FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra

Participe do fórum, é rápido e fácil

FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra
FÓRUM MOTOS DAFRA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

segunda revisão

Ir para baixo

segunda revisão Empty segunda revisão

Mensagem  mack Qua Out 20, 2010 4:38 pm

Olá , meus amigos , fiz a segunda revisão da minha deusa guerreira e ela apresentava os seguintes defeitos: folga no acelerador, aba cromada do lado direito do tanque vibrando, trava do guidão com folga, miolo da ignção com defeito "as x ñ acendia", pinças do freio dianteiro com folga, para lama dianteiro trincado"ao redor dos parafusos", velocímetro tambem deu defeito parou em 2930km, e mais a troca de óleo. Deixei a moto no sabado e ´so vieram me entregar ,aliás fui buscar hoje pq ñ me ligaram só me ligaram pra dizer q o velocimetro parou pq o cabo quebrou e custa 32,00 rs e a garantia n cobre . No final de tudo paguei ,50 da revisão, 12 do óleo, 32 do cabo, dei uma chorada e ainda ficou por 91,00rs e a moto ainda saiu com a aba ainda vibrando e um barulho no motor q mais parece é q amoto tá rodando é com agua no motor em vez de óleo. Alguem aí ja passou por isso?
mack
mack
Novato Avançado
Novato Avançado

Número de Mensagens : 70
Idade : 44
Localização : Aracaju /se
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 03/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos