Encontros SP - Agenda 2011
+12
Melicio Oliveira
Cassius
carlos henrique de gondra
wagner mota
Ingvar
lucasmeca3
Dan Floripa
Choong
Cássio Fernandes
jeff
wandao.a
Betho
16 participantes
Página 8 de 23
Página 8 de 23 • 1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 15 ... 23
Re: Encontros SP - Agenda 2011
cassiolps escreveu:Opa, brigadão Lucas, ficou massa demais!!lucasmeca3 escreveu:Bom dia a todos,
Cassio terminei o logo que pediu, desculpa a demora ...
https://2img.net/r/ihimizer/i/wd40cassio.jpg/
uma abraço...
Cadê o jeff com os preços dos cachorros individuais?
ae galera
esse ficou mto show hein!!
portanto...o meu será igual tudo bem?...rsss
abraçosss
wagner mota- Guru
- Número de Mensagens : 2072
Moto : Apache 150cc
Wagner, tudo bem por mim, só acho que vamos ter que pedir mais uma vez auxilio ao lucas, para mudar o nome lá, tipo, no meu vai ficar no lugar de "nome piloto - nome da moto" -->> "Cássio Fernandes - Carol", ou isso será que o pessoal que faz o brasão vai resolver?
PS: Eu não tenho cara de pit bull, na verdade foi a patroa que disse pra eu colocar um cachorro parecido comigo, mas, um poodle não parecia tão valente quanto a minha motoca, então, ela encontrou esse na net e eu achei massa, mas, quem quiser usar, pode usar a vontade, já que não é minha a imagem.
Abraços
PS: Eu não tenho cara de pit bull, na verdade foi a patroa que disse pra eu colocar um cachorro parecido comigo, mas, um poodle não parecia tão valente quanto a minha motoca, então, ela encontrou esse na net e eu achei massa, mas, quem quiser usar, pode usar a vontade, já que não é minha a imagem.
Abraços
eu tbm gostei pessoal...
lucasmeca3- Forista
- Número de Mensagens : 315
Moto : Outra marca ou ainda não tenho
Beleza Cassio...
ficou mto show esse cão no brasão...gostei mesmo!
Poodle tem um lá em casa, Penélope...rss...
Aliás minha moto batizei com o nome da outra poodle que tínhamos e morreu atropelada...Melissa
Todo dia lembro dessa cadela....maior saudade
Agora no meu brasão não pretendo colocar o nome da moto..apenas o meu
ainda não tive tempo mas minha pretensão é procurar um adesivo "Melissa" pra pôr na moto.
ah..e quando formos fazer vou precisar logo de dois porque minha jaqueta está meio velha e vou
comprar outra....mas como uso a velha vou colocar nas duas!
obs: jaqueta..quanto mais velha mais legal né não....hahahahaha
abraços
ficou mto show esse cão no brasão...gostei mesmo!
Poodle tem um lá em casa, Penélope...rss...
Aliás minha moto batizei com o nome da outra poodle que tínhamos e morreu atropelada...Melissa
Todo dia lembro dessa cadela....maior saudade
Agora no meu brasão não pretendo colocar o nome da moto..apenas o meu
ainda não tive tempo mas minha pretensão é procurar um adesivo "Melissa" pra pôr na moto.
ah..e quando formos fazer vou precisar logo de dois porque minha jaqueta está meio velha e vou
comprar outra....mas como uso a velha vou colocar nas duas!
obs: jaqueta..quanto mais velha mais legal né não....hahahahaha
abraços
wagner mota- Guru
O Wagner tocou no ponto que eu ia dizer também, o nome da moto eu acho que fica meio complicado de por pois a gente pode trocar de moto e chamar a atual pelo nome da ex fica meio complicado ; por exemplo o Wagner, o Cassio que já trocaram, e eu também.
Última edição por wandao.a em Qui Fev 10, 2011 6:00 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : correção de smileys)
Nem me fale em troca de moto, pelo menos no meu caso foi traumatizantewandao.a escreveu:O Wagner tocou no ponto que eu ia dizer também, o nome da moto eu acho que fica meio complicado de por pois a gente pode trocar de moto e chamar a atual pelo nome da ex fica meio complicado ; por exemplo o Wagner, o Cassio que já trocaram, e eu também.
Seria boa idéia colocar na própria moto, mas, a patroa já reclama por eu chamar a motoca de Carol, imagina se eu colocar o adesivo, ai o bicho pega. E acho que se algum dia por ventura eu vir a perder a Carol, quero deixar a jaqueta ou pelo menos o brasão como recordação, no caso da Safira não sobrou nada pra recordar, e olha que foram bons tempos, pouco tempo, mas muito bom...
Será que tem alguma maneira de colocar aquele velcro, sei lá, talvez até possa facilitar na hora de lavar...
Abraços.
PS: Juro que essa ultima afirmação foi da patroa...
hahahaha
Cassio, diz aí:
Ela fica te perguntando quem é "Carol"....quem foi "Carol"...é ou não é??
rssss
essa mulherada é ciumenta demais...hahahahaha
absssss
Cassio, diz aí:
Ela fica te perguntando quem é "Carol"....quem foi "Carol"...é ou não é??
rssss
essa mulherada é ciumenta demais...hahahahaha
absssss
wagner mota- Guru
Quando eu batizei a falecida Safira ela ficou sem falar comigo por 2 dias, já quando batizei a Carol, ela já estava sabendo mais ou menos o que era, mas, elas se dão bem, tanto é que, eu estava andando na rua, vi umas mulheres na rua e resolvi mecher, a Carol, que se dá bem com a patroa resolveu morrer, ai eu fiquei sem jeito já que virei motivo de piada. São coisas que só a Carol faz comigo nessa vida, agora, já aprendi, quando vejo mulher bonita, o negócio é olhar disfarçadamente que a motoca não implica não.
Pessoal, recebi este email do pessoal do bordado:
Eles fizeram uma experiência com o desenho do Betho para ver como ficava naquele estilo fundo preto com traço branco, ficou assim:
O que acharam? Ficou bom ou não?
Vamos padronizar todos com fundo preto e traço branco? Ou manteremos o cão branco sobre o fundo preto?
Só conseguiremos um orçamento depois que chegarmos a um acordo.
Está aberta a votação.
Um abraço,
Jeff
Eles fizeram uma experiência com o desenho do Betho para ver como ficava naquele estilo fundo preto com traço branco, ficou assim:
O que acharam? Ficou bom ou não?
Vamos padronizar todos com fundo preto e traço branco? Ou manteremos o cão branco sobre o fundo preto?
Só conseguiremos um orçamento depois que chegarmos a um acordo.
Está aberta a votação.
Um abraço,
Jeff
jeff- Jedi
- Número de Mensagens : 10955
Moto : Kansas 150cc
Meu voto é para padronizarmos o fundo preto e traços brancos, fica muito mais agradavel de ver.
Abraços.
Abraços.
o meu tambem mas acho que o traço deveria ser mais grosso do que esta no logo que o Jeff postou para dar um destaque maior a imagem do cachorro ...
abraços...
abraços...
lucasmeca3- Forista
- Número de Mensagens : 315
Moto : Outra marca ou ainda não tenho
Cara, eu por acaso li o tópico agora, não tinha dado atenção pois é um tópico quase exclusivo de paulistas, mas vocês estão montando um moto clube ou um moto grupo?
Já tem o preço do patch com o cachorro bordado?
Eu posso brincar com vocês?
Já tem o preço do patch com o cachorro bordado?
Eu posso brincar com vocês?
Cassius- Guru
- Número de Mensagens : 1810
Cassius,
Acho que estamos montando um GA, Grupo de Amigos.
A idéia é de vez em quando, uma vez por mês, último domingo de cada mês, programar um passeio do tipo vai quem pode. Acho que nem dá para chamar de Moto Grupo, essa história dos Wild Dogs surgiu de uma brincadeira no penúltimo passeio, lá para Serra Negra.
Mas vê lá, hein?
Entrando para o grupo, assume o compromisso solene de um dia participar de um encontro, que nem fez o Cassio lá de Goiânia.
Um abraço,
Jeff
Acho que estamos montando um GA, Grupo de Amigos.
A idéia é de vez em quando, uma vez por mês, último domingo de cada mês, programar um passeio do tipo vai quem pode. Acho que nem dá para chamar de Moto Grupo, essa história dos Wild Dogs surgiu de uma brincadeira no penúltimo passeio, lá para Serra Negra.
Mas vê lá, hein?
Entrando para o grupo, assume o compromisso solene de um dia participar de um encontro, que nem fez o Cassio lá de Goiânia.
Um abraço,
Jeff
jeff- Jedi
Desejo e coragem eu tenho, so tem que ver se bate com a grana ne!
GA ´muito loko, achei a idéia muito bacana.
Eu posso fazer um patch com essa imagem??? [img] [/img]
ou então
[img] [/img]
GA ´muito loko, achei a idéia muito bacana.
Eu posso fazer um patch com essa imagem??? [img] [/img]
ou então
[img] [/img]
Cassius- Guru
Epa, nenhum dos dois é um cão né?
E esse?
[img] [/img]
E esse?
[img] [/img]
Cassius- Guru
Concordo com o fundo preto mas também que as linhas em branca deveriam ser mais grossas para destacar o desenho.
Pelo e-mail de resposta postado pelo Jeff, diria que será mais fácil concordamos em um único cão, o que acham? Pelo o que está descrito no e-mail, cada um teria que mandar o desenho próprio e cada teria um preço diferente, etc. Será que não levaria um tempão para acertar tudo isso?
Eu gostei bastante da primeira idéia que é essa que o Jeff postou.
Abraços,
Igor
Vamos cada um mandar o desenho e pedir o orçamento, analizamos e vamos ver o que poderá ser mais vantajoso pra gente, talvez nem fique tão mais caro assim, já que maquinas de bordar são razoavelmente fáceis de operar, aqui perto de casa tem um shopping que tem uma loja que faz bordados, vou imprimir e ver como funciona por lá.
Mais algumas idéias....
Esses desenhos tirei deste site:
http://www.laspegatinas.com/catalogo/index.php?view=search&q=perro
Achei interessante que no próprio site é possível trocar a cor de fundo e das linhas dos desenhos, depois é só salvar e renomear para "jpg",
Abraços,
Igor
Eu ainda gosto do brasão que o lucas fez com o pit bull, se chegarmos a um acordo de cada um fazer um cachorro diferente, ainda continuo com a do pitbull.
Ainda acho cada um com seu cachorro seria melhor, isso com o cachorro, mas, o estilo, o nome, as fontes, tudo igualzinho, só mudaria mesmo o estilo do cachorro.
Abraços
Ainda acho cada um com seu cachorro seria melhor, isso com o cachorro, mas, o estilo, o nome, as fontes, tudo igualzinho, só mudaria mesmo o estilo do cachorro.
Abraços
Pessoas,
Voltando um pouco a questão dos encontros, praticamente todos os domingos saímos para uma volta rápida de bate e volta. Amanhã estaremos indo para Capivari aqui de Sumaré. Estão todos convidados, normalmente vamos até a cidade procuramos uma padaria tomamos um café e montamos de volta.
Saímos por volta das 6:50/7:00 da manhã, se alguém se interessar me avise para marcarmos o PE.
Abraços,
Igor
Voltando um pouco a questão dos encontros, praticamente todos os domingos saímos para uma volta rápida de bate e volta. Amanhã estaremos indo para Capivari aqui de Sumaré. Estão todos convidados, normalmente vamos até a cidade procuramos uma padaria tomamos um café e montamos de volta.
Saímos por volta das 6:50/7:00 da manhã, se alguém se interessar me avise para marcarmos o PE.
Abraços,
Igor
Cara, falou em tomar café na padoca é comigo mesmo, minha próxima moto devia ser uma Café Racer...
Infelizmente, este fim de semana estou proibido pelo médico de andar de moto. Coisas de quem chega aos 50...
Mas em uma próxima oportunidade, vou me programar. E não esqueça do encontro do dia 27.
Um abraço,
Jeff
Infelizmente, este fim de semana estou proibido pelo médico de andar de moto. Coisas de quem chega aos 50...
Mas em uma próxima oportunidade, vou me programar. E não esqueça do encontro do dia 27.
Um abraço,
Jeff
jeff- Jedi
esses todos não são lobos?Mais algumas idéias....
Esses desenhos tirei deste site:
http://www.laspegatinas.com/catalogo/index.php?view=search&q=perro
Achei interessante que no próprio site é possível trocar a cor de fundo e das linhas dos desenhos, depois é só salvar e renomear para "jpg",
Abraços,
Igor
Então eu posso ficar com o Calvin e Haroldo emalta velocidade?
Cassius- Guru
cassius
A idéia seria cachorro, a julgar pelo nome "wild dogs", mas, vou ver como o pessoal se pronuncia sobre isso. Eu ainda apóio os cachorros, tem cachorro pra tudo quanto é personalidade ai afora
Quanto ao lobo, talvez por ser parente próximo, sei lá...
O fato é que aqui somos, como o guru jeff disse, um grupo de amigos, então, não sei se tem regras em relação a isso.
Abraços
PS: Mestre jeff, o que acha de criar um estatuto? Alguem se habilita a escrever, assim as coisas ficariam mais organizadas.
PS2: Tem como criar um outro tópico sobre o o grupo e transferir os posts pra lá, assim o foco dos encontros em sp não se perdem, nem o do grupo.
A idéia seria cachorro, a julgar pelo nome "wild dogs", mas, vou ver como o pessoal se pronuncia sobre isso. Eu ainda apóio os cachorros, tem cachorro pra tudo quanto é personalidade ai afora
Quanto ao lobo, talvez por ser parente próximo, sei lá...
O fato é que aqui somos, como o guru jeff disse, um grupo de amigos, então, não sei se tem regras em relação a isso.
Abraços
PS: Mestre jeff, o que acha de criar um estatuto? Alguem se habilita a escrever, assim as coisas ficariam mais organizadas.
PS2: Tem como criar um outro tópico sobre o o grupo e transferir os posts pra lá, assim o foco dos encontros em sp não se perdem, nem o do grupo.
Sei que to me intrometendo, mas acho que se colocar um estatuto já caracteriza demais como moto grupo ou moto clube, não???
No maximo deveria ser "todo membro maior de 18 anos deve obrigatoriamente beber cerveja!
Todo membro deve comparecer a um encontro com o resto do grupo por ano, se der...
Há, então só tem como ver se já que a mulher lá irá fazer o patch de todo mundo, pode fazer mais um sem o Wild Dogs só o escudo preto com o calvin e haroldo em alta velocidade branco ???
kkk
Qual a medida desse patch ai? por curiosidade?
No maximo deveria ser "todo membro maior de 18 anos deve obrigatoriamente beber cerveja!
Todo membro deve comparecer a um encontro com o resto do grupo por ano, se der...
Há, então só tem como ver se já que a mulher lá irá fazer o patch de todo mundo, pode fazer mais um sem o Wild Dogs só o escudo preto com o calvin e haroldo em alta velocidade branco ???
kkk
Qual a medida desse patch ai? por curiosidade?
Cassius- Guru
Olá pessoal, deixando um pouco a cachorrada de lado, vamos ao que interessa: estrada !!!
Dia 27/02... Aguas de S.Pedro... está confirmado ?
- Wandão e Lucas, me tirem uma dúvida... de Pira até Aguas S.Pedro está liberado ? ou vamos por Charqueada ?
- Jeff, PE eh o mesmo dá ultima vez ?
Abraços
Betho
Dia 27/02... Aguas de S.Pedro... está confirmado ?
- Wandão e Lucas, me tirem uma dúvida... de Pira até Aguas S.Pedro está liberado ? ou vamos por Charqueada ?
- Jeff, PE eh o mesmo dá ultima vez ?
Abraços
Betho
Betho- Forista
- Número de Mensagens : 351
Página 8 de 23 • 1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 15 ... 23