Quer Ganhar uma Apache?
3 participantes
Página 1 de 1
Quer Ganhar uma Apache?
Quer Ganhar uma Apache?
A Dafra abriu um concurso cultural onde os premios são 3 motos apache:
Primeiro você deve escolher em qual categoria se enquadra: "Quero uma Apache nova" para quem já tem uma Apache, "Tenho uma Dafra e quero a Apache" para os clientes que possuem uma moto Dafra e querem uma Apache e "Não tenho uma Dafra e quero a Apache" para quem não tem nenhuma moto Dafra e deseja ganhar uma Apache e entrar no Clube Dafra.
Já estou cadastrado cat: Tenho uma Dafra e quero a Apache. Devemos contar uma historinha a minha foi:
Ser o grande piloto das ruas brasileiras! Ganhar prêmios e troféus praticando o motociclismo urbano: respeitando e curtindo a vida, curtindo o asfalto, sentir o vento no corpo e ter a liberdade pilotando a apache, a minha parceira no dia a dia.
Se quiser votar dar um voto para mim é só acessar o link ao lado a clicar em votar : http://www.eueminhaapache.com.br/perfil/samiosousa
E Para participar tambem, desça até o final da página e escolha a sua categoria eboa Sorte
A Dafra abriu um concurso cultural onde os premios são 3 motos apache:
Primeiro você deve escolher em qual categoria se enquadra: "Quero uma Apache nova" para quem já tem uma Apache, "Tenho uma Dafra e quero a Apache" para os clientes que possuem uma moto Dafra e querem uma Apache e "Não tenho uma Dafra e quero a Apache" para quem não tem nenhuma moto Dafra e deseja ganhar uma Apache e entrar no Clube Dafra.
Já estou cadastrado cat: Tenho uma Dafra e quero a Apache. Devemos contar uma historinha a minha foi:
Ser o grande piloto das ruas brasileiras! Ganhar prêmios e troféus praticando o motociclismo urbano: respeitando e curtindo a vida, curtindo o asfalto, sentir o vento no corpo e ter a liberdade pilotando a apache, a minha parceira no dia a dia.
Se quiser votar dar um voto para mim é só acessar o link ao lado a clicar em votar : http://www.eueminhaapache.com.br/perfil/samiosousa
E Para participar tambem, desça até o final da página e escolha a sua categoria eboa Sorte
Convidado- Convidado
Re: Quer Ganhar uma Apache?
o legal eh ver nego que metia pau na apache se increvendo para participar em outros foruns.. kkkkk
Não entendi!denispiaia escreveu:o legal eh ver nego que metia pau na apache se increvendo para participar em outros foruns.. kkkkk
Convidado- Convidado
Samio escreveu:Não entendi!denispiaia escreveu:o legal eh ver nego que metia pau na apache se increvendo para participar em outros foruns.. kkkkk
Também não!!...
sergio moc- Forista
- Número de Mensagens : 189
Moto : Outra marca ou ainda não tenho
sergio moc escreveu:Samio escreveu:Não entendi!denispiaia escreveu:o legal eh ver nego que metia pau na apache se increvendo para participar em outros foruns.. kkkkk
Também não!!...
Nesse caso somos três