Lexmoto Arizona Zongshen 125 Motorcycle ZS125-30
+6
Péricles
kurany
wandao.a
renegado
jeff
Rafael Pinheiro
10 participantes
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Re: Lexmoto Arizona Zongshen 125 Motorcycle ZS125-30
Não seria:
Yes 125 not 150?
Yes 125 not 150?
jeff- Jedi
- Número de Mensagens : 10955
Moto : Kansas 150cc
L340 escreveu:o marcador de cima é mirajeff escreveu:Xiii, Wandão....
Entrei no site, mas não encontrei o painel da moto. Mas tinha um joguinho de videogame com três mostradores azuis que pareceu divertido, será que é brinde para quem compra a moto?
Um abraço,
Jeff
AUHUEHUheauhUHEUAHE é marcador de MIRA para saber em qual poste voce vai escolher depois que comprar de arrependimento!
Ailton e Karina- Membro Senior
- Número de Mensagens : 526
Moto : Outra marca ou ainda não tenho
DIGITAL
Eu acho que painel digital vale a pena. E com contra giro analógico. Como o da Apache.
Lógico que nao é a cara para uma moto custom....
Mais poderia pensar em um formato bem bacana, para elabararem esses marcadores.
E outra painel bem luminoso ajuda muito no dia a dia
Ailton e Karina- Membro Senior
- Número de Mensagens : 526
Moto : Outra marca ou ainda não tenho
jeff escreveu:Não seria:
Yes 125 not 150?
é que eu faltei nessa aula
Ailton Amendola escreveu:L340 escreveu:o marcador de cima é mirajeff escreveu:Xiii, Wandão....
Entrei no site, mas não encontrei o painel da moto. Mas tinha um joguinho de videogame com três mostradores azuis que pareceu divertido, será que é brinde para quem compra a moto?
Um abraço,
Jeff
AUHUEHUheauhUHEUAHE é marcador de MIRA para saber em qual poste voce vai escolher depois que comprar de arrependimento!
Eu imaginei algo tipo carmageddon hehehehe
Ailton Amendola escreveu:Eu acho que painel digital vale a pena. E com contra giro analógico. Como o da Apache.
Ah cara, tem motona Custom com painel digital. Se não me engano a "mirajona" é.
se o tanque der certinho vai ser muito bom para quem ja amassou o tanque pq o preço do tanque da dafra ta sem comentarios!!!
Sem comentários seria quanto?
Só por curiosidade.
Só por curiosidade.
Olá, Vinícius
Se não me engano, o tanque da kansas estava por 420 ou 450 reais, o Cassio de Goiânia tem o preço correto.
E as tampas laterais há um tempo atrás estavam por 350 cada uma. Se tiverem abaixado, até penso em continuar fazendo mudanças na minha.
Mas nesses preços, necas.
Um abraço,
Jeff
Se não me engano, o tanque da kansas estava por 420 ou 450 reais, o Cassio de Goiânia tem o preço correto.
E as tampas laterais há um tempo atrás estavam por 350 cada uma. Se tiverem abaixado, até penso em continuar fazendo mudanças na minha.
Mas nesses preços, necas.
Um abraço,
Jeff
jeff- Jedi
- Número de Mensagens : 10955
TREZEEEEENTOS E CINQUEEEEENTA PAUS!
Em tampas?
Por esse valor dá pra mandar fazer uma tampa nova de fibra e sobra troco pra passear.
Cara, vou começar a clonar os pedaços da minha moto e vender
Em tampas?
Por esse valor dá pra mandar fazer uma tampa nova de fibra e sobra troco pra passear.
Cara, vou começar a clonar os pedaços da minha moto e vender
o maior problema e que é cada uma! se fosse toda a carenagem incluindo os detalhes do tanque ainda ia!
por esse preço tinha que ser toda a carenagem com os detalhes cromados, borrachas novas e tudo instalado na sua frente por uma daquelas minas do MClass.
Repararam q o velocimetro da miraginha que é vendida aqui, marca até 160km?.......Achei legal, pois sempre q levo minha moto em outros lugares eles perguntam se é uma 250, se o velocimetro marcasse 160, iriam ter certeza!hahahaha, será q da pra colocar esse velocimetro na kansas?
Pareçe ser bem parecido com o da kansas ambos da zongshen
Pareçe ser bem parecido com o da kansas ambos da zongshen
Adam- Forista
- Número de Mensagens : 330
Cara, eu acho que é inclusive o mesmo, tanto que no catálogo de peças da ZS125-30, o velocímetro que aparece é bem parecido.
Porém, como o da Miragina tem que ter o ponto morto, o pisca acende a mesma lâmpada no painel.
Nesse vídeo aparece uma ZS125-30 com o velocímetro original, não lembro em que país é.
Porém, como o da Miragina tem que ter o ponto morto, o pisca acende a mesma lâmpada no painel.
Nesse vídeo aparece uma ZS125-30 com o velocímetro original, não lembro em que país é.
L340 escreveu:Cara, eu acho que é inclusive o mesmo, tanto que no catálogo de peças da ZS125-30, o velocímetro que aparece é bem parecido.
Eita...
Mas nem com erro no velocímetro a minha bate a marca dos 140 km/h.
Ai ki inveja!!!!
Convidad- Convidado
Mas essa dai é a mesma mirage daqui, da pra ver q ela esta no limite o 160 é só enfeite acho q a unica diferença deve ser no cdi dela q deve cortar um pouquinhi mais tarde! a minha da 135km, não passa disso pois o giro é cortado a partir dai, creio q se eu mudar o cdi dela eu colo ponteiro, e olha q a minha ta com a relação original com pinhão de 15 dentes,porem não pretendo fazer isso! Mas se pudesse eu colocaria esse velocimetro, só pra gerar curiosidade na galera!rsrsrs
Adam- Forista
então, essa é a Kansas, dá pra reconhecer quando a camera balança e dá pra ver algumas partes da moto. A Mirage fora do Brasil tem outro velocimetro (aquele que a gente estava tirando sarro mais pra trás).
L340 escreveu:então, essa é a Kansas, dá pra reconhecer quando a camera balança e dá pra ver algumas partes da moto. A Mirage fora do Brasil tem outro velocimetro (aquele que a gente estava tirando sarro mais pra trás).
É messsmo!rsrs da pra ver pela mesa do guidão, não tinha reparado o da mirage é diferente, mas o velocimetro da mirage daqui é esse certo????
Em algum lugar, onde estão falando da mirage, eles colocaram esse video, e assim como eu, dizem q é a mirage!hahaha
Mas se essa é a kansas, então eu posso por esse dai! 8}
Adam- Forista
Tanto é o da Kansas que que ele tem dois indicadores de seta, a Mirage só tem um.
Só acho dificil vc conseguir comprar exatamente esse velocimetro
Só acho dificil vc conseguir comprar exatamente esse velocimetro
Comprar é fáçil, o difiçil vai ser achar uma loja da kasinsk aqui na região, vou pesquisar...encanei com esse velocimetro!rsrsr
Adam- Forista
Página 2 de 2 • 1, 2