Farol Descascando
3 participantes
Página 1 de 1
Farol Descascando
Galera, observei que os faróis estavam com manchas nos cantos internos dos mesmos há uns 30 dias atrás, semana passada vi que estavam descascando. Fui na Dafra e mostrei, de imediato fui informado que trocariam na garantia. Hoje deixei ela para revisão de 3.000 kms, mas ainda não chegaram os faróis,pois os do estoque serão usados em duas Laser que estão batidas lá, mas vi o pedido que foi feito em caráter de urgência e deve chegar semana que vem. Detalhe que não sabia, é um conjunto ótico com os dois faróis, e não separados, como aparentam ser. Verifiquem nas suas.
Abraços galera.
Abraços galera.
mcaccia- Forista
- Número de Mensagens : 106
Re: Farol Descascando
Eu já havia notado esse informação de que não são separados. Já desmontei a carenagem toda da minha para colocar as lâmpadas brancas. Agora, o descascado não tinha não.... em todo caso, irei dar uma olhada e se tiver algo assim, já tomo minhas providências.
Última edição por Marcelo Soares Calçada em Qui Set 25, 2008 9:08 pm, editado 1 vez(es)
Olá Mcaccia.
Eu já uma Laser com farol com lentes manchadas, agora descascadas eu nunca vi.
Sobre os farois dianteiros, eles são um unico bloco optico (1 peça).
A lanterna traseira tambem é uma única peça, pois já desmontei a minha pra ver - rs.
Abraços.
Eu já uma Laser com farol com lentes manchadas, agora descascadas eu nunca vi.
Sobre os farois dianteiros, eles são um unico bloco optico (1 peça).
A lanterna traseira tambem é uma única peça, pois já desmontei a minha pra ver - rs.
Abraços.
m_m_almeida- Forista
- Número de Mensagens : 219
Galera, fui pegar hoje a possante na revisão, e fui informado de que os faróis da minha moto haviam chegado, ou seja, demorou exatos 7 dias, vou trocar na terça, pois não dava tempo, já que já eram 17;30. Mas fiquei satisfeito com a rapidez, levando em conta que a peça vem de Manaus,foi rápido. Acho que depende muito da boa vontade da revenda, e parabenizo mais uma vez a Brava Motos pelo atendimento, e pela revisão de 3.000Kms bem feita, pois ficou tudo 100%.
mcaccia- Forista
- Número de Mensagens : 106