você compraria uma segunda dafra?
+32
Eliane
guegonet
Ceifeiro
ayresrio
marcosdafra
fredsilvaborges
marcelogr
Edu Clown
Louise
Cássio Fernandes
Marcelo mundo estranho
will_santana
bodamann
lord_nyo
Lessa
oalexandre
Tiago Leal
ALLT
Betho
ALFREDO TELES MOURA
Junia
Pasetto
wandao.a
Ailton e Karina
marisco
Cassius
wagner mota
JMarcos
L340
Dan Floripa
renegado
jeff
36 participantes
FÓRUM MOTOS DAFRA :: Todas :: Todas
Página 1 de 12
Página 1 de 12 • 1, 2, 3 ... 10, 11, 12
você compraria uma segunda dafra?
Depois de comprar sua primeira dafra, você compraria a segunda?
Sim ou não?
Sua decisão se baseia:
a) na qualidade da moto
b) na qualidade do atendimento da concessionária
c) na opção por uma moto mais potente
d) na opção pelo estilo da moto
e) no custo das peças de reposição
Sim ou não?
Sua decisão se baseia:
a) na qualidade da moto
b) na qualidade do atendimento da concessionária
c) na opção por uma moto mais potente
d) na opção pelo estilo da moto
e) no custo das peças de reposição
jeff- Jedi
- Número de Mensagens : 10955
Moto : Kansas 150cc
Re: você compraria uma segunda dafra?
sim mas com ressalvas o problema na minha opinião e só o valor das peças e o atendimento. na concessionária que eu comprei melhorou bastante
e as peças tem genéricas a rodo agora!
e as peças tem genéricas a rodo agora!
Só se fosse uma de 400cc ou 500cc 4 cilindros
Dan Floripa- Guru
- Número de Mensagens : 4118
Moto : Speed 150cc
Só se fosse a Bison
Não compraria, pelo preço das peças, pelo péssimo atendimento e suporte ao produto, pela qualidade de algumas peças originais e pelo fato de que não pretendo trocar 6 velho por meia dúzia novo.
Se for trocar de moto, pretendo fazer isso para um modelo maior, coisa que a Dafra por enquanto não atende.
Mas vamos considerar uma tragédia onde roubassem minha Kassandra.
Poderia até comprar outra, mas não nova.
Mas financiar moto usada é loucura, então teria que comprar uma moto nova.
Não compraria da Dafra.
Não compraria, pelo preço das peças, pelo péssimo atendimento e suporte ao produto, pela qualidade de algumas peças originais e pelo fato de que não pretendo trocar 6 velho por meia dúzia novo.
Se for trocar de moto, pretendo fazer isso para um modelo maior, coisa que a Dafra por enquanto não atende.
Mas vamos considerar uma tragédia onde roubassem minha Kassandra.
Poderia até comprar outra, mas não nova.
Mas financiar moto usada é loucura, então teria que comprar uma moto nova.
Não compraria da Dafra.
Bom quanto ao valor das peças, todas as fábricas tem um valor muito alto (Dafra, Honda, Yamanha etc...), e mesmo falta de peças. Um amigo que está com a moto parada a espera de peças a uns 20 dias (uma XRE300), ah! sim, o valor do sensor é um absurdo!.
O problema maior da Dafra é o péssimo pós venda, e peças de má qualidade e a oficina que tirando alguns raros casos é uma merd*.
Abraço!
Dan.
O problema maior da Dafra é o péssimo pós venda, e peças de má qualidade e a oficina que tirando alguns raros casos é uma merd*.
Abraço!
Dan.
Dan Floripa- Guru
pesquisando o sentido da palavra merd* para descobrir o que poderia ser esse asterisco, olha só o que eu descobri:
Um verdadeiro c* de cidade.
Um verdadeiro c* de cidade.
jeff- Jedi
Santa merd* Batman!!!!!!
Dan Floripa- Guru
sim, não pelo atendimento na cc.
sim, não pelos mechanicos da dafra.
sim, não pelo preço das peças de reposição, (ainda que até o momento eu não tenha precisado de nenhuma).
sim, sim pelo simples prazer de possuir uma motocicleta custon que cabe no meu bolso e que até agora só me deu prazer e alegria.
JMarcos- Novato
- Número de Mensagens : 12
sim, compraria outra dafra...
tem cc que são péssimas...mas nessas andanças descobri pessoas bem legais também..uma coisa compensa a outra!
os mecânicos....da mesma maneira...sofri um pouco com a moto quando estava na garantia com alguns...mas teve tb os que resolveram meu problema
quanto aos preços das peças...
o painel da Apache vi relatos de estar custando 710,00 logo que lançaram a moto...hj está por 500,00
então é uma tendência ter preços altos até equilibrar...então pra quem gosta da moto, acha bonita e quer ter uma, parto do principio de que tudo tem um preço....mais vale o prazer de pilotar uma moto que a gente achou lindona do que estar em cima de outra feiona só por conta de preços de peças.
absss
wagner
tem cc que são péssimas...mas nessas andanças descobri pessoas bem legais também..uma coisa compensa a outra!
os mecânicos....da mesma maneira...sofri um pouco com a moto quando estava na garantia com alguns...mas teve tb os que resolveram meu problema
quanto aos preços das peças...
o painel da Apache vi relatos de estar custando 710,00 logo que lançaram a moto...hj está por 500,00
então é uma tendência ter preços altos até equilibrar...então pra quem gosta da moto, acha bonita e quer ter uma, parto do principio de que tudo tem um preço....mais vale o prazer de pilotar uma moto que a gente achou lindona do que estar em cima de outra feiona só por conta de preços de peças.
absss
wagner
wagner mota- Guru
- Número de Mensagens : 2072
Moto : Apache 150cc
Cara,não sei se sonhei que ja tinha respondido esse tópico ou se tem outro igual, mas vamos lá de novo...
Sim ou não?
Sua decisão se baseia:
a) na qualidade da moto - Se for a Kansas 2011 Sim. Se for outra 2009 Não. (a qualidade é visível.)
b) na qualidade do atendimento da concessionária. - HAHAHAHAHAHAHAHAHAH... depois de todos os meus relatos... bom... na verdade, HOJE eles melhoraram muito, as meninas das concessionárias já me tratam pelo nome quando vou lá e até me deram uma cortesia desnecessária(vocês já leram em outros tópicos) mas cortesia sempre é bem vinda.... Mas não, pois da kansas só pulo para a Harley, a Jurema me atende me quase todos os sentidos.
c) na opção por uma moto mais potente - A Dafra não tem (existem apenas especulações e lendas) então volto a minha filosofia e desejo fixo e META (não leia mêta) de passar para uma magnífica Harley...
d) na opção pelo estilo da moto - Não. Sempre disse que da Kansas só passo para uma Harley e nada me fará mudar de idéia.
e) no custo das peças de reposição - peças originais? nem pensar... antes de perguntar o preço já levanto as mãos...
Balanço Final: Não, não compraria outra Dafra, nem mais potente, nem mais barata, nem com peças menos caras e com atendentes de biquini me servindo whisky na cc... já falei, so mudo pela Harley!
Aquele ronco me seduz... fora que apesar de ja estar ultrapassada no quesito tecnologia, o nome faz parte da história mundial... é um ícone... veja bem, até o capitão américa usava uma harley.....
Sim ou não?
Sua decisão se baseia:
a) na qualidade da moto - Se for a Kansas 2011 Sim. Se for outra 2009 Não. (a qualidade é visível.)
b) na qualidade do atendimento da concessionária. - HAHAHAHAHAHAHAHAHAH... depois de todos os meus relatos... bom... na verdade, HOJE eles melhoraram muito, as meninas das concessionárias já me tratam pelo nome quando vou lá e até me deram uma cortesia desnecessária(vocês já leram em outros tópicos) mas cortesia sempre é bem vinda.... Mas não, pois da kansas só pulo para a Harley, a Jurema me atende me quase todos os sentidos.
c) na opção por uma moto mais potente - A Dafra não tem (existem apenas especulações e lendas) então volto a minha filosofia e desejo fixo e META (não leia mêta) de passar para uma magnífica Harley...
d) na opção pelo estilo da moto - Não. Sempre disse que da Kansas só passo para uma Harley e nada me fará mudar de idéia.
e) no custo das peças de reposição - peças originais? nem pensar... antes de perguntar o preço já levanto as mãos...
Balanço Final: Não, não compraria outra Dafra, nem mais potente, nem mais barata, nem com peças menos caras e com atendentes de biquini me servindo whisky na cc... já falei, so mudo pela Harley!
Aquele ronco me seduz... fora que apesar de ja estar ultrapassada no quesito tecnologia, o nome faz parte da história mundial... é um ícone... veja bem, até o capitão américa usava uma harley.....
Cassius- Guru
- Número de Mensagens : 1810
Depende de qual quesito você está falando em tecnologia, a V-Rod Muscle tem um bom pacote tecnológico,se não me engano eu assisti ou no Discovery ou no National Geografic sobre essa moto. O motor foi redesenhado e aprimorado junto a Porshe!!!
Abraço!
Dan.
Abraço!
Dan.
Dan Floripa- Guru
tem certeza que era uma harley?
parece mais made in china... ou paraguay...
parece mais made in china... ou paraguay...
Última edição por jeff em Dom maio 15, 2011 12:24 am, editado 1 vez(es)
jeff- Jedi
Na segunda guerra mundial ele usava uma Harley... :p
E quanto a tecnologia, a V-Rod é top de linha, to falando das acessíveis...
E quanto a tecnologia, a V-Rod é top de linha, to falando das acessíveis...
Cassius- Guru
Aqui em guarulhos não me tratavam pelo nome, mas com certeza deram um para minha mãe.cassius, o chato! escreveu:...as meninas das concessionárias já me tratam pelo nome quando vou lá ...
O Documentário é do National Geographic Channel chamado Mega Máquinas Harley Davidson, e eu não disse que no site mundo fox dá pra assistir on line e muito menos que tem no mega upload para baixar.Dan Floripa escreveu: Depende de qual quesito você está falando em tecnologia, a V-Rod Muscle tem um bom pacote tecnológico,se não me engano eu assisti ou no Discovery ou no National Geografic sobre essa moto. O motor foi redesenhado e aprimorado junto a Porshe!!!
Abraço!
Dan.
a) na qualidade da moto: depende, esses lançamentos recentes parecem mais confiáveis
b) na qualidade do atendimento da concessionária: nunca, concessionárias não atendem bem, principalmente o pós-venda
c) na opção por uma moto mais potente: sim, uma 150, 250 ou mais, porém a mais econômica possível sem comprometer tanto o desempenho
d) na opção pelo estilo da moto: sim, outro estilo cai bem, tenho em vista as custons, naked, trail...
e) no custo das peças de reposição: não, marca "exclusiva", peças exclusivas...
b) na qualidade do atendimento da concessionária: nunca, concessionárias não atendem bem, principalmente o pós-venda
c) na opção por uma moto mais potente: sim, uma 150, 250 ou mais, porém a mais econômica possível sem comprometer tanto o desempenho
d) na opção pelo estilo da moto: sim, outro estilo cai bem, tenho em vista as custons, naked, trail...
e) no custo das peças de reposição: não, marca "exclusiva", peças exclusivas...
marisco- Forista
- Número de Mensagens : 197
Moto : Super100
Aaahhhh....Dan Floripa escreveu: Depende de qual quesito você está falando em tecnologia, a V-Rod Muscle tem um bom pacote tecnológico,se não me engano eu assisti ou no Discovery ou no National Geografic sobre essa moto. O motor foi redesenhado e aprimorado junto a Porshe!!!
Abraço!
Dan.
Quer dizer então que motor moderno de alta tecnologia da americana Harrrley só é moderno porque recorreu à alta tecnologia da alemã Porsche?
Que coisa, né?
Um abraço,
Jeff
jeff- Jedi
Mas Porshe é Porshe!
Dan Floripa- Guru
HAHAHAHAHA....
então a harley é o que?
Harley-Porscheson?
então a harley é o que?
Harley-Porscheson?
jeff- Jedi
Pode ser Porshe-Davidson
Dan Floripa- Guru
hum... a Porche podia dar umas modificadas no motor da Kansas....
Imagina??
Imagina??
Cassius- Guru
Ou no motor da Speed, já pensou uma Speed 911 bi-turbo???
Dan Floripa- Guru
Gente, que que cês puseram na macarronada?
orégano?
orégano?
jeff- Jedi
Uma vez eu fumei maconha com orégano.
parecia um baseado de pizza...
parecia um baseado de pizza...
Cassius- Guru