A Laser é muito Barulhenta...
4 participantes
Página 1 de 1
A Laser é muito Barulhenta...
Eu a cada volta q eu dou com a moto aparece um barulho diferente... essa moto eh muito estranha as vezes ela demora pra pegar, as vezes pega na hora... eu estava lendo no manual e diz q esses barulhos são normais... Parece um daqueles brinquedinhos made in china! rsrsrs!!!
A minha pergunta é se a d vc´s tb é barulhenta q nem a minha?
Sds,
Bruno Conegundes
Obs.: Mesmo com os barulhos estou satisfeito com a moto.
A minha pergunta é se a d vc´s tb é barulhenta q nem a minha?
Sds,
Bruno Conegundes
Obs.: Mesmo com os barulhos estou satisfeito com a moto.
brunofe14- Novato
- Número de Mensagens : 16
Re: A Laser é muito Barulhenta...
Brunão, diga-me uma coisa: quanto tempo tem a sua Laser? quantos Kms??? já fez alguma revisão???
A minha não tem nenhum barulho estranho. No inicio ela fazia barulho mas depois dos ajustes na carenagem, aperto da mesa central e apertos nos parafusos das carenagens a motinha ficou show!!!! No que se refere a morrer ou demorar a pegar, voce tem que ter em mente o seguinte: O tanque quando vem da fabrica vem com uma camada de oleo para proteger o material. Esse oleo deve ser diluido na gasolina de boa qualidade. Porém, para que voce pare de passar por esse problema, deve ser colocado gasolina ate a boca do tanque. Não deixe o marcador passar do meio pelo menos nos 300 primeiros kms... espero ter ajudado
A minha não tem nenhum barulho estranho. No inicio ela fazia barulho mas depois dos ajustes na carenagem, aperto da mesa central e apertos nos parafusos das carenagens a motinha ficou show!!!! No que se refere a morrer ou demorar a pegar, voce tem que ter em mente o seguinte: O tanque quando vem da fabrica vem com uma camada de oleo para proteger o material. Esse oleo deve ser diluido na gasolina de boa qualidade. Porém, para que voce pare de passar por esse problema, deve ser colocado gasolina ate a boca do tanque. Não deixe o marcador passar do meio pelo menos nos 300 primeiros kms... espero ter ajudado
laser barulhenta
Bruno , tenho uma 2007 com 1000 kms . Tem momentos que a carenagem vibra e isso encomoda um pouco, mas se tratando de uma moto com motor trazeiro isso acontece.. Note que quando vc liga ela e deixa em funcionamento por uns cinco minutos a trepidação parece ser menor ... outra coisa colega, eu sempre ligo a minha de manha na partida a pedal pois foi uma recomendação da concessionária .... na revisão pedi para olhar a carenagem e dar um ajuste.
tiomano- Novato
- Número de Mensagens : 2
barulho aonde?
posta ahhee onde são esses barulhos brunofe14..?
assim fica mais fácil dar dicas...... 1 abção.. e seja bem vindo ao fórum...
assim fica mais fácil dar dicas...... 1 abção.. e seja bem vindo ao fórum...
stenio arraes- Novato
- Número de Mensagens : 10