Bikefest Tiradentes 2011 - Encontro de Motos Clássicas - União Galera RJ / SP
+12
Dan Floripa
Oséias *Guepardo*
Ingvar
Ailton e Karina
wandao.a
Cassius
Cássio Fernandes
jeff
Junia
wagner mota
will_santana
Fuzzy Logic
16 participantes
Página 9 de 40
Página 9 de 40 • 1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 24 ... 40
Re: Bikefest Tiradentes 2011 - Encontro de Motos Clássicas - União Galera RJ / SP
Uai... sábado pra voltar no domingo, né não?
jeff- Jedi
- Número de Mensagens : 10955
Moto : Kansas 150cc
Re: Bikefest Tiradentes 2011 - Encontro de Motos Clássicas - União Galera RJ / SP
jeff escreveu:Uai... sábado pra voltar no domingo, né não?
Precisamos ver com o Camping se serão cobradas duas díárias, pois o que o Wagner disse pode influenciar.
PS: Agora também sou membro senior.
wandao.a escreveu:jeff escreveu:Uai... sábado pra voltar no domingo, né não?
Precisamos ver com o Camping se serão cobradas duas díárias, pois o que o Wagner disse pode influenciar.
PS: Agora também sou membro senior.
a idéia é a seguinte:
vamos no sabado bem cedo pra voltar no domingo, porém vamos chegar lá no sabado talvez depois das 12, ou seja, uma diária já foi (12 de sexta pra sabado)
só que nesse interim já terá muita gente por lá procurando lugar pra ficar (creio)
e eles não vão querer perder a oportunidade de dispensar os neguinhos que poderiam pagar duas diárias pra eles por nós que íamos pagar só uma (12 de sabado pra domingo).
então se pagarmos duas diárias, independente da hora que chegarmos, nosso lugarzinho tá lá reservado....
A MENOS que aceitem nossa diária (única) enviada por e-mail......de sabado pra domingo!
questão de ver com eles!
absss
wagner mota- Guru
- Número de Mensagens : 2072
Moto : Apache 150cc
O Wagnão está certo, Wandão agora membro senior.
Parabéns!
Parabéns!
jeff- Jedi
jeff escreveu:O Wagnão está certo, Wandão agora membro senior.
Parabéns!
A ideia é fazer a reserva o mais breve possível das 12h do dia 02 até 12h do dia 03, se for fechado como uma díária ele não poderão querer cobrar duas, tenho por mim que "o que é combinado não é caro", e como dizia o velho deitado "palavra de rei não volta atrás".
HAHAHAHA
Outro idealista!!!
Wandão, por dinheiro o pessoal vende até a mãe, quanto mais nossas vagas...
Um abraço,
Jeff
Outro idealista!!!
Wandão, por dinheiro o pessoal vende até a mãe, quanto mais nossas vagas...
Um abraço,
Jeff
jeff- Jedi
Por experiência própria com este mesmo camping,
o pessoal lá não é volteiro não, no carnaval eu acertei
tudo por email e telefone depois fiz o depósito dos 50%
pronto tudo certinho o cara de boa aceitou.
o pessoal lá não é volteiro não, no carnaval eu acertei
tudo por email e telefone depois fiz o depósito dos 50%
pronto tudo certinho o cara de boa aceitou.
Junia- Forista
- Número de Mensagens : 286
Moto : Outra marca ou ainda não tenho
qUANDO VÃO VIR ATÉ PROXIMO A DIVISA COM O RJ?
Cassius- Guru
- Número de Mensagens : 1810
Hellouou,
Tiradentes é do lado do Riouou....
Pra nós de SP é bem mais longe... uou...
Tiradentes é do lado do Riouou....
Pra nós de SP é bem mais longe... uou...
jeff- Jedi
Olá pessoal!Quando vai rolar essa viagem??Não esqueçam dos Guepardos!!
Oséias *Guepardo*- Novato Avançado
- Número de Mensagens : 71
Oséias *Guepardo* escreveu:Olá pessoal!Quando vai rolar essa viagem??Não esqueçam dos Guepardos!!
Evento: Bikefest Tiradentes 2011 - Encontro de Motos Clássicas
Data: 29/06 até 03/07
Local: Praça Largo das Flores (Praça Central)
Entrada: Gratuita
Valeu Wandão!Vou dá uma olhada no mapa pra marcar um PE pra juntar com quem estiver indo.
Oséias *Guepardo*- Novato Avançado
- Número de Mensagens : 71
Fala, Oséias! Quanto tempo!
O encontro será noúltimo fim de semana de junho (ops! corrigindo a informação, é no primeiro fim de semana de julho... os encontros de SP é que são sempre no último fds de cada mês...), e parece que desta vez vai uma turma maior daqui de SP.
Tomara que dê tudo certo! Vai ser muito bom ver todo mundo de novo!
Um abraço,
Jeff
O encontro será no
Tomara que dê tudo certo! Vai ser muito bom ver todo mundo de novo!
Um abraço,
Jeff
jeff- Jedi
Kara, afinal, tem alguém realmente confirmado do RJ?
E a parada do camping/hotal/rancho/heinekein festival alguém reservou já, se for reservar, deve-se fazer agora, pois eventos assim as cidades abarrotam de gente e as hospedagens ficam neuróticas, e os preços sobem exorbitantemente...
Eu quero ir. Mas tenho receio de pegar um a estrada tão longa a noite. Mas se forem mais pessoas do RJ eu topo, desde que não vão alucinadamente nos largando para trás como aconteceu na volta de Paraty...
E a parada do camping/hotal/rancho/heinekein festival alguém reservou já, se for reservar, deve-se fazer agora, pois eventos assim as cidades abarrotam de gente e as hospedagens ficam neuróticas, e os preços sobem exorbitantemente...
Eu quero ir. Mas tenho receio de pegar um a estrada tão longa a noite. Mas se forem mais pessoas do RJ eu topo, desde que não vão alucinadamente nos largando para trás como aconteceu na volta de Paraty...
Cassius- Guru
- Número de Mensagens : 1810
Oséias *Guepardo* escreveu:Olá pessoal!Quando vai rolar essa viagem??Não esqueçam dos Guepardos!!
Os Guepardos!!...uhu
Grande Oséias!....espero que esteja tudo bem com vocês!
Já te passaram a data ....agora é só ir se preparando e acompanhando o tópico!
e bóra pra estrada!!!!!!
forte abraço
wagner mota- Guru
cassius, o idealista! escreveu: Kara, afinal, tem alguém realmente confirmado do RJ?
Aparentemente "mais confirmados" do Rio que vão são o Fuzzy e a Júnia, aí vocês precisariam negociar um horário para se encontrarem e irem juntos. Os "Guepardos" apareceram agora e parece que vão também.
Haja PÃO DE QUEIJO pra toda essa galera!!!
kkkkk
kkkkk
Convidad- Convidado
Cadê o Will que sumiu?
E o furão, só faz pressão?
Eita, que sou poeta...
Eita, que sou poeta...
jeff- Jedi
Sim, eu e Júnia.cassius, o idealista! escreveu:Kara, afinal, tem alguém realmente confirmado do RJ?
Nós já fizemos nossas reservas, estamos mais que certos de ir.cassius, o idealista! escreveu:E a parada do camping/hotal/rancho/heinekein festival alguém reservou já, se for reservar, deve-se fazer agora, pois eventos assim as cidades abarrotam de gente e as hospedagens ficam neuróticas, e os preços sobem exorbitantemente...
Bom, quanto a viajar a noite, ainda não sabemos se vamos sexta a noite ou sábado de madrugada, mas de qualquer forma quando sairmos será ainda na escuridão.cassius, o idealista! escreveu:Eu quero ir. Mas tenho receio de pegar um a estrada tão longa a noite. Mas se forem mais pessoas do RJ eu topo, desde que não vão alucinadamente nos largando para trás como aconteceu na volta de Paraty...
Fuzzy Logic- Guru
- Número de Mensagens : 1823
Alguém viu o Furão por aí????
kkkkk
kkkkk
Convidad- Convidado
No caso, acho que você está falando da mesma pessoa:jeff escreveu:Cadê o Will que sumiu?
- O furão, Will
- O Will, furão
Né?!
Fuzzy Logic- Guru
Fuzzy
Vc e a Junia já estão com reservas feitas para o evento?
abs
abs
wagner mota- Guru
Sim, ela fez ontem... Ela informou aqui no fórum assim que fez as reservas.wagner mota escreveu:Fuzzy
abs
Fuzzy Logic- Guru
Só nos resta ver com o pessoal do Rio que horas sairemos... Mas, o pessoal do Rio é ruim de marcar pra caramba... Will e Acássio dependem das decisões das mulheres, e como elas nunca se decidem antes do dia do evento, não pode-se contar com eles.
Acontece que estive refletindo, Júnia e eu não temos problema em viajar a noite, já fizemos várias vezes isso. Além do mais, já temos experiência com a estrada BR-040 tanto a noite quanto de dia, sem problemas.
No caso, ainda não decidimos se sairemos na noite de sexta-feira, entre 20h e 21h, e assim chegarmos a Tiradentes entre as 00h e 01h da madrugada... Ou se sairemos na madrugada de sábado, entre 03h e 04h, e chegarmos lá em Tiradentes entre as 06h e 07h da manhã... São as duas opções que estamos contando, só ainda não decidimos qual vai ser, isso porque se formos na sexta-feira serão duas diárias e se formos no sábado somente uma... No caso, o rapaz do Camping Tiradentes pediu para confirmarmos tudo em Junho, no nosso caso nós já somos cadastrados lá no camping.
Abraços!
Acontece que estive refletindo, Júnia e eu não temos problema em viajar a noite, já fizemos várias vezes isso. Além do mais, já temos experiência com a estrada BR-040 tanto a noite quanto de dia, sem problemas.
No caso, ainda não decidimos se sairemos na noite de sexta-feira, entre 20h e 21h, e assim chegarmos a Tiradentes entre as 00h e 01h da madrugada... Ou se sairemos na madrugada de sábado, entre 03h e 04h, e chegarmos lá em Tiradentes entre as 06h e 07h da manhã... São as duas opções que estamos contando, só ainda não decidimos qual vai ser, isso porque se formos na sexta-feira serão duas diárias e se formos no sábado somente uma... No caso, o rapaz do Camping Tiradentes pediu para confirmarmos tudo em Junho, no nosso caso nós já somos cadastrados lá no camping.
Abraços!
Fuzzy Logic- Guru
Vamos a minha novela com o Daniel adm do Camping Tiradentes:
MINHAS PERGUNTAS:
Chuveiro elétrico!?... Bom, acho que quem fica no quarto, de casal ou solteiro, tem chuveiro elétrico também, né?!
detalhe terá de usar os do camping ou usara dentro da casa sede??
Armário?... Bom, geralmente todo quarto tem um guarda-roupas, né!?
Então:
R$50,00 X R$35,00?... Queria que você me explicasse como pode haver alguma vantagem em se pegar um Rancho, se acaba-se pagando mais por ele?!
Seria vantagem se o aluguel do Rancho fosse um valor fixo, aí sim, mas como cobra R$50,00 por cabeça, idependente de quantos ficarem nele, no final todos pagarão mais do que se tivessem pego um quarto.
Resumo: Só vejo vantagem no Rancho, a não ser que possamos combinar um valor fixo?
RESPOSTA DO CAMPING (Daniel)
Junia,
Quem fica dentro da casa usa o banheiro da casa, claro.
O preço do rancho é negociável dependendo da quantidade de pessoas e do número de diárias.
Confirme a quantidade de pessoas e o número de diárias e fechamos um preço.
A vantagem do rancho é que vcs possuem um banheiro particular, cozinha com fogão à lenha e a gás. Para quem irá ficar vários dias isso é uma "enorme economia" levando-se em conta os altos valores cobrados por refeições em Tiradentes!
Att,
Daniel.
MINHAS CONCLUSÕES:
Tendo um numero exato de pessoas posso negociar um valor para ficarmos, isso se alguem quiser.
Tipo eu já tenho um quarto reservado que confirmarei em junho a pedido do adm do Camping.
Mas expliquei que se a galera fechar pelo rancho cancelo meu quarto, então dependo da galera
para combinar para eu reservar.
De sabado para domingo 2 e 3/07 para um total de........
Aguardo pela galera.!!!!
MINHAS PERGUNTAS:
Chuveiro elétrico!?... Bom, acho que quem fica no quarto, de casal ou solteiro, tem chuveiro elétrico também, né?!
detalhe terá de usar os do camping ou usara dentro da casa sede??
Armário?... Bom, geralmente todo quarto tem um guarda-roupas, né!?
Então:
R$50,00 X R$35,00?... Queria que você me explicasse como pode haver alguma vantagem em se pegar um Rancho, se acaba-se pagando mais por ele?!
Seria vantagem se o aluguel do Rancho fosse um valor fixo, aí sim, mas como cobra R$50,00 por cabeça, idependente de quantos ficarem nele, no final todos pagarão mais do que se tivessem pego um quarto.
Resumo: Só vejo vantagem no Rancho, a não ser que possamos combinar um valor fixo?
RESPOSTA DO CAMPING (Daniel)
Junia,
Quem fica dentro da casa usa o banheiro da casa, claro.
O preço do rancho é negociável dependendo da quantidade de pessoas e do número de diárias.
Confirme a quantidade de pessoas e o número de diárias e fechamos um preço.
A vantagem do rancho é que vcs possuem um banheiro particular, cozinha com fogão à lenha e a gás. Para quem irá ficar vários dias isso é uma "enorme economia" levando-se em conta os altos valores cobrados por refeições em Tiradentes!
Att,
Daniel.
MINHAS CONCLUSÕES:
Tendo um numero exato de pessoas posso negociar um valor para ficarmos, isso se alguem quiser.
Tipo eu já tenho um quarto reservado que confirmarei em junho a pedido do adm do Camping.
Mas expliquei que se a galera fechar pelo rancho cancelo meu quarto, então dependo da galera
para combinar para eu reservar.
De sabado para domingo 2 e 3/07 para um total de........
Aguardo pela galera.!!!!
Junia- Forista
- Número de Mensagens : 286
Conteúdo patrocinado
Página 9 de 40 • 1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 24 ... 40