Encontros SP - Agenda 2011
+12
Melicio Oliveira
Cassius
carlos henrique de gondra
wagner mota
Ingvar
lucasmeca3
Dan Floripa
Choong
Cássio Fernandes
jeff
wandao.a
Betho
16 participantes
Página 9 de 23
Página 9 de 23 • 1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 16 ... 23
Re: Encontros SP - Agenda 2011
Betho, pelo que estive vendo a parte que está mais complicada seria entre São Pedro e Santa Maria da Serra, como vamos só até Águas de São Pedro acredito que não teremos problema nenhum.
Rodovia Geraldo de Barros
Na Rodovia Geraldo de Barros, entre São Pedro e Santa Maria da Serra, interditada desde sábado, houve queda de barreira e rompimento de uma linha pluvial no quilômetro 210. Neste trecho da SP-304 serão executadas obras emergenciais, em fase de contratação. As opções de tráfego para os veículos, com exceção de caminhões acima de três eixos, são a SP-191 (Geraldo de Barros) e a SP-197 (Dr. Américo Piva). Os caminhões deverão seguir pela Rodovia Marechal Rondon.
Retiro o que eu disse. A chuva levou todas as pontes embora, segundo o governador previsão de 5 meses para ficar pronta uma ponte de verdade.
Na Rodovia Geraldo de Barros, entre São Pedro e Santa Maria da Serra, interditada desde sábado, houve queda de barreira e rompimento de uma linha pluvial no quilômetro 210. Neste trecho da SP-304 serão executadas obras emergenciais, em fase de contratação. As opções de tráfego para os veículos, com exceção de caminhões acima de três eixos, são a SP-191 (Geraldo de Barros) e a SP-197 (Dr. Américo Piva). Os caminhões deverão seguir pela Rodovia Marechal Rondon.
Retiro o que eu disse. A chuva levou todas as pontes embora, segundo o governador previsão de 5 meses para ficar pronta uma ponte de verdade.
Última edição por wandao.a em Seg Fev 14, 2011 7:05 pm, editado 1 vez(es)
Betho escreveu:Olá pessoal, deixando um pouco a cachorrada de lado, vamos ao que interessa: estrada !!!
Dia 27/02... Aguas de S.Pedro... está confirmado ?
- Wandão e Lucas, me tirem uma dúvida... de Pira até Aguas S.Pedro está liberado ? ou vamos por Charqueada ?
- Jeff, PE eh o mesmo dá ultima vez ?
Abraços
Betho
pelo que sei a ponte de acesso a aguas de são pedro da estrada de pira a aguas ainda esta em reforma o que não acredito que fique pronta até dia 27, da para ir por charqueada o que considero muito perigoso, pois é mão simples e local de muito transito de caminhoes, mas se toparem eu vou, se quiserem mudar o destino desse encontro por mim tudo bem eu vou do mesmo geito, fica ai o que acharem melhor nos fazemos, alguem tem alguma ideia de lugar para irmos ?
abraços a todos ....
lucasmeca3- Forista
- Número de Mensagens : 315
Moto : Outra marca ou ainda não tenho
[img] [/img]
hien hein hein???
hien hein hein???
Cassius- Guru
- Número de Mensagens : 1810
Moto : Kansas 150cc
Onde é que foi parar o nomecassius escreveu:[img] [/img]
hien hein hein???
E quanto ao estatuto, acho que se precisamos de uma identidade, então, precisamos estabelecer certos parametros, se é que me entende, senão seria mais facil cada um fazer o seu independente e podemos promover encontros quando der, não quis dizer algo sério como um estatuto, apenas, que precisamos estabelecer alguma coisa que possamos ter em comum.
Abraços
PS: Gostei do desenho
Uma dúvida... por que WD-40?
wild dogs deu pra entender, mas o 40?
Bom, eu tirei o Wild Dogs, WD 40 e Desbravadores nome e nome da moto pois a idéia era so mostrar como ficaria o desenho no escudo.
Mas não sei, só a idéia de um estatuto ou quaisquer regras simples já fogem ao espírito da coisa pra mim (para mim!!!)
É claro que bom senso para não denegrir a imagem do grupo é bem vindo.
Pois é, já me decidí!
Quero esse emblema ai, se só puder cachorro eu crio meu próprio bloco do eu sozinho que acompanha os wd-40 quando der...
hahahaha
wild dogs deu pra entender, mas o 40?
Bom, eu tirei o Wild Dogs, WD 40 e Desbravadores nome e nome da moto pois a idéia era so mostrar como ficaria o desenho no escudo.
Mas não sei, só a idéia de um estatuto ou quaisquer regras simples já fogem ao espírito da coisa pra mim (para mim!!!)
É claro que bom senso para não denegrir a imagem do grupo é bem vindo.
Pois é, já me decidí!
Quero esse emblema ai, se só puder cachorro eu crio meu próprio bloco do eu sozinho que acompanha os wd-40 quando der...
hahahaha
Cassius- Guru
Bem Cassius, é que tudo começou num momento filosófico em Serra Negra, como estava O Betho (51), o Jeff (49), eu (40) e o Choong (31), resolvemos deixar como 40 para ficar na média. Os DOGs são de Dafra Owners Group.
Caramba, esse tópico está bombando....
Não estou com muito tempo para responder a tudo, sexta-feira caiu um raio e torrou o modem, até quarta estou emprestando de quem tiver algum disponível (ou seja, nunca).
Betho, dia 27 para mim está confirmado, o PE pode ser o mesmo, só falta combinarmos o horário, acho que pode ser um pouco mais cedo para aproveitarmos melhor o dia.
É bom confirmar se o Choong vai para a gente não ficar na dúvida, como da outra vez.
De lá pra frente, sigo vocês pelo caminho que indicarem.
Quanto a essas questões de moto grupo e regras, acho que a vida já está bem complicada sem isso. Então, se o dono quiser botar um lobo, tigre ou koala, o que vale é a brincadeira.
E quem achar que WD-40 não está legal, não vejo problema em UB-40. Ou WD-20, WD-30, WD-50 (só para o Betho... hehehe....acho que no meu vou colocar IB-50....)
Ou seja, não tenho nada contra nem a favor, o que vocês decidirem está decidido, não quero ser líder de ninguém, cada um sabe de si e todos vivem felizes.
Um abraço,
Jeff
Não estou com muito tempo para responder a tudo, sexta-feira caiu um raio e torrou o modem, até quarta estou emprestando de quem tiver algum disponível (ou seja, nunca).
Betho, dia 27 para mim está confirmado, o PE pode ser o mesmo, só falta combinarmos o horário, acho que pode ser um pouco mais cedo para aproveitarmos melhor o dia.
É bom confirmar se o Choong vai para a gente não ficar na dúvida, como da outra vez.
De lá pra frente, sigo vocês pelo caminho que indicarem.
Quanto a essas questões de moto grupo e regras, acho que a vida já está bem complicada sem isso. Então, se o dono quiser botar um lobo, tigre ou koala, o que vale é a brincadeira.
E quem achar que WD-40 não está legal, não vejo problema em UB-40. Ou WD-20, WD-30, WD-50 (só para o Betho... hehehe....acho que no meu vou colocar IB-50....)
Ou seja, não tenho nada contra nem a favor, o que vocês decidirem está decidido, não quero ser líder de ninguém, cada um sabe de si e todos vivem felizes.
Um abraço,
Jeff
jeff- Jedi
- Número de Mensagens : 10955
De piraciaba a Aguas de São Pedro esta bloqueado por causa da ponte que caiu, da para ir por charqueada, vc's topam ou mudamos o destino do passei do dia 27 ?
gabração....
gabração....
lucasmeca3- Forista
Ponte que caiu? Desvio?
Oba!!! Vai ter trilha de terra? Então vai ser um passeio típico dos Wild Dogs!!!
Lucas, esse caminho é assim tão perigoso, mesmo nos domingos? Você acha que vai mesmo ter caminhão por lá?
Um abraço,
Jeff
Oba!!! Vai ter trilha de terra? Então vai ser um passeio típico dos Wild Dogs!!!
Lucas, esse caminho é assim tão perigoso, mesmo nos domingos? Você acha que vai mesmo ter caminhão por lá?
Um abraço,
Jeff
jeff- Jedi
Alguém já comentou, mas acho que vale reforçar...
Que tal criar um tópico sobre o clube?
Quem criar só avisa aqui o nome do topico, ok?
Bem Jeff, acho que seu ponto de vista é bem parecido com o meu quanto a "regras", claro que ajudam, mas a idéia não é bem essa, nesse caso.
O nome, achei bem bolado, ainda mais depois de ler um trocadilho ai atras... "WD-40 tirando ferrugem até da alma"!
Que tal criar um tópico sobre o clube?
Quem criar só avisa aqui o nome do topico, ok?
Bem Jeff, acho que seu ponto de vista é bem parecido com o meu quanto a "regras", claro que ajudam, mas a idéia não é bem essa, nesse caso.
O nome, achei bem bolado, ainda mais depois de ler um trocadilho ai atras... "WD-40 tirando ferrugem até da alma"!
Cassius- Guru
Criado o tópico WILD DOGS - WD-40 está, jovem Padawan.
Para tópico criar, clicar em Novo Tópico você precisar.
Agora então passeios aqui tratar, cães selvagens lá idear.
Um abraço,
Jeffdi
Para tópico criar, clicar em Novo Tópico você precisar.
Agora então passeios aqui tratar, cães selvagens lá idear.
Um abraço,
Jeffdi
jeff- Jedi
Beleza então Jeff.... PE definido...
- Qto ao horário definimos mais para frente, acho legal esse lance de ir um pouco mais cedo.... Deus me livre e guarde de passar de novo ao meio-dia lá prás bandas de Sta Bárbara !!
nesse meio tempo, espero que o Choong apareça por aqui e deixamos td acertado.
Wandão e Lucas... creio que não haverá problemas se irmos por Charqueada, como o Jeff comentou, também acho que pelo fato de ser domingo, o tráfego seja light... que vcs acham ?
Abraços
Betho
- Qto ao horário definimos mais para frente, acho legal esse lance de ir um pouco mais cedo.... Deus me livre e guarde de passar de novo ao meio-dia lá prás bandas de Sta Bárbara !!
nesse meio tempo, espero que o Choong apareça por aqui e deixamos td acertado.
Wandão e Lucas... creio que não haverá problemas se irmos por Charqueada, como o Jeff comentou, também acho que pelo fato de ser domingo, o tráfego seja light... que vcs acham ?
Abraços
Betho
Betho- Forista
- Número de Mensagens : 351
E não esqueçam o Igor, que vai também, mas vai se encontrar em Santa Bárbara.
Betho, 9 horas no PE ou é muito cedo?
Wagnão, mesmo PE que da outra vez? Será que dessa vez o Sergião arranja tempo?
Vamos combinando.
Um abraço,
Jeff
Vamos combinando.
Um abraço,
Jeff
jeff- Jedi
Conversei com meu chefe ele falou que estão reformando o asfalto por la então tem acumulado filas nos fins de semana, na minha opinião, da para ir mas sera um pouco tenso, o bom que la em aguas o lugar é muito relaxante...
se toparem to dentro ...
abraços...
se toparem to dentro ...
abraços...
lucasmeca3- Forista
jeff escreveu:E não esqueçam o Igor, que vai também, mas vai se encontrar em Santa Bárbara.
Vamos combinando.
Um abraço,
Jeff
Olá Jeff...firmeza?
Está meio corrido no trabalho com algumas obrigações pra entregar então tenho passado rapidamente pelo forum
Melissa está na revisão dos 1.000...até capaz que hoje esteja prontinha para as próximas voltas
Mas então, quanto a viagem eu tinha dito lá atrás que no final de semana de 26 e 27 de fev não estarei na Capital pois já tinha marcado uma pro litoral, o que vai me impedir de ir no encontro. (tá dificil hein...rss)
Mais estou acompanhando...uma hora dá certo...rss..
Sérgião tb deve estar cheio de serviço que as vezes ele dá uma sumida...mais creio que logo ele está nas paradas...
abraços...
wagner mota- Guru
- Número de Mensagens : 2072
Moto : Apache 150cc
Notícias de Águas de São Pedro.
http://www.aguasdesaopedro.sp.gov.br/portal/2011/02/comecam-os-trabalhos-na-ponte-provisoria-em-aguas-de-sao-pedro/
http://www.aguasdesaopedro.sp.gov.br/portal/2011/02/comecam-os-trabalhos-na-ponte-provisoria-em-aguas-de-sao-pedro/
Lucas, acho que não pode ser mais tenso que pegar a avenida do estado ou a marginal tietê...
Se a coisa ficar muito feia por lá, retornamos para Piracicaba. Quanto mais km, melhor. O que vale é a estrada.
Um abraço,
Jeff
PS: Pois é, Wagnão, eu esqueci (pra variar...)
Será que irei sozinho de novo até encontrar o pessoal?
Se a coisa ficar muito feia por lá, retornamos para Piracicaba. Quanto mais km, melhor. O que vale é a estrada.
Um abraço,
Jeff
PS: Pois é, Wagnão, eu esqueci (pra variar...)
Será que irei sozinho de novo até encontrar o pessoal?
jeff- Jedi
Respondendo ao Igor:
A rota será essa, se a coisa não ficar muito feia por lá, tipo trânsito parado (e a gente não achar uma trilha de terra para contornar...mania dos WD-40....hehehe)
Você vai se juntar ao grupo em qual ponto de encontro? Sua turma dos passeios de domingo virá contigo? Não esqueça de combinar o horário com o pessoal do seu ponto de encontro.
Falando nisso, Betho e Choong, vocês confirmam o horário mais cedo que eu falei lá atrás?
Se confirmarem, aproveitem para me informar qual era, porque eu já não lembro mais....
Um abraço,
Jeff
A rota será essa, se a coisa não ficar muito feia por lá, tipo trânsito parado (e a gente não achar uma trilha de terra para contornar...mania dos WD-40....hehehe)
Você vai se juntar ao grupo em qual ponto de encontro? Sua turma dos passeios de domingo virá contigo? Não esqueça de combinar o horário com o pessoal do seu ponto de encontro.
Falando nisso, Betho e Choong, vocês confirmam o horário mais cedo que eu falei lá atrás?
Se confirmarem, aproveitem para me informar qual era, porque eu já não lembro mais....
Um abraço,
Jeff
jeff- Jedi
fim do horário de verão
Só lembrando, o horário de verão acaba no próximo fim de semana, dia 20 de fevereiro.
Então os horários combinados para dia 27 já serão no horário normal, o sol a pino será entre 11 e 14 horas de verdade, como sempre devia ser.
Inté,
Jeff
Então os horários combinados para dia 27 já serão no horário normal, o sol a pino será entre 11 e 14 horas de verdade, como sempre devia ser.
Inté,
Jeff
jeff- Jedi
jeff escreveu:Respondendo ao Igor:
A rota será essa, se a coisa não ficar muito feia por lá, tipo trânsito parado (e a gente não achar uma trilha de terra para contornar...mania dos WD-40....hehehe) ....
Um abraço,
Jeff
Quem sabe até podíamos usar a ponte provisória.
Jeff,
O pessoal dos "passeios dominicais" está sim com vontade de ir à Águas de São Pedro conosco.
Primeiro me perguntaram se o pessoal aqui do fórum não se importaria se eles fossem, pois sou o único que tenho uma Kansas, eu disse que achava que não tinha problemas, se estiver errado por favor, me diga.
(Nos domingos temos eu (kansas), uma shadow 750, uma Boulevard M800, as vezes uma Boulevard 1500, etc.).
Quanto ao PE, me informe por favor quais serão e então me programo para encontrar vcs. Se quiserem se encontrar aqui em Sumaré, podemos marcar tb. Só me confirme o horário, pq o pessoal por aqui sai normalmente de domingo as 7:00.
Abraços,
Igor
O pessoal dos "passeios dominicais" está sim com vontade de ir à Águas de São Pedro conosco.
Primeiro me perguntaram se o pessoal aqui do fórum não se importaria se eles fossem, pois sou o único que tenho uma Kansas, eu disse que achava que não tinha problemas, se estiver errado por favor, me diga.
(Nos domingos temos eu (kansas), uma shadow 750, uma Boulevard M800, as vezes uma Boulevard 1500, etc.).
Quanto ao PE, me informe por favor quais serão e então me programo para encontrar vcs. Se quiserem se encontrar aqui em Sumaré, podemos marcar tb. Só me confirme o horário, pq o pessoal por aqui sai normalmente de domingo as 7:00.
Abraços,
Igor
se a ponte de madeira ficar pronta fica joia muito mais facil, vai ficar para semana que vem saber por onde vamos então...
acredito que sera uma aventura muito show...
abraços...
OBS: alguem conseguiu contato com o Carlos ? ele vai ?
abraços...
acredito que sera uma aventura muito show...
abraços...
OBS: alguem conseguiu contato com o Carlos ? ele vai ?
abraços...
lucasmeca3- Forista
Lucas, da turma, quem tem contato com o Carlos, é você, que é da mesma cidade. Ele só postou as fotos aqui, não sei se está acompanhando o fórum, seria bom se você falasse com ele. Pra mim, está certo que ele vai, e a gente se encontra aí em Piracicaba, mesmo local da outra vez, mas precisa combinar o horário.
Igor, nada contra o pessoal, eles vão ter que ter paciência com a gente, porque não dá para acompanhar na velocidade.
Ainda não sei o horário, mas vai ser um pouco mais tarde, não consigo chegar tão cendo.
Um abraço,
Jeff
PS: Agora conectado ao carregador, consigo falar um pouco mais... a bateria sempre acaba na melhor parte...
Como eu estava falando para o Igor, acho que posso falar em nome de todos do grupo, não temos preconceito de marca. Hoje temos kansas, e gostamos delas, mas amanhã teremos mirages ou quem sabe dragstars ou boulevards. Ou até uma shadow dessas novas que tentam imitam a roda dianteirade bicicleta miúda da Jezebel... hehehe
A única coisa que importa é que o pessoal tenha bastante conversa para jogar fora. Altos papos sobre ecologia, carburadores, koalas, coisa e tal.
Um abraço,
Jeff
Igor, nada contra o pessoal, eles vão ter que ter paciência com a gente, porque não dá para acompanhar na velocidade.
Ainda não sei o horário, mas vai ser um pouco mais tarde, não consigo chegar tão cendo.
Um abraço,
Jeff
PS: Agora conectado ao carregador, consigo falar um pouco mais... a bateria sempre acaba na melhor parte...
Como eu estava falando para o Igor, acho que posso falar em nome de todos do grupo, não temos preconceito de marca. Hoje temos kansas, e gostamos delas, mas amanhã teremos mirages ou quem sabe dragstars ou boulevards. Ou até uma shadow dessas novas que tentam imitam a roda dianteira
A única coisa que importa é que o pessoal tenha bastante conversa para jogar fora. Altos papos sobre ecologia, carburadores, koalas, coisa e tal.
Um abraço,
Jeff
Última edição por jeff em Ter Fev 15, 2011 1:19 pm, editado 1 vez(es)
jeff- Jedi
Jeff, o carlos é de Campinas vou ver consigo contato por email qualquer novidade posto ae...
abração..
abração..
lucasmeca3- Forista
Página 9 de 23 • 1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 16 ... 23