dafra speed 200cc
+4
nandinho
Pasetto
xazinho
franciclebio
8 participantes
Página 1 de 1
dafra speed 200cc
Oi boa tarde a todos.
Tenho um dafra speed 150. muito boa a vários meses venho modificando elea. Já coloquei mola central da bros, frente da titan mix, carenagem que fecha todo o motor, painel digital da contak, painel esportivo, néon, alarme e mais, toda coberta no preto dosco, coloquei pistão da 200 com a camisa (cilindro), botei o mistur max, filtro de ar esportivo, cabo ebooster f3, vela iradium, cdi digital da servitec,
O problema e o seguinte> ele ta falhando muito em baixa e não anda mais como andava antes o que pode ser. Sim alguém tem a dica de como colocar o carburador e nx200 ou da tiatan 150 sport.pois acho que deve ser o carburador. Obrigado a todos.
Tenho um dafra speed 150. muito boa a vários meses venho modificando elea. Já coloquei mola central da bros, frente da titan mix, carenagem que fecha todo o motor, painel digital da contak, painel esportivo, néon, alarme e mais, toda coberta no preto dosco, coloquei pistão da 200 com a camisa (cilindro), botei o mistur max, filtro de ar esportivo, cabo ebooster f3, vela iradium, cdi digital da servitec,
O problema e o seguinte> ele ta falhando muito em baixa e não anda mais como andava antes o que pode ser. Sim alguém tem a dica de como colocar o carburador e nx200 ou da tiatan 150 sport.pois acho que deve ser o carburador. Obrigado a todos.
franciclebio- Novato
- Número de Mensagens : 22
Moto : Speed 150cc
Re: dafra speed 200cc
MEu ,ja que vc passou ela pra 200 ela deve estar dando falta de gasolina .Talvez se vc trocar o gicle e colocar o da estrada talvez ela fique legal.
xazinho- Forista
- Número de Mensagens : 215
curioso
Olha nao sei o que deu ai na sua moto, mas to curioso pra ver como fico a moto.
Posta a foto ai pra gente ver. obrig.
Posta a foto ai pra gente ver. obrig.
Pasetto- Forista
- Número de Mensagens : 225
gigle
amigos urgencia. assim o caebrador da minha speed é original, o gigle de alta dela é 100mm, ai eu comprei o gigle orignal da FAN 2009 de 110mm e coloquei.mais quando eu vou puchar as marchas ela da umas falhadas, ai eu tirei o filro de ar esportivo e fui testar, eu esguelei ela ate o fim e nao falhou nem a pal, ai eu abri um pouco a mistura e continou o mesmo falhamendo com o filtro. ai eu coloquei o iriginal e coloquei o filtro ai ficou normal. o que pode ser amigos me passem um dica, para trocar o gigle por um maior, obrigado.
franciclebio- Novato
- Número de Mensagens : 22
Talvez o teu filtro espórtivo esteja tão sujo que pode estar dando excesso de combustível com o gicle 110 devido a pouca passagem de ar.
O giclê original da speed é 105, com o filtro original fica excelente.
Abraço!
O giclê original da speed é 105, com o filtro original fica excelente.
Abraço!
nandinho- Forista
- Número de Mensagens : 118
franciclebio escreveu:amigos urgencia. assim o caebrador da minha speed é original, o gigle de alta dela é 100mm, ai eu comprei o gigle orignal da FAN 2009 de 110mm e coloquei.mais quando eu vou puchar as marchas ela da umas falhadas, ai eu tirei o filro de ar esportivo e fui testar, eu esguelei ela ate o fim e nao falhou nem a pal, ai eu abri um pouco a mistura e continou o mesmo falhamendo com o filtro. ai eu coloquei o iriginal e coloquei o filtro ai ficou normal. o que pode ser amigos me passem um dica, para trocar o gigle por um maior, obrigado.
Tua moto já estava dando sinal de mistura rica, e tu abriu mais um pouco do parafuso da mistura? Experimente fechar um pouco o parafuso da mistura, e verifique se o filtro não está obstruído.
Abraço!
Dan.
Dan Floripa- Guru
- Número de Mensagens : 4118
franciclebio, legal, posta as fotos dela pra gente ver!!!
ALLT- Forista
- Número de Mensagens : 467
Moto : Kansas 150cc
estamos todos curiosos pra tua moto meu rsrsr posta foto ai pra gente
ver como ficou abraços...
ver como ficou abraços...
DAFRA SPEED SHOW- Forista
- Número de Mensagens : 189