Quadriciclo com a Kansas 150.
4 participantes
Página 1 de 1
Quadriciclo com a Kansas 150.
Pessoal,
Boa tarde.
Encontrei algumas empresas que prometem transformar motos em triciclos ou quadriciclos.
Conhecem algum projeto ?
Alguma dica ?
Quero fazer um quadriciclo da minha Kansas.
Fabiano
Boa tarde.
Encontrei algumas empresas que prometem transformar motos em triciclos ou quadriciclos.
Conhecem algum projeto ?
Alguma dica ?
Quero fazer um quadriciclo da minha Kansas.
Fabiano
GBFILHO- Novato
- Número de Mensagens : 1
Moto : Kansas 150cc
Re: Quadriciclo com a Kansas 150.
Eu gosto da kansas com 2 rodas, transforma-la em triciclo ou quadriciclo iria matar a motoca, eu penso assim, o que eu mais gosto da kansas é a liberdade, que seria perdida caso fosse adaptada de tal maneira, claro, se o dono da motoca tiver algum tipo de deficiencia fisica, claro que isso envolveria reforço do chassis e outras coisas mais, que resultaria em um valor mais alto que o valor de um triciclo em si.
Abraços
Abraços
GB, o Samio postou umas fotos de um adaptador lá da terra dele, Paragominas. Só não lembro em que tópico.
Não conheço ninguém fazendo isso. Já consultou essas empresas que você encontrou? Eles não fazem?
Você gosta de triciclos e quadriciclos, te digo que acho essas máquinas mais perigosas dos que motos. A pessoa confia porque ela tem mais estabiidade, mas já vi filmes de cada capote de quadriciclo por causa do excesso de confiança do piloto...
Um abraço,
Jeff
Não conheço ninguém fazendo isso. Já consultou essas empresas que você encontrou? Eles não fazem?
Você gosta de triciclos e quadriciclos, te digo que acho essas máquinas mais perigosas dos que motos. A pessoa confia porque ela tem mais estabiidade, mas já vi filmes de cada capote de quadriciclo por causa do excesso de confiança do piloto...
Um abraço,
Jeff
jeff- Jedi
- Número de Mensagens : 10955
cassiolps escreveu:Eu gosto da kansas com 2 rodas, transforma-la em triciclo ou quadriciclo iria matar a motoca, eu penso assim, o que eu mais gosto da kansas é a liberdade, que seria perdida caso fosse adaptada de tal maneira, claro, se o dono da motoca tiver algum tipo de deficiencia fisica, claro que isso envolveria reforço do chassis e outras coisas mais, que resultaria em um valor mais alto que o valor de um triciclo em si.
Abraços
cara apoio seu comentario a kansas ja nao e uma boa moto ahuah e se for faze um triciculo ou um quadriciculo
vai acaba com a moto por que ja dito vai ter que fazer reforços no chaci e trocar o motor (obvio)por um motor mais potente , ja ouvi falar que colocao motor de santana ou de kombi .
bom pra faze ate da mas vc vai ter que gastar um dinheiro maior que um triciculo comprado
por que alem das mudanças vc vai perder o valor que vc pagou na moto alem de nao sobrar quase nada da kansas se vc quer um triciculo com o visual da kansas compra um triciculo normal e coloca o farol e o
velocimetro da kansas ( nao sei se e possivel rs ) mas e uma ideia
bolacha- Novato Avançado
- Número de Mensagens : 55