Fotos do passeio de fim de semana
+6
mcaccia
marcelo_rsb
HugoSA
coyote182
tonywalker
Marcelo Soares Calçada
10 participantes
Página 1 de 1
Re: Fotos do passeio de fim de semana
Show de bola estas fotos! Parabéns!
Escolhe uma e coloca lá no concurso!
Falows
Falows
tonywalker- Admin
- Número de Mensagens : 634
Muiiiiiiiiiiiito bom Marcelo, de onde são estas fotos??
E putz a Laser é lindona mesmo hein =)
Parabéns.
Parabéns.
coyote182- Admin
- Número de Mensagens : 407
Legal as fotos, mas eu recomendo que as pessoas andem com roupas mais apropriadas.... bom, claro, a vida é sua e vc faz dela o que bem entender, não quero que vc caia e nem estou torcendo pra isso.
Uma calça jeans e uma jaqueta vão muito bem quando se anda de moto, sei que no calor essas roupas ajudam a transpirar mais, só que conheço pessoas que sairam ilesas de acidentes por causa delas... olha que o atrito com o asfalto é bem grande.
Tem um vizinho meu que leva seu filho bem novo pra andar de burgman com ele em alguns finais de semana.... o garoto também vai de bermuda e camiseta. Espero que esse pai nunca se envolva em um acidente....
Abraços!
Uma calça jeans e uma jaqueta vão muito bem quando se anda de moto, sei que no calor essas roupas ajudam a transpirar mais, só que conheço pessoas que sairam ilesas de acidentes por causa delas... olha que o atrito com o asfalto é bem grande.
Tem um vizinho meu que leva seu filho bem novo pra andar de burgman com ele em alguns finais de semana.... o garoto também vai de bermuda e camiseta. Espero que esse pai nunca se envolva em um acidente....
Abraços!
HugoSA- Forista
- Número de Mensagens : 188
Tem uma coisa que eu fiquei intrigado com a Dafra, a Scooter tem bolha, e a Custom não hehe nada contra a bolha da Laser, mas acho que a Kansas merecia vir de fábrica
Falows
Falows
tonywalker- Admin
Nossa, eu acho feio pacas bolha em custom!!!
Alias tirando aqueles montros estilo polícia americana, é raro ver bolha em customs "estradeiras" mesmo...
Alias tirando aqueles montros estilo polícia americana, é raro ver bolha em customs "estradeiras" mesmo...
marcelo_rsb- Membro Senior
- Número de Mensagens : 515
Moto : Kansas 250cc
tonywalker escreveu:Show de bola estas fotos! Parabéns!
Falows
vou fazer isso.. tenho outras rs...
coyote182 escreveu:Muiiiiiiiiiiiito bom Marcelo, de onde são estas fotos??
Parabéns.
elas foram tiradas em frente as ilhas do meio e palmas num lugar chamado grumari. ja ouviu falar?
HugoSA escreveu:Legal as fotos, mas eu recomendo que as pessoas andem com roupas mais apropriadas.... bom, claro, a vida é sua e vc faz dela o que bem entender, não quero que vc caia e nem estou torcendo pra isso.
Abraços!
caro amigo hugo... eu tenho todo o equipamento de segurança... é que esse local fica a menos de duzentos metros de onde ou moro..rs...obrigado pela preocupaçao..
Mas ajuda a proteger durante as viagens contra pedregulhos e do vento. Por isto acho importante nas custom.tonywalker escreveu:Tem uma coisa que eu fiquei intrigado com a Dafra, a Scooter tem bolha, e a Custom não hehe nada contra a bolha da Laser, mas acho que a Kansas merecia vir de fábrica
Falows
tonywalker- Admin
Muito legal as fotos Marcelo, mas só uma coisa, por que o "S" da Suzuki no para lama dianteiro?
mcaccia- Forista
- Número de Mensagens : 106
mcaccia escreveu:Muito legal as fotos Marcelo, mas só uma coisa, por que o "S" da Suzuki no para lama dianteiro?
Eu também fiquei pensando a mesma coisa.
Sérgio Carvalho- Novato
- Número de Mensagens : 21
mcaccia escreveu:Muito legal as fotos Marcelo, mas só uma coisa, por que o "S" da Suzuki no para lama dianteiro?
Uma história engraçada!! Quando fui pegar a Laser na loja da Barra, loja essa que também vende bugmam, recebi a notícia de que a minha estava na frente da loja. Fui até lá para ve-la enquanto o gerente desenrolava a papelada. Bom, sentei nela, liguei, empurrei, abri o banco e to vendo o mecânico me olhar incrédulo... depois de pintar o 7 com ela, o mecanico veio até mim e disse - Bonitona né? eu disso show e reclamei com ele que a gerencia estava demorando para liberar o documento!! e eu já estava com ela ligada!!! quando o mecânico disse - essa é minha, aquela lá é que é a sua!!! Cara, cai na gargalhada!!!! rimos muito e eu meio sem graça pedi desculpas, desliguei ela e fui para a minha.... como eu vi que na dele tinha o simbolo da Suzuki e só de raiva pedi para ele colocar tambem na minha... e é isso, ficou...
wandao.a escreveu:Lindas as fotos e a Laser tb; mas cade a antena
Nesse dia não havia instalado a antena ainda...
Putz! Huhahahahaha se eu fosse você ficaria com a dele Ajustes perfeitos garantidosMarcelo Soares Calçada escreveu:mcaccia escreveu:Muito legal as fotos Marcelo, mas só uma coisa, por que o "S" da Suzuki no para lama dianteiro?
Uma história engraçada!! Quando fui pegar a Laser na loja da Barra, loja essa que também vende bugmam, recebi a notícia de que a minha estava na frente da loja. Fui até lá para ve-la enquanto o gerente desenrolava a papelada. Bom, sentei nela, liguei, empurrei, abri o banco e to vendo o mecânico me olhar incrédulo... depois de pintar o 7 com ela, o mecanico veio até mim e disse - Bonitona né? eu disso show e reclamei com ele que a gerencia estava demorando para liberar o documento!! e eu já estava com ela ligada!!! quando o mecânico disse - essa é minha, aquela lá é que é a sua!!! Cara, cai na gargalhada!!!! rimos muito e eu meio sem graça pedi desculpas, desliguei ela e fui para a minha.... como eu vi que na dele tinha o simbolo da Suzuki e só de raiva pedi para ele colocar tambem na minha... e é isso, ficou...
tonywalker- Admin
E você acha que a minha não esta tinindo igual a dele??? tudo que ele faz na dele eu peço para fazer na minha.... hehehe so ele mexe na minha, porque eu sei que ele tem uma hehehe
esta estátua está di pareiuu (como o caipira fala) com a castelo branco na altura de araçariguama
vale muito a pena comferir.
Rota
Castelo Branco, saída para araçariguama, ja vai dar para ver a estátua, ao lado dela tem um avião que é um cinema, fica bem no alto da montanha, tem uma vista linda
Jefferson- Novato
- Número de Mensagens : 11
grumari a 200m do pechincha é ótimo!
Robson- Novato
- Número de Mensagens : 7
Moto : Smart 125
Robson escreveu:grumari a 200m do pechincha é ótimo!
Na época em que tirei essa foto Robson, eu morava no condominio na subida do Grumari meu amigo... 200 metros foi força de expressão.... rs... abraços!
desculpas
te peço desculpas pois acompanhei a localização do perfil. Não postei o comentário com má intenção, só pensei que vc. estivesse brincando.
reintero meu pedido de desculpas e deixo o meu mais sincero desejo de saúde e paz junto com um grande abraço!
reintero meu pedido de desculpas e deixo o meu mais sincero desejo de saúde e paz junto com um grande abraço!
Robson- Novato
- Número de Mensagens : 7
Moto : Smart 125