CUSTOMIZAR
+14
Cássio Fernandes
lando
renegado
Dom Luiz
tito
wandao.a
Cassius
Edu Clown
Péricles
jeff
lucasmeca3
Ailton e Karina
Dan Floripa
Fabio cindy
18 participantes
Página 2 de 7
Página 2 de 7 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7
Re: CUSTOMIZAR
é CassiUS po**a!
CassiUS!!!
CassiUS!!!
Cassius- Guru
- Número de Mensagens : 1810
Moto : Kansas 150cc
HAUHAUHUAHA PODE CRER
lucasmeca3- Forista
- Número de Mensagens : 315
Moto : Outra marca ou ainda não tenho
hahahaha
Mal aí CassiUs, na próxima eu não erro mais o nome
Mal aí CassiUs, na próxima eu não erro mais o nome
Edu Clown- Guru
- Número de Mensagens : 1007
AE PESSOAL HJ COMPREI O PARALAMA DA ML (CROMADO) PRA COLOCAR NA CINDY! ACHO QUE VAI FICAR LEGAL! AGORA E HORA DE PROCURAR UM PARALAMA TRAZEIRO! ESSE ACHO QUE VOU FAZER SOB MEDIDA! ALGUEM AKI EM SAMPA TEM ALGUM LUGAR BACANA QUE FACA ESSE TRAMPO? VLW!
Finalmente minha capa do tanque chegou
Achei que deu um novo visual a moto! Agora ela tá bem mais insana!! rsrs. Mas é questão de gosto.
Amanhã eu coloco umas fotos pra galera ver como ficou Só achei ruim o fato de ser amarrada e por isso algum "avacalhado" ou até mesmo um safado ¬¬ pode tirar ela da moto =/
Mas valeu a pena colocar na moto, até minha VÓ disse que ficou legal, hahahaha
Achei que deu um novo visual a moto! Agora ela tá bem mais insana!! rsrs. Mas é questão de gosto.
Amanhã eu coloco umas fotos pra galera ver como ficou Só achei ruim o fato de ser amarrada e por isso algum "avacalhado" ou até mesmo um safado ¬¬ pode tirar ela da moto =/
Mas valeu a pena colocar na moto, até minha VÓ disse que ficou legal, hahahaha
Edu Clown- Guru
Fabio cindy escreveu: AE PESSOAL HJ COMPREI O PARALAMA DA ML (CROMADO) PRA COLOCAR NA CINDY! ACHO QUE VAI FICAR LEGAL! AGORA E HORA DE PROCURAR UM PARALAMA TRAZEIRO! ESSE ACHO QUE VOU FAZER SOB MEDIDA! ALGUEM AKI EM SAMPA TEM ALGUM LUGAR BACANA QUE FACA ESSE TRAMPO? VLW!
Então, deu certo? Precisou adaptar alguma coisa? Essa é uma das alterações que eu também quero fazer... Quando puder coloque umas fotos aí pra gente ver!
Abraço
Péricles- Membro Senior
- Número de Mensagens : 632
Moto : Outra marca ou ainda não tenho
galera comecei a fazer as alteracoes!!
coloquei o paralama dianteiro, ficou show! ( nao sei postar fotos alguem me da umas dicas de como fazer )
coloquei o peneu trazeiro ficou show de bola tb, o problema foi garupa! ( como eu vou cortar a trazeira isso depois nao vai me icomodar)
coloquei o tanque da virago ficou muito loucoo!
pintei as rodas de preto ficou bem legal!
agora falta alongar o quadro elastico, comando avancado, guidom e pintar de laranja, ahh arrumar um banco manero!! rs
coloquei o paralama dianteiro, ficou show! ( nao sei postar fotos alguem me da umas dicas de como fazer )
coloquei o peneu trazeiro ficou show de bola tb, o problema foi garupa! ( como eu vou cortar a trazeira isso depois nao vai me icomodar)
coloquei o tanque da virago ficou muito loucoo!
pintei as rodas de preto ficou bem legal!
agora falta alongar o quadro elastico, comando avancado, guidom e pintar de laranja, ahh arrumar um banco manero!! rs
Eu em particular estou pensando em colocar o banco da mirage 150, ainda tenho que ver se ele serve né,rsFabio cindy escreveu: ahh arrumar um banco manero!! rs
Acho ele muito maneiro =D
Edu Clown- Guru
AEEE GALERA! COMO EU NAO CONSEGUI POSTAR AS FOTOS, REATIVEI UM FLOGAO QUE TENHO A MUITO TEMPO E POSTEI AS FOTOS DA CINDY! QUEM QUISER DAR UMA OLHADA! O PIOR E QUE NAO TIVEMOS TEMPO DE MONTAR A MOTO DIREITO, MAS DE QUALQUER MANEIRA AINDA TEMOS DE MANTER ELA DESMONTADA PQ AINDA TEM ALGUMAS ALTERACOES A SEREM FEITAS. ESPERO QUE GOSTEM!
http://www.flogao.com.br/smallvillesp
http://www.flogao.com.br/smallvillesp
Péricles escreveu:Fabio cindy escreveu: AE PESSOAL HJ COMPREI O PARALAMA DA ML (CROMADO) PRA COLOCAR NA CINDY! ACHO QUE VAI FICAR LEGAL! AGORA E HORA DE PROCURAR UM PARALAMA TRAZEIRO! ESSE ACHO QUE VOU FAZER SOB MEDIDA! ALGUEM AKI EM SAMPA TEM ALGUM LUGAR BACANA QUE FACA ESSE TRAMPO? VLW!
Então, deu certo? Precisou adaptar alguma coisa? Essa é uma das alterações que eu também quero fazer... Quando puder coloque umas fotos aí pra gente ver!
Abraço
CARA FICOU MUITO LOUCO!!! A UNICA ADAPTAÇÃO, É FAZER UM FURO NA PROPRIA ARMAÇAO (FURADEIRA), DEIXOU A BENGALA COM IMPRESSÃO DE SER MAIOR, ATÉ PQ O PARALAMA ORIGINAL É MUITO GRANDE E LARGO. POSTEI UMAS FOTOS EM UM FOTOLOG QUE EU TINHA AH UM TEMPO SE QUISER DAR UMA PASSADA E VER.
www.flogao.com.br/smallvillesp
falow!
EduClown escreveu:Eu em particular estou pensando em colocar o banco da mirage 150, ainda tenho que ver se ele serve né,rsFabio cindy escreveu: ahh arrumar um banco manero!! rs
Acho ele muito maneiro =D
VI UMA COM O BANCO DE KASAS 250 FICOU SHOW!! E TALVEZ NÃO PRECISE DE MUITAS ADAPTAÇOES!
FALOW
sobre o paralama da ML nao eh necessario fazer adapitaçao nenhuma
ele serve direitinhu
so que na minha opniao o da CG 82 fica mtooo mais loco
aqui em bauru eh 30 reais mais caro que o da ML mais compensa eim
e tbm serve perfeitamente
ele serve direitinhu
so que na minha opniao o da CG 82 fica mtooo mais loco
aqui em bauru eh 30 reais mais caro que o da ML mais compensa eim
e tbm serve perfeitamente
Fabio cindy escreveu:www.flogao.com.br/smallvillesp
Cara, meus parabéns!
Ficou realmente muito bonita... fiquei um tempão viajando nas fotos.
Que manoplas foram essas que você botou?
[]s
Luiz
Dom Luiz- Forista
- Número de Mensagens : 132
Dom Luiz escreveu:Fabio cindy escreveu:www.flogao.com.br/smallvillesp
Cara, meus parabéns!
Ficou realmente muito bonita... fiquei um tempão viajando nas fotos.
Que manoplas foram essas que você botou?
[]s
Luiz
VLW!!! cara essas manoplas vieram na moto quando comprei!
postei fotos novas! ontem cortamos a trazeira! ficou muito bonita!!
agora ima gina eu! viajo tanto nas fotos quanto quando estou olhando pra ela!!!
não vou negar que nao vejo a hr de terminar! e olha que ainda tem muita coisa a ser feita!
comprei um banco de metal e ainda tenho que forrar com couro! e adaptar molas!
vou estar sempre atualizando o flog conforme for fazendo coisas novas!
senhores bom dia! irei repintar minha kansas, fui olhar o valor do adesivo do tanque e fiquei um pouco assustado 30 dinheiros cada. então resolvi mandar fazer outros e nisso tive a brilhante ideia de customizar ele. então procurei uma fonte legal na net e mandei bala! assim que ficar prota posto fotos!
GUIDOM SECA SUVACO.
E ae galera tudo bem?
a Cindy esta ficando cada vez mais bonita, mas vem surgindo duvidas. Hj ela esta em um processo delicado estou alongando quadro elastico, estou procurando quem faça um trabalho bom e barato, ta dificil mas....
estou com outra duvida, estou pensando em colocar um seca suvaco, sera que ficaria bom?
ae galera se quiserem ver fotos da Cindy. www.flogao.com.br/smallvillesp
abraçoss
a Cindy esta ficando cada vez mais bonita, mas vem surgindo duvidas. Hj ela esta em um processo delicado estou alongando quadro elastico, estou procurando quem faça um trabalho bom e barato, ta dificil mas....
estou com outra duvida, estou pensando em colocar um seca suvaco, sera que ficaria bom?
ae galera se quiserem ver fotos da Cindy. www.flogao.com.br/smallvillesp
abraçoss
renegado escreveu:senhores bom dia! irei repintar minha kansas, fui olhar o valor do adesivo do tanque e fiquei um pouco assustado 30 dinheiros cada. então resolvi mandar fazer outros e nisso tive a brilhante ideia de customizar ele. então procurei uma fonte legal na net e mandei bala! assim que ficar prota posto fotos!
ooooooooooooo!!! esse adesivo ficou muito legal! parabens! as vezes uma simples coisa da muita diferença na moto!
falow abrço!
cara obrigado! realmente foi uma coisa bem simples mesmo. a ideia no momento certo e um valor exorbitante e td que precisamos para uma ideia genial! filosoficamente falando! esse adesivo me custou 5 dinheiros cada. o original sairia nada a mais nada a menos que 30 dinheiros suados cada. vc acredita? pois é a pura verdade!
Irado, hein Renegado?
Eles fazem sob encomenda, ou você colou letra a letra?
Um abraço,
Jeff
Eles fazem sob encomenda, ou você colou letra a letra?
Um abraço,
Jeff
jeff- Jedi
- Número de Mensagens : 10955
primeiro procurei uma boa fonte na net, ai fui até uma loja dessas que faz adesivos, e pedi o cara p fazer o adesivo com a minha fonte.
tem fotos neste tópico:
https://dafra.forumeiros.com/t3557-pintura-da-moto-e-adesivo-personalizado-do-tanque?highlight=pintura+e+adesivo
da uma conferida lá!
tem fotos neste tópico:
https://dafra.forumeiros.com/t3557-pintura-da-moto-e-adesivo-personalizado-do-tanque?highlight=pintura+e+adesivo
da uma conferida lá!
Conferido, valeu a dica!
Um abraço,
Jeff
Um abraço,
Jeff
jeff- Jedi
- Número de Mensagens : 10955
Olá galera blz?
Postei algumas fotos novas da Cindy.
abraços
Postei algumas fotos novas da Cindy.
abraços
cara que medida eh esse pneu traseiro seu ?
mto loco
meu transformei a minha numa bobber tbm e coloquei um seca de 40cm
ficou animal
na minha opniao custom tem que ter seca
mto loco
meu transformei a minha numa bobber tbm e coloquei um seca de 40cm
ficou animal
na minha opniao custom tem que ter seca
Página 2 de 7 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7
Página 2 de 7
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos