CUSTOMIZAR
+14
Cássio Fernandes
lando
renegado
Dom Luiz
tito
wandao.a
Cassius
Edu Clown
Péricles
jeff
lucasmeca3
Ailton e Karina
Dan Floripa
Fabio cindy
18 participantes
Página 7 de 7
Página 7 de 7 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7
Re: CUSTOMIZAR
Opa,
Na compra de retrovisores para nossas xalmosas, só atente para este detalhe...
De resto é só alegria!!!
Abraço,
Na compra de retrovisores para nossas xalmosas, só atente para este detalhe...
Péricles escreveu: padrão Honda serve sem problemas...
De resto é só alegria!!!
Abraço,
Convidad- Convidado
Valeu pela dica Péricles, difícil vai ser achar por aqui
E não queria colocar aquela da intruder, queria um no formato oval mesmo. Mas como é apenas uma questão de estilo e não de urgência, vou esperar e procurar melhor ^^
E não queria colocar aquela da intruder, queria um no formato oval mesmo. Mas como é apenas uma questão de estilo e não de urgência, vou esperar e procurar melhor ^^
Edu Clown- Guru
- Número de Mensagens : 1007
Moto : Kansas 150cc
Pois é... os da Intruder são excelentes mas como vc ñ gosta do modelo, realmente não deve ter muitas opções aí na sua cidade, veja bem, os retrovisores que têm o corpo em metal (geralmente latão ou alumínio) são muito mais caros do que a grande maioria feita em plástico (ABS), além de serem mais difíceis de encontrar, então se vc realmente quer trocar os originais por outros, ou vc economiza uma grana e compra um que preste ou então compra esse mais barato mas sabendo que com alguns meses estará enferrujando e/ou descascando o cromado do plástico, porcas e hastes, talvez pelo custo e as circunstâncias não seja tão desvantagem assim, mas o importante é não comprar um desses criando a expectativa de ter feito um "negócio da China" pq de fato ñ é, guarde os originais, mas antes passe um óleo nas roscas, hastes e porcas e coloque dentro de sacos plásticos (vc vai precisar em breve.. Hehehehehe) assim evita de perdê-los tb...
Eu queria trocar apenas os espelhos da Mig mantendo o resto da estrutura, mas é difícil achar alguem que corte vidro como eu quero, principalmente sendo um espelho convexo... Alias, o formato desse que vc postou é bem legal...
Eu queria trocar apenas os espelhos da Mig mantendo o resto da estrutura, mas é difícil achar alguem que corte vidro como eu quero, principalmente sendo um espelho convexo... Alias, o formato desse que vc postou é bem legal...
Péricles- Membro Senior
- Número de Mensagens : 632
Moto : Outra marca ou ainda não tenho
Opa,
Já eu gosto de espelhos mais quadradões mesmo!!!
Por isso fiz um up-grade nos originais da motoca para que eles tenham uma sobre-vida!!! Até agora não encontrei um que ficasse igual a ele e com a haste aprox. no mesmo comprimento.
Até acho uns quadradões legais, mas com uma haste quilométrica!!! Daí não tem chance....
Abraço,
Já eu gosto de espelhos mais quadradões mesmo!!!
Por isso fiz um up-grade nos originais da motoca para que eles tenham uma sobre-vida!!! Até agora não encontrei um que ficasse igual a ele e com a haste aprox. no mesmo comprimento.
Até acho uns quadradões legais, mas com uma haste quilométrica!!! Daí não tem chance....
Abraço,
Convidad- Convidado
se as hastes nao fossem a primeira coisa a estragar, valeria trocar os espelhos e manter as hastes originais
mas, ao menos no meu caso, eles estao tao estragados que eh melhor trocar tudo mesmo
o espelho em si estah bom, mas a parte traseira e a haste parecem um criadouro de tetano
[]s
mas, ao menos no meu caso, eles estao tao estragados que eh melhor trocar tudo mesmo
o espelho em si estah bom, mas a parte traseira e a haste parecem um criadouro de tetano
[]s
will_santana- Guru
- Número de Mensagens : 2060
Vou esperar mesmo, juntar uma grana e comprar algo mais importante. To querendo comprar o banco que o Edifrans recomendou ( o do Gilberto), pelo passeio do domingo eu percebi que se for querer fazer uma viagem maior, terei que ter um banco mais confortável ( tanto pra carona quanto pra mim,rs). Os retrovisores ficarão pra segundo plano mesmo ^^Péricles escreveu: ou vc economiza uma grana e compra um que preste ou então compra esse mais barato mas sabendo que com alguns meses estará enferrujando e/ou descascando o cromado do plástico, porcas e hastes
E tito, eu acho os retrovisores redondos bem esquisitos,rsrs, questão de gosto mesmo
Abraço.
Edu Clown- Guru
Edu Clown escreveu: terei que ter um banco mais confortável ( tanto pra carona quanto pra mim,rs).
Opa,
Com certeza a "carona" vai agradecer e muito a troca de banco!!!
Abraço,
Convidad- Convidado
Nossa... Lembrei da última viagem que fiz na minha Kansas, nem foi tão longa assim, 325km totais, mas a estrada cheia de remendos e o banco original dela realmente me destruíram! Haeuhaeuhaueha... Cheguei em casa direto pra cama com a sensação que tinham me passado naquelas máquinas de moer carne... Eu tava decidido a comprar outro banco mas vendi a nega primeiro...
Péricles- Membro Senior
- Número de Mensagens : 632
Moto : Outra marca ou ainda não tenho
a patroa sofreu na viagem pra penedo ha 1 ano
e ainda reclama bastante do banco traseiro
ainda mais com o pneu traseiro novo
com tantos contratempos, nunca consegui parar para tocar o meu projeto dos bancos
sem duvida eh uma das melhores coisas que se pode fazer para a kansas
o banco do piloto nao eh tao desconfortavel (soh pra longas viagens), mas o do carona eh patetico
tudo certo que nas harleys nao eh muito melhor, mas eles tambem trocam os bancos. afinal, nem sempre a gente encara a estrada sozinho
[]s
e ainda reclama bastante do banco traseiro
ainda mais com o pneu traseiro novo
com tantos contratempos, nunca consegui parar para tocar o meu projeto dos bancos
sem duvida eh uma das melhores coisas que se pode fazer para a kansas
o banco do piloto nao eh tao desconfortavel (soh pra longas viagens), mas o do carona eh patetico
tudo certo que nas harleys nao eh muito melhor, mas eles tambem trocam os bancos. afinal, nem sempre a gente encara a estrada sozinho
[]s
will_santana- Guru
- Número de Mensagens : 2060
edifrans quantos KM vc roda com seu banco ?
no meu aguento no maximoooo mais no maximoo msm chorando 30km sem parar =D
Eu já consegui rodar uns 50 km sem parar no banco original. Mas to querendo comprar um igual o do Edifrans, parece mais confortável tanto pra mim quanto pra carona.
Abraço.
Abraço.
Edu Clown- Guru
no banco original eu rodava uns 300km tranquilo
ate mais mais mandei meu banco pra um tapeceiro hoje
e vamo ve como fica ne
ate mais mais mandei meu banco pra um tapeceiro hoje
e vamo ve como fica ne
tito escreveu:edifrans quantos KM vc roda com seu banco ?
Opa,
Ja cheguei a rodar uns 200Km sem parar "com esse banco". Mas não aconselho isso não... Não é só por doer o pampam... mas rodando 200KM ou próximo disso o corpo todo vai cansando e é besteira... Melhor mesmo é rodar um pouco e ir parando pra apreciar a paisagem... Recomendo uma para da a cada 100Km no máximo... Assim você vence longas distâncias e ainda fica inteiro...
Na viagem que alguns daqui e eu fizemos a Foz fomos parando a cada 100Km e todos chegamos bem.. Tanto lá quanto cá (no retorno).
Total de KM percorridos nessa viagem.... ~2600KM
Abraço,
Última edição por Edifrans em Qua Dez 14, 2011 4:11 am, editado 1 vez(es)
Convidad- Convidado
Página 7 de 7 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7
Página 7 de 7
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos