FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra

Participe do fórum, é rápido e fácil

FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra
FÓRUM MOTOS DAFRA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Luz de milha tabajara na minha kansas, aprovado

+5
jeff
Dan Floripa
wagner mota
Ailton e Karina
Cássio Fernandes
9 participantes

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Luz de milha tabajara na minha kansas, aprovado Empty Luz de milha tabajara na minha kansas, aprovado

Mensagem  Cássio Fernandes Dom maio 01, 2011 10:16 am

Bem, ainda falta a adaptação final, algo mais bem feito, mas, como comprei o farol de milha, não tive ainda tempo de fazer o suporte e colocar as duas peças, mas de antemão, quero dizer que a brincadeira deu certo...
Luz de milha tabajara na minha kansas, aprovado Img0015gl.th
Luz de milha tabajara na minha kansas, aprovado Img0014zjh.th
Luz de milha tabajara na minha kansas, aprovado Img0013ec.th

Custo total 80 realetas, só um farolzinho desses ilumina um bocado (uns 60 metros) pra viajar é formidavel, principalmente a noite, fiz o teste em uma rua aqui que não tem iluminação publica (como nas rodovias), fiquei muito satisfeito com o resultado.

Abraços

PS: Ficou feio??? Embarassed Embarassed Embarassed
PS2: Amanhã ou depois vou mandar fazer um suporte pra eles, ai posto as fotos novamente já com o suporte.
Cássio Fernandes
Cássio Fernandes
Guru
Guru

Número de Mensagens : 1914
Idade : 34
Localização : Belo Horizonte-MG
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 14/11/2010

http://cassiofernandes.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Luz de milha tabajara na minha kansas, aprovado Empty Re: Luz de milha tabajara na minha kansas, aprovado

Mensagem  Ailton e Karina Dom maio 01, 2011 6:37 pm

Como você fez a instalação e o botão do liga e desliga você acoplou na manopla?

teve que por relê?

ou simplesmente já vem com um chicote adaptado para encaixe da lâmpada?
Ailton e Karina
Ailton e Karina
Membro Senior
Membro Senior

Número de Mensagens : 526
Idade : 40
Localização : Mauá - SP
Moto : Outra marca ou ainda não tenho
Data de inscrição : 17/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Luz de milha tabajara na minha kansas, aprovado Empty Re: Luz de milha tabajara na minha kansas, aprovado

Mensagem  Cássio Fernandes Dom maio 01, 2011 6:41 pm

Ailton e Karina Amendola escreveu:Como você fez a instalação e o botão do liga e desliga você acoplou na manopla?

teve que por relê?

ou simplesmente já vem com um chicote adaptado para encaixe da lâmpada?
Sim, já instalei o relê, mas, a ativação dele está juntamente com a luz alta, pretendo colocar uma chave pra ligar só ele, mas, não encontrei chave pra colocar ainda. Este farol de milha é para carros, então, a instalação dele é a parte do chicote, usei um cabo 1,5 mm² pra ligar o positivo, o negativo vai ao chassis.

Abraços
Cássio Fernandes
Cássio Fernandes
Guru
Guru

Número de Mensagens : 1914
Idade : 34
Localização : Belo Horizonte-MG
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 14/11/2010

http://cassiofernandes.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Luz de milha tabajara na minha kansas, aprovado Empty Re: Luz de milha tabajara na minha kansas, aprovado

Mensagem  Convidad Seg maio 02, 2011 10:11 am

Opa,

Legal esse farol, mas notei uma coisa que acredito merecer comentário e atenção. Com esse farol instalado abaixo do farol original e entre as bengalas o fluxo de ar para o motor não fica reduzido?


Abraço,


Última edição por Edifrans em Seg maio 02, 2011 10:25 am, editado 1 vez(es)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Luz de milha tabajara na minha kansas, aprovado Empty Re: Luz de milha tabajara na minha kansas, aprovado

Mensagem  wagner mota Seg maio 02, 2011 10:23 am

Cassio

brother muito util hein!!....

só fiquei numa duvida se os guardas não iriam colocar empecilho nesse esquema...
sabe de algo a respeito?

quanto a achar que ficou feio..tudo é questão de costume
o importante é a utilidade e sabemos que um buraco pode causar sérios problemas

abraços
wagner mota
wagner mota
Guru
Guru

Número de Mensagens : 2072
Idade : 60
Localização : São Paulo, SP
Moto : Apache 150cc
Data de inscrição : 20/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Luz de milha tabajara na minha kansas, aprovado Empty Re: Luz de milha tabajara na minha kansas, aprovado

Mensagem  Cássio Fernandes Seg maio 02, 2011 11:15 am

Quanto ao fluxo de ar, está normal, nenhum aquecimento acima do comum, já que ele deixa passar ar ali numa boa, também fiquei pensando sobre isso, mas, está tudo normal, quanto aos guardas, não me preocupo, pois, não pretendo usa-los acesos (daqui a uns dias serão 2) dentro da cidade, apenas em estrada mesmo, como eu disse, só uso aqui dentro da cidade só pra lampejar e nada mais, então, sem problemas.

Abraços
Cássio Fernandes
Cássio Fernandes
Guru
Guru

Número de Mensagens : 1914
Idade : 34
Localização : Belo Horizonte-MG
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 14/11/2010

http://cassiofernandes.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Luz de milha tabajara na minha kansas, aprovado Empty Re: Luz de milha tabajara na minha kansas, aprovado

Mensagem  Cássio Fernandes Dom maio 08, 2011 9:24 pm

Como eu havia prometido, acabei agora de fazer a instalação do farol auxiliar, amanhã posto fotos de dia, pois hoje o dia foi corrido e só sobraram as ultimas 2 horas pra fazer o trabalho, então, gravei um video também tabajara para mostrar os resultados praticos, em breve, fotos, ficou interessante...

https://www.youtube.com/watch?v=2Y5vOPd3U4M
Cássio Fernandes
Cássio Fernandes
Guru
Guru

Número de Mensagens : 1914
Idade : 34
Localização : Belo Horizonte-MG
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 14/11/2010

http://cassiofernandes.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Luz de milha tabajara na minha kansas, aprovado Empty Re: Luz de milha tabajara na minha kansas, aprovado

Mensagem  Dan Floripa Dom maio 08, 2011 9:49 pm

Cassio Fernandes escreveu:Como eu havia prometido, acabei agora de fazer a instalação do farol auxiliar, amanhã posto fotos de dia, pois hoje o dia foi corrido e só sobraram as ultimas 2 horas pra fazer o trabalho, então, gravei um video também tabajara para mostrar os resultados praticos, em breve, fotos, ficou interessante...

https://www.youtube.com/watch?v=2Y5vOPd3U4M



Cassio, eu até me assustei, achei que era um O.V.N.I. te abduzindo Razz Razz Razz Razz Razz Razz Razz Me Deus, vai dar de pilotar a moto a noite de óculos de sol Razz Razz Razz

Brincadeiras a parte ficou legal, cuidado com a fiação elétrica, ao usar o farol de milha veja se o fio não está aquecendo muito!

Abraço!

Dan.
Dan Floripa
Dan Floripa
Guru
Guru

Número de Mensagens : 4118
Idade : 43
Localização : Florianópolis
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 27/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Luz de milha tabajara na minha kansas, aprovado Empty Re: Luz de milha tabajara na minha kansas, aprovado

Mensagem  Cássio Fernandes Dom maio 08, 2011 9:58 pm

Dan,
você que é entendido de elétrica, me tire uma dúvida, eu estava usando o tal do relê apenas para essas lampadas que seria de 100w(ganhei de brinde na auto eletrica), pois a potencia das lampadas é de 70w, neste caso, eu estaria fazendo certo, eu achava que sim, passei cabo 2x1,5 ali junto ao chicote, isolei tudo corretamente, coloquei o fusivel de 10A, tudo como manda o figurino, um eletricista de automoveis disse que seria melhor sem o relê, então retiramos e fizemos a ligação só com aquela chavinha mesmo a parte, está correto ou seria mais seguro com o relê???
Agora bateu aquela dúvida, mas, quanto a aquecimento não tive problema algum, e a bateria da kansas aguenta firme este item adicional.
Coloquei até led de luz negra dentro deles, ficou legal, chama a atenção, este eu fiz a ligação junto com a luz de cortesia, já que a potência dos leds chega a ser desprezivel.
E agora... Eu volto a colocar o relê ou deixo como está??

Abraços
Cássio Fernandes
Cássio Fernandes
Guru
Guru

Número de Mensagens : 1914
Idade : 34
Localização : Belo Horizonte-MG
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 14/11/2010

http://cassiofernandes.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Luz de milha tabajara na minha kansas, aprovado Empty Re: Luz de milha tabajara na minha kansas, aprovado

Mensagem  Dan Floripa Dom maio 08, 2011 10:12 pm

Cassio, só usei relê de F-1000 no carro quando troquei as lâmpadas (100W), em moto nunca instalei um farol de milha (quase instalei na CB), mas tu puxou de onde o fio para alimentar o milha?
Dan Floripa
Dan Floripa
Guru
Guru

Número de Mensagens : 4118
Idade : 43
Localização : Florianópolis
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 27/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Luz de milha tabajara na minha kansas, aprovado Empty Re: Luz de milha tabajara na minha kansas, aprovado

Mensagem  Cássio Fernandes Dom maio 08, 2011 10:15 pm

Dan Floripa escreveu: Cassio, só usei relê de F-1000 no carro quando troquei as lâmpadas (100W), em moto nunca instalei um farol de milha (quase instalei na CB), mas tu puxou de onde o fio para alimentar o milha?
Puxei direto da bateria, queria colocar pra ele ligar só quando ligasse a chave, então, como sou pouco entendido do esquema da kansas, fiquei com receio de mecher em algum lugar errado, ficou assim:
Bateria --> Fusivel 10A --> Fiação --> Chave liga/desliga --> Farol

Estou pensando em levar em algum eletricista pra colocar pra ligar ele só quando a chave da moto estiver ligada, mas, nem sei por onde começar Sad
Cássio Fernandes
Cássio Fernandes
Guru
Guru

Número de Mensagens : 1914
Idade : 34
Localização : Belo Horizonte-MG
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 14/11/2010

http://cassiofernandes.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Luz de milha tabajara na minha kansas, aprovado Empty Re: Luz de milha tabajara na minha kansas, aprovado

Mensagem  Dan Floripa Dom maio 08, 2011 10:32 pm

Humm, achei que tu tinha pego do fio amarelo (vem do estator e vai para chave de luzl e alimenta o farol).
Cassio, eu sei que lâmpada de 55w o sistema aguenta tendo apenas que adequar a fiação elétrica para suportar, mas lâmpada de 70w é muito!. Tu vai ter que ver se a energia gerada pelo estator vai conseguir alimentar o milha e também carregar a bateria.

Abraço!

Dan.
Dan Floripa
Dan Floripa
Guru
Guru

Número de Mensagens : 4118
Idade : 43
Localização : Florianópolis
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 27/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Luz de milha tabajara na minha kansas, aprovado Empty Re: Luz de milha tabajara na minha kansas, aprovado

Mensagem  Cássio Fernandes Dom maio 08, 2011 10:44 pm

Dan Floripa escreveu: Humm, achei que tu tinha pego do fio amarelo (vem do estator e vai para chave de luzl e alimenta o farol).
Cassio, eu sei que lâmpada de 55w o sistema aguenta tendo apenas que adequar a fiação elétrica para suportar, mas lâmpada de 70w é muito!. Tu vai ter que ver se a energia gerada pelo estator vai conseguir alimentar o milha e também carregar a bateria.

Abraço!

Dan.
Apenas lembrando, são duas lampadas 35W (da na mesma) 70W, e só quero usar mesmo quando eu estiver indo pra tiradentes e tiver que pegar rodovia a noite, mas, isso até encontrar a proxima cidade e não correr tanto risco na estrada, então seria pra uso muito restrito, sei que o estator pode não suportar a potência, mas, não sei se existem lâmpadas com menor potência, mas, vou procurar para adequar tudo, só tenho medo de deixar como está e passar alguém, ligar o farol auxiliar e zerar a bateria, já que o interruptor fica ali, ao lado do velocimetro, é realmente uma dúvida cruel, eu vou mudar essa ligação e deixar sendo alimentada pelo mesmo local onde é ligado o farol original, agora, só tenho que encontrar o danado, já que sou pouco entendido de elétrica, e conheço poucas pessoas de confiança pra fazer o trabalho.

Abraços

PS: Se eu trocar o cabo que alimenta o farol, eu poderia pegar dali a energia pra alimentar o auxiliar, será que o interruptor aguenta o tranco? Ouvi dizer que a kansas não tem relê para o farol, isso é verdade? Se não, me diga onde encontro o danado, pois olhando embaixo do banco, não encontrei (pelo menos acho que não).

PS2: No caso de poder trocar esse cabo, provavelmente deve ser um cabo mais fino, então, um cabo 2 mm² seria suficiente pra fazer isso, agora fiquei com mais dúvidas em relação a isso...
Cássio Fernandes
Cássio Fernandes
Guru
Guru

Número de Mensagens : 1914
Idade : 34
Localização : Belo Horizonte-MG
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 14/11/2010

http://cassiofernandes.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Luz de milha tabajara na minha kansas, aprovado Empty Re: Luz de milha tabajara na minha kansas, aprovado

Mensagem  Dan Floripa Dom maio 08, 2011 10:52 pm

Cassio tu fez certo (usando a bateria, mas acho que vai ter que usar relê ), achei que eram 2X70w (140w) affraid .
Para ligar o milha junto da chave tu vai ter que puxar do fio preto e do vermelho da chave.
Dan Floripa
Dan Floripa
Guru
Guru

Número de Mensagens : 4118
Idade : 43
Localização : Florianópolis
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 27/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Luz de milha tabajara na minha kansas, aprovado Empty Re: Luz de milha tabajara na minha kansas, aprovado

Mensagem  Dan Floripa Dom maio 08, 2011 10:56 pm

Cassio Fernandes escreveu:
Dan Floripa escreveu: Humm, achei que tu tinha pego do fio amarelo (vem do estator e vai para chave de luzl e alimenta o farol).
Cassio, eu sei que lâmpada de 55w o sistema aguenta tendo apenas que adequar a fiação elétrica para suportar, mas lâmpada de 70w é muito!. Tu vai ter que ver se a energia gerada pelo estator vai conseguir alimentar o milha e também carregar a bateria.

Abraço!

Dan.
Apenas lembrando, são duas lampadas 35W (da na mesma) 70W, e só quero usar mesmo quando eu estiver indo pra tiradentes e tiver que pegar rodovia a noite, mas, isso até encontrar a proxima cidade e não correr tanto risco na estrada, então seria pra uso muito restrito, sei que o estator pode não suportar a potência, mas, não sei se existem lâmpadas com menor potência, mas, vou procurar para adequar tudo, só tenho medo de deixar como está e passar alguém, ligar o farol auxiliar e zerar a bateria, já que o interruptor fica ali, ao lado do velocimetro, é realmente uma dúvida cruel, eu vou mudar essa ligação e deixar sendo alimentada pelo mesmo local onde é ligado o farol original, agora, só tenho que encontrar o danado, já que sou pouco entendido de elétrica, e conheço poucas pessoas de confiança pra fazer o trabalho.

Abraços

PS: Se eu trocar o cabo que alimenta o farol, eu poderia pegar dali a energia pra alimentar o auxiliar, será que o interruptor aguenta o tranco? Ouvi dizer que a kansas não tem relê para o farol, isso é verdade? Se não, me diga onde encontro o danado, pois olhando embaixo do banco, não encontrei (pelo menos acho que não).

PS2: No caso de poder trocar esse cabo, provavelmente deve ser um cabo mais fino, então, um cabo 2 mm² seria suficiente pra fazer isso, agora fiquei com mais dúvidas em relação a isso...


Cassio nenhuma moto pequena tem relê no farol (pelo menos não lembro de nenhuma).
Usando relê o ideal é um fio de 4mm da saída do relê para o milha.
Dan Floripa
Dan Floripa
Guru
Guru

Número de Mensagens : 4118
Idade : 43
Localização : Florianópolis
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 27/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Luz de milha tabajara na minha kansas, aprovado Empty Re: Luz de milha tabajara na minha kansas, aprovado

Mensagem  jeff Seg maio 09, 2011 8:11 am

Aproveitando...

Algum inconveniente de colocar apenas um milha e um neblina de cada lado do matacachorro, numa altura intermediária entre aquela que normalmente ficariam os faróis de milha e os de neblina?

PS: Acho que não me expressei bem, não quero colocar 4 faróis, apenas 1 de cada.

Eu teria um ganho de iluminação sem exigir muito do sistema. Que tal?

Na dúvida,

jeff


Última edição por jeff em Seg maio 09, 2011 9:31 am, editado 1 vez(es)
jeff
jeff
Jedi
Jedi

Número de Mensagens : 10955
Idade : 63
Localização : Santo André / Biritiba - SP / Florianópolis - SC
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 27/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Luz de milha tabajara na minha kansas, aprovado Empty Re: Luz de milha tabajara na minha kansas, aprovado

Mensagem  Cássio Fernandes Seg maio 09, 2011 9:11 am

jeff escreveu:Aproveitando...

Algum inconveniente de colocar apenas um milha e um neblina de cada lado do matacachorro, numa altura intermediária entre aquela que normalmente ficariam os faróis de milha e os de neblina?

Eu teria um ganho de iluminação sem exigir muito do sistema. Que tal?

Na dúvida,

jeff
Jeff, o meu caso é que falta um suporte, mas, eu calculei que eles ficariam melhor abaixo dos piscas, pelo menos segurando na mão tive uma iluminação de uns 80, 90 metros, na posição em que eles estão, tenho uma iluminação de uns 50, 60 metros, isso porque a regulagem dele naquele local é mais complicada, mas, na rodovia vai ficar um xalme, hoje a noite eu vou passar por uma rua sem iluminação e fazer essa comparação dessa vez ao ar livre pra ver como fica.

Abraço

PS: Se colocar ele no matacachorro, não sei, mas, acho que as bengalas podem bloquear o raio de iluminação, como aconteceu com o paralamas dianteiro na minha, não sei se deu pra notar, mas, uns 5 metros a frente ficou a sombra do paralamas, eu estive a pensar, o paralamas tem uma parte metalica por dentro, eu acho que seria viavel instalar ali, na aba do paralamas, o farol é bem pequeno e não pesa muito, acho que umas 200 gramas cada, então nem é tão pesado assim, mas, em se tratando do paralamas eu fiquei com receio, estou aqui na dúvida, se coloco no paralamas ou um suporte futuramente, já que em breve pretendo colocar um paralamas metalico cromado, coisa que a Carol já me pediu faz tempo. Cool
Cássio Fernandes
Cássio Fernandes
Guru
Guru

Número de Mensagens : 1914
Idade : 34
Localização : Belo Horizonte-MG
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 14/11/2010

http://cassiofernandes.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Luz de milha tabajara na minha kansas, aprovado Empty Re: Luz de milha tabajara na minha kansas, aprovado

Mensagem  jeff Seg maio 09, 2011 9:29 am

Se você instalar no paralama, Carol será convidada a permanecer uns dias no pátio da PRF...

Não pode não.

E no post acima, não me expressei bem, não quero colocar 4 faróis, apenas 1 de cada, um neblina do lado esquerdo e um milha do lado direito.

Um abraço,

Jeff
jeff
jeff
Jedi
Jedi

Número de Mensagens : 10955
Idade : 63
Localização : Santo André / Biritiba - SP / Florianópolis - SC
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 27/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Luz de milha tabajara na minha kansas, aprovado Empty Re: Luz de milha tabajara na minha kansas, aprovado

Mensagem  Dan Floripa Seg maio 09, 2011 9:45 am

Jeff, estou vendo direitinho as capacidades de geração/carga das nossas motos e possíveis modificações para atender a nova demanda de energia para alimentar os faróis auxiliares, para que o sistema de geração e de carga de nossas motos, não se torne uma Fukushima Daiichi.

Abraços!

Dan.

Ps. alguém viu o meu multímetro por aí????

Dan Floripa
Dan Floripa
Guru
Guru

Número de Mensagens : 4118
Idade : 43
Localização : Florianópolis
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 27/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Luz de milha tabajara na minha kansas, aprovado Empty Re: Luz de milha tabajara na minha kansas, aprovado

Mensagem  Cássio Fernandes Seg maio 09, 2011 11:23 am

Dan Floripa escreveu: Jeff, estou vendo direitinho as capacidades de geração/carga das nossas motos e possíveis modificações para atender a nova demanda de energia para alimentar os faróis auxiliares, para que o sistema de geração e de carga de nossas motos, não se torne uma Fukushima Daiichi.

Abraços!

Dan.

Ps. alguém viu o meu multímetro por aí????

Já fiz as medições na Carol, sem carga alguma(só o motor ligado), se manteve em 13,9V, com o farol original ligado (tanto alto quanto baixo), ficou em 13,1V, já com tudo ligado, farol original, auxiliar, ficou em 12,4V, estes valores em marcha lenta, quando subi a aceleração para cerca de 6 mil rpm, ai com tudo ligado ficou em 13,1V Cool

Abraços

PS: A Carol não gosta de dormir sozinha, ainda mais em patio da policia, cheio de desconhecidas, vou bater um papinho com ela Razz Razz Razz
Cássio Fernandes
Cássio Fernandes
Guru
Guru

Número de Mensagens : 1914
Idade : 34
Localização : Belo Horizonte-MG
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 14/11/2010

http://cassiofernandes.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Luz de milha tabajara na minha kansas, aprovado Empty Re: Luz de milha tabajara na minha kansas, aprovado

Mensagem  Dan Floripa Seg maio 09, 2011 12:08 pm

Cássio, então está tranquilo para usar! :loll:

Abraço!

Dan.
Dan Floripa
Dan Floripa
Guru
Guru

Número de Mensagens : 4118
Idade : 43
Localização : Florianópolis
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 27/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Luz de milha tabajara na minha kansas, aprovado Empty Re: Luz de milha tabajara na minha kansas, aprovado

Mensagem  Cassius Seg maio 23, 2011 5:12 pm

Cara, como você prendeu necessariamente o farol?
Ali é onde tem aquele adorno "Dafra" de plástico sobre uma haste metálica, tem um furo ali que pode ser fixado um farol desses que tem um parafuso para fixação, esses olho de boi com um parafuso só para fixar... foi isso que você fez, prendeu naquele furo debaixo do adorno ou soldou alguma coisa?
Cassius
Cassius
Guru
Guru

Número de Mensagens : 1810
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 18/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Luz de milha tabajara na minha kansas, aprovado Empty Re: Luz de milha tabajara na minha kansas, aprovado

Mensagem  Cássio Fernandes Seg maio 23, 2011 8:08 pm

Cassius, o padawan! escreveu:Cara, como você prendeu necessariamente o farol?
Ali é onde tem aquele adorno "Dafra" de plástico sobre uma haste metálica, tem um furo ali que pode ser fixado um farol desses que tem um parafuso para fixação, esses olho de boi com um parafuso só para fixar... foi isso que você fez, prendeu naquele furo debaixo do adorno ou soldou alguma coisa?
Um pouco mais no fundo (epa!!)
Tem o suporte que prende os piscas, atualmente estou com os dois, um em cada parafuso. Very Happy
Cássio Fernandes
Cássio Fernandes
Guru
Guru

Número de Mensagens : 1914
Idade : 34
Localização : Belo Horizonte-MG
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 14/11/2010

http://cassiofernandes.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Luz de milha tabajara na minha kansas, aprovado Empty Re: Luz de milha tabajara na minha kansas, aprovado

Mensagem  Cassius Ter maio 24, 2011 7:15 am

Tem como tirar uma foto disso? um detalhe?
Cassius
Cassius
Guru
Guru

Número de Mensagens : 1810
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 18/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Luz de milha tabajara na minha kansas, aprovado Empty Re: Luz de milha tabajara na minha kansas, aprovado

Mensagem  Cássio Fernandes Ter maio 24, 2011 8:11 am

Cassius, o padawan! escreveu:Tem como tirar uma foto disso? um detalhe?

Assim
Luz de milha tabajara na minha kansas, aprovado Img0022yd.th



Luz de milha tabajara na minha kansas, aprovado Img0023bw.th

Cássio Fernandes
Cássio Fernandes
Guru
Guru

Número de Mensagens : 1914
Idade : 34
Localização : Belo Horizonte-MG
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 14/11/2010

http://cassiofernandes.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Luz de milha tabajara na minha kansas, aprovado Empty Re: Luz de milha tabajara na minha kansas, aprovado

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos