FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra

Participe do fórum, é rápido e fácil

FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra
FÓRUM MOTOS DAFRA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Farol Descascando

3 participantes

Ir para baixo

Farol Descascando Empty Farol Descascando

Mensagem  mcaccia Qui Set 25, 2008 6:17 pm

Galera, observei que os faróis estavam com manchas nos cantos internos dos mesmos há uns 30 dias atrás, semana passada vi que estavam descascando. Fui na Dafra e mostrei, de imediato fui informado que trocariam na garantia. Hoje deixei ela para revisão de 3.000 kms, mas ainda não chegaram os faróis,pois os do estoque serão usados em duas Laser que estão batidas lá, mas vi o pedido que foi feito em caráter de urgência e deve chegar semana que vem. Detalhe que não sabia, é um conjunto ótico com os dois faróis, e não separados, como aparentam ser. Verifiquem nas suas.
Abraços galera.
mcaccia
mcaccia
Forista
Forista

Número de Mensagens : 106
Localização : Fortaleza
Data de inscrição : 20/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Farol Descascando Empty Re: Farol Descascando

Mensagem  Marcelo Soares Calçada Qui Set 25, 2008 6:44 pm

Eu já havia notado esse informação de que não são separados. Já desmontei a carenagem toda da minha para colocar as lâmpadas brancas. Agora, o descascado não tinha não.... em todo caso, irei dar uma olhada e se tiver algo assim, já tomo minhas providências.


Última edição por Marcelo Soares Calçada em Qui Set 25, 2008 9:08 pm, editado 1 vez(es)
Marcelo Soares Calçada
Marcelo Soares Calçada
Admin
Admin

Número de Mensagens : 1087
Idade : 57
Localização : Pechincha - Jacarepagua - Rio de Janeiro
Moto : Laser 150cc
Data de inscrição : 18/05/2008

http://www.orkut.com.br/Main#Home.aspx

Ir para o topo Ir para baixo

Farol Descascando Empty Re: Farol Descascando

Mensagem  m_m_almeida Qui Set 25, 2008 8:52 pm

Olá Mcaccia.

Eu já uma Laser com farol com lentes manchadas, agora descascadas eu nunca vi.

Sobre os farois dianteiros, eles são um unico bloco optico (1 peça).

A lanterna traseira tambem é uma única peça, pois já desmontei a minha pra ver - rs.

Abraços.
m_m_almeida
m_m_almeida
Forista
Forista

Número de Mensagens : 219
Idade : 49
Localização : São Paulo - Zona Sul
Data de inscrição : 23/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Farol Descascando Empty Re: Farol Descascando

Mensagem  mcaccia Sex Set 26, 2008 7:44 pm

Galera, fui pegar hoje a possante na revisão, e fui informado de que os faróis da minha moto haviam chegado, ou seja, demorou exatos 7 dias, vou trocar na terça, pois não dava tempo, já que já eram 17;30. Mas fiquei satisfeito com a rapidez, levando em conta que a peça vem de Manaus,foi rápido. Acho que depende muito da boa vontade da revenda, e parabenizo mais uma vez a Brava Motos pelo atendimento, e pela revisão de 3.000Kms bem feita, pois ficou tudo 100%. Cool
mcaccia
mcaccia
Forista
Forista

Número de Mensagens : 106
Localização : Fortaleza
Data de inscrição : 20/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Farol Descascando Empty Re: Farol Descascando

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos