FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra

Participe do fórum, é rápido e fácil

FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra
FÓRUM MOTOS DAFRA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

duvidas sobre a citycom 3000i

4 participantes

Ir para baixo

duvidas sobre a citycom 3000i Empty duvidas sobre a citycom 3000i

Mensagem  Adriano Martins Sex Jun 10, 2011 6:08 pm

Ola sou novo no forum da citycom e estou pensando em trocar a minha apache pela citycom mas estou com pouco de receio!!! quem tem a citycom ela e mesmo boa ela e boa de se movimentar no transito de sp, valeu!!!

Adriano Martins
Novato
Novato

Número de Mensagens : 9
Idade : 43
Moto : Apache 150cc
Data de inscrição : 24/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

duvidas sobre a citycom 3000i Empty duvidas

Mensagem  HenriqueMassa Sáb Ago 20, 2011 5:22 pm

Ola Adriano,eu tambem tinha muitas duvidas sobre o citycom300i, pesquisei muito antes de comprar, em todos os forum se falavam tao bem desse scooter, que cheguei a pensar que era so propaganda!! mas como a vontade de ter um scooter neste porte era tao GRANDE, que acabei comprando. Hoje digo que: tudo aquilo que vi escrito nos forum e verdade!!! estou muito feliz com meu scooter.
Agora pra se andar no trasito de SP nao posso dizer nada pois acho esse transito 1a loucura!!! mas se for possivel no proximo ano quero ir de scooter de Pernambuco x S P. se DEUS permitir é claro!! felicidades a vc e familia1!!

HenriqueMassa
Novato
Novato

Número de Mensagens : 15
Idade : 52
Localização : Camocim de Sao Felix - Pernambuco
Moto : Outra marca ou ainda não tenho
Data de inscrição : 19/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

duvidas sobre a citycom 3000i Empty Re: duvidas sobre a citycom 3000i

Mensagem  balmant Sex Jan 06, 2012 2:04 am

Vai na fé, a moto é boa, da pra andar no transito de boa, é bem agil e facil de pilotar!!

balmant
Novato
Novato

Número de Mensagens : 16
Idade : 58
Localização : São Paulo
Moto : Citycom 300i
Data de inscrição : 23/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

duvidas sobre a citycom 3000i Empty Duvidas sobre a citycom 300i

Mensagem  MarcoCB3Red Sex Jul 25, 2014 10:12 pm

Acho que quando fazemos uma mudanca assim ficamos mesmo com receio , quem sai da moto para o scooter fica meio com o pe atras, mas as ruas mostram que este e um veiculo que ja conseguiu mesmo que tardiamente seu espaco no mercado. Mas essa demora fez com que conseguisem seu espaco com a tecnologia em alta, hoje muitas empresas e montadoras de motos ja tem seu scooter e algumas tentam fazer como a Dafra fez apartir de suas parcerias tendo um scooter de medio grande porte, e um pequeno.
As ruas da grande sao paulo mostram que a Citycom ja conquistou seu espaco, e uma prova disso e o quanto ela vem incomodando a concorrencia que comeca a correr atras com forca total.
MarcoCB3Red
MarcoCB3Red
Novato
Novato

Número de Mensagens : 27
Idade : 58
Localização : São Paulo-São Paulo
Moto : Outra marca ou ainda não tenho
Data de inscrição : 08/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

duvidas sobre a citycom 3000i Empty Re: duvidas sobre a citycom 3000i

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos