SALAO DA MOTOCICLETA 2010 SP
3 participantes
Página 1 de 1
SALAO DA MOTOCICLETA 2010 SP
Pessoal,
Estive no salão e nem sinal da Dafra acreditam, na verdade esse salão é focado ao lojista, capacetes, jaquetas, peças, uma ou outra coisa interssante, mas a Kasinski tava lá com seu estande, me deliciei na Mirage 600, oh moto linda, inspirada na V-ROD, é uma opção ao dinossauro disponível, entenda-se SHADOW. Fora a mulherada e a Kasinski, o resto era 1/2 boca. Ah, tinha uma loja que vendia umas motos usadas, tinha até uma V-MAX, só não peguei porque era vermelha e acho que o cara exagerou no preço....R$ 98.500,00.
Sergio
Estive no salão e nem sinal da Dafra acreditam, na verdade esse salão é focado ao lojista, capacetes, jaquetas, peças, uma ou outra coisa interssante, mas a Kasinski tava lá com seu estande, me deliciei na Mirage 600, oh moto linda, inspirada na V-ROD, é uma opção ao dinossauro disponível, entenda-se SHADOW. Fora a mulherada e a Kasinski, o resto era 1/2 boca. Ah, tinha uma loja que vendia umas motos usadas, tinha até uma V-MAX, só não peguei porque era vermelha e acho que o cara exagerou no preço....R$ 98.500,00.
Sergio
SergioSSR- Membro Senior
- Número de Mensagens : 517
Moto : Kansas 150cc
Re: SALAO DA MOTOCICLETA 2010 SP
Na verdade eu acabei comprando uma Harley FATBOY que o cara estilizou com o tema militar, lindona, vou postar as fotos!!! Nela eu paguei 67.800,00.
SergioSSR- Membro Senior
Ah....no final, acabei acordando, minha mulher gritando: "Num vai trabaiá não vagabundu!!!! Hehe, piada né, se eu tivesse essa grana estaria em outro Fórum....
Na verdade estaria em Paris, e não no Fórum!!!
Alexandre...tinha uma mulherada nesta feira....minha "mulé" que não nos "OUVA"
Na verdade estaria em Paris, e não no Fórum!!!
Alexandre...tinha uma mulherada nesta feira....minha "mulé" que não nos "OUVA"
SergioSSR- Membro Senior
O Alexandre lá da oficina disse que viu umas Kansas com a suspensão dianteira prolongada, estilo easy rider.... até pensei que era estande oficial da dafra. Disse que ficaram lindonas, e devem ter ficado mesmo....
Infelizmente não poderei ir ao salão, todo o trabalho atrasado resolveu aparecer de uma só vez. E não pode ficar para novembro.
Além disso, perigava eu continuar delirando pra sempre....
Até que não seria ruim....
Infelizmente não poderei ir ao salão, todo o trabalho atrasado resolveu aparecer de uma só vez. E não pode ficar para novembro.
Além disso, perigava eu continuar delirando pra sempre....
Até que não seria ruim....
jeff- Jedi
- Número de Mensagens : 10955