FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra

Participe do fórum, é rápido e fácil

FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra
FÓRUM MOTOS DAFRA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Apache 160KM/H

3 participantes

Ir para baixo

Apache 160KM/H  Empty Apache 160KM/H

Mensagem  ERAGON Qua Mar 30, 2011 1:30 pm

Minha Apache já atingiu 148KM/H
MAs em uma viagem de 300km q fiz apos a revisão dos mil km , notei q o indicador de velocidade maxima atingida era de 160 KM/H
Tudo bem q a estrada era perfeita e com ladeiras bem longas... mas seria possivel ela atingir 160?

ERAGON
Novato
Novato

Número de Mensagens : 2
Idade : 33
Moto : Apache 150cc
Data de inscrição : 30/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Apache 160KM/H  Empty Re: Apache 160KM/H

Mensagem  wagner mota Qua Mar 30, 2011 1:52 pm

ERAGON escreveu:Minha Apache já atingiu 148KM/H
MAs em uma viagem de 300km q fiz apos a revisão dos mil km , notei q o indicador de velocidade maxima atingida era de 160 KM/H
Tudo bem q a estrada era perfeita e com ladeiras bem longas... mas seria possivel ela atingir 160?

Olá Eragon

Não, não seria possível ela atingir 160km...afinal é uma 150cc
acontece que o indicador de velocidade máxima marcava 160km porque não foi resetado, assim como estava a minha, marcando 160km
depois que zerei o máximo que consegui nela foi 117km...mais ainda não fiz a revisão dos 3.000

vc alcançou na sua 148Km...
como conseguiu essa proeza? ela não está original né?

abssss
wagner mota
wagner mota
Guru
Guru

Número de Mensagens : 2072
Idade : 60
Localização : São Paulo, SP
Moto : Apache 150cc
Data de inscrição : 20/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Apache 160KM/H  Empty Re: Apache 160KM/H

Mensagem  Pliniodasmotoca Seg Abr 16, 2012 9:07 am

ERAGON escreveu:Minha Apache já atingiu 148KM/H
MAs em uma viagem de 300km q fiz apos a revisão dos mil km , notei q o indicador de velocidade maxima atingida era de 160 KM/H
Tudo bem q a estrada era perfeita e com ladeiras bem longas... mas seria possivel ela atingir 160?

wagner mota escreveu:
ERAGON escreveu:Minha Apache já atingiu 148KM/H
MAs em uma viagem de 300km q fiz apos a revisão dos mil km , notei q o indicador de velocidade maxima atingida era de 160 KM/H
Tudo bem q a estrada era perfeita e com ladeiras bem longas... mas seria possivel ela atingir 160?

Olá Eragon

Não, não seria possível ela atingir 160km...afinal é uma 150cc
acontece que o indicador de velocidade máxima marcava 160km porque não foi resetado, assim como estava a minha, marcando 160km
depois que zerei o máximo que consegui nela foi 117km...mais ainda não fiz a revisão dos 3.000

vc alcançou na sua 148Km...
como conseguiu essa proeza? ela não está original né?

abssss




Bom dia senhores!
Sei que o topico ta parado faz tempo, mas percebi que minha motoca ta registrando essa mesma velociadade.
O fato é que existe um problema no sensor de velocidade, e que ela rouba km pra caramba.Moro em uma cidade e trabalho em outra, na minha titan, a distancia entre as cidades marca 128,4 km, na Apache marca 132,6 km. affraid
Que trem de doido, sei que tem uma pequena tolerancia mas a Apachança é D +
Valeu!

Pliniodasmotoca
Novato
Novato

Número de Mensagens : 47
Idade : 44
Localização : pocos de caldas
Moto : Apache 150cc
Data de inscrição : 28/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Apache 160KM/H  Empty Re: Apache 160KM/H

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos