Suporte para lama dianteiro
+2
bernardo
Margareth Aparecida Gonça
6 participantes
Página 1 de 1
Suporte para lama dianteiro
Necessito com urgência do suporte do paralama dianteiro da kansas 150, já tentei comprar nas concessionárias de Londrina e Maringá, mas eles não tem. Entrei em contato com a Dafra e estou aguardando resposta. Alguém pode me ajudar? Gosto da moto, porém a maior dificuldade é encontrar peças de reposição. Espero que este problema seja resolvido o mais breve possível..
Margareth Aparecida Gonça- Novato
- Número de Mensagens : 1
Moto : Kansas 150cc
Re: Suporte para lama dianteiro
ola, tenho este suporte , se vc se interessar me envia uma mp ok .
bernardo- Novato Avançado
- Número de Mensagens : 90
onde voce comprou sua moto nao tem? e encomenda pela sedex eles nao mandam? outra cc
Ailton e Karina- Membro Senior
- Número de Mensagens : 526
Moto : Outra marca ou ainda não tenho
Ué....
Como o Ailton falou, é obrigação da concessionária fornecer a peça. Se não tem no estoque, eles têm que encomendar junto ao fabricante.
Seria a maneira mais rápida de obter a peça.
Um abraço,
Jeff
Como o Ailton falou, é obrigação da concessionária fornecer a peça. Se não tem no estoque, eles têm que encomendar junto ao fabricante.
Seria a maneira mais rápida de obter a peça.
Um abraço,
Jeff
jeff- Jedi
- Número de Mensagens : 10955
Qdo levei um capote, tive que trocar o paralama... a concessionaria de campinas tb não tinha o suporte... e não sabia informar qdo chegaria a peça... precisei voltar em casa para levar o suporte antigo (meio amassado).... só assim que consegui que instalassem o novo paralama... colocaram o meu suporte antigo e nem se deram ao trabalho de desamassá-lo, nunca mais levo minha moto por lá.
a dafra tinha td para estar incomodando muito as gdes montadoras... pena que sejam tão incompetentes!!!
a dafra tinha td para estar incomodando muito as gdes montadoras... pena que sejam tão incompetentes!!!
Betho- Forista
- Número de Mensagens : 351
Que vergonha!
Enquanto isso, fui na kasinski, eles ainda não tinham suporte e paralama, afinal a moto tinha acabado de ser lançada, mas prometeram a peça para 10 dias, pegaram meu telefone e na data marcada as peças chegaram.
Estão fazendo a coisa certa.
Um abraço,
Jeff
Enquanto isso, fui na kasinski, eles ainda não tinham suporte e paralama, afinal a moto tinha acabado de ser lançada, mas prometeram a peça para 10 dias, pegaram meu telefone e na data marcada as peças chegaram.
Estão fazendo a coisa certa.
Um abraço,
Jeff
jeff- Jedi
- Número de Mensagens : 10955
Quando quebrou o pedal dianteiro a consecionaria tambem nao tinha a peça, eles encomendaram de Manus... depois 2 semanas ( demorou mais veio ).
Santo André - SP, encomendou de MANAUS
Fora o preço que foi absurdo R$ 87,00
Santo André - SP, encomendou de MANAUS
Fora o preço que foi absurdo R$ 87,00
Ailton e Karina- Membro Senior
- Número de Mensagens : 526
Moto : Outra marca ou ainda não tenho
suporte paralama dianteiro
Margareth Aparecida Gonça escreveu:Necessito com urgência do suporte do paralama dianteiro da kansas 150, já tentei comprar nas concessionárias de Londrina e Maringá, mas eles não tem. Entrei em contato com a Dafra e estou aguardando resposta. Alguém pode me ajudar? Gosto da moto, porém a maior dificuldade é encontrar peças de reposição. Espero que este problema seja resolvido o mais breve possível..
opa blz, eu tbm devo tr só tnho que procurar aliaz tenho varias peças da kansas porque ela esta depenada (bobber) vou vender tudo nunk vou precizar msm, caso queiram colocar um paralama dianteiro cromado na kansas podem usar o da cg bolinha fika bm bom mas se quebrou o suporte e quer usar o paralama original eu acho mais fácil fazer um pois eh bm simples.
jerri- Novato
- Número de Mensagens : 14