Encontros SP - Agenda 2011
+12
Melicio Oliveira
Cassius
carlos henrique de gondra
wagner mota
Ingvar
lucasmeca3
Dan Floripa
Choong
Cássio Fernandes
jeff
wandao.a
Betho
16 participantes
Página 16 de 23
Página 16 de 23 • 1 ... 9 ... 15, 16, 17 ... 19 ... 23
Re: Encontros SP - Agenda 2011
Olá Pessoal,
Conforme dito pelo Wandão em alguns posts anteriores, acho que perdi alguma informação no "meio do caminho". O PE para o pessoal do "lado de cá" já foi definido? Se sim, por favor, me enviem por MP.
Wandão você passa por aqui para depois encontrarmos o pessoal em Campinas?
Abraços,
Igor
Conforme dito pelo Wandão em alguns posts anteriores, acho que perdi alguma informação no "meio do caminho". O PE para o pessoal do "lado de cá" já foi definido? Se sim, por favor, me enviem por MP.
Abraços,
Igor
Ingvar escreveu:Olá Pessoal,
Abraços,
Igor
Estive vendo com o Betho por MP e resolvemos usar o mesmo PE de quando fomos para Serra Negra. Eu também havia pensado na hipótese de passar por aí e irmos juntos até o PE.
Wandão,
Para nós são 90 km, cidade + estrada, então em mais ou menos 1,5 hora a gente chega lá, dependendo dos humores da Fernão.
É mais ou menos a mesma distância que o último PE de vocês, mas vocês virão direto por estrada, mais rápido.
Calculo que teremos de sair daqui meia hora antes de vocês para chegar todo mundo junto. Agora falta vocês dizerem a que horas conseguem sair daí, lembrando que a galera é grande e há mais chances de alguém se atrasar.
Um abraço,
Jeff
PS: Acabei de lembrar que pela primeira vez iremos em turma também daqui de SP....
Para nós são 90 km, cidade + estrada, então em mais ou menos 1,5 hora a gente chega lá, dependendo dos humores da Fernão.
É mais ou menos a mesma distância que o último PE de vocês, mas vocês virão direto por estrada, mais rápido.
Calculo que teremos de sair daqui meia hora antes de vocês para chegar todo mundo junto. Agora falta vocês dizerem a que horas conseguem sair daí, lembrando que a galera é grande e há mais chances de alguém se atrasar.
Um abraço,
Jeff
PS: Acabei de lembrar que pela primeira vez iremos em turma também daqui de SP....
jeff- Jedi
- Número de Mensagens : 10955
Moto : Kansas 150cc
Confirmei com a patroa está tudo certo minha presença!!!... tem a possibilidade de ela ir junto só precisamos confirmar a hospedagem da minha BABY ficar na casa dos Avós...
Tem mulheres que iram nesse passeio? porque ai minha esposa ja terá uma compania para troca idéia... ( sabe né aqueles assunto de mulheres que nois nao entendemos nadica.)
Tem mulheres que iram nesse passeio? porque ai minha esposa ja terá uma compania para troca idéia... ( sabe né aqueles assunto de mulheres que nois nao entendemos nadica.)
Ailton e Karina- Membro Senior
- Número de Mensagens : 526
Moto : Outra marca ou ainda não tenho
Ailton Amendola escreveu:Confirmei com a patroa está tudo certo minha presença!!!... tem a possibilidade de ela ir junto só precisamos confirmar a hospedagem da minha BABY ficar na casa dos Avós...
No nosso último passeio estava a esposa do Carlos e do Betho.
jeff escreveu:Wandão,
Um abraço,
Jeff
Eu acredito que para mim chegar no PE de Atibaia às 10 teria de sair de casa às 8, mas tudo depende do que o restante do pessoal achar.
Bom Wandão,
Se você passar por aqui, me diz o horário que passará que estarei pronto. Posso sair mais cedo, mais tarde, o que o pessoal decidir para mim está bom.
Normalmente quando saio aos domingos, é por volta das 6:50 - 7:00 da matina....
Abraços,
Igor
Se você passar por aqui, me diz o horário que passará que estarei pronto. Posso sair mais cedo, mais tarde, o que o pessoal decidir para mim está bom.
Normalmente quando saio aos domingos, é por volta das 6:50 - 7:00 da matina....
Abraços,
Igor
Ok Igor, estamos na dependência do horário que o pessoal pretende chegar lá, quando este estiver definido a gente combina e eu passo 1,5h antes aí.
Jeff você acha que teremos que está na Av. Portugal, antes das 6:00 am?
Última edição por Ailton Amendola em Sex Mar 11, 2011 7:22 am, editado 1 vez(es)
Acho que não, Ailton...
O Wandão só está tentando ser mais malandro que eu...
Quer dizer que se eu disser que o pessoal de Santo André combinou chegar às 5 da manhã em Atibaia, você vai chegar no seu PE às 3:30?
Se vocês conseguem se reunir às 7, a gente sai daqui às 6:30 e podemos chegar todos às 8 horas em Atibaia.
Não é um pouco cedo?
Por favor, se manifestem.
Um abraço,
Jeff
O Wandão só está tentando ser mais malandro que eu...
Quer dizer que se eu disser que o pessoal de Santo André combinou chegar às 5 da manhã em Atibaia, você vai chegar no seu PE às 3:30?
Se vocês conseguem se reunir às 7, a gente sai daqui às 6:30 e podemos chegar todos às 8 horas em Atibaia.
Não é um pouco cedo?
Por favor, se manifestem.
Um abraço,
Jeff
jeff- Jedi
Jeff...
depende...rss...
e for pra esperar na rodovia é malsssss
agora se for pra esperar numa parada legalzinha, tomando aquele café...aí de boa!!...rssss
brincadeiras a parte galera, não vamos madrugar muito hein....estou com sono!!....rss
abssss
depende...rss...
e for pra esperar na rodovia é malsssss
agora se for pra esperar numa parada legalzinha, tomando aquele café...aí de boa!!...rssss
brincadeiras a parte galera, não vamos madrugar muito hein....estou com sono!!....rss
abssss
wagner mota- Guru
- Número de Mensagens : 2072
Moto : Apache 150cc
Jeff você nao entendeu o pessoal quer tomar café em Atibaia pelo jeito... rsrsrsrs
Bom Dia a Todos,
Em face ao exposto nos comentários acima arrisco a definir que o horário para encontro de todos no PE Atibaia seja as 09:00.
Alguém tem alguma objeção!?!?!? Caso não tenham nada contra esta decidido!!!!
Pessoal de SP, Sto. André e Mauá,
Agora é com vcs a definição do horário que sairemos daki.
Grande Abraço a todos,
Em face ao exposto nos comentários acima arrisco a definir que o horário para encontro de todos no PE Atibaia seja as 09:00.
Alguém tem alguma objeção!?!?!? Caso não tenham nada contra esta decidido!!!!
Pessoal de SP, Sto. André e Mauá,
Agora é com vcs a definição do horário que sairemos daki.
Grande Abraço a todos,
Convidad- Convidado
Bom Dia, Edifrans
você é do ABC?
Ailton Amendola escreveu:
Bom Dia, Edifrans
você é do ABC?
Mais precisamente Vila Pires - Santo André
Abraços,
Convidad- Convidado
Legal mais 1 do ABC, o Jeff conheço pessoalmente.
Está confirmado eu vou nesse passeio de Atibaia 27/03, potroa indo junto ou nao ela aceitou numa boa.
Ai o grupo do forum vai se conhencendo e almentando a turma
Está confirmado eu vou nesse passeio de Atibaia 27/03, potroa indo junto ou nao ela aceitou numa boa.
Ailton Amendola escreveu:Legal mais 1 do ABC, o Jeff conheço pessoalmente.
Ailton,
Acabei de falar com a esposa do Betho e ela esta confirmada pra ir nesse passeio do dia 27, acompanhando o Betho.
Abraço,
Convidad- Convidado
Acho que 9 horas em Atibaia é razoável.
Madrugar de domingo ninguém merece.... mas não pego estrada de estômago vazio, então necessito de um abastecimento na Portugal. Marcamos entre 7 e 7:15 para sair no máximo até 7:30?
A menos que o Betho ou o Choong (cadê o Choong?) se manifestem por dormir mais uma hora...
Um abraço,
Jeff
Aé, o Ailton e o Edifrans ainda não se conhecem. O Ailton eu conheci na concessionária e volta e meia a gente se tromba lá na loja/oficina. E o Edifrans é da turma Vamu que Vamu, entrou para o grupo via Betho, também VQV. Falando neles, será que ninguém mais vai que vai?
E o teu pessoal, Igor? Dessa vez eles vão?
Inté,
Eu de novo
Madrugar de domingo ninguém merece.... mas não pego estrada de estômago vazio, então necessito de um abastecimento na Portugal. Marcamos entre 7 e 7:15 para sair no máximo até 7:30?
A menos que o Betho ou o Choong (cadê o Choong?) se manifestem por dormir mais uma hora...
Um abraço,
Jeff
Aé, o Ailton e o Edifrans ainda não se conhecem. O Ailton eu conheci na concessionária e volta e meia a gente se tromba lá na loja/oficina. E o Edifrans é da turma Vamu que Vamu, entrou para o grupo via Betho, também VQV. Falando neles, será que ninguém mais vai que vai?
E o teu pessoal, Igor? Dessa vez eles vão?
Inté,
Eu de novo
jeff- Jedi
Valeu Edifrans pelo confirmação vou avisar minha esposa, que ai ela vai se enturmar tambem, só que o acaba dependendo tambem é a minha filinha que irá ter que ficar com os Avós. Dando tudo certo ai minha esposa vai acompanha agente
Jeff conheço ele pessoalmente, parace que agente se conhece a 15 ANOS, RSRSRS
Jeff é gente boa sem palavras, e voces pelo jeito tambem
Jeff é gente boa sem palavras, e voces pelo jeito tambem
Última edição por Ailton Amendola em Sex Mar 11, 2011 9:38 am, editado 1 vez(es)
Ok, se fecharmos às 9h em Atibaia fica então combinado às 8h no PE de Campinas e 7h30 no PE do Igor.
o que significa (PE) ????
PE = Parada / ponto. de Espera? é isso?
PE = Parada / ponto. de Espera? é isso?
Isso mesmo, Parada/Ponto de Espera/Encontro.
jeff- Jedi
Jeff Willis,
Salvo alguma discordância, ficamos combinados então para as 7:00 de fronte a Padaria Portugal. Uhmmmm to até salivando pra saborear aquele pãozinho com manteiga na chapa!!!! kkkkk
Abraço,
Salvo alguma discordância, ficamos combinados então para as 7:00 de fronte a Padaria Portugal. Uhmmmm to até salivando pra saborear aquele pãozinho com manteiga na chapa!!!! kkkkk
Abraço,
Convidad- Convidado
Jeff,
O pessoal por aqui ainda não confirmou, muitos por estes fatores "babás, vovós" e etc. a maioria tem filhos pequenos e nem sempre conseguem sair para passeios mais longos...então aqui a gente sempre combina daquele jeito, por exemplo: "Estou saindo as 7:00 do PE quem estiver vai, que não estiver fica..." Então, qualquer coisa o pessoal aparece.
Wandão,
Nosso PE, fica mais fácil para você vir para cá (minha casa) ou marcamos algum ponto na Anhaguera? (tipo frango assado?).
Abraços,
Igor
O pessoal por aqui ainda não confirmou, muitos por estes fatores "babás, vovós" e etc. a maioria tem filhos pequenos e nem sempre conseguem sair para passeios mais longos...então aqui a gente sempre combina daquele jeito, por exemplo: "Estou saindo as 7:00 do PE quem estiver vai, que não estiver fica..." Então, qualquer coisa o pessoal aparece.
Wandão,
Nosso PE, fica mais fácil para você vir para cá (minha casa) ou marcamos algum ponto na Anhaguera? (tipo frango assado?).
Abraços,
Igor
Página 16 de 23 • 1 ... 9 ... 15, 16, 17 ... 19 ... 23