CUSTOMIZAR
+14
Cássio Fernandes
lando
renegado
Dom Luiz
tito
wandao.a
Cassius
Edu Clown
Péricles
jeff
lucasmeca3
Ailton e Karina
Dan Floripa
Fabio cindy
18 participantes
Página 5 de 7
Página 5 de 7 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7
Re: CUSTOMIZAR
fabio aqui em bauru tem um cara que faiz
o meu eu fiz com ele
nao coloquei na moto ainda
ele tem 40 cm e mi custou 120 reais
inteiro pretoo
se vc queiser eu pego um contato dele amanha e ti mando
parace ate que tem um site
o meu eu fiz com ele
inteiro pretoo
Opa,
Novo fornecedor na área!!! E ainda é sob encomenda "personalização total", bacana!!!
Aguardamos esse contato.
Abraço,
Novo fornecedor na área!!! E ainda é sob encomenda "personalização total", bacana!!!
Aguardamos esse contato.
Abraço,
Convidad- Convidado
Essa é a minha estilosa.
Com alforje traseiro e motor polido.
Última edição por ronaldkansas em Qui Nov 17, 2011 10:27 am, editado 2 vez(es)
ronaldkansas- Novato
- Número de Mensagens : 14
Moto : Kansas 150cc
po cara ficou muito legal!
eu particularmente acho que fica muitooo bacana a Kansas (preta e prata) com as rodas pretas!
eu particularmente acho que fica muitooo bacana a Kansas (preta e prata) com as rodas pretas!
tito escreveu:fabio aqui em bauru tem um cara que faiz
o meu eu fiz com ele
inteiro pretoo
Tito blza cara?
vc conseguiu o contato do guidão?
vlw! Abraço
fala fabio
eu abri um topico sobre o guidao
ta o camntato
masi aqui vai o link do topico
https://dafra.forumeiros.com/t3692-guidao-seca-suvaco
eu abri um topico sobre o guidao
ta o camntato
masi aqui vai o link do topico
https://dafra.forumeiros.com/t3692-guidao-seca-suvaco
OOOOO muito loucos os guidons heim!!
Sera que a Cindy vai ficar bandida com um daqueles!!?
Sera que a Cindy vai ficar bandida com um daqueles!!?
Olá pessoal, postei umas fotos novas da Cindy já com o paralama trazeiro e a lanterna! essa semana vou pintar o paralamas trazeiro!
em breve mais fotos!
www.flogao.com.br/smallvillesp
em breve mais fotos!
velho ficou mto loco a lanterna com as setas ali no paralama
de mais
esse banco que vc colocou vc compro pronto ou mandou fazer ?
e o seu pneu traseiro original que veio cum ela vc tem ainda ?
de mais
esse banco que vc colocou vc compro pronto ou mandou fazer ?
e o seu pneu traseiro original que veio cum ela vc tem ainda ?
Olá Tito, achei que ficou muito legal sim, ainda não fiz a adaptação do banco, comprei pelo mercado livre com o marco fusco, coloca la banco solo que aparece, foi o mesmo que me vendeu o paralamas trazeiro.
Cara vendi o peneu original esses dias por merreca! 30,00 e tava meia vida!o Ruim é que alem ser dificil de encontrar é muito caro!
estou negociando com o vendedor do guidom peguei o telefone dele hj a tarde dou uma ligada para ver as possibilidades de compra! Vlw
Abraços
Cara vendi o peneu original esses dias por merreca! 30,00 e tava meia vida!o Ruim é que alem ser dificil de encontrar é muito caro!
estou negociando com o vendedor do guidom peguei o telefone dele hj a tarde dou uma ligada para ver as possibilidades de compra! Vlw
Abraços
ae galera fotos novas da Cindy ficando preta!
agora aqueles parafusos se eu discuidar vai ser dificil!! rsrsrs muito pontudo mais ficou show! Vale a pena dar uma olhada!
agora aqueles parafusos se eu discuidar vai ser dificil!! rsrsrs muito pontudo mais ficou show! Vale a pena dar uma olhada!
Opa,
Fábio, muito louca sua moto!!!
Ta quase pronta..... PARABÉNS
Abraço,
Fábio, muito louca sua moto!!!
Ta quase pronta..... PARABÉNS
Abraço,
Convidad- Convidado
Opa, estou começando a separar por etapas rsrrsrs
realmente esta ficando pronta esta faltando apenas o banco para que eu possa pelo menos andar nela! mas eu só vou tirar ela do mecanico após ter colocado pelo menos o guidom, mas acredito que no inicio do mes eu ja esteja de moto nova rsrsrs
agora a proxima etapa vai ser talvez mais facil, vou mecher com o escapamento, laterais e talvez com os comandos, e espero que a ultima seja colocar um possivel banco para o garupa, acho que sera a etapa mais dificil. pois vou ter de mecher na estrutura da moto. Mas até la estaremos aee se não andando nela pelo menos torcendo para que termine o mais rapido possivel! rsr
vlw abraço!
realmente esta ficando pronta esta faltando apenas o banco para que eu possa pelo menos andar nela! mas eu só vou tirar ela do mecanico após ter colocado pelo menos o guidom, mas acredito que no inicio do mes eu ja esteja de moto nova rsrsrs
agora a proxima etapa vai ser talvez mais facil, vou mecher com o escapamento, laterais e talvez com os comandos, e espero que a ultima seja colocar um possivel banco para o garupa, acho que sera a etapa mais dificil. pois vou ter de mecher na estrutura da moto. Mas até la estaremos aee se não andando nela pelo menos torcendo para que termine o mais rapido possivel! rsr
vlw abraço!
opa to dentro tbm eim
fabio acho que nao eh tao dificil colocar um banco pro garupa
tipo vc como eu cortou o quadro vc tampou o buraco que fica ?
se nao eh so colocar um fero la soldao e pronto o suporte ta feito (da forma mais ogra possivel)
masi acho que seria mais ou menos issu
fabio acho que nao eh tao dificil colocar um banco pro garupa
tipo vc como eu cortou o quadro vc tampou o buraco que fica ?
se nao eh so colocar um fero la soldao e pronto o suporte ta feito (da forma mais ogra possivel)
masi acho que seria mais ou menos issu
Opa,
Fabio, basta acompanhar o tópico dos passeios que todo mês nos encontramos com nossas xalmosas....
No mês de Outubro o passeio será este.
https://dafra.forumeiros.com/t3648p30-encontro-rio-sao-paulo-em-outubro-trindade#62337
Será sempre bem-vindo.
Abraço,
Fabio, basta acompanhar o tópico dos passeios que todo mês nos encontramos com nossas xalmosas....
No mês de Outubro o passeio será este.
https://dafra.forumeiros.com/t3648p30-encontro-rio-sao-paulo-em-outubro-trindade#62337
Será sempre bem-vindo.
Abraço,
Convidad- Convidado
ainda nao tampei! estava pensando nisso mesmo! mas quero fazer o mais refoçado possivel!
Opa iria facil, mas vou ver direitinho até la se consegui colocar a garupa pra levar a muié! e se vai ser seguro pra que nao possa ter nenhum problema!
Opa iria facil, mas vou ver direitinho até la se consegui colocar a garupa pra levar a muié! e se vai ser seguro pra que nao possa ter nenhum problema!
Opa,
Caso confirme sua ida, basta informar no tópico pertinente e combinamos um PE pra irmos todos juntos.
Abraço,
Caso confirme sua ida, basta informar no tópico pertinente e combinamos um PE pra irmos todos juntos.
Abraço,
Convidad- Convidado
puts eu to com "sangue no zoio" pra faze essa viagen eim
o problema eh que nao to com condiçoes de fazer uma viage de mais de 700km no momento
o problema eh que nao to com condiçoes de fazer uma viage de mais de 700km no momento
é cara 700 km, é chão!
o meu problema é que ainda não peguei a magrela e em relação a conforto não tenho nem ideia de como vai ser! e tem que levar a muié, e ainda não tenho garupa! mas até la vou ver direito se vai virar!
em relação a placa na lateral sera que não pega nada?
o meu problema é que ainda não peguei a magrela e em relação a conforto não tenho nem ideia de como vai ser! e tem que levar a muié, e ainda não tenho garupa! mas até la vou ver direito se vai virar!
em relação a placa na lateral sera que não pega nada?
bom em relaçao a conforto minha moto nao tem nenhum
aquele banco mataaa
100km parei 3 vezes pra da uma relaxada kkkk
a placa na lateral ate agora nao deu nada
aquele banco mataaa
100km parei 3 vezes pra da uma relaxada kkkk
a placa na lateral ate agora nao deu nada
em relação ao banco ja estou ficando com medo! rsrs
mas vc ja foi parado em alguma blits?
mas vc ja foi parado em alguma blits?