FABRICAÇÃO DE UMA NOVA STREET !!! AGUARDAMOS RESPOSTAS DA INDUSTRIA !!!!
+10
Dan Floripa
Ailton e Karina
flc12
renegado
Familia
Eduard62
saturnobest
jeff
xello 81
BOOMERANG
14 participantes
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
FABRICAÇÃO DE UMA NOVA STREET !!! AGUARDAMOS RESPOSTAS DA INDUSTRIA !!!!
Caro colegas Dafreiros, acabei de entrar em contato com a indústria e coloquei a idéia mais adiante a respeito da fabricação de uma nova STREET, para fazer frente as CB 300 da Honda e das FAZER da Yamaha 250cc !! Estamos na espera de uma resposta pois o que mais queremos é uma STREET de respeito com motor compatível e design avançado !!!
VLW galera, agente se vê por aqui !!!!!!!!!!!!
VLW galera, agente se vê por aqui !!!!!!!!!!!!
Re: FABRICAÇÃO DE UMA NOVA STREET !!! AGUARDAMOS RESPOSTAS DA INDUSTRIA !!!!
alguem tem q ver oq há de novo na exposição de motos feita na china mes passado...
novidades tem bastante.... até uma honda cbr 250r... mas nao vem pra ká...
novidades tem bastante.... até uma honda cbr 250r... mas nao vem pra ká...
Xello, tem algum site com essas novidades?
Só encontrei o pessoal fazendo propaganda que ia acontecer, mas nenhuma reportagem com o que apareceu.
Um abraço,
Jeff
Só encontrei o pessoal fazendo propaganda que ia acontecer, mas nenhuma reportagem com o que apareceu.
Um abraço,
Jeff
jeff- Jedi
- Número de Mensagens : 10955
Moto : Kansas 150cc
site se chama orkut... e lá tem várias comunidades de motos... eu vi na comunidade da comet gtr... o pessoal comentando sobre ela... mas a cbr 250r nem vem pra cá... vai ficar na ásia e europa.... agente tem q se contentar com a cb 300 q todo mundo reclama..
Dizem que essa sera a apache 250
porem o nome dela é Taurus da TVS
http://www.sourishnath.com/blog/tvs-apache-250-cc-2010-exclusive-pictures.html
http://www.managementparadise.com/forums/articles/11172-tvs-taurus-abt-hit-road.html
http://www.team-bhp.com/forum/motorbikes/3591-great-pics-tvs-taurus-fiero-f3-beast-within-250cc.html
eu gostei muito do estilo. esse TVS so lança moto doida..
saturnobest- Novato
- Número de Mensagens : 6
Moto : Apache 150cc
Esta seria a Taurus Fiero da TVS, motor 250 cc.
No entanto, as notícias sobre o lançamento são de 2004. Era uma moto-conceito em exposição.
Até agora, não foi lançada sequer na Índia. Será que será lançada direto aqui no Brasil?
jeff- Jedi
jeff escreveu:Será que será lançada direto aqui no Brasil?
Claro que não Jeff (risos).
Além do que esse negócio de ouvi falar é complicado. a curto prazo a única coisa que existe de certo é que virá pra cá a scooter 300cc e...... T A L V E Z.... a Apache 180 injetada, mas aí já dependerá do sucesso de venda da 150 carburada.
Não sei não...
Não que eu seja pessimista, mas pelo que ouvi falar () o motivo de a dafra não ter trazido direto a 180 (que seria a opção de mercado lógica), foi que os indianos nunca conseguiram fazer esse motor se encaixar na norma de nível de emissões. Por isso que a 150 é para mercado internacional e a 180 está restrita ao mercado interno deles.
E desconfio que a 250 está na geladeira há 6 anos pelo mesmo motivo...
Torço para que a dafra lance alguma 250, esse mercado está todo nas mãos da honda e yamaha. A suzuki também podia lançar de volta alguma coisa nessa faixa. O pessoal acha que só compensa trazer motos de 600 para cima, mas deixaram um buraco muito grande no mercado.
Aposto que quem preencher essa vaga vai se dar bem.
Um abraço,
Jeff
Não que eu seja pessimista, mas pelo que ouvi falar () o motivo de a dafra não ter trazido direto a 180 (que seria a opção de mercado lógica), foi que os indianos nunca conseguiram fazer esse motor se encaixar na norma de nível de emissões. Por isso que a 150 é para mercado internacional e a 180 está restrita ao mercado interno deles.
E desconfio que a 250 está na geladeira há 6 anos pelo mesmo motivo...
Torço para que a dafra lance alguma 250, esse mercado está todo nas mãos da honda e yamaha. A suzuki também podia lançar de volta alguma coisa nessa faixa. O pessoal acha que só compensa trazer motos de 600 para cima, mas deixaram um buraco muito grande no mercado.
Aposto que quem preencher essa vaga vai se dar bem.
Um abraço,
Jeff
jeff- Jedi
Sim, por isso que a única coisa certa mesmo é a scooter 300cc.
o problema de trazer medias cilindradas pra cá é o custo dos tributos. Eu sou apaixonado pela CB400SF, mas pra trazer pra cá ela sairia no preço da Hornet.
o problema de trazer medias cilindradas pra cá é o custo dos tributos. Eu sou apaixonado pela CB400SF, mas pra trazer pra cá ela sairia no preço da Hornet.
Familia- Membro Senior
- Número de Mensagens : 663
Moto : Super 50cc
Como conceito é interessante, mas acho que peca pelo excesso de plásticos desnecessários...
Ontem estive na concessionária e desta vez ninguém deu ilusão ou esperança de uma 250 a curto prazo.
Nem a Horizon...
Um abraço,
Jeff
Ontem estive na concessionária e desta vez ninguém deu ilusão ou esperança de uma 250 a curto prazo.
Nem a Horizon...
Um abraço,
Jeff
jeff- Jedi
sei que e muito complicado se falar que vai ou não acontecer! mas já até perdi esperanças da horizon acho que se cogitou muito e se lançou pouco do que esperávamos! temos mesmo e que esperar novas parcerias para novos lançamentos! pois só lançam algo quando fazem nova parceria! se falou muito também na nacionalização de motos e peças mas até agora pelo que sei nem vestígio de motos fabricadas aqui pela dafra! mais uma vez aguardamos!
Então amigos essa semana estive em uma concessionaria dafra pra compra a minha apache, e conversando com o vendedor ele me disse que a dafra tem pretençoes de lancar a apache com motor 250cc ...... bom ele pode estar errado mais seria D+ uma apache 250. vlw
Última edição por flc12 em Sex Mar 11, 2011 10:33 pm, editado 1 vez(es)
flc12- Novato
- Número de Mensagens : 1
Moto : Apache 150cc
flc12 escreveu:Então amigos essa semana estive em uma concessionaria dafra pra compra a minha apach, e e conversando com o vendedor ele me disse que a dafra tem pretençoes de lancar a apache com motor 250cc ...... bom ele pode estar errado mais seria D+ uma apache 250. vlw
Seria muito bacana mesmo!!!!
Mas......
Convidad- Convidado
Pessoal da dafra, acho que estacionou no tempo.... eles tem de tudo para deslanchar!
Acho que eles podeiam colocar as 250cc street, e alguma motos de trilha tambem... exemplo estilo uma ( Bross Honda )
E logico tudos com painel digital, e carenagem agresivas.
Acho que eles podeiam colocar as 250cc street, e alguma motos de trilha tambem... exemplo estilo uma ( Bross Honda )
E logico tudos com painel digital, e carenagem agresivas.
Ailton e Karina- Membro Senior
- Número de Mensagens : 526
Moto : Outra marca ou ainda não tenho
O boato que está correndo no mercado é que a dafra teria feito uma parceria com a Triumph inglesa, uma das marcas mais consagradas de motos pré-japonesas, para lançar uma 300 monocilíndrica por estas terras.
Seria um projeto pioneiro até para eles, que estariam interessados em participar desse mercado de motos menores (para eles). Se isso acontecer, será uma moto para brigar de igual para igual com a Honda, porque os ingleses não ficam devendo nada em tecnologia. Ninguém vai poder subestimar as motos dizendo que são chinesas, taiwanesas ou indianas.
Mas até aí, a Horizon até hoje não saiu do boato...
Um abraço,
Jeff
Seria um projeto pioneiro até para eles, que estariam interessados em participar desse mercado de motos menores (para eles). Se isso acontecer, será uma moto para brigar de igual para igual com a Honda, porque os ingleses não ficam devendo nada em tecnologia. Ninguém vai poder subestimar as motos dizendo que são chinesas, taiwanesas ou indianas.
Mas até aí, a Horizon até hoje não saiu do boato...
Um abraço,
Jeff
jeff- Jedi
O problema é que tem a intenção mas virar realidade (entrar em produção), é outra coisa.
Abraço!
Dan.
Abraço!
Dan.
Dan Floripa- Guru
- Número de Mensagens : 4118
Moto : Speed 150cc
A realidade às vezes pode ser um grande inconveniente....
Mas eu gosto de delirar um pouco. Uma jogada dessas por parte deles seria uma tacada de mestre. Ter uma Triumph seria realizar um sonho antigo, muito antigo....
link: http://www.triumph.co.uk
Um abraço,
Jeff
Mas eu gosto de delirar um pouco. Uma jogada dessas por parte deles seria uma tacada de mestre. Ter uma Triumph seria realizar um sonho antigo, muito antigo....
link: http://www.triumph.co.uk
Um abraço,
Jeff
jeff- Jedi
e meu amigo sonhar e uma coisa maravilhosa! quem não sonha tb nunca realiza nada!
Triumph, Harley e outras desse mesmo naipe,
São a elite que marcou época!!!!!
Ohhh! Nostalgia..... "coisa boa"
kkkkkk
São a elite que marcou época!!!!!
Ohhh! Nostalgia..... "coisa boa"
kkkkkk
Convidad- Convidado
Amigos, estive conversando com um conhecido de Marília-SP da CC Dafra, me informaram que a Dafra já está fazendo testes em novas motos, parece que são 4 novos modelos e entre elas uma de 300 ou 400CC, se é verdade ou não vamos ter aguardar, acho que em breve teremos novidades.
Abraço a todos
Abraço a todos
Convidad- Convidado
Marcelo Gandini escreveu:Amigos, estive conversando com um conhecido de Marília-SP da CC Dafra, me informaram que a Dafra já está fazendo testes em novas motos, parece que são 4 novos modelos e entre elas uma de 300 ou 400CC, se é verdade ou não vamos ter aguardar, acho que em breve teremos novidades.
Abraço a todos
EEEEEEEE,
e que venham as boas novas!!!!!
Convidad- Convidado
Será que uma delas é a Horizon?
HAHAHAHAHA
HAHAHAHAHA
jeff- Jedi
tomara que seja verdade!
mas num sei não geralmente sai um comentário sobre os testes!
mas num sei não geralmente sai um comentário sobre os testes!
Testes da horizon saíram até em foto, mas até agora nada.
Talvez tenham priorizado as street, que vendem mais, ou estejam tomando uma surra para fazer aquele motor se enquadrar no promot 3.
Os japoneses já tinham achado que o custo da adaptação não compensava e se livraram dele "vendendo" o pacote para a China (na verdade, entregaram a permissão de fabricar o motor em troca da entrada no mercado chinês).
Agora se essa triumfra 300 estiver mesmo em projeto, ainda deve estar em fase de testes na Inglaterra, porque não faz parte da linha atual de fabricação deles.
E talvez nunca venha a fazer, se for só boato.
Um abraço,
Jeff
Talvez tenham priorizado as street, que vendem mais, ou estejam tomando uma surra para fazer aquele motor se enquadrar no promot 3.
Os japoneses já tinham achado que o custo da adaptação não compensava e se livraram dele "vendendo" o pacote para a China (na verdade, entregaram a permissão de fabricar o motor em troca da entrada no mercado chinês).
Agora se essa triumfra 300 estiver mesmo em projeto, ainda deve estar em fase de testes na Inglaterra, porque não faz parte da linha atual de fabricação deles.
E talvez nunca venha a fazer, se for só boato.
Um abraço,
Jeff
jeff- Jedi
Página 1 de 2 • 1, 2