar nas ruas paralelas.
imagina a cena eu saindo com a kansas zerada da concessionária, empurrando, no meio dos carros, pra ir treinar com ela nas ruas paralelas.
e detalhe, todo mundo dentro da concessionário olhando pra mim...rss
cruel...hahahahaha
eu já passei por várias...
mas a pior de todas foi quando peguei a Kansas:
só tinha as 15 aulas e fui buscar a moto, não consegui que o mecânico da Dafra levasse pra minha casa e como a rua da concessionária tinha mto movimento fui treinar nas ruas paralelas.
imagina a cena eu saindo com a kansas zerada da concessionária, empurrando, no meio dos carros, pra ir treinar com ela nas ruas paralelas.
e detalhe, todo mundo dentro da concessionário olhando pra mim...rss
cruel...hahahahaha
wagner mota- Guru
- Número de Mensagens : 2072
Moto : Apache 150cc
HAHAHA
Quem viu ficou pensando: "olha lá, não funciona nem quando sai da loja...."
Naquela semana eles não venderam mais nenhuma moto...
Quem viu ficou pensando: "olha lá, não funciona nem quando sai da loja...."
Naquela semana eles não venderam mais nenhuma moto...
jeff- Jedi
ou então..
" QUE CARA-DEPAU TA ROUBANDO A MOTO ALII".. kkkkkkkkkkkkkkkk
desculpe pela brincadeira foi a primeira coisa q veio na cabeça depois q terminei de lee
" QUE CARA-DEPAU TA ROUBANDO A MOTO ALII".. kkkkkkkkkkkkkkkk
desculpe pela brincadeira foi a primeira coisa q veio na cabeça depois q terminei de lee
Thyagow- Novato Avançado
Nããã... dafra ninguém rouba.... hehehe
jeff- Jedi
hahahahahaha
acho que essa ninguem bate!
hahahahahaha
acho que essa ninguem bate!
hahahahahaha
wagner mota- Guru
- Número de Mensagens : 2072
Moto : Apache 150cc
ahauhuaha acho que nao mesmo
bolacha- Novato Avançado
iaaaaa
olha o avatar novo do wagnao!!!!
aeeeeeeeee
[]s
olha o avatar novo do wagnao!!!!
aeeeeeeeee
[]s
will_santana- Guru
- Número de Mensagens : 2060
minha kansas so alcança 60 km h
Amigo!!
Sinceramente sua Kansas, esta mto stranha!!
Pq ontem mesmo minha Kansas atingiu 138 km/h na rodovia
leva sua moto pra um mecanico dar uma verificada
Sinceramente sua Kansas, esta mto stranha!!
Pq ontem mesmo minha Kansas atingiu 138 km/h na rodovia
leva sua moto pra um mecanico dar uma verificada
Felipe William- Novato
- Número de Mensagens : 2
Esse vai ganhar o troféu Pá de Ouro (Ou seria Coveiro do Ano ?!?) !!! Primeira postagem no fórum e já chega desenterrando um tópico antigo !!!
Felipe William, desculpa a brincadeira, mas não resisti !!! E seja bem-vindo ao fórum !!!
Lessa- Forista
- Número de Mensagens : 436
Lessa escreveu:
Esse vai ganhar o troféu Pá de Ouro (Ou seria Coveiro do Ano ?!?) !!! Primeira postagem no fórum e já chega desenterrando um tópico antigo !!!
Felipe William, desculpa a brincadeira, mas não resisti !!! E seja bem-vindo ao fórum !!!
Concerteza o William não ganhou o premio coveiro do ano, mas temos um coveiro que está cavando todas as tumbas deste fórum!
Seja Bem vindo Felipe!
Convidado- Convidado
Com certeza Samio... coveiro e floodeiro !!!Samio escreveu:Lessa escreveu:
Concerteza o William não ganhou o premio coveiro do ano, mas temos um coveiro que está cavando todas as tumbas deste fórum!
Seja Bem vindo Felipe!
Lessa- Forista
- Número de Mensagens : 436
E aproveitando que desenterraram este tópico do qual eu não lembrava mais, o motivo para uma kansas andar no máximo a 60 km/h reais é terem instalado por engano o kit relação da speed.
Algiuns kits são vendidos no mercado identificados como sendo para a kansas, mas com coroa de 39 dentes, quando a kansas correta é 42. A marca choho comete esse erro, provavelmente outras também.
E se a kansas já sai de fábrica umas com carburador 26 e outras 27, provavelmente deve ter moto por aí com relação errada original de fábrica.
Aliás, nenhuma novidade.
Um abraço,
Jeff
PS: Cadê o ALLT?
Algiuns kits são vendidos no mercado identificados como sendo para a kansas, mas com coroa de 39 dentes, quando a kansas correta é 42. A marca choho comete esse erro, provavelmente outras também.
E se a kansas já sai de fábrica umas com carburador 26 e outras 27, provavelmente deve ter moto por aí com relação errada original de fábrica.
Aliás, nenhuma novidade.
Um abraço,
Jeff
PS: Cadê o ALLT?
jeff- Jedi
Samio escreveu:mas temos um coveiro que está cavando todas as tumbas deste fórum!
Muito verdade isso aí! rsrsLessa escreveu:Com certeza Samio... coveiro e floodeiro !!!
Abraço
Edu Clown- Guru
- Número de Mensagens : 1007
Opa,
Cadê o Familia?!?!?!?!? Lembro-me de ter ganhado (pelas mãos dele) um troféu a um tempo atrás por ter desenterrado um tópico lá das catacumbas. Mas não estou localizando em que tópico foi. Terei que passar o troféu, afinal, numa situação dessa nem tenho do que questionar!!!
Seja bem vindo Felipe William!!!
Abraço,
Cadê o Familia?!?!?!?!? Lembro-me de ter ganhado (pelas mãos dele) um troféu a um tempo atrás por ter desenterrado um tópico lá das catacumbas. Mas não estou localizando em que tópico foi. Terei que passar o troféu, afinal, numa situação dessa nem tenho do que questionar!!!
Seja bem vindo Felipe William!!!
Abraço,
Convidad- Convidado
Haha.
Ai meus queridos, nao tenhu culpa q eu consegui fazer minha moto andar, e vcs nao tiveram capacidade pra isso !!
Felipe William- Novato
- Número de Mensagens : 2
Felipe William escreveu:Ai meus queridos, nao tenhu culpa q eu consegui fazer minha moto andar, e vcs nao tiveram capacidade pra isso !!
UI!
A KANSAS DELE CHEGA A 138 KM/H NA RODOVIA!!!!
Edu Clown- Guru
- Número de Mensagens : 1007
Página 2 de 3 • 1, 2, 3