FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra

Participe do fórum, é rápido e fácil

FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra
FÓRUM MOTOS DAFRA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Critica!Forum pequenas notaveis nunca mais!!

+12
jhonnylima
Bailarino
Cyber
Robinhoo
Pablo Peres
Cássio Fernandes
renegado
marisco
Dan Floripa
Eduard62
jeff
marcosdafra
16 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Critica!Forum pequenas notaveis nunca mais!! - Página 2 Empty Re: Critica!Forum pequenas notaveis nunca mais!!

Mensagem  jeff Sex Jul 15, 2011 10:45 am

É, o Cassio sabe lidar com uma moto.... é isso mesmo, padawan Cassio!

Renegado, quanto ao vidente, eu conto sim:

apache 250:

https://dafra.forumeiros.com/t3266-lancamentos-dafra-2011-2012

kansas 250:

não achei o link, mas na falta dela virá a bison, pode crer.

Um abraço,

Jeff
jeff
jeff
Jedi
Jedi

Número de Mensagens : 10955
Idade : 63
Localização : Santo André / Biritiba - SP / Florianópolis - SC
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 27/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Critica!Forum pequenas notaveis nunca mais!! - Página 2 Empty Re: Critica!Forum pequenas notaveis nunca mais!!

Mensagem  Robinhoo Seg Ago 29, 2011 6:17 pm

http://www.pequenasnotaveis.com.br/area-de-debate/apache-correr-mais!/40/

tambem to com bronca do forum
Robinhoo
Robinhoo
Novato Avançado
Novato Avançado

Número de Mensagens : 53
Idade : 33
Moto : Apache 150cc
Data de inscrição : 18/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Critica!Forum pequenas notaveis nunca mais!! - Página 2 Empty Re: Critica!Forum pequenas notaveis nunca mais!!

Mensagem  Cyber Qua Ago 31, 2011 10:39 am

marcosdafra escreveu:Se voces colocarem tentarem se cadstrar no pequenas notaveis um forum que eu respeitava , mas me cadstrei e fui muito criticado e mal recebido ... por isso venho fazer uma baita reclamaçao e quem quiser ver o que fizeram comigo Evil or Very Mad me fizeram de idiota .. e aqui no forum da dafra fui tratado muito bem ..
quem quiser ler do que fizeram comigo entre no google e coloque a palavra marcosdafra e voces vao ver um dos links alguem falando que estava so brincando com marcosdafra , Mad Mad tiraram uma com minha cara . mas tudo bem . pelo menos aqui minhas ideias sao bem vindas e meus comentarios sao bem vindos ... um abraçao pra todos os motociclistas. cheers

Olá Marcos, meu nome é Diogo sou conhecido como Cyber, administrador e fundador do fórum PN eu acompanhei o acontecido a alguns dias quando retornei ao fórum, por algumas atribuições do trabalho precisei me ausentar do mesmo. Realmente temos alguns problemas em relação novatosXantigos, alguns usuários novos não são habituados com críticas e toda diversidade de opinião que existe em um fórum, nosso caso tem uma dimensão um pouco maior pois não tratamos com informações de apenas uma categoria ou marca, tratamos de todas, e nessa via acontecem muitos confrontos gerados por puro fanatismo, mas isso não acontece só no PN, este fórum é novo, provavelmente daqui alguns anos verão que infelizmente estes acontecimentos serão mais comuns. Por conta desse fanatismo muitos usuários novos, recentes ainda no mundo das duas rodas e ainda mais dos fóruns, ficam extremamente chateados ou irritados com algumas postagens. Posso dizer que estamos melhorando, não podemos mudar a mentalidade de todos os usuários do dia para noite, mas ultimamente vejo uma boa diferença na recepção dos mais novos.

O que me chateou foi que não recebi nenhum relato ou mensagem pessoal ou até mesmo um tópico na sessão "Sugestões/Dúvidas/Criticas" seu, informando o problema para que pudéssemos apurar e resolver o problema da má recepção. Só tive conhecimento do acontecido agora procurando sobre o fórum no Google.

Vi que postou somente 1 tópico em nossa comunidade e depois disso saiu, cadastrou-se em outro fórum já denegrindo nossa imagem sem ao menos nos avisar, em certo ponto nos dando o direito de resposta. Como é que podemos melhorar se os críticos não nos contam o que os encomoda?

Bom, voltando ao problema creio que o pessoal está mudando, existem bastante usuários no fórum com motos dafra e o numero está crescendo o que vai garantir uma boa mudança na recepção e na troca de informações sobre as motos da marca.

Já fui novato em muitos fóruns, sofri muitas críticas de inicio, mas nem por isso deixei de participar dos mesmos, o que aprendi foi lidar com o usuário causador das criticas. E quando o usuário me ofendeu foi simples, denunciei ao moderador do fórum.

Robinhoo escreveu:

tambem to com bronca do forum

Também analisei seu post lá, embora o inicio tenha sido turbulento pois muitos usuários estão cansados dessa casse de tópico, vi que mesmo assim recebeu muitas informações de como poderia resolver sua dúvida. Não recebemos também nenhuma queixa sua dentro da comunidade sobre usuários com condutas agressivas.

Volto a dizer, seja no PN ou em qualquer outro fórum, comuniquem os moderadores/administradores sobre posts desrespeitosos, quando a comunidade é grande e possível que os mesmos não consigam acompanhar de forma mais profunda todos os tópicos e mensagens, mas estão sempre dispostos a ajudar e resolver problemas ainda mais quando envolve a falta de respeito.

Agradeceria se os moderadores/administradores deixassem o post ativo, afinal trata-se de um direito de resposta e caso precisem, fico a disposição para qualquer problema que encontrem na utilização do PN.

Cyber
Novato
Novato

Número de Mensagens : 2
Idade : 39
Moto : Outra marca ou ainda não tenho
Data de inscrição : 31/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Critica!Forum pequenas notaveis nunca mais!! - Página 2 Empty Re: Critica!Forum pequenas notaveis nunca mais!!

Mensagem  Eduard62 Qua Ago 31, 2011 10:52 am

Cyber

Também me inscreví no PN na época do lançamento da apache, exatamente para buscar informações da moto e foi lá que surgiu o tópico que imagino ser o maior, ou dos maiores do histórico de um fórum, com quase 200 páginas (acho que o nome era "comprei uma Dafra Apache"

Acontece que na mesma proporção que aumentaram os novos usuários inscritos lá exatamente em funçao da apache, aumentaram as discussões, porque nunca ví um fórum (e conheço e participo de muitos) com tamanha rejeição ou falta de respeito com motos que não sejam da Honda.

Portanto na ocasião eu e a grande maioria dos proprietários de Apaches deixamos de frequentar o PN e criamos uma nova comunidade de proprietários de Apache, onde, embora todos são bem recebidos, inclusive nos nossos passeios e encontros, é um lugar onde podemos e exigimos respeito à diversidade.

Até concordo que uma denúncia aos moderadores poderia ter sido feita, mas na minha opinião, não se pode brigar contra o sentimento de discriminação se ve verifica em quase todas as discussões que se iniciam por lá, as quais, diga-se de passagem, dificilmente se vê a interferência de algum moderador.

A propósito, sou moderador em duas comunidades virtuais de motocicletas e procuro estar acompanhando tudo o que acontece, para poder intervir quando necessário.

De qualquer forma, cumprimentos e parabéns pela iniciativa.

Eduard62
Eduard62
Forista
Forista

Número de Mensagens : 122
Idade : 56
Localização : São Paulo
Moto : Apache 150cc
Data de inscrição : 24/04/2010

http://www.restauracaocb450.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Critica!Forum pequenas notaveis nunca mais!! - Página 2 Empty Re: Critica!Forum pequenas notaveis nunca mais!!

Mensagem  jeff Qua Ago 31, 2011 11:01 am

Olá, Cyber

Bem-vindo a este fórum. Não se preocupe, não acredito que haja intenção de deletar este tópico.

Todo esforço de conscientização dos novos motociclistas é bem-vindo. Afinal, mais importantes que nossas motos ou suas marcas, são as vidas colocadas sobre elas.

No entanto, essa percepção de que os novatos são tratados com desdém por parte dos integrantes mais antigos é geral, isso não ocorre somente no PN. Infelizmente, há pouca tolerância e muito preconceito espalhados por aí, na sociedade em geral.

Seria bom que todos os participantes de fóruns percebessem que "enxotar" novos participantes faz com que o próprio fórum se enfraqueça. Perde-se um diálogo que poderia ser esclarecedor para muita gente, perdem-se contribuições que poderiam vir a ser muito úteis para todos.

Quem sabe um dia prevaleça o esforço daqueles que estão empenhados em não deixar isso acontecer, como você está fazendo. Afinal, o espírito motociclista sempre foi de solidariedade e amizade.

E será bom para todos que esse espírito se mantenha.

Uma abraço,

Jeff

jeff
jeff
Jedi
Jedi

Número de Mensagens : 10955
Idade : 63
Localização : Santo André / Biritiba - SP / Florianópolis - SC
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 27/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Critica!Forum pequenas notaveis nunca mais!! - Página 2 Empty Re: Critica!Forum pequenas notaveis nunca mais!!

Mensagem  Cyber Qua Ago 31, 2011 11:07 am

Eduard62 escreveu:Cyber

Também me inscreví no PN na época do lançamento da apache, exatamente para buscar informações da moto e foi lá que surgiu o tópico que imagino ser o maior, ou dos maiores do histórico de um fórum, com quase 200 páginas (acho que o nome era "comprei uma Dafra Apache"

Acontece que na mesma proporção que aumentaram os novos usuários inscritos lá exatamente em funçao da apache, aumentaram as discussões, porque nunca ví um fórum (e conheço e participo de muitos) com tamanha rejeição ou falta de respeito com motos que não sejam da Honda.

Portanto na ocasião eu e a grande maioria dos proprietários de Apaches deixamos de frequentar o PN e criamos uma nova comunidade de proprietários de Apache, onde, embora todos são bem recebidos, inclusive nos nossos passeios e encontros, é um lugar onde podemos e exigimos respeito à diversidade.

Até concordo que uma denúncia aos moderadores poderia ter sido feita, mas na minha opinião, não se pode brigar contra o sentimento de discriminação se ve verifica em quase todas as discussões que se iniciam por lá, as quais, diga-se de passagem, dificilmente se vê a interferência de algum moderador.

A propósito, sou moderador em duas comunidades virtuais de motocicletas e procuro estar acompanhando tudo o que acontece, para poder intervir quando necessário.

De qualquer forma, cumprimentos e parabéns pela iniciativa.


Obrigado pela recepção e esclarecimento Eduard62.

Realmente ainda temos um problema relacionado a discriminação, mas realmente a falta de respeito com determinadas marcas novas é grande, acontece em muitos lugares, digo que aqui é mais fácil de se manejar porque o fórum é específico para uma marca, mas o "xiitismo" está muito alem só de uma marca, ou de motos, vê-se em todo lugar, quanto maior a diversidade e o número de participantes pior é de se controlar, não digo que é incontrolavel, desde o ano passado estamos trabalhando para que isso deixe de fazer parte do PN, diminuiu bastante, mas ainda pode ser encontrado. Infelizmente com minha rotina e também de alguns moderadores é bem complicado acompanhar tantos tópicos e mensagens por dia, afinal temos uma média de 500 mensagens em um dia, mas isso não quer dizer que não intervimos e não acompanhamos o que acontece, caso contrário não estaria vendo este tópico criado pelo Marcos.

Agradeço novamente o espaço para esclarecimentos, no que precisar estou a disposição!

Abraço.

jeff escreveu:Olá, Cyber

Bem-vindo a este fórum. Não se preocupe, não acredito que haja intenção de deletar este tópico.

Todo esforço de conscientização dos novos motociclistas é bem-vindo. Afinal, mais importantes que nossas motos ou suas marcas, são as vidas colocadas sobre elas.

No entanto, essa percepção de que os novatos são tratados com desdém por parte dos integrantes mais antigos é geral, isso não ocorre somente no PN. Infelizmente, há pouca tolerância e muito preconceito espalhados por aí, na sociedade em geral.

Seria bom que todos os participantes de fóruns percebessem que "enxotar" novos participantes faz com que o próprio fórum se enfraqueça. Perde-se um diálogo que poderia ser esclarecedor para muita gente, perdem-se contribuições que poderiam vir a ser muito úteis para todos.

Quem sabe um dia prevaleça o esforço daqueles que estão empenhados em não deixar isso acontecer, como você está fazendo. Afinal, o espírito motociclista sempre foi de solidariedade e amizade.

E será bom para todos que esse espírito se mantenha.

Uma abraço,

Jeff


Grande Jeff, concordo com suas palavras e acrescento que muitos desses que faltam com o respeito são usuários que não entendem o real espirito motociclista . Afinal "vão-se as motos, ficam as amizades!"

Espero que um dia isso mude, enquanto não mudar, vamos lutando.

Abraços!

Cyber
Novato
Novato

Número de Mensagens : 2
Idade : 39
Moto : Outra marca ou ainda não tenho
Data de inscrição : 31/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Critica!Forum pequenas notaveis nunca mais!! - Página 2 Empty concordo com voce!!!

Mensagem  marcosdafra Dom Set 18, 2011 4:34 pm

concordo plenamete com voce edu ,,, digo isso porque vi a marca crescer estou nela desde 2009 e vi que no inicio muitas coisas nao forma legais como por exemplo a laser150 que rendeu inumeros processos contra a empresa e speed que morria so de espirrara uma gota no mata motor ou kansas que compravam prata e ficavam laranja de ferrugem precosse,,,,,, Shocked Shocked mas agora a empresa depois de tomar muita surra nas costas modificou a sua estrategia e poe nas ruas kansas com melhores peças que nao inferruja mais...speed que pode pegar chuva a vontade nao vai morrer de bob....smart 125 pura tecnologia ...apache ..aminha apache red nem se fala anda ate debaixo dagua ...a citycom e ainda é montadora oficial da bmw e da mv augusta o qure que esses bostinhas que so sabem falar mal mas quando dao uma volta na minha apache falam po a moto é boa mesmo ,,,querem o que eles querem?
marcosdafra
marcosdafra
Forista
Forista

Número de Mensagens : 151
Idade : 35
Localização : Duque de Caxias
Moto : Apache 150cc
Data de inscrição : 04/05/2011

http://dafracarioca.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Critica!Forum pequenas notaveis nunca mais!! - Página 2 Empty Re: Critica!Forum pequenas notaveis nunca mais!!

Mensagem  Cássio Fernandes Dom Set 18, 2011 4:46 pm

marcosdafra,

Eu participava do fórum pequenas notaveis antes de encontrar esse, que por sinal sanei muitas dúvidas em relação a kansas, lá e aqui, hoje em dia tenho uma kansas e sou muito orgulhoso, a moto melhorou, o acabamento melhorou, mas, a ferrugem também acontece mesmo no modelo 2011/11, ainda não tive oportunidade de ver kansas das primeiras, por isso falo muito pouco sobre ferrugem e acabamento em geral, mas, que a Carol tem ferrugem no parafuso que prende o guidão, tem sim, e não é falta de cuidado não, isso posso garantir, não gostei também da forma que são fixados os parafusos do paralama traseiro superior (3) e da tampa do filtro de ar(1), todos são uma borracha com uma parada de metal que fixa os parafusos, é louvavel, pois, pode-se obter um aperto sem trincar a peça, só não entendo porque a borracha tem a qualidade tão deploravel, já que a borracha se desfez quando fui apertar logo depois que fui instalar as peças, agora pode ser impericia minha, talvez, mas, a borracha deveria ser melhor, ai já é discutivel a qualidade da kansas ter melhorado ou não. No geral, não condeno nenhuma marca sem conviver com vários problemas, eu ficaria p***, mas, dizer que marca A é melhor que B eu nunca diria, que melhorou, eu também não sei, vou saber quando eu comprar outra kansas daqui a uns anos...

Abraços
Cássio Fernandes
Cássio Fernandes
Guru
Guru

Número de Mensagens : 1914
Idade : 34
Localização : Belo Horizonte-MG
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 14/11/2010

http://cassiofernandes.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Critica!Forum pequenas notaveis nunca mais!! - Página 2 Empty Re: Critica!Forum pequenas notaveis nunca mais!!

Mensagem  marcosdafra Dom Set 18, 2011 4:56 pm

Trabalho na empresa e o babado é forte pessoal ...bom minha apache que continue ao meu lado pois nada de novidades para vir um injetada.. Sad Sad Crying or Very sad mas nao tenho do que reclamar..mas tem umas 4 novidades no salao 2 rodas e eu vou estar la no dia 8 de outubro..... cheers cheers quanto a Daelim ja remodelou seu modelo de injeçao refrigeraçao liquida novas setas banco com 2 niveis cortados( nao é inteiro que nem da apache) só nao mudou a frente um pouco retro para a moto que é , disco dianteiro e traseiro e a briga vai ser feia cheers cheers

ja algo proximo da apache sera a T2 se voces pesquisarem por ela vao notar uma breve lembrança da nova fazer...

la tambem tera o lançamento oficial da zig 50 falar nisso ja vendi uma aqui semana pasada por que escapoliu 40 aqui pro rio de janeiro...

e um super segredo de uma nova 150 que pelo que o diretor falou( uma coisa nova pra voces venderem) pra mim é a TX 125 da KEEWAY do grupo Qiainjiyniang Question Razz Razz é um nome eskisito desse

e quanto a 2501 custom tudo deu a entender que nao sera apresentada no salao mas vai vir sim ja no inicio de 2012......

ele nao citou nada sobre a 150 da haojue mas se voces fussarem na net assim que vasou o acordo entre dafra e haojue o plane é trazer dentro de 5 anos pelo menos 5 modelos deles para o brasil....materia da revista motociclismo...

gente quanto a Daelim e Keeway voces sabem se essas marcas sao de confiança que nem TVS ,SYM e HAOJUE?

quanto a mv augusta teremos um lugarzinho dentro de suas concessionarias aki no rio vai ser na barra....pronto falei
marcosdafra
marcosdafra
Forista
Forista

Número de Mensagens : 151
Idade : 35
Localização : Duque de Caxias
Moto : Apache 150cc
Data de inscrição : 04/05/2011

http://dafracarioca.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Critica!Forum pequenas notaveis nunca mais!! - Página 2 Empty Re: Critica!Forum pequenas notaveis nunca mais!!

Mensagem  Bailarino Qui Set 29, 2011 6:20 am

marcosdafra escreveu:Se voces colocarem tentarem se cadstrar no pequenas notaveis um forum que eu respeitava , mas me cadstrei e fui muito criticado e mal recebido ... por isso venho fazer uma baita reclamaçao e quem quiser ver o que fizeram comigo Evil or Very Mad me fizeram de idiota .. e aqui no forum da dafra fui tratado muito bem ..
quem quiser ler do que fizeram comigo entre no google e coloque a palavra marcosdafra e voces vao ver um dos links alguem falando que estava so brincando com marcosdafra , Mad Mad tiraram uma com minha cara . mas tudo bem . pelo menos aqui minhas ideias sao bem vindas e meus comentarios sao bem vindos ... um abraçao pra todos os motociclistas. cheers

esquenta não cara, quem perde é o forum deles

como disseram, ser fã de uma marca é uma coisa , ser fã bitolado é outra, KKKKKKKKK
Bailarino
Bailarino
Forista
Forista

Número de Mensagens : 183
Idade : 45
Moto : Outra marca ou ainda não tenho
Data de inscrição : 03/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Critica!Forum pequenas notaveis nunca mais!! - Página 2 Empty Re: Critica!Forum pequenas notaveis nunca mais!!

Mensagem  jhonnylima Qui Dez 08, 2011 11:49 am

eu sou daqueles que adoram novidades,
Honda desde que nasci já escultava falar que "era a melhor que tinha" :S
Yamaha, só tinha a YBR
HÀÀÀ mais agora eu posso afirmar com toda a certeza que a moto que veio pra mudar opiniões são as motos da Dafra!

por isso que eu desejo ter uma Dafra( em especial a Apache)
Very Happy
jhonnylima
jhonnylima
Novato
Novato

Número de Mensagens : 2
Idade : 30
Localização : São paulo
Moto : Outra marca ou ainda não tenho
Data de inscrição : 08/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Critica!Forum pequenas notaveis nunca mais!! - Página 2 Empty Re: Critica!Forum pequenas notaveis nunca mais!!

Mensagem  arielmarteninghe Dom maio 06, 2012 10:47 am

aki é muito legal! na pequenas notaveis nem consegui fazer o cadastro!!
tenta entra na comunidade rtr lá só tem apache é o menhor forum de todos!
arielmarteninghe
arielmarteninghe
Novato
Novato

Número de Mensagens : 27
Idade : 31
Localização : passo fundo rs
Moto : Apache 150cc
Data de inscrição : 04/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Critica!Forum pequenas notaveis nunca mais!! - Página 2 Empty Re: Critica!Forum pequenas notaveis nunca mais!!

Mensagem  fsantos Dom maio 06, 2012 9:15 pm

marcosdafra escreveu:Se voces colocarem tentarem se cadstrar no pequenas notaveis um forum que eu respeitava , mas me cadstrei e fui muito criticado e mal recebido ... por isso venho fazer uma baita reclamaçao e quem quiser ver o que fizeram comigo Evil or Very Mad me fizeram de idiota .. e aqui no forum da dafra fui tratado muito bem ..
quem quiser ler do que fizeram comigo entre no google e coloque a palavra marcosdafra e voces vao ver um dos links alguem falando que estava so brincando com marcosdafra , Mad Mad tiraram uma com minha cara . mas tudo bem . pelo menos aqui minhas ideias sao bem vindas e meus comentarios sao bem vindos ... um abraçao pra todos os motociclistas. cheers

Pois é Marcos, participar de fóruns é realmente complicado. Participei e participo de alguns e nem sempre nos deparamos com adultos capazes de nos ver como iguais. Isso realmente chateia, porque muitas vezes tentamos fazer amigos, compartilhar nossas experiências e somos literalmente tratados como manés. Se alguns babacas se julgam melhor por que tem a moto X ou Y, eles que sigam o rumo deles e deixem a gente em paz.

Faz o seguinte: não liga não. O negócio é ser amigo dos amigos e bola para frente. Vamos curtir nossas motocsa e darmos boas risadas com os amigos!

cheers
fsantos
fsantos
Novato
Novato

Número de Mensagens : 19
Idade : 53
Localização : Sumaré-SP
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 24/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Critica!Forum pequenas notaveis nunca mais!! - Página 2 Empty Re: Critica!Forum pequenas notaveis nunca mais!!

Mensagem  arielmarteninghe Qua maio 09, 2012 12:14 pm

[quote="fsantos"]
marcosdafra escreveu:Se alguns babacas se julgam melhor por que tem a moto X ou Y, eles que sigam o rumo deles e deixem a gente em paz.

cheers

você quis dizer h ou y neh! kkkkkkkkkkk
arielmarteninghe
arielmarteninghe
Novato
Novato

Número de Mensagens : 27
Idade : 31
Localização : passo fundo rs
Moto : Apache 150cc
Data de inscrição : 04/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Critica!Forum pequenas notaveis nunca mais!! - Página 2 Empty Re: Critica!Forum pequenas notaveis nunca mais!!

Mensagem  fsantos Qua maio 09, 2012 12:20 pm

[quote="arielmarteninghe"]
fsantos escreveu:
marcosdafra escreveu:Se alguns babacas se julgam melhor por que tem a moto X ou Y, eles que sigam o rumo deles e deixem a gente em paz.

cheers

você quis dizer h ou y neh! kkkkkkkkkkk

Não necessariamente, mais pode ser também!

What a Face
fsantos
fsantos
Novato
Novato

Número de Mensagens : 19
Idade : 53
Localização : Sumaré-SP
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 24/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Critica!Forum pequenas notaveis nunca mais!! - Página 2 Empty Re: Critica!Forum pequenas notaveis nunca mais!!

Mensagem  pauloc.ms Sáb Jun 09, 2012 10:30 pm

Pessoal quando você tiver sempre duvida de grandes problemas veja esse site coloca "dafra" http://www.reclameaqui.com.br/
pauloc.ms
pauloc.ms
Novato Avançado
Novato Avançado

Número de Mensagens : 88
Idade : 33
Localização : Rio de Janeiro
Moto : Riva 150cc
Data de inscrição : 18/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Critica!Forum pequenas notaveis nunca mais!! - Página 2 Empty Re: Critica!Forum pequenas notaveis nunca mais!!

Mensagem  Julio Guedes Sex Jun 06, 2014 5:01 pm

Um grande abraço a todos do fórum, também sou novo no fórum e venho acompanhando as discursões sobre as dafras sempre com interesse técnico(apesar de não ser mecânico apenas "mexanico"), meu ponto de vista é o seguinte os fóruns servem para discursões sobre diversos temas e sobre vários itens de vários assuntos, sobre motos a melhor é aquela que você pode ter(financeiramente falando) e que mais lhe agrada. Apesar de ter uma Honda(fan esd) entrei no fórum com interesse em comprar uma Kansas, e venho amadurecendo está ideia lendo os relatos dos amigos sobre problemas, soluções, etc... Assim como as motos o melhor fórum é aquele que você mais se afiniza e encontra soluções para as suas dúvidas.
Quem trabalha trabalha em uma grande empresa também sofre com críticas e preconceitos, assim como em um fórum com muitos participantes o importante é saber lidar com as situações e manter o padrão de respeito e não se fanatizar por este ou aquela marca. Fico muito feliz em poder contar com os relatos dos amigos e quem sabe em breve colocar os meus a respeito de uma Dafra.

Julio Guedes
Novato
Novato

Número de Mensagens : 2
Idade : 56
Localização : Rio de Janeiro
Moto : Outra marca ou ainda não tenho
Data de inscrição : 26/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Critica!Forum pequenas notaveis nunca mais!! - Página 2 Empty Re: Critica!Forum pequenas notaveis nunca mais!!

Mensagem  jeff Ter Jun 10, 2014 3:38 pm

Julio Guedes escreveu:               Um grande abraço a todos do fórum, também sou novo no fórum e venho acompanhando as discursões sobre as dafras sempre com interesse técnico(apesar de não ser mecânico apenas "mexanico"), meu ponto de vista é o seguinte os fóruns servem para discursões sobre diversos temas e sobre vários itens de vários assuntos, sobre motos a melhor é aquela que você pode ter(financeiramente falando) e que mais lhe agrada. Apesar de ter uma Honda(fan esd) entrei no fórum com interesse em comprar uma Kansas, e venho amadurecendo está ideia lendo os relatos dos amigos sobre problemas, soluções, etc... Assim como as motos o melhor fórum é aquele que você mais se afiniza e encontra soluções para as suas dúvidas.
               Quem trabalha trabalha em uma grande empresa também sofre com críticas e preconceitos, assim como em um fórum com muitos participantes o importante é saber lidar com as situações  e manter o padrão de respeito e não se fanatizar por este ou aquela marca. Fico muito feliz em poder contar com os relatos dos amigos e quem sabe em breve colocar os meus a respeito de uma Dafra.

Olá, Júlio

Bem vindo ao fórum.

Quanto a comprar uma kansas, volto a dizer: adoro a minha, mas existem falhas de projeto graves que nunca foram resolvidas pelo fabricante (e agora que queimou tudo, duvido que se levante novamente).

Fique atento ao problema de quebra do quadro dos modelos anteriores a 2010 e não descuide do nível de óleo do motor.

Um abraço,

Jeff
jeff
jeff
Jedi
Jedi

Número de Mensagens : 10955
Idade : 63
Localização : Santo André / Biritiba - SP / Florianópolis - SC
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 27/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Critica!Forum pequenas notaveis nunca mais!! - Página 2 Empty Critica!Forum pequenas notaveis nunca mais!!

Mensagem  Julio Guedes Qua Jun 11, 2014 12:04 pm

Tudo bem Jeff, já venho acompanhando o fórum e já li sobre a quebra de quadro, porém minha intenção é uma 2012 para cima que pelo que observei não apresentou mais este problema, sobre o óleo também estou atento não só com a quantidade como também com a especificação, e como já escrevi estou pesquisando com carinho sem nenhum tipo de preconceito com relação a marca, haja visto que a Dafra é uma "Babel" de fabricantes, quem sabe agora montando as KTMs e as BMWs não haja uma melhora significativa em toda estrutura da Dafra, não só com reposição de peças mais também com o atendimento no pós venda até porque estas marcas tem um público mais seleto(devido ao preço). Fico feliz em participar desde fórum, principalmente pelas trocas de informações, o que eu puder acrescentar estou a disposição, um grande abraço a todos.

Julio Guedes
Novato
Novato

Número de Mensagens : 2
Idade : 56
Localização : Rio de Janeiro
Moto : Outra marca ou ainda não tenho
Data de inscrição : 26/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Critica!Forum pequenas notaveis nunca mais!! - Página 2 Empty Re: Critica!Forum pequenas notaveis nunca mais!!

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos