CITYCOM 300i
+5
Choong
jeff
Dan Floripa
Ailton e Karina
Kim9mm
9 participantes
Página 1 de 1
CITYCOM 300i
Amanhã 1 de abril (de verdade) pego minha citycom 300i. Espero tecer elogios à nova scooter, mas se não corresponder às espectativas não me furtarei a criticar. Estou apostando na DAFRA. PAZ E SAÚDE A TODOS.
KIM
KIM
Kim9mm- Novato
- Número de Mensagens : 2
Moto : Outra marca ou ainda não tenho
Re: CITYCOM 300i
Tomara que não fazem só 850 unidades dessa moto também assim espero.
Com a Kansas 250cc deram muita mancada.
Boa Sorte Kim9mm,
Abraço
Ailton
Com a Kansas 250cc deram muita mancada.
Boa Sorte Kim9mm,
Abraço
Ailton
Última edição por Ailton e Karina Amendola em Qui Mar 31, 2011 6:48 pm, editado 1 vez(es)
Ailton e Karina- Membro Senior
- Número de Mensagens : 526
Parabéns pela aquisição Kim!
A citycom é só elogios (pelo menos todos os que conversei no trânsito aqui da região).
Abraço!
Dan.
A citycom é só elogios (pelo menos todos os que conversei no trânsito aqui da região).
Abraço!
Dan.
Dan Floripa- Guru
- Número de Mensagens : 4118
Moto : Speed 150cc
Obrigado amigos, o velho Kim (que nunca pensou andar em duas rodas) se rendeu aos encantoe da CITYCOM.
Amanhà, se não me enrolarem vou dar minha primeira voltinha e posto pra dizer como foi.
Amanhà, se não me enrolarem vou dar minha primeira voltinha e posto pra dizer como foi.
Kim9mm- Novato
- Número de Mensagens : 2
Estaremo aguardando!
Dan Floripa- Guru
Parabéns, Kim!
Felicidades com a nova moto!
Até agora não apareceu ninguém criticando (que eu tenha visto), o que é um bom sinal.
Tudo de bom,
Jeff
Felicidades com a nova moto!
Até agora não apareceu ninguém criticando (que eu tenha visto), o que é um bom sinal.
Tudo de bom,
Jeff
jeff- Jedi
- Número de Mensagens : 10955
Moto : Kansas 150cc
Parabens Kim9mm!!!
Eu comprei a minha faz pouco tempo tambem (peguei ela em janeiro desse ano)... e sinceramente, eu acho a moto uma maravilha...
o pessoa daqui sabe que nesse pouco periodo de tempo que ando em duas rodas, eu tive um rodizio de motos razoavelmente alta...
mas depois da citycom, to querendo ficar só com ela e vender as outras...
Eu estou super contente com a minha... espero que vc tenha a mesma felicidade que estou tendo com a minha citycom...
Abracos,
Choong
Eu comprei a minha faz pouco tempo tambem (peguei ela em janeiro desse ano)... e sinceramente, eu acho a moto uma maravilha...
o pessoa daqui sabe que nesse pouco periodo de tempo que ando em duas rodas, eu tive um rodizio de motos razoavelmente alta...
Eu estou super contente com a minha... espero que vc tenha a mesma felicidade que estou tendo com a minha citycom...
Abracos,
Choong
Choong- Novato Avançado
- Número de Mensagens : 78
Parabéns pela compra, bom aproveito... pelo visto é mais uma moto da dafra com elogios
Ailton e Karina- Membro Senior
- Número de Mensagens : 526
Choong, é você mesmo?Choong escreveu:Parabens Kim9mm!!!
Abracos,
Choong
jeff- Jedi
Sou eu mesmo!!! estou vivo e de volta ao forum!!!!
andei sumido por um tempo mas to de volta!!!!
andei sumido por um tempo mas to de volta!!!!
Choong- Novato Avançado
- Número de Mensagens : 78
Bem vindo novamente!
Se programe aí...
Todo mês estamos na estrada, e a galera cresce cada vez mais!
Um abraço,
jeff
Se programe aí...
Todo mês estamos na estrada, e a galera cresce cada vez mais!
Um abraço,
jeff
jeff- Jedi
Moto trepidando
Olá, sou proprietário de uma Citycom 300 2011.
Recentemente instalei um suporte original da Givi + o baú Givi de 55lt, acontece que se tiro a mão - uma ou as duas - a moto começa a trepidar fortemente.
Entrei em contato com o vendedor, e o mesmo me disse que isso era normal, quando se instalava o suporte,
Alguém já passou por isso?
att
Nelson
Recentemente instalei um suporte original da Givi + o baú Givi de 55lt, acontece que se tiro a mão - uma ou as duas - a moto começa a trepidar fortemente.
Entrei em contato com o vendedor, e o mesmo me disse que isso era normal, quando se instalava o suporte,
att
Nelson
Nelson Gustavo- Novato
- Número de Mensagens : 1
Olá, Nelson
O que parece estar acontecendo é que o baú é uma peça pesada e está instalado lá atrás da moto. Ele faz um esforço de alavanca que alivia o peso na frente da moto, o que causa a vibração.
Dá uma avaliada se ele não está excessivamente pesado ou instalado muito para trás. O ideal é sempre manter o peso o mais próximo possível do centro de gravidade da moto (a posição do piloto).
Tome cuidado também para que essa instalação não danifique o chassi. Um baú mal instalado (mal fixado) fica martelando o chassi a cada buraco e isso com o tempo sempre danifica alguma coisa.
Um abraço,
Jeff
O que parece estar acontecendo é que o baú é uma peça pesada e está instalado lá atrás da moto. Ele faz um esforço de alavanca que alivia o peso na frente da moto, o que causa a vibração.
Dá uma avaliada se ele não está excessivamente pesado ou instalado muito para trás. O ideal é sempre manter o peso o mais próximo possível do centro de gravidade da moto (a posição do piloto).
Tome cuidado também para que essa instalação não danifique o chassi. Um baú mal instalado (mal fixado) fica martelando o chassi a cada buraco e isso com o tempo sempre danifica alguma coisa.
Um abraço,
Jeff
jeff- Jedi
Olá espero que esteja satisfeito com a moto. Fiz comentários. d^uma olhada! Mande fotos da instalação. e diga se ficou ruim para o garupa subir e descer. Diga também onde comprou e o preço?
[b]Nelson Gustavo escreveu:Olá, sou proprietário de uma Citycom 300 2011.
att
Nelson
Rimsky- Novato
- Número de Mensagens : 9
Bau da citicom
Ola a todos do forum, comprei uma citicom300 ja rodei 4080 km e nenhum problema, a moto é otima. Quanto a colocação do Bau que deixa a moto trepidando, basta colocar um suporte proprio nas manoplas do guidon sao 2 pesinhos, que ajustam justamente o peso do bau, eu coloquei o meu bau na alan motors e la tmb por indicação do vendedor, coloquei esses pesos.. meu baú é de 52 litros e minha moto nao trepida. Espero ter colaborado,
abraços.
abraços.
Marum- Novato
- Número de Mensagens : 4
Marum escreveu:...Quanto a colocação do Bau que deixa a moto trepidando, basta colocar um suporte proprio nas manoplas do guidon sao 2 pesinhos, que ajustam justamente o peso do bau, eu coloquei o meu bau na alan motors e la tmb por indicação do vendedor, coloquei esses pesos.. meu baú é de 52 litros e minha moto nao trepida. Espero ter colaborado,
abraços.
Alô jovem Marum, é capaz de me dizer qual o peso (kg) de cada um desses pesitos?
Abraço
citycomen- Novato
- Número de Mensagens : 7
Pesam algumas gramas cada um.
Eis uns ex:
Abraço!
Dan.
Eis uns ex:
Abraço!
Dan.
Dan Floripa- Guru
Dan Floripa escreveu: Pesam algumas gramas cada um.
Abraço!
Dan.
Olá Companheiro, eu conheço esses pesos e sei que variam consoante a máquina e a capacidade da Top Case, ando de olho na Citycom 300i, e como já possuo uma Top Case Givi V46, caso venha a ter o problema da vibração, ficava já com a informaçõa de +- o peso que terei que montar.
Abraço
citycomen- Novato
- Número de Mensagens : 7