FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra

Participe do fórum, é rápido e fácil

FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra
FÓRUM MOTOS DAFRA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Posso trocar o carburador da minha Kansas por outro?

+8
Saquarema
kurany
Familia
pablodemelo
Dan Floripa
jeff
Ill be back
Adam
12 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Posso trocar o carburador da minha Kansas por outro? - Página 2 Empty Re: Posso trocar o carburador da minha Kansas por outro?

Mensagem  Ailton e Karina Seg Mar 14, 2011 6:03 am

Familia escreveu:Eta nóis, vamos lá de novo, desta vez eu desenhei...

Posso trocar o carburador da minha Kansas por outro? - Página 2 Pist01

Carburadores simples trabalham com controle minimo no que se diz respeito (vacuo / necessidade de mistura), todos os carburadores sao a vacuo? R= SIM, o que diferencia um do outro e o fato de que o segundo estagio ser acionado a vacuo, vacuo este que mostra a real necessidade do motor naquele momento, por isso tornan-os mais economicos.

O segundo estagio nao e uma outra cuba ou coisa parecida e um sistema que aciona o pistonete que libera a gasolina na necessidade do motor, enquanto uma moto com carburador simples ao final da puxada de punho, chega ao seu limite de abertura causando uma perda de combustivel, num sistema em 2 estagio o pistonete estabiliza e libera apenas a necessario para a perfeita combustao, vale informar a todos que um sistema em 2 estagio tem resposta mais precisa e agiu nas retomadas e arrancadas.


IMPORTANTE: A todos quando eu nao sei eu nem me meto, tipo parte eletrica na parte eletrica eu sou muito fraco, desemrolo pouco.

Entendi Smile
Ailton e Karina
Ailton e Karina
Membro Senior
Membro Senior

Número de Mensagens : 526
Idade : 40
Localização : Mauá - SP
Moto : Outra marca ou ainda não tenho
Data de inscrição : 17/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Posso trocar o carburador da minha Kansas por outro? - Página 2 Empty Re: Posso trocar o carburador da minha Kansas por outro?

Mensagem  Familia Seg Mar 14, 2011 8:48 am

Ailton e Karina Amendola escreveu:
Familia escreveu:Eta nóis, vamos lá de novo, desta vez eu desenhei...


Entendi Smile

Rapaz quando fiz esse desenho foi lasca, temos um membro que não concorda em nada, quando ele concorda e coisa fantastica e neste dia eu desenhei para explicar para ele, misteriosamente apos o desenho ele nunca mais postou nada, ou mudou de usuario para continuar na comunidade sem pegar no pe de ninguem, espero que um dia ele volte a comunidade pois quer queira quer nao ajuda um pouco.
Familia
Familia
Membro Senior
Membro Senior

Número de Mensagens : 663
Idade : 47
Localização : Maceió
Moto : Super 50cc
Data de inscrição : 15/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Posso trocar o carburador da minha Kansas por outro? - Página 2 Empty Re: Posso trocar o carburador da minha Kansas por outro?

Mensagem  Adam Seg Mar 14, 2011 10:37 pm

Acompanhei essa novela afinal, fui eu quem criou o topico!hahaha
kara to imaginando oq se passava na sua kabeça!rsrsr pelos traços de seu desenho captei um pouco de raiva!rsrsrs
Mas brincadeiras a parte, é como vc disse ACABA SENDO BOM!
Adam
Adam
Forista
Forista

Número de Mensagens : 330
Idade : 37
Localização : Franca -SP
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 21/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Posso trocar o carburador da minha Kansas por outro? - Página 2 Empty Re: Posso trocar o carburador da minha Kansas por outro?

Mensagem  Familia Ter Mar 15, 2011 7:10 am

Adam escreveu:Acompanhei essa novela afinal, f...

Verdadeira novela mesmo, rsss, bem observado o lance dos traços, rssss.
Lembrei que no dia minha filha mais velha disse... "Oia a cara do pai desenhando na frente do computador, acho que ele ta possuido!!!"
Familia
Familia
Membro Senior
Membro Senior

Número de Mensagens : 663
Idade : 47
Localização : Maceió
Moto : Super 50cc
Data de inscrição : 15/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Posso trocar o carburador da minha Kansas por outro? - Página 2 Empty Re: Posso trocar o carburador da minha Kansas por outro?

Mensagem  Adam Ter Mar 15, 2011 9:54 pm

pelo menos vc canalizou seu "sentimento" no desenho e não na sua familia!!!parabens! e ainda enriqueçeu o forum!
Adam
Adam
Forista
Forista

Número de Mensagens : 330
Idade : 37
Localização : Franca -SP
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 21/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Posso trocar o carburador da minha Kansas por outro? - Página 2 Empty Re: Posso trocar o carburador da minha Kansas por outro?

Mensagem  I´ll be back !!! Dom Abr 03, 2011 11:47 pm

Familia escreveu:
Ailton e Karina Amendola escreveu:
Familia escreveu:Eta nóis, vamos lá de novo, desta vez eu desenhei...


Entendi Smile

Rapaz quando fiz esse desenho foi lasca, temos um membro que não concorda em nada, quando ele concorda e coisa fantastica e neste dia eu desenhei para explicar para ele, misteriosamente apos o desenho ele nunca mais postou nada, ou mudou de usuario para continuar na comunidade sem pegar no pe de ninguem, espero que um dia ele volte a comunidade pois quer queira quer nao ajuda um pouco.

Boa noite amigo “família”.

A saudade foi muito grande e resolvi voltar ao fórum.

É bom rever os amigos.

Resolvido o “mistério”. Estive de “férias” e durante este tempo tenho observado este fórum.

Boa Sorte a todos.
I´ll be back !!!
I´ll be back !!!
Novato
Novato

Número de Mensagens : 49
Idade : 63
Moto : Outra marca ou ainda não tenho
Data de inscrição : 24/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Posso trocar o carburador da minha Kansas por outro? - Página 2 Empty ow brother pode me dizer de que ano eh a FAN que da crto o krburador na knsas? e se eh 125 ou 150cc tnks.

Mensagem  jerri Seg Set 03, 2012 6:36 pm

Familia escreveu:
pablodemelo escreveu:Fala aí amigo,

Seguinte: os carburadores da honda da fan cab...
[img]Posso trocar o carburador da minha Kansas por outro? - Página 2 Carbura [/img]

Isso nao e problema se voce for colocar outro carburador apenas tire o sistema de afogador que tem no da kansas e coloque no outro da fan, e bem simples de encaixar.

Um outro carburador que da certo tambem e o da bross 125, ele tem o mesmo tamanho e formato nao sei informar ao certo se ele e o mesmo da fan.

Outo detalhe, se voce esta na intensao de melhorar o desempenho de sua moto trocando o carburador por um igual nao vai melhorar, para ter melhores respostas voce devera usar carburadores de 2º estagio a vacuo, tipo os yamara ou apache, mas para isso voce devera ir ate um torneiro mecanico e mandar ele confeccionar um coletor que se adapte ao carburador e cabeçote, um bom torneiro faz o coletor de olho fechado, vai gastar um pouco mais fica bom, esta e alternativa mais viavel e mais pratico fazer isso do que ficar procurando e contanto com a boa vontade de vendores a busca de um coletor.
jerri
jerri
Novato
Novato

Número de Mensagens : 14
Idade : 48
Localização : curitiba
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 11/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Posso trocar o carburador da minha Kansas por outro? - Página 2 Empty Re: Posso trocar o carburador da minha Kansas por outro?

Mensagem  Ill be back Qua Ago 05, 2015 2:23 pm

I´ll be back !!! escreveu:
Familia escreveu:
Ailton e Karina Amendola escreveu:
Familia escreveu:Eta nóis, vamos lá de novo, desta vez eu desenhei...


Entendi Smile

Rapaz quando fiz esse desenho foi lasca, temos um membro que não concorda em nada, quando ele concorda e coisa fantastica e neste dia eu desenhei para explicar para ele, misteriosamente apos o desenho ele nunca mais postou nada, ou mudou de usuario para continuar na comunidade sem pegar no pe de ninguem, espero que um dia ele volte a comunidade pois quer queira quer nao ajuda um pouco.

Boa noite amigo “família”.

A saudade foi muito grande e resolvi voltar ao fórum.

É bom rever os amigos.



Voltando a ativa no fórum para rever os amigos e reler os bons tópicos.


Resolvido o “mistério”. Estive de “férias” e durante este tempo tenho observado este fórum.

Boa Sorte a todos.
Ill be back
Ill be back
Forista
Forista

Número de Mensagens : 218
Idade : 63
Localização : Nordeste
Moto : Outra marca ou ainda não tenho
Data de inscrição : 28/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Posso trocar o carburador da minha Kansas por outro? - Página 2 Empty Re: Posso trocar o carburador da minha Kansas por outro?

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos