pintura descascando
5 participantes
FÓRUM MOTOS DAFRA :: Speed 150 :: Speed 150 :: Defeitos !
Página 1 de 1
pintura descascando
A minha moto tem apenas 6meses e a pintura estar todo descascando na parte de fibra.
jose pereira farias filho- Novato
- Número de Mensagens : 1
Moto : Speed 150cc
Re: pintura descascando
estranho a minha tem 8 meses retirei em fevereiro e a pintura está como novo mas sempre passo cera lavo e cuido bem sem falar que ela pega sol quase sempre
cristianobj470- Forista
- Número de Mensagens : 306
jose pereira farias filho escreveu:A minha moto tem apenas 6meses e a pintura estar todo descascando na parte de fibra.
Vc costuma deixar a sua moto em lava-jatos ou utiliza algum produto para a limpeza da mesma, pois neste tipo de caso, sempre há a relação com isto.
Qualquer coisa posta aí!
Abraços
Convidado- Convidado
A minha tem 2 nos e 6 meses e a pintura esta impecavel, lavo ela praticamnete 1 vez por mês, dou uma bela polida com cera automotiva ( com proteção uv), evito estacionar no sol.
firefox- Guru
- Número de Mensagens : 1365
Em 2009 foi comentado aqui sobre o verniz da rabeta da speed estar se soltando aos 8 meses de uso, houve vários posts no tópico, de uma busca em speed 150 defeitos( verniz da rabeta decascando, por Ogirdor), talvez lá encontre a resposta que estás procurando.
Ps. fica aqui o lembrete antes de abrir tópico novo faça uma busca, que na pesquisa geralmente se encontra o que procura.
Ps. fica aqui o lembrete antes de abrir tópico novo faça uma busca, que na pesquisa geralmente se encontra o que procura.
nego- Admin
- Número de Mensagens : 978
Moto : Super100
A minha aconteceu a mesm coisa .A minha tem 2 e 7 meses.jose pereira farias filho escreveu:A minha moto tem apenas 6meses e a pintura estar todo descascando na parte de fibra.
Eu ja tive outras motos da honda e yamaha e nunca aconteceu isso ,mesmo vc não cuidando.
xazinho- Forista
- Número de Mensagens : 215