FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra

Participe do fórum, é rápido e fácil

FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra
FÓRUM MOTOS DAFRA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Manutenção alguem já fez?

+5
Choong
roberotto
André Ricardo
jeff
patryck
9 participantes

Ir para baixo

Manutenção alguem já fez? Empty Manutenção alguem já fez?

Mensagem  patryck Sex Abr 01, 2011 9:19 pm

Pessoal,

Tenho uma Citycom 300i e estou com dúvidas sobre as revisões da scooter. Hoje ela está com 950 km rodados, ela é minha primeira experiência no mundo de 2 rodas (sou leigo no assunto), sempre tive carro e estou acostumado com revisão programada, ou seja, não achei no site da dafra e nem no manual quais serviços serão feitos na scooter a cada revisão, sei que a primeira revisão é aos 1000 km e o restante a cada 3000 km.

Quanto aos preços das revisões, alguém já fez e poderia informar os serviços realizados e o valor pago?


patryck
Novato
Novato

Número de Mensagens : 1
Idade : 46
Moto : Outra marca ou ainda não tenho
Data de inscrição : 01/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Manutenção alguem já fez? Empty Re: Manutenção alguem já fez?

Mensagem  jeff Sáb Abr 02, 2011 9:42 am

Olá, Patrick

Na primeira revisão se faz a troca do óleo (isso é muito importante, porque sempre sai uma ou outra contaminação ocorrida no processo de fabricação. Perfeitamente normal, vale para todas as motos.).

Outra coisa que fazem é o ajuste de válvulas, que precisam bater um pouco nos primeiros 1000 km para amaciar as sedes (nesse caso, endurecer seria mais correto).